Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 22 2013, 14:10

[Pausa] Leo, não gosto de manipulação de narrativa [na passagem do Sableye derrubando o garoto]. Se quer fazer um roleplay, não seja tão controlador. Quem controla o que acontece com o npc ou se dá certo ou não é o Narrador.

Max, o codenome do Leonard logo começa a fazer o seu pequeno discurso. Sableye já estava fazendo a sua parte naquele furto, ia em direção do garoto pra tentar derrubá-lo e impedir que escapasse. Lukaz também começa a debochar do garoto, orgulhoso pela vitória. Momentos depois, Max lança a Rocket Ball de Mr. Mime.
O mímico começa a imitar a mesma postura de seu treinador e sem fazer muito esforço, usa o Confusion naquela mesma pose em que esteve. As ondas psíquicas saiam de seus olhos e iam diretamente sobre o cérebro do garoto, tentando reproduzir a mesma frase que o rocket profere. Max retira a pokébola com Ponyta e transfere pra Rocket Ball, deixando-a vazia e devolve ao garoto. [A Rocket Ball ao invés de parar nas mãos de Lukaz, é transportada pra Storage à seguir]. O garoto permanecia no mesmo lugar, enquanto que Max e Lukaz se preparam pra sair.

[Lukaz ainda tem mais um pokémon na lista pra capturar, Grimer]


Última edição por Bakujirou em Sáb Mar 23 2013, 00:04, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Sex Mar 22 2013, 20:00

Off: Desculpe o post minusculo e.e



Eu já estava seguindo Max para o final da rota, mas me dei conta de uma coisa, faltava um pokémon, dei um tapa na minha testa e avisei para o Rocket.

- Temos que voltar, ainda falta um pokémon!

Dei as costas para o Agente Secreto e voltei para a rota, esperando que ele me seguisse, poderia estar errado, mas era o jeito.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Sáb Mar 23 2013, 15:34

Girei torno de 90° graus com o pescoço e torci o olhar pra trás, vendo o garoto voltar rota a dentro!

- Acho que ele entendeu o que eu fiz! Isso é ótimo!

Virei então completamente o meu corpo para voltar e ir junto com o grunt, corri para alcançá-lo e segurei firme em seu braço e disse:

- Não poderemos ficar zanzando pelo meio da rota, teremos que procurar outro lugar pra acharmos o pokémon! Vamos ir andando pelas extremidades da rota, qualquer a gente se esconde e depois vemos o que há para se fazer! Mas não tome decisões precipitadas, você está comigo agora e devemos escolher o rumo juntos, ou então você vai acabar nas mãos deles, se é que me entendeu!

Sorri irônicamente quebrando o gelo do sermão e voltamos a andar!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Dom Mar 24 2013, 01:11

Enquanto que Max fica satisfeito com o resultado do Confusion de seu Mr. Mime que o acompanha agora ao seu lado [e de Sableye no lado oposto do treinador], Lukaz pronuncia que a missão ainda não acabou, ele precisa encontrar mais um da lista. Max alcança-o correndo e o segura pelo braço e puxa-o pra voltarem a se camuflar por entre os arbustos. Lukaz ouve o que o experiente Rocket tem a falar e logo procura absorver aquelas instruções. Não demora muito, eles caminham pelas encostas de um paredão de pedra com várias rachaduras e corredores e então, viram um pokémon estranhamente familiar. Era um insetóide grande de garras em formato de pinça... Mas algo havia de errado nele. Era de outra cor.

[Pausa] Sim, é Shiny mesmo.
Sorteio: https://i.imgur.com/5j3maO2.jpg
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Dom Mar 24 2013, 01:17

Eu logo fui puxado pelo Rocket, ele dizia que não era bom andar por ai sem se esconder, e andar pelas laterais da rota seria um boa camuflagem, graças as árvores e os arbustos.
Nos não andamos muito, e já achamos outro pokémon, mas dessa vez esse era diferente.


- E-e-esse pó-po-kémon éé SHINY?

Eu estava gaguejando e com as pernas tremendo, era o segundo pokémon shiny que eu havia visto, o primeiro foi um Caterpie shiny, que eu batalhei na Floresta de Viridian.
Não conseguia mexer um músculo, apenas olhei para o rocket, pasmo com o pokémon que encontramos.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Dom Mar 24 2013, 11:18

- Éh isso mesmo, meu caro companheiro, vamos nessa, você e eu ainda temos muito mais para fazer após terminar essa missão... Tomei a dianteira e esperava ser seguido pelo rapaz ao meu lado.

- Júnior, vamos lá, use o BarrierZone e dispare seus espinhos! Mire no peito e nos pés dele, se for preciso use a BarrierZone a nossa frente para nós defender! Sableye não fique ai parado, use o Ritual Macabro e acabe com aquele Pinsir!

Dei os comandos a minha equipe, eles se puseram prontamente a realizá-los, então voltei meu olhar para Lucaz e disse:

- Prepare seu pokémon e sua Rocketball esse ai é seu!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Seg Mar 25 2013, 12:13

[Pausa]
Lukaz [Reserva] Nidoran ♂ Nl.14, Rivalry, 13%HP
Leonardo [Reserva] Sableye ♂ Nl.21, Keen Eye, 87%HP

O Lukaz se recorda que não muito tempo atrás, encontrou um pokémon de coloração diferente dos padrões da espécie e sabia da raridade que é encontrar um pokémon assim. O Max se adianta enquanto que o parceiro Rocket estava um tanto chocado ao encontrar um Pinsir tão raro assim. Tanto o Mr. Mime quanto o Sableye já estavam acompanhando o Leonardo, por isso, logo eles começam a usar os golpes combinados. O primeiro consiste em Confusion+Barrier, recriando uma barreira de luz com uma áurea rosa em volta.

[Pausa] Ele [Mr.Mime] não vai "lançar espinhos no peito do Pinsir" Leonardo. Se você imagina ele usando o combo com "algo novo", me faça o favor de descrever como funciona o movimento que você "está vendo em sua mente". Eu até pensei num modo, mas achei melhor não escrever nada. Mr. Mime já lançou "espinhos" antes?

Em seguida, o Sableye lança o seu golpe Macabre Ritual, o golpe que fundia o Night Shade e Astonish. Uma sombra foi desenhada no chão e enquanto isso ocorria, Pinsir começa a correr e, as suas pinças brilham e ele bate na barreira de luz com o Brick Break quebrando-a com extrema facilidade e os pedaços do BarrierZone acabam por atingir o Mr. Mime e a áurea rosa que estava presente no Barrier empurra a Pinsir pra trás com força. Neste tempo, o Sableye finaliza o desenho de Pinsir e a imagem da sombra dele aparece pra atingir o verdadeiro Pinsir e o desenho se desfaz assim que o atinge.



Wild Pinsir escreveu:Condições de Batalha: Próximo de um grande paredão de um planalto, cheio de buracos e galerias escavadas naturalmente. Campo com gramado curto e aparado, dia claro e sem nuvens.

Status da Luta



HP\_65% Nl.22Pinsir [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 ShinyIIStars [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 127
Trait: Mold BreakerStatus:_Stats: _

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 302 Sableye
::
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 122 Júnior
::
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Xxx Pkm4
Nl.21
::
Nl.17
::
Nl.xx
HP_/87%
::
HP_/92%
::
HP_/100%
Stats:
_
::
_
::
_
Status:
_
::
_
::
_
Trait:
Keen Eye
::
Soundproof
::
_


Max ordena que o Lukaz lance um de seus pokémon pois ele quer que o aspira capture e fique com este Pinsir. Caso consigam, seria um pokémon de extrema utilidade pro aspira...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Seg Mar 25 2013, 12:48

Eu ainda estava pasmo com tudo aquilo, sim, eu já tinha visto um pokémon com a mesa raridade, mas naquela época, não sabia da importância e do valor de coloração.

Respirei fundo, era o único jeito de voltar a si, pensei em todos os meus pokémons e em qual seria a melhor escolha, meu Nidoran estava cansado e se entrasse na luta morreria logo, Pikachu era muito fraco, então, o único que restou foi Machop.

Tirei meu pokémon lutador da Rocketball, ele parecia estar meio confuso, fazia muito tempo que não saia da esfera negra, olhou para mim com uma cara de desaprovação e retornou a luta.


- Machop, eu sei que você é meio revoltado, mas vamos tentar acabar com essa luta, comece usando Leer no Pinsir, logo em seguida, corra na direção dele, aproveite a sua distração, e desfira um Karate Chop.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Seg Mar 25 2013, 19:11

OFF: Sim ele já usou os espinhos antes, já está craque nesse tipo de movimento, caso esteja com dúvidas, tem uma rota minha na Rota 2(Já está completa obviamente) lá tem explicações perfeitas do uso dos espinhos do Júnior e se ainda tiver dúvidas ai não sei como fazer! ^^ Ay sabe te dizer direitinho!

- Júnior e Sableye tomem cuidado acerca das pinças daquele Pinsir, precisamente afiadas e longas, isso requer ao mais temático não é mesmo pessoal?

Olhei para Lucaz e vi que ele já estava a tomar posição contra aquele Pinsir... Pensei... "Ótimo" ele é rápido, mais seus pokémons ainda precisam evoluir um pouco! Mas creio que ele aprende rápido e seus pokémons precisaram seguir seu ritmo, principalmente aquele jovem lutador Machop!

- Sableye que tal usarmos dos seus atributos... O que acha? Brinque de desaparecer e aparecer em vários lugares e confunda aquele Pinsir! Júnior restabeleça-se e vamos ao trabalho, use o Meditate e use o Mimic naquele monstro horrível!

- Sableye agora tome posição de ataque e use o Astonish naquele Pinsir seguido de um Night Shade!

Dei os devidos comandos aos meus parceiros e fiquei a observar o modo de agir do garoto e como comandava seu pokémon, acho que ele havia entendido que estava sobre constante treinamento!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Ter Mar 26 2013, 01:43

[Pausa]
por ~Leo Ontem à(s) 19:11
OFF: Sim ele já usou os espinhos antes, já está craque nesse tipo de movimento, caso esteja com dúvidas, tem uma rota minha na Rota 2(Já está completa obviamente) lá tem explicações perfeitas do uso dos espinhos do Júnior e se ainda tiver dúvidas ai não sei como fazer! ^^ Ay sabe te dizer direitinho!

Se você diz que já está todo explicado, como você não tem capacidade de descrever isso em seu post? Não, na minha narrativa, se tu não explicar isso, nada de "espinhos" neste golpe. Tente descrever o que significa "estes espinhos" porque não sou um dos mais criativos narradores, muito menos tenho como adivinhar o que se passa em sua mente, ok?

Lukaz [Reserva] Nidoran ♂ Nl.14, Rivalry, 13%HP

Ao ver o companheiro sacando a Rocket Ball de Machop, "Max" fez os próximos comandos em batalha. Mr. Mime concentra-se usando o Meditate, Sableye tentava confundir o alvo usando o seu truque de desaparecer no meio das sombras. Pinsir shiny percebeu que havia oponentes poderosos demais que ele não poderia enfrentar e viu aquele Machop uma oportunidade pra esmagá-lo sem se importar muito com o que acontecesse depois. Ela começa a correr ignorando o Sableye e logo atinge o pokémon lutador com as suas garras com o golpe Brick Break o impacto das garras deixou uma marca em seu peito. Por último, Machop sob os comandos de Lukaz lança o golpe Leer, a fim de intimidar a oponente, mas parece que ela não se importava muito. Max, ainda teve tempo pra que ordenasse ao Sableye o uso do golpe Astonish. O pokémon fantasma reaparece nas costas de Pinsir e executa um golpe não muito forte, usando as suas garras.
No começo do próximo round, Sableye se prepara pra lançar o Night Shade e logo o Mr. Mime usa o Mimic, pegando a técnica Brick Break temporáriamente. Em seguida, o pokémon fantasma usa a sua técnica de sombras e atinge o alvo que inutilmente, usa as garras cruzadas pra se proteger. Depois de se recuperar do ataque, Pinsir fica indeciso sobre qual de seus oponentes ia se focar, mas como o Machop era o mais fraco de todos, ela não via outra alternativa... Utiliza o mesmo ataque [Brick Break] sobre o alvo, deixando-o numa condição bem alarmante. Em seguida, Lukaz ordena que seu pokémon lance o Karate Chop no alvo. Machop começa a correr e salta pra desferir um golpe com o punho fechado no pokémon inseto, o impacto do golpe foi capaz de derrubar o pokémon ao chão e ser arrastado pra trás com força [atingiu Critical Hit].


Wild Pinsir escreveu:Condições de Batalha: Próximo de um grande paredão de um planalto, cheio de buracos e galerias escavadas naturalmente. Campo com gramado curto e aparado, dia claro e sem nuvens.

Status da Luta



HP\_14% Nl.22Pinsir [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 ShinyIIStars [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 127
Trait: Mold BreakerStatus:_Stats: -1 Def.

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 302 Sableye
::
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 122 Júnior
::
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 066 Machop
Nl.21
::
Nl.17
::
Nl.10
HP_/87%
::
HP_/92%
::
HP_/38%
Stats:
_
::
+1 Atk.
::
_
Status:
_
::
[Mimic learned Brick Break uso 0/5]
::
_
Trait:
Keen Eye
::
Soundproof
::
No Guard

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 3 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos