Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Seg Mar 11 2013, 20:50

OFF: Ok
OFF: Quantos clones foram criados?

Agora eu tinha a atenção do Pidgey, a senhora não corria mais riscos, então:

-Senhora! Fique atrás de mim!

Tendo feito isso volto minhas atenções para a batalha, como estava muito escuro resolvi tirar vantagem disso.

-Klink use Charge, a forte luz que aparecerá repentinamente deixará Pidgey atordoado!

Além disso Charge fortalecerá os ataques elétricos de Klink, Pidgey já possuia desvantagens contra ataques elétricos, um ataque elétrico mais forte ainda poderia causar um bom dano.

-Pidgey deverá vir te atacar diretamente, mesmo estando atordoado, use o seu corpo de aço para resistir ao ataque, eu sei que você consegue! Depois aproveite a proximidade de Pidgey e acerte um poderoso Thundershock! Conto com você!

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por 'Blue Sex Mar 15 2013, 12:01

Off: Você deve estar ciente disso, mas quero agradecê-lo por ter me esperado voltar. Obrigado, mesmo! Estava muito ocupado com uns trabalhos escolares. Fique à vontade para agendar comigo algum mutirão de narrações para acelerarmos sua rota, pois terei hoje, amanhã e domingo disponíveis! Wink






Off²: Bom, foram vários mesmo! Não costumo dar a quantia exata de clones! Falo isso para ter o mestrando ter uma noção de que os clones estão por todo campo! ^^






Antes que a senhora se machucasse, Igor educadamente pede para que ela ficasse atrás dele. A mulher fica deslumbrada diante de uma atitude corajosa em proteger uma idosa. Entretanto, Igor nem percebe, já que estava concentrado na batalha.

Mais uma rodada estava prestes à começar. Klink estava mais ágil que o pombo e, consequentemente, consegue atacar primeiro. O Pokémon metálico, primeiramente, cria uma esfera elétrica luminosa sobre seu corpo.

Essa esfera logo desaparece, mas por causa de sua luminosidade, cega temporariamente os olhos do pombo. Além disso, a esfera também aumenta o poder de golpes elétricos do Pokémon engrenagem, causando assim danos mais sérios ao Pidgey quando recebe mais uma descarga elétrica do Klink.

Um pouco atordoado, Pidgey demora um pouco para se recuperar. Entretanto, quando se recupera, percebe que havia sido paralisado e fica impossibilitado de atacar, pelo menos naquela rodada.



Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 599
Klink - Lv.11 - Trait: Minus
100%, Status: Evasiveness +1
Vs.

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 16
Pidgey - Lv.06 - Trait: Keen Eye
74%, Status: Paralisada

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Sex Mar 15 2013, 19:41

OFF: Tranquilo, estou livre hoje de noite e amanha o dia todo, só domingo que eu não posso, pode marcar a hora que quiser ai só me avisa por mp.

Com a senhora a salvo atrás de mim posso voltar a me concentrar apenas na batalha, os ataques elétricos de Klink haviam sido bem sucedidos, o pombo agora estava paralisado, agora Klink tinha a vantagem de tipo e de velocidade.

-Muito bem Klink! Continue Assim! Agora você deve estar mais veloz que ele, aproveite-se disso avançando e atacando-o com um Vicegrip! Após o ataque recue e misture-se com seus clones para deixa-lo confuso e então use o Thundershock! Conto com você!

Esperava que agora Klink levasse vantagem na velocidade, isso era vital para que o meu pokemon pudesse vencer sem sofrer muitos danos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 22:49

Off: Serei seu novo narrador, espero que se divirta. Narrarei um pouco diferente que o 'Bluem, em vez de evasiva colocarei o número de clones presente no campo.

Klink começa a girar vai na direção de Pidgey (Vicegrip) a ave apesar de mais fraca e paralisada, começa a voar e escapa do golpe do pokémon de igor. Rapidamente a ave desce num rasante investindo (Tackle) para cima do Klink que havia tentado atacar ele, Klink não esperava que ave acertaria o clone e acaba sofrendo alguns danos. Porém ele começa girar e uma bola de energia é materializada, rapidamente ele lança ela em Pidgey, Pidgey sente o poder da paralisia e não consegue escapar, o golpe causa muitos danos devido a diferença de nível somado a fraqueza da ave contra ataques elétricos. Pidgey tenta investir (Tackle) novamente, mas a paralisia afeta a musculatura da ave que não consegue se mover.


Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 599
Klink - Lv.11 - Trait: Minus
85%, Status: +6 Clones
Vs.

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 16
Pidgey - Lv.06 - Trait: Keen Eye
44%, Status: Paralisada

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Qua Mar 20 2013, 23:24

OFF:Ok

Pidgey havia se ferido gravemente devido a desvantagem de tipos, então resolvi continuar com os ataques elétricos.

-Klink cerque o Pidgey com seus clones e use o Thundershock!Depois disso afaste-se trocando de posição com seus clones consecutivamente e acerte-o com o Vicegrip quando tiver a oportunidade! Conto com você!

Estava curioso, porque Pidgey havia atacado a senhora? Resolvi afastar esses pensamentos da minha cabeça e me concentrar na batalha.

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Nole Qui Mar 21 2013, 00:05

Off: Você irá ganhar o TM Flahs?

Os clones estavam em volta de Pidgey, a pequena ave usa joga arreia (Sand-attack) acertando três clones, todos acabam sumindo após o ataque atravessar eles. Klink que estava do outro lado começa a girar criando uma bola de energia acertando a ave pelas costas cusando danos graves novamente. Pidgey identifica o Klink verdadeiro e voa muito rápido desferindo uma investida (Tackle) causando dano crítico devido a velocidade da ave. Mas após o ataque a paralisia volta a fazer efeito e a ave fica imóvel na frente de Klink, que começa a girar e acerta Pidgey com seu corpo (Vicegrip), a ave cai inconsciente no chão, a batalha havia acabado.


Hora da Batalha
Campo: Gramado e campo escuro, com a Lua como única iluminação. Algumas moitas por perto.
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 599
Klink - Lv.11 - Trait: Minus
67%, Status: +6 Clones
Vs.

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 16
Pidgey - Lv.06 - Trait: Keen Eye
00% (Nocauteado), Status: Paralisada


Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 599
Klink Apelido
Lvl12 [108/450]
Trait: Minus
Hold Item: ~x~
Happiness: 9
MoveSet
- Vicegrip
- Charge
- Double Team
- Thundershock
Klink recebeu 263 de EXP. Sendo assim ele passou do level 11 para o 12, recebe +3 de felicidade.

A senhora se aproxima de Igor e fala.

- Muito obrigado meu jovem, tome esse HM por me salvar.


Após isso a senhora vai embora para a cidade. O que o treinador fará a seguira? Capturará Pidgey?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Qui Mar 21 2013, 00:14

OFF: Sim 'Blue disse que era como uma missão para ganha-lo.

Havia vencido, Pidgey tinha dado trabalho mas agora estava no chão fora de combate, pego-o e coloco-o em uma árvore perto dali, não tinha interesse em captura-lo mas não poderia deixa-lo ali no meio da floresta, tendo feito isso a senhora se aproxima de mim, me agrade e me entrega um HM Flash como agradecimento por te-la salvado, não tive tempo nem de dizer obrigado, aquele dia na floresta estava cada vez mais esquisito, resolvi então voltar as atenções para o caso dos misteriosos ovos encontrados na floresta, resolvi continuar procurando por um ao lado do meu Charmander, retorno Klink para sua Pokeball e prossigo caminhada procurando por mais um desses misteriosos ovos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Nole Qui Mar 21 2013, 00:41

Após receber o HM Flash, o garoto voltava sua atenção para os misteriosos ovos que estavam aparecendo nas rotas. Igor pega sua mochila retira uma pokeball e retorna Klink de volta. Em seguida ele e Charmander começam a buscar por ovos, a trilha seguia em meio as árvores, existiam arbustos em ambos os lados da trilha, Charmander olhava de um lado e Igor do outro, mas não havia nada ainda.
De repente Igor ouve um barulho, parecia que alguem havia capído e de fato isso havia acontecido. Charmander tinha tropeçado no arbusto e caído batendo a cabeça na árvore, após o impacto duas coisas caíram em um arbusto.

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 14

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Egg_red

O pokémon que havia caído parecia muito brabo com o charmander, em quanto isso o ovo estava muito perto do treinador.

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/545/kakuna.jpg/https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/543/ovovermelho.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Igor Qui Mar 21 2013, 06:18

Em quanto procurava pelo ovos ouço um barulho, quando me viro, Charmander havia tropeçado e batido a cabeça na árvore, percerbo também que haviam caído duas coisas da árvore, mais um daqueles misteriosos ovos e um furioso Kakuna disposto a lutar,então corro, pego o ovo, guardo-o na mochila e volto a atenção para o Kakuna.

-Slugma vai!

E com isso o Pokemon lava saia de sua Pokeball e se preparava para a batalha.

-Muito bem Slugma! Vamos tentar tirar proveito da pouca mobilidade de Kakuna, vá na direção dele em zig-zag e use o Ember e então quando você tiver uma nova oportunidade de ataque use o Yawn! Vamos lá.

Slugma tinha a vantagem de tipo, entretanto não podia menosprezar um Pokemon selvagem, teria estar sempre alerta durante a batalha.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Nole Qui Mar 21 2013, 10:22

Kakuna começa a brilhar aumentando a defesa. Slugma não perde tempo e lança várias brasas no pokémon inseto que fica imóvel. Em seguida Kakuna começa a brilhar novamente aumentando sua defesa mais uma vez. Terminando o round Slugma usa Yawn soltando um grande bocejo sendo correspondido por Kakuna. Ao término da rodada o pokémon casulo está dormindo.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores em volta, local da batalha é em meioa trilha de chão batido.
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 218
Vs.
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 14
Slugma (10)
Trait: Magma Armor
Lv. 10
100%
Status: Normal
Kakuna (M)
Trait: Shed Skin
Lv. 08
78%
Status: +2 de Defesa/ Sleeping


Última edição por Djoko em Qui Mar 21 2013, 22:16, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- Treinamento intenso! - Página 2 Empty Re: Viridian Florest!- Treinamento intenso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos