Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada [Rota 2]

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Sex Jan 25 2013, 13:51

Vendo a batalha logo penso que a Rocket seria uma adversaria muito forte com seu ditto transformado no meu bulbasaur ela saberia todos os meus ataques eram poucos mas eram fortes
Eu tentava pensar em uma estrategia boa para tentar vencer essa adversaria muito forte, começo a visualizar o campo direito as arvores plantas arbustos pensando em uma estrategia boa e rápida logo fico sem tempo e falo as coordenadas para o bulbasaur

Bulbasaur vamos la corra em direção ao ditto e use Tackle depois pegue impulso na arvore e use Tackle denovo
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Sex Jan 25 2013, 15:14

off: Muito bem, você conseguiu dar uma "enrolada" na narração, já é um começo, apenas tome cuidado com as virgulas e para não deixar o texto sem sentido ^^


• O treinador reconhecera que aquela batalha seria difícil para ele, a Rocket conhecera todos os movimentos dele e de seu Pokémon, então o único fatos que poderia acabar com aquela batalha era o fato estratégia. Se as estratégias do treinador fossem falhas ou de difícil entendimento de seu Pokémon a batalha estaria acabada.

• O treinador analisa o campo, fica por um bom tempo pensando, tempo até demais, a Rocket logo começara a dar os seus comandos:

- Ótimo Gosma quero que você ataque com os eu Tackle, avance rapido e confiante meu pequeno!

• Gosma então começa a avançar, o treinador vendo que não havia mais tempo para pensar em uma a estratégia começa a dar os comandos para o seu Pokémon, que assim que os ouve os começa a pôr em pratica, Bulbasaur corre em direção de seu oponente, parecia que ambos iriam se chocar senão fosse pela rápida manobra de Gosma, deslizando para o lado e efetuando seu ataque lateralmente e assim acertando o oponente.

• Assim que fora acertado Gosma volta-se e vira para sua mestra, sorrindo feliz ppor ter acertado o golpe, porém a Rocket sabia que isso não podia ser feito, ele ainda estava em atalha:

- Gosma depois comemoramos, você não pode tirar o olho de seu opon...

• Antes mesmo de terminar a frase a Rocket vê seu querido Gosma sendo acertado por um outro Tackle, que pego como impulso a arvore e empurrando Gosma para longe, a Rocket apenas sorriu para seu Pokémon, como se estivesse dizendo "Tudo bem meu anjo..." ela era bem calma e com certeza diferente dos Rockets existentes.

Hora da Batalha
Campo: Meio da mata, muitas arvores ao redor e moitas também, a grama está um pouco alta. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 001
Vs.
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 001
Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow
Lv. 06
72%
Status: -1 Attack
Gosma (Ditto)
Trait: Limber
Lv. 05
46%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qua Jan 30 2013, 12:46

A batalha estava acirrada os dois pokemons estavam indo muito bem
Bulbasaur e ditto estavam muito confiantes que iriam ganhar mas todos sabemos que só pode ter só 1 vencedor quem decidira isso é a batalha o treinador e o pokemon

Vai la bulbasaur você esta muito bem
Corra em direção ao ditto se preparando para usar Tackle quando chegar perto use Tackle depois Tackle denovo
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Qua Jan 30 2013, 14:36

• Os dois Pokémon estavam tendo um ótimo desempenho em batalha, porém Bulbasaur estava vencendo, será que a teoria do "Original sempre é melhor" se aplicava naquela batalha? Ou apenas era coincidência que o garoto estava vencendo aquela batalha, a sorte estava do lado dele?

• O treinador admitira que os dois Pokémon estavam indo muito bem naquela batalha, porém só um poderia continuar em pé. Esse logo começa a dar os comandos de batalha.

• Assim que ouve os comandos de seu treinador Bulbasaur começa a correr em direção de seu oponente.

- Gosma use o seu Tackle também!


• Ambos s Bulbasaur correram em direção um contra o outro e assim seus ataques se chocaram novamente, os dois se afastaram, mas o Bulbasaur do treinador fora rápido e imediatamente atacar com mais um Tackle, Gosma não teve tempo de reagir.

Hora da Batalha
Campo: Meio da mata, muitas arvores ao redor e moitas também, a grama está um pouco alta. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 001
Vs.
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 001
Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow
Lv. 06
59%
Status: -1 Attack
Gosma (Ditto)
Trait: Limber
Lv. 05
12%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qua Jan 30 2013, 19:46

Isso bulbasaur você esta sendo ótimo seguindo muito bem meus comandos juntos nos fazemos uma ótima dupla

Depois de falar isso percebo que ela já estava criando uma estrategia para tentar me vencer mas eu já sabia que eu iria ganhar mas não vou contar vitoria antes do final e logo dou os comandos para bulbasaur

Bulbasaur vamos la com toda a força use Tackle
depois corra ao redor do ditto deixando-o tonto e ute Tackle novamente
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Qua Jan 30 2013, 20:39

off: Eu não disse nada sobre a Rocket estar criando uma estratégia.


• Bulbasaur estava indo muito bem naquela batalha, sempre obedecendo os comandos de seu treinador, ambos tinham muita sintonia apesar de não se conhecerem a muito tempo. A batalha estava se encaminhando para seus últimos turnos, agora tudo cabia ao treinador dar os comandos corretos.

• O treinador então da os possíveis últimos comandos de ataque para seu Bulbsaur que após ouvi-los começa a correr em direção ao oponente.

- Gosma fique firme, eu irei lhe avisar o momento certo e você desvie para o lado!

• Gosma se coloca firmemente no campo e espera, enquanto Bulbasaur avança rapidamente contra Gosma, quando está proximo de chegar Bulbasaur ouve a Rocket dando um grito e Gosma então salta para o lado fazendo assim com que Bulbsaur não acertasse nada.

- Tackle agora!

• Imediatamente Gosma da um impulso e usa seu Tackle contra o oponente que é arremessado para uma arvore, Bulbasaur logo se recupera do movimento e então começa a correr ao redor de Gosma, a Rocket ordena para que esse use outro Tackle, porém ele não conseguirá acompanhar os movimentos de Bulbasaur e caba errando, dando chances para o Pokémon efetuar seu ultimo Tackle que nocauteia o Pokémon da Rocket.

Hora da Batalha
Campo: Meio da mata, muitas arvores ao redor e moitas também, a grama está um pouco alta. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 001
Vs.
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 001
Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow
Lv. 06
46%
Status: -1 Attack
Gosma (Ditto)
Trait: Limber
Lv. 05
00%
Status: Fainted
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qui Jan 31 2013, 21:49

off: poderia colocar a exp do bulbasaur na ficha

Quando bulbasaur usa o ultimo ataque e o ditto cai eu começo a comemorar com meu bulbasaur porque ele foi ótimo na batalha, Batalhou muito bem nós fazemos uma dupla imbatível somos muito fortes a rocket batalhou muito bem mas não foi o suficiente

Isso bulbasaur você é ótimo batalhou muito bem
E você também foi ótima menino e seu ditto também


Depois de falar com a rocket agradecer pela batalha sigo minha jornada treinando para tentar vencer o Brock líder de ginasio de Pewter City
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Sex Fev 01 2013, 11:18

Hora de Experiencia!!!

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 001(M)
Lvl07 [088/200]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade: 16
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Leech Seed
- Move 4


↑ Subiu para o nível 7 ↑
Recebeu 162 de experiencia, incluindo um bônus de 8% (12 pontos)
Ganhou 3 pontos de felicidade
Aprendeu o movimento Leech Seed

• A batalha havia terminado o jovem treinador e seu Bulbasaur haviam ganhado da Rocket de coração bom, algo estranho de se dizer. A Rocket com um belo sorriso no rosto recolhe seu pequeno Ditto para a Pokéball e se aproxima do treinador.

- Você foi muito bem, adorei a nossa batalha. Bem tome isso aqui como uma recompensa, pode lhe ser útil em alguns dia, só não deixe que nenhum Rocket roube de você...


Parabéns você recebeu
PK$ 350

• A Rocket da uma bela de uma risada e entrega o dinheiro para o treinador, aquela Rocket era realmente diferente dos outros, ela tinha um coração... bom, diferente dos outros, mas porque uma alma tão boa e amorosa havia se tornado Rocket?!

• Quando a garota estava prestes a responder essa misteriosa dúvida um barulho de batalhas pode ser ouvido de onde o treinador tinha fugido, o centro das escavações, algumas explosões podiam ser ouvidas também.

- Parece que a policia chegou... tenho que ir ajudar meus companheiros! Adeus!!

• Então a jovem Rocket se despede do treinador e corre em direção do acampamento para ajudar seus companheiros de trabalho. Parecia que o dia com a Rocket havia chegado ao fim. Era possível ouvir e ver alguns helicópteros, parecia que a policia havia mandado uma grande equipe, provavelmente muitos Rockets seriam presos naquele dia.

• O treinador então parado no meio do campo conseguia ver com clareza três coisas ou melhor três locais do qual ele podia ir agora, esse resolve continuar sua jornada pela rota dois, o Sol já começara a se pôr . O treinador tinha um único objetivo: treinar para vencer o ginásio de Pewter cujo o líder é o renomado conhecedor de Pokémon, Brock.

• Seguindo caminho pela estrada o treinador logo percebe que está sendo seguido por um Rattata o que ele fará?




off: Box atualizada
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Sex Fev 01 2013, 19:44

Logo apos de me despedir da Rocket eu me deparo com um ratatta na minha frente e penso que poderia lutar com esse ratatta para treinar meus pokemons

Vai pidgey faça o seu melhor
Pidgey vamos la mergulhe do céu para baixo em alto velocidade preparando para usar Tackle quando chegar perto use Tackle depois de um rodopio no ar e use Tackle denovo
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Sex Fev 01 2013, 21:17

• O treinador assim que a vista o Pokémon selvagem, saca a Pokéball de sua Pidgey e a lança para fora, pronto para uma batalha. É incrível como treinadores começam batalhas de repente, parece que vivem para batalhar, isso pode ser algo bom, porém as vezes pode lhe meter em algumas encrencas, mas o treinador não devia estar pensando naquilo, apenas queria batalhar, contra o Rattata.

• Pidgey levantara um alto voo pelos céus, Rattata não se impressionara em nada, afinal o Pokémon nem sequer estava a notar a presença do treinador e de seus Pokémon. Assim que Pidgey levantou voo Rattata simplesmente correu para a floresta, parecia que tinha ouvido algo ou visto algo, ou apenas estava ignorando o treinador e saindo dali.

• Pidgey nem sequer tivera tempo de atacar. Agora cabia ao treinador se iria correr atrás daquela batalha ou se iria continuar a caminhar pela pequena rota dois.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 3 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos