Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 29 - Dio Albero

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Qui 11 Abr 2013 - 16:53

Por mais cansada que estava, Pidgey ainda conseguia revidar, estava atenta, Flora nao poderia mais se esconder.

-Certo Flora, só mais um pouco. Vamos atacar direto agora, mas não baixe a guarda. Tente pega-la com "Tackle" mais duas vezes

Flora levantava depois do ataque da Pidgey, e foi em direção ao Pokémon passáro, que voava baixo.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Sex 12 Abr 2013 - 21:00

E, mais uma vez, Chikorita usou seu Tackle, dessa vez, com um Critical Hit, seguido de outro Tackle, que garantiu a vitória para a Pokémon folha.

Pidgey caiu desmaiada no chão, e, assim, o garoto e sua Pokémon saíram vitoriosos de sua primeira batalha como treinadores.

Conclusão escreveu:Chikorita venceu a batalha e ganhou 132 Exp, passando para o nível 06 e ganhando 3 pontos de felicidade por isso. Chikorita aprendeu o ataque Razor Leaf. o Status de Chikorita é Normal e seu HP é de 75%.

O que fazer?

>> Capturar Pokémon;
>> Não capturar Pokémon e permanecer na rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Sáb 13 Abr 2013 - 10:27

Código:
>> Capturar Pokémon


Após Flora ter acertado mais dois ataques, Pidgey fica no chão desmaiada, a luta havia terminado. Depois de alguns segundo sem saber exatamente o que fazer, olho para Flora, que estava vindo em minha direção, sua fisionomia havia mudado novamente, não estava mais focada na batalha e sim sorridente outra vez. Ajoelho e a pego no colo.

-É isso ai Flora, ganhamos, e você foi muito bem...

Ela olha para a Pokémon caida à alguns passos de nós, e eu já até sabia o que ela estava sentindo.

-... Ei, oque você acha de termos mais uma amiga para nossa aventura?

Flora salta do meu colo em um movimento rápido e começa a pular de felicidade, tinha gostado da idéia.



Procuro em minha bolsa uma das Pokéballs que o Professor havia me dado, meio sem jeito jogo-a em direção da Pidgey e logo que acertou o alvo ela se abre e uma luz parecida com um laser toma todo corpo da Pokémon entrando na Pokéball fechando-a, o silêncio toma o ambiente por algum tempo, a Pokéball alí mexendo de um lado para o outro e uma luz no centro piscando, eu não sabia ao certo oque isso significava, eu tinha capturado a Pokémon ou não?
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Sáb 13 Abr 2013 - 14:20

o garoto lança a Pokéball, que bate na Pokémon caída, que logo é recolhida pela bola. A Pokéball cai no chão e começa a balançar de um lado para o outro até parar com um estalo, completando a captura.

Assim, o garoto continua sua jornada pela rota, procurando por mais Pokémon ou pessoas para treinar.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Sáb 13 Abr 2013 - 14:58

Depois da captura de Pidgey, continuamos andando pela rota sentido à cidade de Cherrygrove, levo mais um tempo de caminhada e resolvo dar uma parada para descansar. Encontro uma grande árvore e vou para de baixo dela, coloco minha mochila no chão, e sento à sombra da árvore. Flora fica ao redor cheirando as flores nos arbustos e tendo ataques de espirros com o pólem delas, mas entre um desses espirros algo ocorre, a movimentação da folha em sua cabeça faz lançar uma outra folha em direção aos galhos de uma árvore, a folha era muito rápida, parecia cortar o vento, atinginto um pequeno galho que facilmente se partiu...

-Flora o que foi isso?! Você aprendeu um novo movimento, me parece o "Razor Leaf", que ótimo mas tome cuidado onde você lança essas coisas, Ok?

-Chiko!

Quando o galho desenroscou da árvore e caiu atrás de uns arbustos, algo pareceu cair junto dele, e em meio ao barulho de folhas e galhos algo diferente, um gemido, um Pokémon talvez, alguém... Me levanto rapidamente pego minha bolsa ao lado e espero.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Seg 15 Abr 2013 - 20:16

O garoto percebe que sua Pokémon aprendeu um golpe novo por puro acidente, mas, isso foi o bastante, para desencadear uma ação que levaria o garoto a conhecer mais um Pokémon novo.

Assim que o galho que foi acertado por Chikorita caiu, o garoto ouviu um barulho de algo além do galho no chão, então foi verificar o que havia acontecido. Para a surpresa do garoto, ele encontrou um pequeno Pokémon com a cabeça levemente machucada. O Pokémon que parecia um rato de pelagem roxa estava caído, com as patas dianteiras na cabeça, massageando-a.

Assim como Pidgey, o Pokémon de pelagem roxa não era nativo de Johto, mas sim, de sua região irmã, a região de Kanto.


Link do oponente: https://i.imgur.com/WN6a56q.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Ter 16 Abr 2013 - 16:06

Então logo atrás dos arbustos, vejo um Pokémon bem conhecido em minha região. Coloco a mão no bolso, pego a Pokédex e aponto para ela, após as informações, reparo algo estranho, não sabia se ela tinha caido da árvore junto com o galho, ou se o galho havia caido em cima dela, mas era visível que estava machucada na cabeça. Com cuidado me aproximei dela.
Flora estava ao meu lado e sua aparencia não negava que estava se sentindo culpada pelo ocorrido.


-Está machucada, deixe-me ajuda-la.

Logo que terminei de falar, a Pokémon que abre os olhos se levanta e olha para mim e Flora , meio assustada ela da uns pequenos passos para trás mas não foge. Tento ganhar sua confiança...

-Calma, não fuja... Esta é Flora, minha parceira, foi ela que derrubou o galho, me sinto obrigado a lhe ajudar...


A Pokémon fica ali, olhando para mim. Não sabia se estava me entendendo ou não. Mas espero sua reação.
DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Qua 17 Abr 2013 - 7:45

Rattata estava obviamente assustada, porém, as palavras do garoto deram certa confiança à Pokémon, que deixou-se levar. Ela parou de mexer na cabeça e se aproximou lentamente do garoto e sua Pokémon, olhando os dois com curiosidade.

Ele disse alguma coisa à Flora, que respondeu, sem animação. Rattata começou a falar irritada, mas depois se acalmou e voltou a falar normalmente.

O garoto, é claro, não entendia o que se passava, mas, mesmo assim, decidiu ajudar Rattata.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por DgLight Qui 18 Abr 2013 - 15:46

Depois de ver toda aquela conversa confusa entre as duas Pokémons, pensei em como ajudar Rattata.

-Eu e Flora estamos em uma jornada por conhecer todo o mundo e estamos indo para a cidade de Cherrygrove, lá tem um Centro Pokémon e eles podem curar seus ferimentos,se quiser, pode vim com a gente.

Ao ouvir Flora se animou e começou a "falar" novamente com a Pokémon selvagem, que só olhava

-Então, o que me diz? Perguntei sorrindo para Rattata.

DgLight
DgLight
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Sebastian Qui 18 Abr 2013 - 19:50

A Pokémon olhou para o garoto, como se estivesse avaliando a proposta, então, olhou para Chikorita, que estava a incentivando, depois, para o garoto novamente, então, ela assentiu e abriu um ligeiro sorriso.

O garoto parecia satisfeito por ter conseguido acalmar a Pokémon e conquistado sua confiança, e Flora também parecia contente por ter conseguido convencer a nova amiga a aceitar a ajuda de seu treinador, porque, mesmo com pouco tempo de treinamento, Flora sabia que seu mestre era alguém em se confiar.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 29 - Dio Albero - Página 2 Empty Re: Rota 29 - Dio Albero

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos