Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um Lotad

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Qui Dez 06 2012, 16:36

Eu estava muito confiante de que meu pokemon pudesse vencer aquele Lotad porem quando minha Darumaka atacou o Lotad ela acabou caindo na água.

- Essa não - dizia eu desesperado - Minha Darumaka esta se afogando eu preciso fazer algo para ajudar - então bolei uma estrategia para salvar minha Darumaka e ao mesmo tempo manter o Lotad batalhando - Saia Oddish e use seu Absorb seguido de um Mega Drain no Lotad para que ele não fuja da batalha enquanto eu salvo a Darumaka - Logo apos mandar o Oddish segurar o Lotad na batalha eu pego minha Darumaka da água e a levo ate o solo para ver se estava tudo bem com ela.

Então pego minha unica poção da mochila e aplico ela em Darumaka para que ela não tivesse nada grave apos sair da água.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 06 2012, 17:07

Sem perder tempo, Graucer libera seu Oddish para continuar a batalha contra Lotad, enquanto ele tirava sua Darumaka da água. Porem, aquilo não era necessário, já que Lotad estava tão preocupado com Darumaka qunato Graucer, e foi atingido facilmente pelos ataques de Oddish.
Enquanto isso, o coordenador aplicava sua Potion em Darumaka, que já estava se sentindo melhor simplesmente por não estar mais na água.


-1Em busca de um Lotad - Página 2 Bag_Potion_Sprite

Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 2 554
Darumaka - (F)
Lv. 05
Hp: 85%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Em busca de um Lotad - Página 2 043
Oddish - (M)
Lv. 07
Hp: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 2 270
Lotad - (M)
Lv. 06
Hp: 67%
Habilidade: Swift Swim
Status:

Campo de batalha:Campo inclinado para frente, grama baixa com alguns pontos onde era possível ver a terra, algumas arvores por perto e um grande lago atrás de Lotad.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Qui Dez 06 2012, 21:34

Assim que a batalha havia continuado e eu tinha mandado meu Oddish atacar o Lotad que de tão preocupado com a Darumaka acabou sendo atingido pelos golpes. Eu havia conseguido salvar minha Darumaka da aguá, e agora estava pronto para vencer o pequeno Lotad já que dinha meu Oddish e minha Darumaka contra ele, um tipo fogo e um tipo grama contra um pokemon tipo planta aquático.

- Darumaka você esta bem? - minha Darumaka acenou como disse-se um sim - Isso é bom, agora vamos vencer o pequeno Lotad, Darumaka use um Tackle no Lotad e se ele te atacar use um Rollout para desviar dos golpes dele, e Oddish use outro Absorb seguido de um Mega Drain no Lotad, eu sei que vocês conseguem vence-lo - Disse aos meus pokemons para passar confiança a eles.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 06 2012, 22:00

Vendo os dois pokemon indo atacar ao mesmo tempo, Lotad ficou sem saber o que fazer e foi atingido pelos ataques dos pokemon de Graucer. Mas a indecisão do pokemon aquático durou pouco, e logo atinge Darumaka com seu Absorb. Lotad tentou se abrigar no lago, mas Oddish e Darumaka foram mais rápidos e o atingiram com seus golpes; Oddish sugando parte de sua energia e Darumaka foi rolando e o lançou para longe do lago

Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 2 554
Darumaka - (F)
Lv. 05
Hp: 75%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Em busca de um Lotad - Página 2 043
Oddish - (M)
Lv. 07
Hp: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 2 270
Lotad - (M)
Lv. 06
Hp: 32%
Habilidade: Swift Swim
Status:

Campo de batalha:Campo inclinado para frente, grama baixa com alguns pontos onde era possível ver a terra, algumas arvores por perto e um grande lago atrás de Lotad.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Qui Dez 06 2012, 22:49

Meus pokemons estava indo muito bem, mas eu precisava acabar com aquela batalha pois queria muito o Lotad para treinar e participar do meu primeiro Contest. Então precisava bolar um estrategia.

- Oddish use seu Absorb e Darumaka use seu Rollout para atacar o Lotad - disse aos meus pokemons para que pudessem usar um golpe com bastante eficacia - E se ele atacar vocês que que desviem e Darumaka use outro Rollout para jogar o Lotad em uma arvore e assim que ele bater na arvore quero que você Oddish use outro Absorb para sugar todo o resto do HP do Lotad - disse aos dois confiante de que meus pokemons poderiam vencer aquela batalha se trabalhassem em equipe.

Logo após peguei minha pokédex e apontei para o Lotad em busca de mais informações sobre ele, eu estava muito confiante de que poderia vencer e assim que vencesse o Lotad capturaria ele e procuraria por uma Berrie e logo em seguida sairia da rota 22.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 06 2012, 23:19

Darumaka e Oddish avançaram e usaram seus ataques juntos, causando um grande dano no pokemon aquático, que tentou revidar usando Absorb, mas estava muito fraco e os pokemon do coordenador conseguiram se esquivar sem dificuldades. A batalha oi encerrada quando Darumaka usou seu ataque para joga-lo contra a árvore, onde ele ficou caído inconsciente.
Enquanto isso, a pokedex de Graucer termina de analisar e revela as informações com sua voz robótica:


Em busca de um Lotad - Página 2 270
Lotad, o Pokémon Erva D’água. Lotad era um pokémon que vivia em terra firme. Com o tempo, a folha de sua cabeça ficou grande e pesada. Agora ele vive flutuando nas águas. Se ele fica sem beber água por muito tempo, sua folha irá murchar.

Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 2 554
Darumaka - (F)
Lv. 05
Hp: 75%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Em busca de um Lotad - Página 2 043
Oddish - (M)
Lv. 07
Hp: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 2 270
Lotad - (M)
Lv. 06
Hp: 00%
Habilidade: Swift Swim
Status: Fainted

Campo de batalha:Campo inclinado para frente, grama baixa com alguns pontos onde era possível ver a terra, algumas arvores por perto e um grande lago atrás de Lotad.

- Capturar o pokemon e continuar na rota
- Capturar o pokemon e sair da rota
- Não capturar o pokemon e continuar na rota
- Não capturar o pokemon e sair da rota


Em busca de um Lotad - Página 2 554
Darumaka ganhou 180 de EXP
Parabéns, Darumaka aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
Darumaka aprendeu Incinerate!

Em busca de um Lotad - Página 2 043
Oddish ganhou 180 de EXP
Parabéns, Oddish aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!


Última edição por -Ayzen em Sex Dez 07 2012, 00:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar a dex)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Qui Dez 06 2012, 23:31

Off: Capturar o pokemon e continar na rota porque vou atras de um Berrie ^^
Off²: eu usei minha pokédex depois dos últimos golpes e faltou ela mostrar os dados do Lotad.
_____________________________

Eu havia vencido o Lotad e agora tinha a chance de Captura-lo, então parabeniso meus pokemons pela batalha:

- Muito bem Oddish e Darumaka você foram ótimos - Logo apos isso eu pego uma das 5 pokebolas que recebi ao começar minha jornada - Lotad você sera meu - então eu jogo ela no Lotad afim de captura-lo.

Esta muito nervoso e ansioso para ter o Lotad na minha equipe logo após o resultado da pokebola eu continua minha jornada em busca de algumas Berries e uam nova aventura.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Sex Dez 07 2012, 00:08

off: desculpe eu não tinha visto Embarassed , editado

Depois de parabenizar seus pokemon, Graucer lança e fica olhando cheio de espectativa enquanto a pokeball envolvia Lotad com uma luz escarlate e depois o sugava, e balançava uma, duas, três vezes e finalmente emitia o som característico de captura concluída. Agora que tinha conseguido seu tão desejado Lotad, Graucer planejava procurar algumas berrys, mas por onde começaria sua busca?

Em busca de um Lotad - Página 2 270
Lotad - (M)
Lv. 06
Habilidade: Swift Swim
Moveset
- Astonish
- Growl
- Absorb
- Move 4

-1Em busca de um Lotad - Página 2 Pokeball
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Sáb Dez 08 2012, 17:12

Off: tudo bem ^^
____________________

Eu parabenizei meus pokemons pela bela batalha, e então joguei minha pokebola no Lotad que havia sido derrotado. Assim que a pokebola encostou no pokemon ele o envolveu com uma luz vermelha e a sugou para dentro depois ela começou a balançar ate que de repente parou e a captura tinha sido concluída eu havia pego o Lotad.

- Eu consegui capturar o Lotad - dizia eu todo feliz - Agora vou atras de algumas berries, mas por onde começo? - dizia eu com duvida para minha Oddish e minha Darumaka que estavam fora da pokebola.

Então meu Oddish começou a seguir caminho como se quisesse me dizer para ir em frente atras das berries.

- Esta bem então vamos seguir em frente - disse alegre e segui caminho com o pequeno Oddish e a pequena Darumaka.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Sáb Dez 08 2012, 17:31

Depois de guardar a pokeball de seu novo pokemon, Graucer e seus pokemon começaram a caminhar em busca de algumas berrys, mas depois de caminharem por vários minutos, eles só encontraram flores. O jovem coordenador já estava quase desistindo, quando algo brnco e peludo pulou em suas costas, derrubando-o de cara no chão e depois saiu correndo com a pokeball de Lotad em suas mãos. O que o coordenador fara?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 2 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos