Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Ayzen Ter Dez 11 2012, 21:43

O sujeito estranho estava diante de um confronto. Os jovens hesitavam em lançar primeiramente os seus Pokémons e assim confrontam o perverso rapaz que lançava a sua equipe perante a rota 2.

De três esferas negras, três Pokémons surgem. Um é Pokémon parecido como um palhaço e fazia movimentos no ar. O outro é uma tartaruguinha, que dos três era a mais simpática. O último é um gasoso Gastly, que arrepiava a garota e deixava a atmosfera mais fria.

E agora, quem enfrentará o trio de elite?





Hora da Batalha
Campo: aberto, gramado, com duas grandes pedras cinzentas e frio.

[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
?? (?)
Trait: ???
Lv. ?
100%
Status: Normal
?? (?)
Trait: ???
Lv. ?
100%
Status: Normal
??? (?)
Trait: ???
Lv. ?
100%
Status: Normal
Vs
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 122
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 007
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 092
Mr. Mime {Júnior} (M)
Trait: Soundproof
Lv. 15
100%
Status: Normal
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
100%
Status: Normal
Gaslty {Jesty}(F)
Trait: Levitate
Lv. 12
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Ter Dez 11 2012, 23:04

Três pokémons eram selecionados pelo Rocket, um Gastly, um Mr. Mime e um Squirtle, todos de Kanto... Não é difícil reconhece-los, mesmo assim peguei minha pokedex e apontei para cada um deles, não perderei essa chance de registra-los! Bem, essa foi a parte fácil, agora preciso escolher que time usar...

Olhei para cada um daqueles, são fortes, isso eu não posso negar. Um aquático no centro torna a escolha de Charmander inviável, já não sou capaz de usar meu pokémon mais forte, ainda assim tenho o Pichu e a Spheal para usar, a posição não é problema, se minha estratégia correr como o planejado, claro. Dei um pequeno sinal para Pichu, que logo pulou para frente e fitou o Squirtle oponente, em seguida lancei outra esfera para o alto, de lá saía minha pequena foca à frente de Gastly. Agora restava Shinobu fazer a escolha dela que teria como principal rival o palhaço psíquico. O palco está pronto e os atores estão em posição, resta seguirmos um belo script para que o bem mais uma vez ofusque o mal!


- Esse aí fala que nem um assassino, parece mais um comediante... Pichu e Spheal espero que mostrem o quão valente vocês são, meus queridos! - Falei, provavelmente não deveria provocar esse oponente dessa forma mas às vezes é difícil de se controlar a raiva que sinto, sou realmente uma criança. Apenas torço que meus pokémons dêem o melhor de si e que minha tática funcione, temo o fato de não estar com a Seviper aqui, ela seria perfeita para essa ocasião. - Pichu, use sua velocidade para começar usando Thunder Wave no Gastly e em seguida use a mesma técnica para paralisar o Mr. Mime, encha o sapato deles de pedras dolorosas! Spheal, inicie usando seu Defense Curl e então Ice Ball, comece a ofensiva diretamente no Gastly, vamos lá!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Sex Dez 14 2012, 19:20


Mal coloquei Ichigo no chão e Gabriel começava a dar seus comandos á Spheal e Pichu. Direcionei-me ao Mr. Mime imediatamente, pensando em algo a fazer. Pichu iria usar o Thunder Wave nele então... Eu teria arriscar e reagir.

Olhei para baixo e vi que Ichigo já estava pronta para batalhar, mal Gabriel havia terminado de ordenar a Spheal e eu comandava minha Pokémon imediatamente.

— Vamos ajuda-lo Ichigo! Comece usando Powder Snow no rosto de Mr. Mime. — Disse sem muito pensar. Estava exaltada e nervosa demais para fazê-lo. Simplesmente julguei ter uma ideia razoável. — E nada de desanimo amiga, use seu poderoso Pound contra o gelo produzido!— A intenção era causar o maior dano possível. Tomara que eu consiga... Sei que no momento não sou a mais forte e só possuo Ichigo então eu só tenho que ajudar Gabriel ao máximo...


Off: Eu sei tipo: “Que bosta Pan o-o” mas, no momento eu estou numa maré de azar e TPM então Ò_O *Pronta para assassinar* E eu não gosto de ficar enrolando e já o fiz demais. Juro que depois eu vou pensar em coisas melhores ç-ç. E esse é o bom de ter uma char naturalmente burra LOL

_________________
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Ayzen Sex Dez 14 2012, 22:39

Palco armado! Gabriel pega a sua Pokédex para não perder o momento de registrar os Pokémon do sujeito, que jogava como um assassino, mas sobre o julgamento do jovem treinador, era um palhaço. O dispositivo era sacado e assim começa a se comunicar com o seu treinador:

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 200px-122Mr._Mime

Mr Mime: o Pokémon barreira. Ele molda uma parede invisível no ar por seus dedos vibrando minuciosamente para parar moléculas no ar. A imitação é uma característica desde o nascimento, ele ganha a capacidade de criar objetos invisíveis à medida que amadurece.


Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 165px-007Squirtle

Squirtle: o Pokémon tartaruguinha. Abriga-se na sua concha, em seguida, contra-ataca com bicos de água a cada oportunidade. Após o nascimento, a sua volta incha e endurece em uma concha. Poderosamente sprays de espuma de sua boca são lançados.


Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 130px-092Gastly

Gastly: o Pokémon gás. Nascido a partir de gases, alguém pode desmaiar se tragado por seu corpo gasoso, que contém veneno. Seu corpo magro é feito de gás. Apesar da falta de substância, que pode envolver o adversário de qualquer tamanho e causando sufocação.

O treinador rapidamente sou os seus Pokémon, junto com a sua parceira, que possuía apenas um. O Pokémon ratinho bebê elétrico logo fica na frente de Squirtle, que já encara, imitando a maldade de seus parceiros, que ainda faltava nessa.

Mr. Mime emitia um sorriso sínico, parecia está aguardando por uma batalha dessas por muito tempo. Gastly mostrava a sua maldade com gargalhadas sinistras. Ushio lança a sua Ichigo, que logo assumia a frente de Jesty.

O casal não espera e logo realiza os seus movimentos ofensivos. Pichu pega de surpresa Twister e lança Thunder Wave nele, paralisando assim a Pokémon tartaruguinha. Ela uma onda elétrica que se espalhava pelos lados. Não demora muito muito e Ichigo surge com Powder Snow, lançando um vento azulado, com leves brilhos azuis. O golpe acertava a cara de Mr. Mime.

Pichu não demora muito e prepara um novo Thunder Wave, mas antes o seu parceiro Ice/Water usa Defense Curl, aumentando assim a sua Defense. Pichu, assim, lança as suas ondas de choque, que atingem o Pokémon barreira também. Júnior sofria de paralisia, junto com a sua parceira. Ichigo surgia com Pound e deferia o dano no Pokémon Barreira.

Spheal logo abria a sua boca e pouco a frente dela uma luz azul-claro surgia e formava uma esfera de gelo e assim foi lançada em Gastly, causando dano maior que o normal, devido ao último movimento, Defense Curl, que aumentou o dano causado.

Off: Por se tratar de uma batalha aberta, sem rotação, qualquer Pokémon pode atacar qualquer outro Pokémon.






Hora da Batalha
Campo: aberto, gramado, com duas grandes pedras cinzentas e frio.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 363
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 172
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 238
Spheal (F)
Trait: Thick Fat
Lv. 13
100%
Status: +1 Defense
Pichu Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 ShinyGSStarsshiny (M)
Trait: Static
Lv. 13
100%
Status: Normal
Smoochum{Ichigo-chan} (F)
Trait: Oblivious
Lv. 11
100%
Status: Normal
Vs
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 122
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 007
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 092
Mr. Mime {Júnior} (M)
Trait: Soundproof
Lv. 15
89%
Status: Paralized
Squirtle {Twister} (F)
Trait: Rain Dish
Lv. 14
100%
Status: Paralized
Gaslty {Jesty}(F)
Trait: Levitate
Lv. 12
80%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Sex Dez 14 2012, 23:17

A batalha havia começado bem, sei que não podemos tirar conclusões precipitadas mas devo admitir que estamos numa boa posição, dois de nossos oponentes paralisados e Gastly já sofreu um dano considerável, além de que agora os próximos Ice Balls serão ainda mais fortes. Olhei para ambos os meus pokémons, eles têm um bom potencial para trabalharem juntos, visto que Spheal pode molhar nossos oponentes e assim os ataques elétricos de Pichu serão mais potentes... E isso acaba de me dar uma boa idéia. Fitei o Gastly oponente por alguns segundos, com um sorriso perverso em meu rosto, em seguida olhei para o roedor elétrico que "liderava" nosso time.

- Pichu, falta paralisar o Gastly, então use seu Thunder wave nele, após isso espere um pouco - Virei-me para Spheal, o pokémon mal segurava seu desejo de atacar, deve ser por que o Ice ball é um ataque que não pode ser parado pelo usuário uma vez que é usado, pelo menos por algum tempo. - Spheal, o segundo Ice Ball será ainda mais forte, então lance-o em direção de Gastly! Pichu, você irá tornar o ataque de Spheal ainda mais letal, use seu Thundershock diretamente na esfera de gelo para carrega-la de eletricidade! Mantenha o ataque até que ela chegue até o pokémon gasoso, iremos mostrar nosso poder para eles!

Com o dano maior do Ice Ball e um forte Thundershock de Pichu isso deve deixar o fantasma muito fraco, além de que caso fique paralisado graças ao nosso primeiro movimento ele não poderá resistir muito bem à nossa velocidade, assim como os outros dois oponentes! É estranho, eu sinto um impulso para atacar e atacar sem parar como se estivesse lotado de confiança, apesar disso não posso negar que estou nervoso por não conhecer o inimigo... Apenas o tempo provará se estou certo em teme-lo ou se sou capaz de derrota-lo.

- Spheal, você ainda poderá lançar outro Ice Ball, caso Gastly já esteja nocauteado ou seja atacado pela pokémon da Ushio você deve atacar o Mr. Mime, caso contrário lance o terceiro Ice Ball no Gastly! - Spheal era o único pokémon em campo que não demonstrava nervosismo, mantendo sua atidude simpática de sempre mesmo quando ele ferve de vontade de batalhar, quem dera eu conseguisse ser como ele.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Sáb Dez 15 2012, 20:33


Nossa ofensiva tinha dado certo, coisa que de certa forma aumentou nossa confiança, não muita, mas, o suficiente para reagirmos novamente com maior animação. Logo Gabriel já retornava a comandar seus Pokémon se concentrando no Gastly e vi que minha vez e tinha que sempre focar no Mr. Mime

– Muito bem Ichigo! Agora use Lick duas vezes contra o Mr. Mime! – Disse animada. Com um grande sorriso no rosto. Claro que no fundo sentia uma pontadinha de medo, mas, não iria recuar momento algum.


_________________
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Ayzen Ter Dez 18 2012, 21:26

O palco está armado e tudo parecia que rondava em cima de uma pressão imensa. O treinador e sua amiga estavam começando adiantado a batalha, deixando o Rocket, assim citavam eles, bem abismado. Quando esse iria atacar, uma onda aparecia no meio do campo. Era azulado e congelou o meio do campo, impedindo de que os Pokémons em campo se aproximassem um do outro. Era Ice Beam!

Junto com o golpe do tipo Ice, um homem de boné e roupas alaranjadas surgem em campo, junto de um Marowak.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 39 Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 105


- Então era verdade que o helicóptero foguete estava rondando a rota 2, não? Você está preso por formação de quadrilha, roubo e confronto visando o mal do próximo, senhor Rocket! Renda-se!

Um Ranger e seu parceiro apareciam em campo e deixava o Rocket em maus apuros. Logo em seguida ele se virá para os treinadores e dizia:

- Podem continuar as suas jornadas! Irei cuidar desse sujeito pessoalmente, agora, vão!


O ranger estava ali para ajudar o casal e agora esses deveriam seguir jornada, enquanto o Rocket estava em profundos problemas.


Off: Max Tatsumy, a sua rota tem continuação aqui. Nerkon e Panda.Hero, podem prosseguir as suas jornadas, respeitando a história até aqui.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Ter Dez 18 2012, 23:12

Antes que o Rocket pudesse se quer dar comandos aos seus pokémon a batalha era interrompida por um ataque do tipo gelo, mais especificamente um forte Ice Beam lançado por algum pokémon, o dono do ataque logo se revelava: O Marowak de um Ranger que posicionava-se à nossa frente, pronto para batalhar contra aquele Rocket... O mesmo ranger pedia que eu e Shinobu continuassemos nossa jornada, bem, não irei me opor ao que ele mandou, visto que o pokémon dele está mais forte que os meus, apenas espero que o dano que conseguimos causar nos pokémons do Rocket o ajudem.

Antes de seguir caminho, retornei Spheal à sua pokebola enquanto Pichu subia em meu ombro, maravilhado em ver outro Ranger nos salvando, aproveitei a oportunidade e apontei a pokedex para quaisquer pokémons que o Ranger colocasse em campo, em seguida segurei Shinobu pelo braço e comecei a correr, puxando-a.


- Vamos, é melhor não atrapalharmos aquele Ranger, se seguirmos por aqui podemos chegar na Viridian Forest depois de algum tempo! - Falei, antes de dar um forte e barulhento suspiro, estou aliviado por não ter de batalhar contra aquele cara, mas sei que ele não irá desistir por aqui, provavelmente o encontraremos no futuro em algum lugar...
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Qua Dez 19 2012, 15:31


Eu estava mais confiante que nunca, era hora do Rocket dar os comandos ao seu Pokémon, uma pontada de nervosismo tomou meu coração, tamanho que quando a batalha foi abruptamente interrompida por um raio azulado, tomei um susto daqueles!

- Então era verdade que o helicóptero foguete estava rondando a rota 2, não? Você está preso por formação de quadrilha, roubo e confronto visando o mal do próximo, senhor Rocket! Renda-se! -

Era um ranger! Com um Marowak. Pelo que parecia iria tomar partido e.... Ha ha há bem feito Rocket! Peguei minha Pokédex para registrar tanto os Pokémon do Rocket quanto o do Ranger. Depois vi Ichigo vir até mim, estava tão feliz por ela estar segura que a segurei e lhe dei um forte abraço, que foi retribuído por um beijo na bochecha.

- Podem continuar as suas jornadas! Irei cuidar desse sujeito pessoalmente, agora, vão! -

Mal Ichigo foi para meu ombro e Gabriel segurou meu braço e saiu correndo e me puxando. Logo peguei o seu ritmo e não tardou para estarmos bem longe deles.

- Vamos, é melhor não atrapalharmos aquele Ranger, se seguirmos por aqui podemos chegar na Viridian Forest depois de algum tempo! -

–Tem razão! E eu não acredito como tudo aconteceu tão rápido! – Finalmente me deixei ficar abismada com a situação, mas, logo tinha um grande sorriso no rosto. Paramos e dei um grande abraço em Gabriel de tão contente por termos nos safado dessa. Ichigo fez o mesmo com o Pichu, antes de deixar um grande beijo em sua bochecha. –Foi divertido no fim... Aquele rocket não tinha chances tenho certeza! Você batalhou muito bem!– Estava toda contente, aquela batalha por fim tinha dado uma guinada na minha confiança.


_________________
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Ayzen Qua Dez 19 2012, 22:56

Gabriel estava pronto para o combate, junto com Ushio, os dois poderiam travar um longo confronto. Mas acontece que o ranger surgia e ajudava os dois e agora Gabriel pega no braço de sua companheira de viajem e prossegue a sua jornada, como o ranger havia sugerido. Antes de sair, o ranger realiza duas capturas temporárias e Ushio e Gabriel usavam as suas Pokédex sobre os Pokémons em campo e assim, novos Pokémons foram registrados, enquanto outros se repetiram;

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 200px-122Mr._Mime

Mr Mime: o Pokémon barreira. Ele molda uma parede invisível no ar por seus dedos vibrando minuciosamente para parar moléculas no ar. A imitação é uma característica desde o nascimento, ele ganha a capacidade de criar objetos invisíveis à medida que amadurece.


Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 165px-007Squirtle

Squirtle: o Pokémon tartaruguinha. Abriga-se na sua concha, em seguida, contra-ataca com bicos de água a cada oportunidade. Após o nascimento, a sua volta incha e endurece em uma concha. Poderosamente sprays de espuma de sua boca são lançados.


Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 130px-092Gastly

Gastly: o Pokémon gás. Nascido a partir de gases, alguém pode desmaiar se tragado por seu corpo gasoso, que contém veneno. Seu corpo magro é feito de gás. Apesar da falta de substância, que pode envolver o adversário de qualquer tamanho e causando sufocação.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 220px-012Butterfree


Butterfree: o Pokémon borboleta. Ele ama o mel de flores e pode localizar canteiros de flores que têm quantidades minúsculas mesmo de pólen. Na batalha, ele bate as asas em grande velocidade para lançar poeira altamente tóxica para o ar.


Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 145px-015Beedrill

Beedrill: Possui dois grandes ferrões nos braços e um em seu rabo. O ferrão de seu rabo é o mais venenos. Costumam voar em altas velocidades e atacar em enxame.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 105

Marowak: o Pokémon estrutura óssea. Este pokémon guarda ossos desde que nasceu. Possui uma grande habilidade para usá-los como armas. Manda mensagens para outros de sua espécie dando marretadas em pedras com o osso que carrega.


O jovem casal parte correndo para floresta a dentro e assim percebe que abandonaram o ranger e o rocket e logo se esgueiram diante de uma brande entrada: a Viridian Florest.

O que o casal fará:
-> Sairá da rota;
-> Continuará na rota;
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 3 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos