Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada [Rota 2]

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qua Jan 23 2013, 11:31

Pegando minhas coisas eu falo

Tinha uns homens logo ali coorendo atras de min,Querendo me pegar e tinha um R ingual ao seu.
Você faz parte deles???
Você trabalha com eles???
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Qua Jan 23 2013, 12:19

• O treinador então explica a situação para aquela moça que trajava o mesmo uniforme de seus perseguidores, a garota olha atentamente para o treinador, enquanto esse explica a situação a garota recolhendo suas Pokéball apenas solta leve risadas. Assim que termina de pegar os itens do chão essa torna-se a se levantar e logo começa um dialogo civilizado.

- Ah sim eu faço parte daquele grupo. mas não se preocupe eu não irei lhe fazer mal, você não aparenta ser do tipo que causa problemas, provavelmente eles estão atras de você por você ter visto algo que não deveria.

• Aquela garota parecia realmente diferente dos perseguidores do treinador, ela sorria e nem sequer demonstrava estar zangada com o treinador, diferente dos outros, ela ajeitava sua roupa e tirava a sujeira que ficara nela, já que tivera de se ajoelhar no chão.

- Bem esse uniforme é da temida Team Rocket, mas não se preocupe eu não sou como eles, adentrei na equipe apenas para cuidar dos Pokémon que as pessoas menosprezam e não tem jeito melhor de fazer isso senão se tornando um membro da equipe.

• A garota falava enquanto olhava para os lados, alguns sons estranhos estavam rondando a floresta, possivelmente fossem os outros Rockets, a garota já começara a ficar aflita, não podia ser pega conversando com aquele treinador e nem ele ser pego conversando com ela.

- Essa não, eu conheço uma saída segura, venha comigo...

• Agora cabia ao treinador a decisão de seguir aquela garota e confiar nela, afinal ela era uma Rocket e não se pode confiar neles na maioria das vezes, mas quem sabe aquela era diferente da maioria....
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qua Jan 23 2013, 14:44

Eu confio nela alias ela parecia diferente dos outros mais legal com sorriso no rosto.
Vou com ela na passagem secreta, Era tão secreta que nem eu sabia onde estava e eu falo

Tem certeza que aki é seguro??
Sim claro é seguro ninguem sabe dessa passagem so eu por isso ninguem vai nos encontra

Estava andando sem saber onde ir ou onde estava e sem saber o que me esperava por ali e eu falo
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Qua Jan 23 2013, 18:43

off: Terceira vez! Não é para você narrar a fala de outros personagens, concentre-se SOMENTE NO SEU, vai passar, mas da próxima vez terá que reescrever de novo...
off: Eu não falei nada sobre "passagem secreta" apenas disse que tinha uma saída dali '-'


• O treinador decide confiar naquela Rocket de boa aparência e aparente de bom caráter, decidira bem rápido, afinal de contas as vozes e passos começavam a se aproximar deles. A garota então puxa o treinador por suas mãos e juntos então se escondem em uns arbustos. A garota colocava a mão na boca do treinador para esse não fazer nenhum barulho.

• Os arbustos eram grandes e ainda ficavam bem camuflados dentre as enormes arvores, os Rockets que perseguiam o treinador passavam, a garota e ele estavam bem quietos, depois de um tempo o som dos passos foi se afastando até ficar inaudível para os dois.

• A Rocket sai do arbusto por um tempo e verifica se é seguro, logo então puxa o treinador pela camiseta e volta atenção para seu uniforme que estava todo sujo, ela então vira-se para o treinador:

- Nossa essa foi por pouco, tome mais cuidado o que você espia garoto, bem essa confusão toda me deu vontade de batalhar, gostaria de batalhar?


Opções:
► Aceitar batalha;
► Recusar e continuar;


Última edição por Orpheu em Qui Jan 24 2013, 12:27, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qua Jan 23 2013, 23:33

off: desculpa e porque eu não sei o que tenho eu ensisto em muda a hsitoria ou algo assim desculpa vou tentar me controlar

Saio daquele arbusto com medo so que não tinha ninguem ali então a garota me chama para batalhar então eu falo

Tudo bem vamos batalhar vai bulbasaur
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Qui Jan 24 2013, 12:32

• O treinador logo concordara em participar da batalha e assim pega a Pokéball de sua Bulbasaur e a lança para fora, parecia que ela seria a escolhida para a batalha, a Rocket olha para a Pokémon, parecia que estava pensando em qual Pokémon iria escolher, então essa saca uma Pokéball de coloração rosa e a lança para o alto.

- Vai Gosma!!

• Assim a Pokéball revela um pequeno Pokémon gelatinoso de aparência estranha, sua pele, se é que era pele mesmo, era da cor azul, o Pokémon parecia muito feliz, a Rocket sorria para ele, parecia que os dois se gostavam muito

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 132
Ditto

- Esse é meu pequeno Ditto Shiny uma raridade e também a estrela de meu time...

• A Rocket então o coloca no chão e parecia que já estava pronta para a batalha que iria acontecer naquele local.

Hora da Batalha
Campo: Meio da mata, muitas arvores ao redor e moitas também, a grama está um pouco alta. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 001
Vs.
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 132
Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow
Lv. 06
100%
Status: Normal
Gosma (Ditto)
Trait: Limber
Lv. 05
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qui Jan 24 2013, 13:45

Depois dela lançar seu pokemon eu pego minha pokedex pra ver o que ela diz
Depois disso eu se preparo para batalha

Bulbasaur use Tackle depois pule naquela arvore e use tackle denovo
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Qui Jan 24 2013, 15:10

• O treinador começara os comandos de batalha, porém a Rocket é um pouco mais rapida em seus comandos.

- Gosma preciso que use o seu Transform!

• Imediatamente o corpo de Ditto começa a brilhar em um tom meio amarelado brilhante e então seu corpo vai ganhando uma forma totalmente diferente, ganhara a forma de Bulbasaur, afinal Dittos eram conhecidos por copiarem a forma e os golpes de seus oponentes.

• Agora seria uma Batalha contra dois Pokémon iguais em aparência e com os mesmos ataques, o que determinaria quem iria ganhar seria a qualidade dos comandos da batalha. O treinador então já começa a ordenar os movimentos a seu Pokémon.

• Assim que ouve os comandos de seu treinador Bulbasaur avança para cima de seu oponente, enquanto isso a Rocket saca uma Pokédex surrada pelo tempo e aponta para Bulbasaur para ver os ataques do mesmo. Porém enquanto olhava seu Pokémon fora atingido pelo adversário.

• Bulbasaur assim que atinge seu primeiro Tackle pula em direção a algumas e se lança delas para efetuar um segundo ataque, porém agora a treinadora já sabia os movimentos que poderia usar.

- Hmm... são poucos movimentos, mas acho que da pra fazer algo com isso. Ok Gosma comecemos use o seu Growl, desvie do ataque dele, depois disso comece a correr ao redor dele e use um Tackle quando achar que é a hora!

• Gosma então libera o seu grito que amedronta um pouco a Bulbasaur, esse mesmo assim continua o seu ataque, porém Gosma fora ágil e logo desvia facilmente do ataque e então o Pokémon começa a correr, a uma distancia segura, ao redor de Bulbasaur, esse tentava dar "mordidas" ou pequenas cabeçadas para afastar o oponente, mas não conseguia, então quando achou a hora certa Gosma da uma forte investida (Tackle) em seu oponente.

- Perfeito Gosma tome esse docinho!!

Hora da Batalha
Campo: Meio da mata, muitas arvores ao redor e moitas também, a grama está um pouco alta. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 001
Vs.
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 001
Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow
Lv. 06
87%
Status: -1 Attack
Gosma (Ditto)
Trait: Limber
Lv. 05
81%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Hirata Qui Jan 24 2013, 22:54

Bulbasaur vamos la não vamos deixar ela ganhar, Corra em direção ao ditto de um lado para o outro para deixalo confuso quando chegar perto dele pule e use Growl e seguida rapidamente use Tackle
Hirata
Hirata
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Orpheu Sex Jan 25 2013, 12:51

• A batalha ainda estava no começo ainda havia muito a se fazer, a Rocket olhava atentamente o local e prestara muita atenção nos comandos do treinador, esse usara uma estratégia um pouco mais complexa.

• Bulbasaur assim que ouve as ordens de seu treinador começa as por em pratica, Bulbsaur corria em direção de Gosma, em ziguezague para assim poder confundi-lo, porém a Rocket era esperta e também tinha ouvido os comandos do treinador.

- Gosma fique parado, ele não irá atacar, quero que você use o seu Growl também!!

• Bulbasaur, então se aproxima do oponente e se prepara para usar o seu Growl, porém é surpreendido quando Gosma usa o mesmo movimento, fazendo assim com que as ondas dos berros se anulassem e fizesse com que o movimento fora em vão, entretanto Gosma teve que fazer um esforço extra para o grito, o que o deixou meio tonto dando a chance para que Bulbsaur efetuasse o seu Tackle com sucesso.


Hora da Batalha
Campo: Meio da mata, muitas arvores ao redor e moitas também, a grama está um pouco alta. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 001
Vs.
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 001
Bulbasaur ♂
Trait: Overgrow
Lv. 06
87%
Status: -1 Attack
Gosma (Ditto)
Trait: Limber
Lv. 05
67%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada [Rota 2] - Página 2 Empty Re: Minha jornada [Rota 2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos