Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Ter Mar 26 2013, 01:56

O ultimo round foi bom para a dupla, mas não para meu Machop, que foi alvo de todos os golpes do Pinsir, essa situação me colocava em um dilema, atacar e acabar logo com aquilo, ou me esconder e não correr o risco de morrer.

Eu pensei bem, a tática de se esconder era a mais segura, e a mais covarde... eu não poderia ser covarde, tinha que encarar de frente, mesmo o inimigo sendo duas vezes mais forte que meu pokémon.


- Machop, vamos acabar com essa luta, comece usando Close Combat, é o nosso golpe mais forte, e será falta para o Pinsir, caso esse golpe não desmaie ele, corra e tente desviar dos golpes dele, quando o mesmo acabar os movimentos, use Karate Chop.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Ter Mar 26 2013, 10:36

Ao que se parecia aquele Pinsir era um tanto esperto, mas eu como tutor daquele garoto não iria deixar para barato ele ficar mirando apenas no pequeno Machop, mesmo ele tendo aguentado dois ataques em cheio.

- Júnior, esqueça o Mimic use o BarrierZone mais uma vez, pelo que entendi Machop quer a todo custo nocautear esse Pinsir então você vai ser a defesa dele, acompanhe seus movimentos e fique de olho no Pinsir se ele partir pra cima do Machop novamente use o BarrierZone com todo seu poder para protege-lo, em seguida use sua Barreira e dela forme uma parede espinhosa, quando conseguir espaço use o poder do Confusion que já está sobre efeito da barreira e lance-os sobre o Pinsir.

- Sableye minha querida sombra, fique atento e observe os movimentos do Machop, quero que quando ele estiver perto do Pinsir você o de impulso para o auto para que ele pegue velocidade e seu ataque tenha um dano maior!

Acho que desta forma ele vai aprender a trabalhar em dupla comigo, ele ainda precisa aprender a tomar proveito da situação e dos ataques dos meus pokémons assim como eu acabei de fazer!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Qua Mar 27 2013, 23:49

[Pausa] Viu só como não custou fazer uma investida na interpretação?

Lukaz [Reserva] Nidoran ♂ Nl.14, Rivalry, 13%HP

Max ordena que seu Mr. Mime procure ficar atento a investidas de Pinsir e use o BarrierZone pra impedir que o Machop receba novamente um golpe frontal. Sableye fica apenas nas redondezas, apenas olhando. Pinsir shiny corre em direção de Machop e estava preparando-se pra usar o golpe Brick Break, assim, uma barreira de Mr. Mime foi lançada pra interceptar Pinsir antes de atingir o alvo e o Confusion formou espinhos pequenos na mesma áurea rosa que cobria o muro invisível. Pinsir se aproximou pra quebrar o muro com as patas, mas o choque contra os espetos de Confusion foi o suficiente pra nocauteá-la.


Wild Pinsir escreveu:Condições de Batalha: Próximo de um grande paredão de um planalto, cheio de buracos e galerias escavadas naturalmente. Campo com gramado curto e aparado, dia claro e sem nuvens.

Status da Luta



HP\_0% Nl.22Pinsir [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 ShinyIIStars [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 127
Trait: Mold BreakerStatus: FNTStats: -1 Def.

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 302 Sableye
::
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 122 Júnior
::
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 066 Machop
Nl.21
::
Nl.17
::
Nl.10
HP_/87%
::
HP_/92%
::
HP_/38%
Stats:
_
::
+1 Atk.
::
_
Status:
_
::
[Mimic learned Brick Break uso 0/5]
::
_
Trait:
Keen Eye
::
Soundproof
::
No Guard

EDIT: Machop recebe 356XP [bonus 25%], Sableye e Mr Mime recebem 353XP [bonus 24%].

Quem dos dois capturará o Pinsir?


Última edição por Bakujirou em Qui Mar 28 2013, 10:56, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 28 2013, 01:46

Off: Vou capturar e depois, farei uma troca com o Leo.



Eu estava estonteante, aquele Pinsir de coloração estava abatido no chão, e seria de grande valor, logo peguei um Rocketball no bolso e joguei no inseto, não conseguia ficar parado, me movimentava a toda hora, a ansiedade era enorme.

- Vamos, capture, capture!

A cada milissegundo em que a bola chegava mais perto do Pinsir, minha ansiedade aumentava, eu poderia não ficar com aquele pokémon, mas sem duvida era uma coisa para se comemorar.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Qui Mar 28 2013, 10:14

Olhei atentamente para Lucaz e fiquei a observar sua alegria pela sua primeira captura como Rocket!

- Parabéns meu jovem companheiro, você passou no teste!

Vamos nos dirigir até Celadon onde lá faremos os últimos preparativos para a entrega da sua missão e pegamos nossa próxima, já como uma dupla oficialmente unida!

Apontei suas respectivas RocketBall e retornei Júnior e Sableye ao seus postos inicias!

Soltei um sorriso e disse:

- Vamos!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Qui Mar 28 2013, 11:14

[Pausa] Mr. Mime de Leonardo quer aprender Encore, quer que ele esqueça algum golpe no lugar de Encore?

Lukaz [Reserva] Nidoran ♂ Nl.14, Rivalry, 13%HP

Max ainda pretende entregar logo os pokémon da missão, mas ainda resta um deles e Lukaz sabia disso. Enquanto o parceiro do Lukaz esteja apressando-o pra sairem dali, o mesmo apenas aguarda com que a Rocket Ball finalize a captura de Pinsir. Não demorou muito e Pinsir foi capturada com sucesso

[Lukaz, novamente, deve lembrar que a missão é entregar Ponyta, Pinsir E GRIMER, sem eles, não terá como finalizar a sua missão.]
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Lucasmr Qui Mar 28 2013, 12:24

Off: O Leo vai me dar o Grimer dele.



Eu dei um pulo, não pude conter minha alegria ao ver aquele pokémon capturado, fui correndo na direção da Rocketball, e a peguei, colocando no meu bolso.
Ao mesmo tempo eu já pegava a Ball do Machop, ele havia feito uma boa luta e merecia um descanso.


- É, vamos embora.

Adiantei o passo na frente do Rocket, queria chegar em Celadon e acabar logo com aquela missão.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Marcus Qui Mar 28 2013, 13:55

OFF: É verdade, vou dar meu Grimer a ele pra completar a missão! Obrigado por lembrar Baku e ótima narração! Vlw! ^^

O garoto saiu a minha frente, andando alegre e transbordando sua alegria por ter feito uma captura com sucesso! E caminhava lentamente e calmo a olhar a expressão de alegria do garoto e assim o seguia.

E minha cabeça meus pensamentos flutuavam livremente:

" Apesar de tudo ele é bom, só precisar ser um pouco mais perverso... Mas aquela cicatriz no peito do Machop, fica ser algo bom pra se lembrar quando ele evoluir..."

E assim fomos caminhando em direção ao Celadon!
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Bakujirou Sex Mar 29 2013, 00:07

[Pausa] Ok, acho...

Ambos os rockets fizeram um acordo, pra facilitar os requerimentos pra cumprir a missão de Lukaz, logo eles tomam rumo de volta a Celadon, depois de tudo... Boa sorte.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket - Página 4 Empty Re: [~Leo e Mr. Lucas] One and a half rocket

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos