Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Dom Mar 24 2013, 23:45

Feliz por tudo se resolver de maneira tranquila, Armonia deixou a casa sem peso em sua consciência (só um pouquinho pelo o rapaz que veio e não pode cumprir seu serviço).

"Posso fazer uma friend ball com esta apricorn, ou pedir que façam uma." Ela riu, ainda nem tinha decidido sua função ao se tornar criadora e já pensava em fazer algo além do que podia fazer nesse momento.

Mas esse momento tranquilo fora quebrado com o repentino som de algo farfalhando. "Novamente?" _ Toto, saia!

A totodile surgiu de dentro da pokebola com um animo maior, ela estava calma e procurou a origem do som estranho.

_Mantenha-se em guarda, acho que vamos á uma nova luta agora!

A resposta que a jovem recebeu foi um sorriso cheio de dentes e um olhar determinado da Totodile.

Um pouco mais forte e próximo, aquele barulho soou novamente e a jovem dama não o deixou passar despercebido.

_Toto, use Water Gun na origem desse som! _ "Eu me recuso a abrir mão do primeiro ataque numa situação assim."

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Seg Mar 25 2013, 18:49






Após tudo ter se resolvido de maneira calma e tranquila a jovem sentia-se com a consciência mais leve, só não estava mais devido ao fato do pobre garoto que não pudera fazer seu trabalho já que a Coordenadora já havia feito.

Em relação ao som. A Coordenadora não se deixaria passar uma oportunidade daquelas e logo libera sua Totodile e da as ordens para a mesma se preparar para o combate. Assim que começa a chegar a fonte do Som a jovem ordena para que sua Pokémon utilizasse de seu Water Gun, ela estava disposta a atacar primeiro, porém isso não ocorrera.

Assim que localizaram a fonte do barulho que dava a impressão de ser um Pokémon gemendo ou grunhido Totodile salta e usa de seu Water Gun e assim um jato d'água acerta o ser berrante, porém não era um Pokémon, era uma moça com um elegante vestido de gala que agora estava molhado. O grunhido e choro de Pokémon era ela cantando. A jovem molhada gritara nervosa.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Female-021

- MAS QUEM FOI O INDIVIDUO DE BAIXO CALÃO QUE ME FEZ ISSO?!

A garota olhava furiosamente para todos os lados até que essa avista a jovem Coordenadora e seu Pokémon aquatico que ainda tinha um pouco de água escorrendo pela boca. A jovem olhava para o cabelo e depois para a roupa molhada e a maquiagem preta escorrendo pelos olhos, realmente ela conseguira ficar horrível.

- Como você ousa fazer isso comigo?! Você sabe o tempo que eu passei no salão?! E de repente vem uma garoto e sua Pokémon que joga cuspe nos outros e atrapalham meu treinamento vocal para o "Concurso de Garota 100% Perfeita!" provavelmente você nunca deve ter ouvido falar dele...

Indagava a garota furiosa enquanto olhava a Coordenadora de cima para baixo com um olhar de julgamento, realmente atacar sem saber quem era seu oponente não fora uma boa ideia.






PRINT - OPONENTE 03
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Seg Mar 25 2013, 23:12

Off: Você que fez esse sprite? Esta incrivel!



_Perdão! Achei que fosse um pokemon, eu sinto muitíssimo, senhora!

Armonia balançava as mãos abertas na frente do peito como se esperasse que a aquela mulher extravagante fosse lhe atacar como um pokemon selvagem - ela tinha uma voz estridente e desafinada, parecia um Exploud em fúria.

_Não conheço esse concurso. _ "Parece algo de pessoas vazias" ela pensou enquanto fitava a roupa volumosa daquela pessoa.

Toto estava se irritando com o tom irado e alto da senhora de vestido, ela estava se aprontando para pular e morde-la.

_Totodi... Dile?

Antes que pudesse concluir seu ato, Armonia pegou Toto assim que esta pulou para o ataque.

_Não faça isso, já fizemos estragos demais. _ Repreendeu a coordenadora com um olhar sério,após isso, a jovem se voltou para a mulher novamente.

_ Eu peço perdão de novo, senhora. Se tiver algo que eu possa fazer...

Armonia hesitou ao ver o olhar fulminante daquela mulher, a exagerada maquiagem borrada dava um ar medonho e maléfico á ela.
Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Qua Mar 27 2013, 20:51

Off: Mil perdões pela demora, eu estava com um bloqueio de criatividade.

off¹: Quem me dera tivesse o dom de fazer Sprites. Esse daí eu peguei no Poke Charms.






Realmente a Coordenadora e seu Pokémon estavam em Maus lençóis naquele momento. A garota parecia irada e as atitudes que vinham por parte da Coordenadora e de sua pequena mordedora não ajudavam muio a situação. Totodile quase que saltara em cima da garota para a encher de mordias, mas para a felicidade de todos fora barrada pela sua mestra.

A jovem Coordenadora se desculpara com a garota, porém cometera o pior erro de sua vida ao chama-la de senhora. Quando a garota de maquiagem borrada e vestidos encharcados ouvira aquelas palavras parecia que algo sobrenatural havia tomado posse de seu corpo. A garota - nem um pouco atraente no momento - encarava a Coordenadora como se estivesse usando do movimento Leer para causar medo, ou melhor, um mais apropriado para aquele momento, Scary Face.

- Senhora?! Fique sabendo que senhora é a sua mãe! Eu sou jovem minha querida tenho apenas 17 anos e minha vida estava perfeita até você aparecer junto desse seu esguichador de cuspe! - uma longa inspiração - Toda minha vida dependia desse concurso, minhas amigas estariam lá, até mesmo meu pai que saiu de Kanto para vir até aqui vai estar, todos eles, eu repito "TODOS" estarão lá para ver meu talento e o da minha Pokémon!

A garota imediatamente parava de falar e se dirigia até uma bolsa que estava ali adjacente, no chão do local. Da bolsa era retirado um pequeno objeto esférico bicolor, parecia ser uma Pokéball, não, era de fato uma Pokéball.

- Quer saber ficar somente nas palavras não irá ajudar em nada é melhor eu agir! Prepare-se!

A garota então arremessa a Pokéball em direção da Coordenadora e logo avança com dentes e unhas para cima da Coordenadora, realmente uma cena um tanto que exagerada, devido a apenas um motivo tão fútil...




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Qua Mar 27 2013, 21:18

Armonia recuou quatro passos para trás devido a visão assustadora da "bruxa" insana. Ela não sabia como reagir ao ataque de fúria da outra, mas ela não iria recuar depois de sua mãe ter sido ofendida.

_Toto use sua cauda para rebater a lama do chão contra o adversário!

"Se tem tanto pavor de água, vai ficar traumatizada com lama." Armonia adquiriu um sorriso maldoso, lutar a fazia mudar de doce á selvagem, pelo visto.

_O primeiro ataque, define a partida, Toto, use Water Gun contra ela!

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Qui Mar 28 2013, 13:40






A jovem Coordenadora apenas recuava enquanto a garota avançava contra ela, realmente era uma cena nem um pouco agradável de se ver. A jovem Coordenadora, para se defender, começa a passar os comandos de ataques para a sua Pokémon.

Totodile assim que ove os comandos de sua mestra da um leve sorriso, afinal já parecia ser da vontade da Pokémon atacar aquela garota e assim fizera. Totodile usa de suas patas para jogar lama na garota que gritava mais ainda de ódio. Para limpar a garoto Totodile usa novamente de um Water Gun que acaba que derrubando a garota em uma poça de lama recém-criada pela chuva que houvera ali. A jovem então começava a chorar e a xingar a jovem Coordenadora em pensamentos.

- O que raios esta por acontecer aqui?! - Dizia uma voz ainda não ouvida e nem notada até aquele momento.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Male-012

Era um garoto de aparência tão elegante quanto a garota, porém de um modo menos que exagerado, este tinha cabelos loiros e estava a vestir uma simples blusa de cor bege e uma calça de cor marrom. O mesmo tinha um sorriso estampado em face, como se estivesse quase que caindo na gargalhada de tudo aquilo que estava a acontecer. A garota ao ver o rapaz se põe a corar e corre até ele enquanto berra em desespero:

- Oh meu irmão é terrível! Essa garota e sua pequena criadora diabólica acabaram com meu visual para o "Concurso de Garota 100% Perfeita!" e sem aquele prêmio eu não conseguirei viver. E ela fez tudo isso de propósito!!

A garota caia aos prantos, porém era sozinha já que quando estava para abraçar o rapaz o mesmo a afastou, não queria se sujar de lama, apenas passou a mão no cabelo da jovem e já estava de bom tamanho. O sorriso em face se foi, ficou com um ar sério e olhou para a Coordenadora:

- Minha cara se isso for verdade e creio eu que seja terei de tomar providências quanto a isso, porém acho que não é necessário uma discussão que não levaria a nada. Vamos resolver isso do jeitos que os treinadores resolvem. Com uma batalha!

O garoto sacava uma Pokéball de um pequeno compartimento que tinha em sua bolsa e a arremessava para cima e através de um feixe de luz se revelava um Pokémon de aparência bela e fofa também.

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 216
Teddiursa




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Qui Mar 28 2013, 19:17

Foi chocante ver o suposto irmão da garota aparecer assim de repente e socorre-la - Armonia ficou surpresa por ele não parecer um palhaço como a irmã - e mais ainda ao concluir que ele era tão idiota quanto a irmã - Foi nesse ponto que futura criadora se envergonhou por sentir-se corar por ele.

_Teddiursa... Já ouvi falar. _ Ela usou sua pokedex para obter maiores informações sobre aquele ursinho. _ Mesmo sendo fofo, também pode ser uma ameaça, certamente é um pokemon admirável, é uma pena que o dono não corresponda ao pokemon.

Gratuita provocação, ao que parecia, Toto estava influenciando sua dona a ficar tão atrevida quanto ela. Felizmente isso só se aplicava ao jeito dela se portar, não á sua capacidade de planejar um jogada.

Como não sabia que ataques o pokemon ursinho podia usar, a coordenadora optou por atacar de longe por enquanto. "Vejamos se você é tão habilidoso quanto tapado."

_Toto, use Leer seguido de Water Gun!

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Sáb Mar 30 2013, 20:26






Realmente a Coordenadora ficara impressionada com a capacidade do jovem rapaz de ser tão estúpido quanto a sua irmã.

Vendo o Pokémon do oponente a jovem Coordenadora logo pega de sua Pokédex e aponta para a mesma, logo o aparelho eletrônico cor-de-rosa diz as seguintes informações com sua voz robotizada em tom feminino:

#216 Teddiursa
___________

Himeguma
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 216

Tipo:Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Normal

Descrição:
Adora lamber suas patas quando estão lambuzadas de mel. Teddiursa sabe fazer seu próprio mel misturando frutas e pólen de Beedrill.


Após conseguir todas as informações possíveis sobre o Pokémon do oponente a jovem guarda sua Pokédex e logo passa a dar os comandos de ataque para sua Totodile - era fascinante como Coordenadora e Pokémon estavam quase a ter a mesma personalidade forte - o garoto apenas observava enquanto a oponente dava os comandos e voltava a atenção para a sua irmã que estava a chorar como uma criança:

- Minha cara, vá para a casa da cabana de nosso tio, ele deve ter algo pra você lá, depois disso lhe vejo no concurso...

Dizia, sorrindo para sua irmã que logo parava de chorar, apenas soluçava, e logo esta sai do local e adentra no pequeno bosque. Após sua irmã sair o garoto da um leve suspiro e coça a parte detrás de sua cabeça e resmunga algumas palavras como "Irmãs...", mas a Coordenadora nem pode ouvir.

Após ver que sua oponente estava a terminar de dar as ordens de ataque o jovem se agacha faz um carinho em sua Teddiursa, se levanta novamente, e então começa a passar os comandos de ataques, mas não antes de uma apresentação cordial.

- Antes devo me apresentar correto?! Bem meu nome é Robert e essa é minha Teddiursa, minha pequena princesa. Agora... vamos ao combate! - indagava o jovem esticando seu braço com a mão aberta para frente, enquanto começava a dar os comandos de ataque - Teddiursa use seu Work Up e logo em seguida use de seu Swift!

Teddiursa então egue suas mãos para cima e logo seu corpo é rodeado por uma aura de cor vermelha, era o movimento Work Up que aumenta o ataque do usuário. Enquanto isso Totodile estava a encarar sua oponente com os olhos azuis brilhante, Teddiursa ao olhar logo se assusta, porém não recua, pelo contrário, essa avança contra oponente.

Totodile vendo a aproximação de sua oponente logo usa de seu Water Gun, um jato d'água é lançado em direção da Pokémon ursa que consegue desviar facilmente indo para a direita enquanto seu corpo ganhava um brilho dourado e ela lançava as estrelas de energia do movimento Swift em direção de Totodile que acabava que sendo acertada.

- parece que seu Pokémon já esta cansado de outras batalhas anteriores, realmente, preferia lutar com um Pokémon saudável, mas como não tem outra maneira...


Hora da Batalha
Campo: Meio de um pequeno bosque cercado por arvores e muitas pedras no chão (todas as pedras são grandes demais para serem jogadas). Um grande lago rodeado por palmeiras logo ao lado. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 158
Vs.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 216
Toto (Totodile ♀)
Trait: Torrent
Lv. 07
16%
Status: Normal
Teddiursa ♀
Trait: Honey Gather
Lv. 09
100%
Status: Normal




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Armony Dom Mar 31 2013, 01:13

Off: É visível que não tenho como ganhar, logo, caso eu continue e perca, terei que voltar para a cidade anterior e depois abrir novo tópico nesta rota? É possível desistir da luta ou fugir dela?




_Toto!

A jovem dama se desesperou, ela nem havia cogitado o estado de sua pokemon antes de partir para a batalha, agora Armonia se remoia de raiva por si mesma. "Como pude ser tão burra?" ela se questionava.

Mesmo tendo um potion na mala, não havia como ganhar contra aquele ursinho - ele era mais forte e estava plenamente apto para lutar - a derrota era certa para a Totodile que mesmo assim ainda se mostrava disposta á lutar.

_Toto, esconda-se atrás das pedras e use Water gun no Teddiursa.

A pokemon áquatica correu o quanto podia para trás da pedra mais próxima e, usando a mesma como escudo, disparou um jato de água contra o oponente.

A coordenadora estava cerrando os punhos, ela estava contendo uma preocupação desmedida por sua parceira.

"Não posso arriscar um golpe direto, preciso de uma estratégia excelente, senão perderemos ou pior..." Armonia imaginou Toto seriamente ferida e com seu orgulho mais do que destruído, afinal, a totodile adorava lutar e detestava demais perder. "O que eu devo fazer?!"

Armony
Armony
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Orpheu Dom Mar 31 2013, 13:19

off: Caso você perda essa batalha terá conseguido cumprir os requisitos da rota, que são três batalhas, porém não estará em condições de continuar (já que depois daqui tem a rota 31), então terá de voltar para a cidade e tentar de novo. Sim, você pode fugi, mas se fugir terá de ter mais uma batalha.





A oponente era forte demais para a jovem Coordenadora, Totodile não estava em plenas condições de batalha, essa já estava exausta e ofegante. Mas perder aquela batalha acabaria com o orgulho da Pokémon e também do da Coordenadora, porém não se pode ganhar todas.

O rapaz percebia que sua oponente estava um tanto que preocupada, podia ver isso nos olhos da garota. Ele por sua vez apenas sorria e dizia algumas palavras um tanto que animadoras como "A batalha ainda não terminou" seguida de uma piscadela, mas ele também notava o cansaço da oponente. O fim da batalha estava a chegar.

A Coordenadora então começa a dar os comandos de ataques para a sua Pokémon e logo então Totodile assentia com a cabeça e começava a efetuar a estratégia. Totodile começara correndo para atrás de uma grande pedra ali presente. Enquanto isso Robert começava a dar os comandos para sua pequena ursa:

- Teddiursa use de seu Scratch contra ela, seguido de um ThunderPunch

Teddiursa então começava a avançar, porém antes mesmo de chegar perto da rocha fora acertada pelo jato d'água que era Water Gun e assim jogada para atrás. Enquanto isso a Coordenadora cerrava os punhos, parecia que o nervosismo estava a tomar conta da garota .

Teddiursa por sua vez avançava contra Totodile que se continuava atrás da rocha, agachada e ofegante. A jovem estava nervosa demais para ordenar os ataque e isso acabou que sendo um erro. Vira a rocha que protegia sua Pokémon ser destruída com a força do punho elétrico da ursa e assim também viu sua Pokémon ser pega de raspão e cai quase que inconsciente no chão. Totodile estava chegando ao seu fim.


Hora da Batalha
Campo: Meio de um pequeno bosque cercado por arvores e muitas pedras no chão (todas as pedras são grandes demais para serem jogadas). Um grande lago rodeado por palmeiras logo ao lado. Iluminação do Sol que começa a se pôr.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 158
Vs.
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 216
Toto (Totodile ♀)
Trait: Torrent
Lv. 07
01%
Status: Normal
Teddiursa ♀
Trait: Honey Gather
Lv. 09
81%
Status: +1 Attack / +1 Sp. Attack



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 ! - Página 5 Empty Re: Em busca da verdadeira vitória - lutas na rota 30 !

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos