Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca de um Lotad

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 5 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Qua Dez 12 2012, 15:55

A batalha estava correndo muito bem do jeito que eu queria, os golpes de Oddish estava sendo muito eficazes e cada golpe que ele dava era feito com sucesso. Tudo estava acontecendo conforme eu queria, mas algo aconteceu quando Oddish atacou Cubone acordou e estava com vontade de batalhar. Eu sabia que teria de fazer alguma coisa então eu tive uma ideia.

- Carlos que tal deixar o Cubone batalhar?- -disse eu um pouco nervoso - Quero dizer já que Cubone quer tanto lutar que tal usar ele contra meu Lotad, eu queria fazer minha primeira batalha com Lotad e isso vai ser um ótima oportunidade de ver como ele vai se sair em sua primeira batalha - disse a Carlos, enquanto acordava meu pequeno Lotad - Então Lotad você vai fazer sue primeira batalha comigo ao lado de Oddish. Eu quero que você deem o seu melhor nessa batalha - disse aos meus pokemons que estavam prontos para a batalha - Oddish quero que continue com a estrategia evasiva e quando der quero que use um Sweet Scent seguido de um Mega Drain bem forte no Mankey, e quando a você Lotad quero que use seu Astonish no Cubone e se ele te atacar desvie e use seu Absorb nele - disse a eles começando uma nova estrategia de batalha e com meu Darumaka animado torcendo pelos seu amigos.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 5 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 5 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2012, 16:30

off: seu Lotad não pode batalhar até você cura-lo no centro pokemon

- Eu adoraria, mas eu ainda quero capturar um Nidoran e só tenho esses dois pokemon. A Pokeball do Cubone ta ai no seu pé, você pode retorna-lo para a pokeball, por favor? - Falava Carlos, agora se protengendo enquanto Cubone usava seu osso-bastão para bater na cabeça do treinador. - Mankey avance com dois Scratchs!

Graucer tenta acordar Lotad, mas este estava muito cansado e ferido, e simplesmente continuou a dormir. Enquanto isso, Oddish enchia a caverna com seu aroma adocicado, fazendo Mankey se distrair de novo e Cubone ficar com mais vontade de batalhar. Aproveitando que o pokemon lutador estava distraído, Oddish o atinge com seu Mega drain, porem isso acaba "despertando" o pokemon macaco, que revida arranhando a cara do pokemon planta.

Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 5 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 95%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 5 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 35%
Habilidade: Anger Point
Status: -3 evasive

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 5 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Qua Dez 12 2012, 17:12

Off: vdd eu tinha esquecido disso
______________________________

Oddish estava lutando muito bem, mas a batalha agora estava ficando cada vez mais difícil já que Mankey não queria facilitar nem um pouco. Eu havia dada a ideia de Carlos batalhar com seu Cubone mas ele recusava pois estava afim de capturar um Nidoran e só tinha dois pokemons, ele então me pede para ajudar a por Cubone na pokebola já que ela estava perto meu pé.

- Então está bem, eu te ajudo a por Cubone na pokebola - eu então me abaixei e peguei a pokebola e apontei para Cubone - Cubone retorne, aqui esta a pokebola dele - disse para Carlos devolvendo a pokebola de Cubone - Vamos voltar a batalha, Oddish quero que continue com a técnica de evasiva se escondendo atras das pedras para desviar dos ataques de Mankey e também quero que use um Mega drain seguido de um Absorb - disse para meu Oddish, enquanto Darumaka torcia por ele e Lotad dormia de tão cansado e fraco que estava pela batalha que havia feito antes comigo.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 5 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 5 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Qua Dez 12 2012, 18:01

- Ah, obrigado. Esse Cubone é muito ciumento, e pensa que tem que lutar em todas as batalhas - Fala Carlos, enquanto guardava a pokeball de Cubone no bolso, Graucer pode ver que estavam se formando alguns galos onde o pokemon terrestre havia batido com seu osso. - Certo Mankey, agora vá pulando de pedra em pedra e use dois Scratchs, e por favor pare de se distrair.

Mankey começou a avançar para usar seu Scratch, e no meio do caminho foi atingido pelo Mega drain de Oddish, que drenou sua energia, mas não o impediu de arranhar o pokemon planta. Aproveitando a curta distância entre os dois, Oddish usou seu Absorb, ao mesmo tempo que Mankey usava seu Scratch, porem, quem levou mais danos foi o Mankey que recebeu danos críticos.

Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 5 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 85%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 5 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 13%
Habilidade: Anger Point
Status: -3 evasive

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 5 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Graucer Qui Dez 13 2012, 11:53

A batalha estava correndo muito bem Oddish estava lutando do jeito que eu queria, ele havia conseguido deixar Mankey sem quase sem força para lutar. Eu teria que acabar com aquela batalha pois Mankey estava quase sem forças e agora era a hora de vencer.

- Oddish você esta indo muito bem, mas agora é a hora de acabar com essa batalha - disse encorajando meu pokemon - Oddish quero que continue se escondendo atras de pedras para desviar dos ataques e quando der quero que use seu Mega drain seguido de um Absorb, eu sei que você consegue - disse ao meu pokemon passando a ele coragem e com minha Darumaka torcendo por ele.
Graucer
Graucer
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 5 Right_bar_bleue


http://pill0w-fluffy.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 5 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Moon_fire Qui Dez 13 2012, 13:23

- Vamos lá Mankey, eu sei que você consegue. - Falou Carlos, tentando animar seu pokemon. - Pule de pedra em pedra e depois use dois Scratchs.

Mankey tentou fazer o que seu treinador pediu, mas estava muito cansado e foi facilmente atingido pelos ataques de Oddish, que foram mais que suficiente para nocauteá-lo

Hora da batalha:

Em busca de um Lotad - Página 5 043
Oddish - (M)
Lv. 08
Hp: 92%
Habilidade: Chlorophyll
Status:

Vs.

Em busca de um Lotad - Página 5 056
Mankey - (M)
Lv. 08
Hp: 00%
Habilidade: Anger Point
Status: Fainted

Campo de batalha: Caverna ampla, bem iluminada pelo sol, com várias estalactites e estalagmites espalhadas ao redor, algumas pedras pequenas cobriam o chão de pedra e era possível ouvir o barulho de algumas goteiras.

- Nossa, esse seu Oddish é muito forte! Aqui esta a sua recompensa. - Fala Carlos entregando um TM para o coordenador, e depois recolheu seu Mankey para a pokeball. - Bom agora eu tenho que ir atrás de um Nidoran, tchau! - Falou Carlos se virando e saindo da caverna.

Depois de se despedir, Graucer guarda seus pokemon e caminha calmamente até Viridian, para recuperar suas energias.


Em busca de um Lotad - Página 5 043
Oddish ganhou 468 de EXP
Parabéns, Oddish aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
Oddish aprendeu Acid!

+1 Em busca de um Lotad - Página 5 Bag_TM_Dark_Sprite

Rota trancada, pode seguir com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Em busca de um Lotad - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca de um Lotad - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca de um Lotad - Página 5 Empty Re: Em busca de um Lotad

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos