Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Nerkon Qui Dez 20 2012, 22:29

Não demorou muito para que conseguissemos nos despistar do Rocket, podendo então parar para tomar um fôlego... Ou era isso o que eu planejava! Shinobu de repente parte para um abraço em mim e a pokémon dela faz o mesmo com Pichu, com a pequena diferença que ele também ganhou um beijo... Isso é constrangedor, acabamos de fugir de uma batalha perigosa e eu sofro isso, assim vou ter um ataque!

Acho que Shinobu não percebeu o quão vermelho ela me deixou, Pichu parece não ter tido problemas, já está aconstumado com receber abraços ou beijos de garotas... Bem, o que importa agora é que estamos seguros e temos a Viridian Forest à frente!


- Bom... Acho que agora podemos adentrar na floresta e então poderemos chegar em Pewter - Falei, ainda um pouco encabulado, afinal aquela garota acelerou meu coração muito mais do que a batalha contra o rocket! Mas é bom poder respirar em paz novamente, olhei para Shinobu sem conseguir formar um sorriso decente, essa timidez um dia ainda me mata... Enfim, juntos caminhamos em direção à Pewter, ainda teriamos algumas horas andando pela floresta, não temos tempo a perder!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Panda Sex Dez 21 2012, 14:49


O soltei e olhei ao meu redor. Podia-se ver que estávamos de frente para a floresta... Voltei meu olhar para Gabriel que parecia estranho, mas, ignorei a princípio.

— Bom... Acho que agora podemos adentrar na floresta e então poderemos chegar em Pewter—

— Tem razão... Então vamos logo! — Disse animada já começando a andar. "Só espero que o Ranger tenha conseguido o deter..." Suspirei levemente, antes de pegar Ichigo nos braços e lhe fazer um pouco de cócegas enquanto seguíamos para a floresta. Espero que tenhamos mais sorte por lá...


_________________
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 CHltjda

DDC:
Panda
Panda
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Ayzen Sex Dez 21 2012, 16:52

O jovem casal, depois de momentos constrangedores, pelo menos para Gabriel, adentram a Viridian Florest, rumo a Pewter City, onde as suas aventuras iriam continuar.

Os seus pensamentos levavam até o ranger e o rocket que iriam travar uma batalha. Será que o ranger está bem? E como será o resto das aventuras do casal na magnífica floresta, bioma do mistério?


Tópico trancado
Podem prosseguir
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo? - Página 4 Empty Re: Duas cabeças pensam melhores que uma... Certo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos