Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada [Rota 2]

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Dom Jan 20 2013, 22:12

Saio de Viridian City com meus pokemons curados em busca de novos pokemons, solto meu bulbasaur pra caminhar comigo.
Hirata: Vai bulbasaur.
Hirata: Bulbasaur você quer caminhar mais eu??.
Bulbasaur: Saurrrrr bulbasaurrrrr.
bulbasaur baçança a cabeça dizendo que sim.
Hirata: Ok vamos.
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 14:27

off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^
off²: não é necessário repetir o nome do seu personagem a cada fala dele se só são dois "conversando", recomendo você dar uma cor para suas falas e as de seu Pokémon em vez de sempre escrever o nome dos characters.
off³: Por precaução recomendo que veja os erros de Português, talvez seja melhor fazer as postagens no Word (já que ele corrige) e depois só copiar e formatar aqui ^^



• Mais um treinador que adentrara na rota dois, o local estava sereno e tranquilo, tipico da rota, seria um caminho rápido e sem muitas dificuldades, já que a rota dois é conhecida por seu curto percurso. O clima, parecia que o calor continuava a triunfar naquela região, porém o tempo que o treinador havia ficado no Centro Pokémon, havia sido grande o bastante para o Sol começar a se pôr, diminuindo assim aquela sensação de calor.

• Apesar do calor excessivo, mesmo sendo o Pôr-do-Sol, a aparência na rota estava adequada, as arvores chacoalhavam com a brisa que vinha de tempos em tempo, para amenizar o calor, algumas folhas "dançavam" ao ar e a estrada de terra parecia um pouco úmida, sinal de que alguém deveria ter regado aquela região com um ataque do tipo água, possivelmente os Rangers, protetores do bem estar da natureza.

• O treinador lançara para fora seu pequeno Bulbasaur para fora e logo faziam uma pequena conversa entre si, para manter o elo de treinador e Pokémon. Começaram a caminhar tranquilamente pela rota, até que estranhamente começaram a ouvir um som estranho, parecia que alguém estava cavando a terra, o som vinha detrás de um pequeno conjunto de arvores adjacentes ali perto, Bulbasaur ficara um tanto que curioso e olhava para o treinador como se estivesse pedindo para verificar a origem do som.


Opções:
► Verificar o som;
► Ignorar e continuar pela rota



off: Não esqueça de anexar sua assinatura nos Posts das rotas...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Seg Jan 21 2013, 15:29

off: Oque é Word e onde encontro
off²: A voz do bulbasaur vai ser laranja e a minha vermelha
off³: Desculpe por não posta grande não tenho muita ideia do que escrever

Andando na floresta eu e Bulbasaur escutamos um som estranho

Bulbasaurrrrr saur bulbasaurrr
Bulbasaur estava falando que queria descobrir o que era aquele som e quem estava causando esse som
Ok Bulbasaur vamos ver oque e quem esta fazendo esse som,Mas fique bem quietinho



Última edição por hiagotuf em Seg Jan 21 2013, 20:48, editado 1 vez(es)
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 19:40

off: Sério que você não sabe o que é Word? Microsoft Word? → Office | Wikipédia [b]|[/b todo pc que eu saiba tem o Word '-'
off: Eu não disse que o som era um Pokémon, preste mais atenção


• Treinador e Pokémon decidem seguir a origem daquele misterioso som, adentrando um pouco no amontoado de arvores, conforme vai se aproximando o som começa a ficar mais alto e logo é possível perceber que é algo mecânico que esta fazendo aquele estranho barulho, ao chegar o que vê não é muito de seu agrado.

• O treinador e Pokémon veem vários homens vestidos com uma camiseta de cor preta com um "R" avermelhado como estampa, alguns deles vestiam-se adequadamente, com elegantes ternos brancos e falavam no celular, como elegantes homens de negócios, outros já trajavam uma roupara mais simples, porém seja lá o que fosse era uma multidão de caminhões e furadeiras, arrancando as arvores e cavando em busca de algo, talvez pedras.

• O treinador e seu Bulbasaur, estavam escondidos atras de uma moita afinal de contas, aparecer assim não seria algo muito bom de se fazer, aqueles homens, ou melhor aquele pequeno grupo de pessoas ainda não havia o visto, isso daria chance para ele fugir ou o que ele deseja-se fazer, porém arvores estavam sendo arrancadas, sendo mortas, tomara que aqueles homens tenham licença para isso.


Opções:
► Dar meia volta;
► Continuar ali e ver o que acontece;
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Seg Jan 21 2013, 20:47

off: Meu pc não tem office serio sem mentira não tem
off²: Desculpa errar e porque estava com pressa ai escrevi rápido e coloquei isso Sad
off³: Eu não sei oque escrever para falar que estou sussurrando eu vou colocar normal mais saiba que estou sussurrando

Escondido na moita continuo vendo aqueles homens destruindo as arvores e quebrando pedras, Eu estava querendo saber o que esses homens estavam fazendo e chamo a policia

Bulbasaur o que sera que eles estão fazendo,Vamos ficar aki por por enquanto que a policia não chega
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Seg Jan 21 2013, 21:55

off: Tenso, achei esse corretor ortografico → CORRETOR
off²: Pra colocar que estava surrando poderia dizer: "Dizia para o meu Pokémon, sussurrando para que não fossemos ouvidos"
off³: Seus off's tão saindo maiores que suas postagens, tente "enrolar" mais, descrever como seu personagem esta se sentindo como o Pokémon esta se sentindo, leia outras rotas para ter uma ideia. Desculpe estar sendo chato ^^'



• O treinador estava um tanto que curioso em relação ao que estava acontecendo, aquele monte de gente destruindo as arvores, ele não pensa duas vezes e logo liga para a policia, afinal de contas ver aquilo provavelmente não era algo comum e era melhor pedir a ajuda pra policia do que tentar resolver tudo sozinho.

• Esse logo liga para a policia, tentava falar o mais baixo possível, porém as pessoas ali estavam distribuídas uniformemente pelo local e para infelicidade do treinador havia alguns perto dele, mas não ouviram nada, a policia logo avisa que chegara, entretanto demoraria um pouco, afinal tinha outros problemas para resolver.

• O treinador ficara ali parado, apenas esperando, seu Pokémon estava curioso olhando através das moitas para ver o que aquele grupo de pessoas vestidas de pretos faziam, o treinador também estava a olhar, haviam três desses homens que estavam pertos da moita que o treinador e seu Pokémon estavam, porém logo se afastavam, pelo menos dois desses.

• O jovem treinador volta a cochichar para seu Pokémon algumas palavras, porém este fora o seu grande erro, o "soldado" que estava ali perto logo ouve a voz do jovem e logo grita para o resto do grupo ouvir, sobre a presença dos intrusos que estava a "espiona-los" o homem parecia não estar com uma cara de muito satisfeito:

- Hey pessoal temos um xereta aqui!!!

• Os outros membros ao ouvirem isso logo param o que estão fazendo e lançam seus Pokémon para fora, eram Pokémon de todos os tipos e todas as regiões, o homem de terno branco que ali estava ignorou a agitação e simplesmente adentrou em um helicóptero ali perto.

• O jovem treinador estar bastante encrencado...


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Seg Jan 21 2013, 22:29

Saio correndo gritando pedindo ajuda e atras do helicóptero
Chegando lá vejo um homen de branco e pesso ajuda a ele
Oi eu sou um amigo desfarçado suba aki
Obrigado por ter me ajudado eu estaria bem encrencado se não fosse você
Volte bulbasaur fique na pokebola é melhor para você
E sigo voando naquele helicóptero com o homem de branco e pergunto
Qual o seu nome??? E o que faz aki desfarçado??
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Ter Jan 22 2013, 11:30

off: Não controle a fala de outros personagens...


• O jovem e imprudente treinador sai correndo e gritando, chamando mais atenção ainda e para piorar a situação o jovem vai em direção do Helicóptero, que se localizava bem no fim daquela área, ou seja todos os que ali estava viram ele.

• O treinador ainda entrara no helicóptero, pensando ter ouvido o homem de branco ali dentro ter falado com ele, assim que entra no helicóptero, já é possível analisar melhor seus trajes, este vestia-se com uma roupa branca e uma calça de aparência social e tinha em seu peito um bordão preto com um "R" vermelho se destacando e sentado ao seu lado tinha-se um belo e imponente Houndoom.

Minha jornada [Rota 2] 116

- O quê?! Quem é você imprestável? Saia daqui! Houndoom tire esse ser daqui AGORA!!

• Houndoom então da um empurrão no treinador que o derruba do helicóptero que ainda estava a levantar voo, derrubado no chão a ultima coisa que o mesmo conseguira ouvir fora.

- Para onde senhor Archer?

- Vamos para a nossa base...

• O helicoptero levanta voo e rapidamente some de vista, enquanto deixa para atras um jovem que está exposto a aquele monte de gente e sem nenhum sinal da policia. O que fazer?
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Ter Jan 22 2013, 17:59

Tento sair dali correndo pedindo ajuda,Agora que estou bem encrencado tento fugir de algum jeito esconder nas arvores ou moitas ou pedras ou qualquer coisa

Bulbasaur volte eu to muito encrencado e espero que eu consiga sair desse lugar

Tentei esconder por todo canto mas não deu certo então corri para algum lugar tentando despistar eles


Última edição por hiagotuf em Ter Jan 22 2013, 18:57, editado 1 vez(es)
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Ter Jan 22 2013, 19:27

• O Treinador então começa a correr daquele local, afinal de contas ele não seria páreo contra todas aquelas pessoas e seus Pokémon, então esse começa a correr do mesmo local de que tinha vindo, os outros vendo isso largaram o que estavam fazendo o começaram uma perseguição atras do treinador, Bulbasaur havia sido retornado a Pokéball, já que este julgara algo melhor.

• Uma perseguição havia começado dentre as arvores daquele pequeno amontoado de arvores da rota dois, a antecessora da famosa Viridian Florest, o treinador correra e correra, provavelmente não sabia quem aqueles homens eram, talvez tenha descoberto depois de encontrar o elegante homem chamado Archer.

• Depois de algum tempo correndo pelas arvores o treinador parecia ter conseguido despistar aquele bando, por sorte já podia parar de correr, pelo menos era isso que parecia até ao olhar para atras para ver se estava tudo seguro ele esbarrara em uma mulher, que trajava o mesmo uniforme que os outros.

Minha jornada [Rota 2] 062

- Hey meu jovem cuidado...

• A mulher parecia um pouco zangado pelo treinador ter esbarrado nele e derrubado suas coisas, porém logo se acalma e torna-se ao chão para recole-las e volta a olhar para o treinador, aquela mulher parecia diferente dos outros, seu rosto transmitia harmonia e paz e não terror como os outros, ela então faz uma simples pergunta:

- Porque tanto corre? Está com algum problema

• Perguntara com um belo sorriso em seu rosto, enquanto pegava as Pokeballs do chão..
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos