Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada [Rota 2]

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Seg Fev 04 2013, 14:30

Depois que jogo pidgey pra fora e o rattata foge eu percebo que ele não queria batalhar então sigo ele para ver onde ele estava indo
Seguindo ele com dificuldade por causa das arvores e ele era pequeno e sem saber aonde ele iria me levar
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por 'Blue Seg Fev 04 2013, 17:59

[Off] Olá, serei seu novo narrador! Espero que se divirta! Só peço que se esforce um pouco mais para melhorar suas narrações, elas estão fracas. Wink




Hirata aparentava surpresa diante da atitude do roedor em fugir e escapar da batalha. O roedor havia adentrado à uma floresta aos arredores da estrada e o treinador logo o seguiu. Atravessando moitas e árvores, o treinador, junto ao seu Pidgey, já perdia o roedor de vista.

Rattatas eram conhecidos por serem velozes e astutos em florestas. Por isso, Hirata já começava a se arrepender de ter sido tão desesperado para começar uma batalha. De qualquer modo, agora o treinador possuía duas escolhas:

Opções
Continuar a busca
Voltar à estrada
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Ter Fev 05 2013, 15:24

[OFF] Eu não tenho muitas ideias do que escrever eu sou novo e por isso queria sua ajuda para escrever me mandar dicas do que escrever ou como escrever faz 1 mês + ou - que estou aqui e por favor eu sou um homem olha o que você escreveu Hirata aparentava (surpresa)

Depois de correr correr e correr mas rattatas são muito velozes e logo o garoto perde ele de vista.
Logo depois de perder rattata de vista o garoto fica muito cansado e sua barriga ronca de tanta fome e ele resolve comer e chama seus pokemons para comer também porque ele não comeria sem seus parceiros.

Vai bulbasaur e rattata e hora de comer

Coloco a comida dos pokemons e eles começam a comer enquanto eu olhava as nuvens formando desenhos lindos e falo

Ei pessoal aquela nuvem não pareçe com um carro?
Bulbasaurrrrr
Raaaaaattata
Pidgeyyyyyyyyyyyyy

Logo depois de acabar de comer e guardar as coisas os pokemons e seu treinador ficam naquela sombra da arvore com uma brisa agradável com uma vontade de dormir.
O treinador e seus pokemons fecham os olhos e começam a dormir em baixo daquela arvore Sem saber o que poderia acontecer ali
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por 'Blue Ter Fev 05 2013, 17:20

[Off] Nenhum problema em dar dicas, só que qual foi o problema em escrever aquilo que você citou? :S




O garoto resolve desistir da caçada e, por ali mesmo, resolve também lanchar junto à seus Pokémons. Digerindo um belo sanduíche, enquanto seus Pokémons se deliciavam com rações crocantes, o treinador come freneticamente e depois resolve descansar um pouco.

Olhando para nuvens juntamente com seus Pokémons, o garoto deita pela grama daquela clareira e sente a suavidade de uma brisa que logo passa pelo local. Enquanto isso, tudo parecia calmo pela rota. Calmo até demais!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qui Fev 07 2013, 16:42

Depois de dormir bastante em baixo da arvore com aquela brisa adorável eu acordo com uma preguiça mas tenho que me alevantar pois não vou ficar ali o resto da vida.
Chamo meus pokemons para nos seguirmos nossa jornadas e pergunto quais deles querem caminhar e só o bulbasaur responde então eu chamo o pidgey e o rattata e deixo o bulbasaur andando.
No meio do caminho encontro uma flor muito rara pelo caminho muito cheirosa e falo

Que lindo né bulbasaur??
Bulbasaurrrrr

Então deixo a flor lá e continuo andando por aquela rota
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por 'Blue Qui Fev 07 2013, 17:15

Após dormir e acordar deparando-se com uma leve brisa sobre seu rosto, o treinador resolve continuar à vagar pela rota, saindo da clareira. No meio da caminhada, ele se depara com uma flor.

A flor possuía um doce aroma, aroma tal que cativou o treinador, que logo não parava de cheirá-la. Distraído com isso, o garoto nem percebe, mas um Pidgey o observava de uma árvore próxima do local e parecia planejar algo.


Minha jornada [Rota 2] - Página 4 16

Sorteio de Pokémon:

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Sex Fev 08 2013, 18:15

[OFF] Que sorteio é esse?

Depois de acordar com uma preguiça danada e encontrar aquela linda e maravilhosa flor que cheirava muito bem eu encontro com um pidgey me encarando com uma cara feia e pelo jeito dele ele queria batalhar comigo único jeito batalhar com ele até o fim

Vai rattata
Rattata corra e de um impulso naquela arvore para pegar velocidade, gire e vá para costas do pidgey e use Tackle depois corra com a maior velocidade possível se preparando para usar Tackle, quando chegar perto use Tackle com força


Última edição por hiagotuf em Dom Fev 10 2013, 23:39, editado 4 vez(es)
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por 'Blue Sex Fev 08 2013, 18:49

[Off]É os sorteio que os narradores, agora, são obrigados a fazer para sortear o Pokémon que irá aparecer na rota. É do sistema PMDéx! ^^
[Off²] Preciso que edite sua narração. Em suas narrações, descreva melhor suas reações diante daquilo que ocorreu, suas emoções ao começar uma batalha. Crie melhores estratégias. Apesar das opções de golpes, tente usar o campo ou qualquer outro meio. Use e abuse da sua criatividade. Melhorando isso e editando sua narração, me avise por MP e narrarei você o quanto antes!!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Bakujirou Ter Fev 19 2013, 12:25

[Pausa] Desculpe a demora, o narrarei a partir de hoje. Espero que curta esta postagem... Bom, é tenso quando fica sem ideias. Mas postando ou escrevendo mais, você "as libera com o tempo".

Depois do garoto ter se envolvido numa situação com os membros da Equipe Rocket e de encontrar uma solução um pouco desastrada do seu problema, ele resolve perseguir um pokémon rato, que também estava fugindo de algo, depois se cansou e dorme tranquilamente. Ao despertar, ele recobra os animos e volta a passear pela Rota 2, no meio da trilha, encontra uma flor bonita e cheirosa que atraiu a atenção do garoto, até que surge o Pidgey, na qual está batalhando agora. Rattata saiu como o treinador ordenou e começa a se preparar pra lançar Tackle sobre o oponente, o alvo foi atingido pelo ataque, desestabilizando de seu voo. Mas em seguida, se recupera e começa a planar em direção de Rattata pra usar uma investida contra o mesmo.
O treinador replica o comando ofensivo, ordenando que o Rattata tome impulso antes de saltar pra usar o Tackle, a manobra foi um pouco difícil, já que o Rattata precisava escalar a árvore, mas o ratinho teve a sorte de conseguir finalizá-la, provocando um impacto sobre o pokémon ave. Em seguida, Pidgey voa sobre o oponente com mais um Tackle.

VS Wild Pidgey escreveu:Condições de Batalha: Manhã ensolarada com poucas nuvens no céu. O treinador estava andando num local descampado, por onde a Equipe Rocket havia desmatado no dia anterior... Um pouco distante da entrada da Viridian Forest.

Status da Luta



HP_60% Nl.04Pidgey Minha jornada [Rota 2] - Página 4 016
Trait: Tangled FeetStatus: _Stats: _

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 019 RattataNl.04 HP_62%
Stats: _Status: _Trait: Run Away
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qua Fev 20 2013, 13:30

A luta ainda tinha começado mais eu sabia que o pidgey não ia deixar fácil e logo penso uma estrategia para vencer o oponente e falo com rattata

Rattata vamos la dê o seu melhor se o pidgey voar pule e use Tail Whip se não corra em direção a ele com velocidade e use Tail Whip depois de atacar o pidgey e estiver perto use tackle com força
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 4 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos