Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Sex 07 Dez 2012, 09:34

Off: Nerkun já falou tudo. Só te alerto mais sobre as regras de tempo verbal que dificultam muito a leitura.

- Pewter é o meu objetivo... Mas ainda preciso treinar meus pokémons mais novos, principalmente uma Budew, aliás, espere um pouco - Ele disse. Assenti com a cabeça e esperei que se acertasse com a sua nova Pokémon... Que fofa! Será possível ter tantos Pokémon fofos num time só?!

– Ah, então vai desafiar Brock... – Comentei.

- Bom, desculpe fazer isso de repente, agora minha Budew está pronta... - Disse assim que terminou e sorriu.

– Tudo bem... Então vamos seguir! –Disse animada. Caminhamos um pouco... Pouco mesmo pois, logo um desconhecido aparecia.

- Oque belo um casal como esta faz pela rota 02? - Ele sorriu, apesar do sorriso, não podia deixar de desconfiar de sua conduta, ainda mais que estava nos observando. Gabriel logo percebeu isso e sussurrou para mim.

- Não confio nesse ai... - Assenti e mantive a expressão séria enquanto Gabriel questionava o homem.

– Acho melhor não perder tempo em se explicar... – Disse séria, apertando levemente Ichigo em meus que braços, que, como os Pokémon de Gabriel, olhava desconfiada para o homem.


_________________
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Marcus Sáb 08 Dez 2012, 13:10

OFF: Invasão de link com sucesso!

Olhei para os dois jovens, estagnados com minha humilde presença no ambiente e o que já era de se prever não fui bem vindo pelo "casal", mas quem disse que eu queria as boas vindas, ainda mais de jovens treinadores como eles!

Parando sensívelmente eu cruzei os braços e olhei os dois de cima a baixo...

- Hora, Hora, Hora... Ótimos pokémons, para um jovem casal como vocês, nada mal mesmo. Pfff... Mas já vi melhores, e podem ter certeza de que o mundo não precisa de mais perdedores, já é díficil eliminar os que já estão por ai, imagina que surgem novos todos os dias, mas não é díficl, acabar com vocês, merás baratas! Um simples veneno pode exterminá-los

E com um sorriso irônico e sarcástico eu recitei:

- Que tal deixar-me ver do que seus pequenos bichinhos de estimação são capazes? Hunm? Prometo não machucá-los, Muito!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Ayzen Sáb 08 Dez 2012, 13:32

Off: Estarei assumindo essa rota. Narrador dispensado, pode postar no Mural. A nova ordem de postagem será: Max - Nerkon - Panda - Eu - Nerkon - Panda - Max - Eu - Max - Nerkon - Panda - Eu ... e assim por diante. Me surpreenda, todos vocês! =)




O estranho homem estava presente na rota de Ushio e Gabriel. Cruzam-se em caminhos opostos e agora um homem, que parecia um treinador estava presente e parecia ser bem arrogante, já que tais palavras eram pesadas de mais para serem pronunciadas de tal forma.

O homem parecia ser bem confiante do que dizia e era hora de saber o que ele queria. Parecia que estava convidando esses para uma batalha. Mas que tipo de homem ele era?

A garota estava bastante desconfiada, o que era a mesma coisa de Gabriel, que parecia enfrentar o estanho sujeito com os seus olhos. Era bastante surreal aquela cena e ainda sim, tenebrosa.

Os Pokémon em campo se encolhia com um certo tipo de medo e assim o homem estranho esperava a resposta do jovem casal.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Marcus Sáb 08 Dez 2012, 13:43

- Vamos? Oque foi? o medo calou as bocas de vocês? E rindo daquela situação eu olhei para seus pokémons e disse: - Hahahaha, medo, angústia e em breve sofrimento serão apenas essas expressões que poderei ver nos rostos de vocês, inclusive de seus pobres pokémons!

Descruzei os braços, passei a mão esquerda sobre a franja que estava em meu rosto e esperei em um breve silêncio algum movimento da parte do jovem casal, atento e sorrateiro permaneci em minha posição.

- E então? Que comecem os jogos!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Sáb 08 Dez 2012, 14:00

Após as palavras daquele homem olhei para ele, essa presença... Sim, é possível reconhecer, ele cheira igual à lixo, exatamente como os Rockets que vi na rota 22... Olhei para Shinobu e me posicionei ao lado dela, logo sussurei - É um rocket... Essa expressão, modo de falar, até o cheiro dele é como lixo... Não faça movimentos bruscos nem entre em pânico, aguarde a escolha dele, parece ser do tipo convencido e arrogante...

Em seguida observei o homem de pés à cabeça, não o subestimarei, mas não acho que ele seja do alto escalão, as roupas são diferentes da de Sassy, talvez seja um novato? Também não, pode ser até um recruta mas já deve ter alguma experiência, apenas um tonto seria tão arrogante em seu primeiro ataque.

- Você late mas não está mordendo, por quê não mostra seus pokémons? - Pausei e abri um sorriso, evitando entrar em pânico - Eu até poderia ter medo de você, mas sua presença mal me incomoda comparado à daquela rocket chamada Sassy, só de presenciar uma batalha dela aprendi a teme-la, já você não me traz uma sensação à altura, não posso comparar um lobo com uma lebre mas talvez eu mude de idéia se provar ser forte - Provoquei-o, ele provavelmente reagiria após eu mencionar uma das bestas Rockets, estarei em aguardo pelo primeiro movimento dele, meu coração está acelerado, sinto que será uma batalha e tanto, mesmo que contra um criminoso!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Seg 10 Dez 2012, 01:24

Off: OMG eu saio um dia e já invadiru tutô!


Conforme o homem falava, mais me irritada com o mesmo. Ichigo sentia o mesmo, e eu a segurava com firmeza. Tentava me manter séria e firme, apesar de suas palavras serem fortes e um pouco assustadoras.

- É um rocket... Essa expressão, modo de falar, até o cheiro dele é como lixo... Não faça movimentos bruscos nem entre em pânico, aguarde a escolha dele, parece ser do tipo convencido e arrogante...- Gabriel dizia. Realmente um rocket? Tinha ouvido falar deles, muito mal por não ser da região. Respirei fundo, na tentativa de me acalmar. Enquanto Gabriel fazia o grande favor de provocar o cara...

– Então está decidido...– Deixou um sorriso divertido expor em seu rosto, escondendo certo nervosismo, era boa nisso, teve anos para praticar. Só esperava que Ichigo desse conta junto aos Pokémon de Gabriel.


_________________
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Ayzen Seg 10 Dez 2012, 14:55

O jovem casal estava diante de um amaranhado de confusão. O homem surgia na frente do casal e parecia ser um Rocket, parecia que o casal teria que batalhar contra esse para poder prosseguir e assim se iniciava o confronto primário: o de olhares.

Caras feias e emburradas se encaravam em campo. Nada poderia fazer, a não ser aguarda o primeiro valente a libertar os seus Pokémon. Possivelmente uma batalha em dupla estava por vim...



Nerkon é o próximo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Seg 10 Dez 2012, 17:01

Ele não se movia... Imagino se a confiança dele evaporou ou algo assim, que tipo de pateta está aqui apenas para nos fazer perder tempo? Ugh... Que seja

- Vai ficar decorando a paisagem ou vai decidir agir? Se não percebeu já temos 3 pokémons conosco, faça suas escolhas - Falei, em seguida retornei minha Budew para sua pokebola, não tenho muito a fazer além de esperar esse cara agir e mostrar os pokémons dele, uma hora a batalha terá de começar... Pichu está em meu ombro mas deseja batalhar, mesmo assim não posso escolher ele sem pensar duas vezes, não tenho idéia de que pokémons meu oponente usará.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Ter 11 Dez 2012, 20:11


A voz do homem não fora mais ouvida e Gabriel continuava a falar, de certa forma isso alimentou minha confiança e logo eu estava sorrindo.

– Bom se quer tanto batalhar conosco não deveria ser tão lento... Não temos todo o tempo do mundo sejaláqualforseunome.– Me senti incrivelmente corajosa, e burra, mas, quem sabe não fosse divertido. Também sei que minha participação na batalha seria arriscada, porém iria ajudar Gabriel como fosse.


_________________
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Marcus Ter 11 Dez 2012, 21:20

Encarei seriamente aqueles duas crianças, certamente dois retardados tentando um ato romântico um com o outro, pena não poder deixar que ele se consumasse, afinal tenho assunto a tratar com eles, e espero ser breve e moral...

- Pois é, lento talvez, mas comparado ao lixo... Isso seria um ótimo apelido para se dar a capacidade insignificante e escrupula de vocês dois e é claro também seria um apelido carinho para seus pokémons!

- Bem? Já chega de declações, e enrrolações... Vamos batalhar meus jovens!

Descruzei meus braços e colocando as mãos dentro dos bolsos saquei três RocketBalls e lançando-as deixei que meus soldados assassinos se apresentassem por si próprios.

Os fleches saíram das três RocketBall e três pokémons da minha equipe saltaram para fora, parando em completa formação e medindo também os jovens dos pés a cabeças, acredito que assim como eu, eles não foram com a cara daquelas criançinhas!

- Conheçam minhas ilustres companhias... Júnior, Twister e minha macabra bola de gás... Jesty! Espero não deixá-los desapontados, mas cavarão seus túmulos aqui mesmo neste lugar!

- Pelo que vejo garoto é bom você colocar mais alguém na linha, ou sair correndo para sua mamãe, afinal eu não tenho o hábito de deixar vestígios para traz e muito menos testemunhas, então preparem-se e venha a batalha!

Podia não ser um lance tecnicamente certo, mas eu já tinha expêriencia sufiente para poder me manter contra dois pivetes enamorados, e enfim... Eu vou exterminá-los!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 2 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos