Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um Lotad

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Seg Dez 10 2012, 14:15

Apos me apresentar e mostrar meus pokemons o dono do Mankey se apresentou e disse que seu nome era Carlos e além de Mankey também tinha um Cubone, que ao sair da pokebola parecia que estava pronto para batalhar, mas ao ver que Mankey estava pronto para batalhar se sentou no chão e assim como meus pokemons estava assistindo a batalha. Carlos então me deixa começar a batalha, já que o Mankey dele tinha me causado sérios problemas.

- Esta bem já que você quer assim, então eu começarei a batalha, mas não irei facilitar nem um pouco para você e seu Mankey - disse eu bem confiante de que venceria a batalha - Oddish quero que você comece a batalha usando um Mega Drain, e desvie dos golpes que o Mankey tentar usar e depois use um Absorb - falei para meu Oddish para que lutasse sem medo - Eu queria ativar a habilidade especial de Oddish a Chlorophyll, mas para isso precisaria que o sol estivesse mais forte e Oddish pudesse se posicionar nele para que ela se ativasse - disse eu baixo e pensativo como se quisesse poder controlar o tempo nessa hora.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 10 2012, 15:37

- Certo, Mankey comece usando Leer, depois salte de pedra em pedra ara desviar dos ataques dele e assim que tiver uma chance use seu Scratch. - Fala Carlos muito confiante.

Mankey começou encarando Oddish com seu Leer, o que não impediu o pokemon planta de usar seu Mega drain que apenas causou danos ao pokemon lutador, já que Oddish estava cheio de energia. Sem desanimar, Mankey começa a pular entre as estalagmites, evitando ser atingido pelo golpe do pokemon do coordenador e ainda conseguiu atingi-lo com se Scratch.


Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 4 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 90%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 90%
Habilidade: Anger Point
Status:

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras,.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Seg Dez 10 2012, 15:53

Oddish tinha começado muito bem usando o golpe Mega Drain mas o Mankey era muito bom e consegui desviar do Absorb de Oddish e usar um Scratch. O Mankey era mesmo bastante forte, mas eu teria que dar um jeito de imobilizar ele para poder vencer aquela batalha.

- Oddish você esta indo muito bem continue assim - eu tentava passar confiança ao Oddish e para ajudar Darumaka e Lotad estavam torcendo por ele isso ajudava bastante pois a confiança de Oddish crescia - Oddish quero que você use um Absorb no Mankey e se ele te atacar quero que você desvie do golpe se escondendo atras das pedras e faça com que ele use um Scratch em uma pedra para ele machucar a própria mão, depois use outro Absorb para você tirar a energia dele e recuperar a sua própria energia - minha estrategia era um pouco básica, mas eu queria que o Oddish atacasse o Mankey e pudesse desviar dos golpes que ele fizesse e depois recuperar o HP perdido com os ataques de Makeys.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 10 2012, 16:16

- Continue assim Mankey! Continue saltando entre as pedras e sempre que tiver uma chance use seu Scratch. - Fala Carlos que estava muito animado, ao contrário de seu Cubone que havia resolvido tirar um cochilo.

Mankey continuava a pular de um lado para o outro, o que acabou fazendo com que Oddish não conseguisse atingi-lo com seu ataque. Mas, quando o pokemon lutador foi usar seu Scratch, Oddish pulou para o lado, fazendo-o arranhar uma pedra, e ainda foi atingido pelo segundo Absorb do pokemon planta. Mankey ficou bravo, e antes que Oddish pudesse fazer alguma coisa, acabou sendo atingido no rosto pelo Scratch do pokemon macaco, que logo voltou a pular de pedra em pedra.
Enquanto isso, Darumaka torcia pela vitória de seu amigo pulando alegremente, e Lotad parecia imitar Cubone, tirando um cochilo para recuperar suas forças.


Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 4 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 85%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 83%
Habilidade: Anger Point
Status:

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras,.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Ter Dez 11 2012, 11:33

A batalha estava correndo muito bem. Nenhum dos lados estava facilitando nem um pouco os dois pokemons estavam dando tudo de si nessa batalha. Mas eu queria muito ganhar aquela batalha mas para isso teria que bolar uma estrategia de batalha melhor.

- Você esta indo muito bem Oddish, continue assim - dizia eu todo animando e com Darumaka ao meu lado torcendo para Oddish enquanto Lotad cochilava tranquilamente - Oddish quero que você continue com a estrategia de evasiva se escondendo atras das pedras para que o Mankey use seu golpe e machuque a mão quando arranhar uma pedra, quero que você use um Sweet Scent para fazer com que Mankey não desvie do golpe que você vai usar que vai ser um Mega Drain, eu sei que você vai conseguir usar esses golpes muito bem - disse ao Oddish para que usasse um golpe forte em Mankey.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2012, 11:56

-Você esta indo muito Mankey! Vamos continuar com a estratégia de pular de pedra em pedra, mas dessa vez use Low kick. - Fala Carlos que estava muito confiante de que iria vencer essa batalha.

Mankey continuava a pular de pedra em pedra, mas nas duas vezes que tentou usar seu ataque, Oddish se escondia atrás de uma pedra, fazendo com que o pokemon lutador acabasse ficando com dor no pé, mas nada que o impedisse de continuar a pular pela sala. Enquanto isso, Oddish enchia a caverna com uma nuvem rosa, que tinha um aroma mais doce que todas as flores da primavera, fazendo com que Mankey parasse para apreciar o cheiro, e foi facilmente atingido pelo golpe do pokemon planta.


Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 4 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 95%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 73%
Habilidade: Anger Point
Status: -1 evasive

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Ter Dez 11 2012, 13:22

A batalha estava começando a correr como eu esperava, Mankey estava parando de pular par sentir o cheiro do Sweet Scent e foi facilmente atingido pelo golpe do meu Oddish. Isso estava muito melhor do que eu esperava, mas para vencer precisaria continuar com a estrategia de batalha.

- Oddish você esta indo muito bem, continue com estrategia de evasiva de se esconder atras das pedras, quando tiver a chance quero que use um Mega Drain seguido de um Absorb, eu sei que você consegue - dizia eu todo alegre e com o Darumaka que também estava muito contente e pulando e torcendo por Oddish quanto a Lotad estava dormindo muito profundamente pelo que parecia Lotad era um pokemon que adorava dormir mas era muito fofo e adorável dormindo.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2012, 13:42

- Continue assim Mankey! Vamos mudar de estratégia, use Leer e dpois jogue o Oddish para longe com seu Scratch. - Falou enquanto pegava seu Cubone adormecido no colo.

Mankey tenta usar seu ataque, mas Oddish pula para o lado, fazendo o pokemon lutador chutar uma pedra, que se despedaçou com a força do golpe, e ainda foi atingido pelo Mega drain de Oddish, que transferiu parte da energia do pokemon macaco para o pokemon de Graucer. Sem perder tempo, Mankey usa seu Scratch na cara do pokemon planta, que simplesmente revida laçando vários raios de luz verde, que drenam sua energia e recuperam as forças do Oddish.


Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 4 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 58%
Habilidade: Anger Point
Status: -1 evasive

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Ter Dez 11 2012, 13:55

Oddish estava lutando conforme eu queria a batalha estava correndo muito bem, eu precisava manter a batalha assim para poder vencer. Mas eu precisaria usar os golpes certos agora se eu usasse os golpes certos poderia vencer aquela batalha com facilidade.

- Muito bem Oddish você esta indo muito bem, quero que mantenha a estrategia de evasiva fugindo dos golpes deles se escondendo atras de pedras depois quero que use outro Sweet Scent para prender a atenção de Mankey e depois usar um Mega Drain com bastante força para dar bastante dano no Mankey - disse ao meu Oddish que lutava muito bem, se tudo continuasse como estava ele poderia vencer quela batalha. Não demorou muito e meu Lotad acordou e viu que Darumaka pulava e torcia muito por Oddish, ele então vendo isso começou a imitar o Darumaka e pulava e torcia por Oddish assim como eu.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 11 2012, 14:34

- Vamos lá Mankey, não se distraia com essa delicioso aroma! Volte a pular pelas pedras e use dois Scratchs. - Fala enquanto segurava seu Cubone, que continuava a dormir.

Oddish começa enchendo mais uma vez a caverna com seu aroma doce. O que fez com que o pokemon lutador se distraísse e fosse atingido pelo ataque de Oddish, mas quando ele ia revidar, algo chama a atenção de todos, exceto Lotad, que continuava a dormir. Carlos estava lutando para segurar seu Cubone, que havia sido acordado pelo golpe de Oddish, e agora queria entrar na luta. Enquanto o coordenador olhava, Carlos tentou retornar seu pokemon terrestre para a pokeball, mas este simplesmente usou seu osso para joga-la para longe.

- PARA CUBONE! Essa luta é do Mankey e não sua. - Falava o treinador tentando segurar seu pokemon, mas este parecia estar pronto para lutar. O que o coordenador fara?

- Ajudar a retornar o Cubone para a pokeball
- Deixar ele entrar na luta
- Ignorar isso e continuar com a batalha


Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 4 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 4 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 48%
Habilidade: Anger Point
Status: -2 evasive

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 4 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos