Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Sáb Abr 06 2013, 18:46

Meu coração enchia-se de fervor e alegria ao ver o pequeno aceitando caminhar ao meu lado, juntamente com meu grupo. Sem delongas, peguei uma pequena pokébola em minha mochila e a coloquei próxima do meu mais novo companheiro. Machop olhava-me atento a cada movimento. Olhei para ele com carinho e disse-lhe:

- A partir de agora irei chamá-lo de Akihiro - aproximei-lhe da pokébola e continuei dizendo - Essa será sua pokébola. Está pronto?

Akihiro então sinalizou levemente com a cabeça dando sinal de que estava pronto. Então utilizei a pequena esfera em Machop. Um raio laser vermelho o digitalizou para dentro, o recipiente rolava no chão apitando, alguns segundo depois o barulho acabou. A captura estava realizada com sucesso! Pegue as pokébolas de Isamu e Joker, e os guarneci em seus recipientes também.

Sentei no chão da rota, estava tomada por um grande entusiasmo e contentamento. Eu tinha um novo companheiro de time, mais um guerreiro, dessa vez um doce e sensível guerreiro. Levantei-me cantarolando de alegria, tirei a poeira do meu vestido recém rasgado. Agora era hora de continuar a caminhada, eu ainda teria muitas outras surpresas naquela rota, e estava pronta para desvendá-las. Segui cantarolando pela rota.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Sáb Abr 06 2013, 19:15

Um sorriso radiante tomou conta dos lábios da morena, enquanto ela segurava uma de suas esferas bicolores. Respirando fundo, ela deu-lhe um novo nome, perguntando ao pequeno se estava pronto. Ao ver que ele assentia com a cabeça, embateu suavemente o círculo central do objeto no animal, vendo-o ser absorvido em um feixe de luz escarlate. A pokéball balançou levemente de um lado para o outro, antes de um brilho tomar conta da mesma e esta se acalmar.

Pokémon Capturado!
#004 - Página 2 66
Machop Akihiro
Lv.21 [000/900]
Trait: No Guard
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Leer
- Focus Energy
- Karate Chop
- Low Sweep

Sem demorar-se, a garota tocou as respectivas esferas de seus outros companheiros, observando-os serem sugados pelo mesmo feixe escarlate de agora a pouco. Sentando ao chão, ela explodia em felicidade. De um jeito inesperado, conquistara um novo companheiro; um guerreiro dócil e amável. Cantarolando, ela retirava a sujeira de sua roupa, enquanto levantava-se e tornava a caminhar. Aquele encontro restaurara suas forças para prosseguir viagem sem nenhuma preocupação. Mas aquela seria uma atitude correta?

Uma voz erguia-se no ar, vinda de uma das árvores, seguidas de um curto riso.

- A garota está sozinha? Que tal uma companhia, docinho?

Assustada, ela olhou ao redor, antes de deparar-se com um homem pendurado em um galho meio grosso. Suas roupas resumiam-se em uma jaqueta negra de couro ilustrando o desenho de um crocodilo, uma calça vermelho ferrugem e botas negras do mesmo material.

#004 - Página 2 056

Ele saltou ao chão, dando um sorriso meio malicioso, enquanto aos poucos aproximava-se de Pandora.

- Por que não vem comigo, queridinha? Posso garantir que vai adorar - Ele ria, enquanto colocava uma das mãos nos bolsos, andando em sua direção.

E agora? O quê a garota poderia fazer?

-----------
Print

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Sáb Abr 06 2013, 19:28

Apesar da minha sensibilidade e minha delicadeza, eu sabia lidar com todos os tipos de pessoas, inclusive aquele que se apresentava. Por mais que tivesse estudado nos melhores colégios e ter passado boa parte da minha adolescência em museus e exposições de arte, minha vida não resumia-se apenas a isso. Eu tinha tido a oportunidade de conhecer motoqueiros, caras durões de verdade e recentemente até rockets. Não seria um grosseiro como aquele que iria me amedrontar a essa altura do campeonato. Virei-me para o rapaz que vinha em minha direção e disse-lhe:

- Primeiro, cuidado como me chama! Não sou seu docinho. Segundo, não estou sozinha, estou muito bem acompanhada de meus amigos pokémons. E por fim, se quiser chegar numa garota precisa aprender a ser mais gentil. Em mim você não toca agindo que nem um palerma!

Enquanto olhava minhas palavras repercutirem na mente do estranho, resolvi puxar conversa com ele:

- Me diz, quem é você? De onde veio? E o que faz aqui em meio a essa rota?
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Sáb Abr 06 2013, 19:47

Sem titubear, Pandora retrucou de maneira não muito agradável a fala do homem. Ela já estava irritada e cansada de tudo isso. Com tantas coisas para encontrar, dava o azar de achar um idiota. Sinceramente, as coisas começavam doces para depois se amargar? Rota estúpida.

A seguir, começava a jogar perguntas no homem, que a olhava completamente irritado. Sem importar-se com o quê acabara de ouvir, ele parou em sua frente, antes de segurar firmemente seus pulsos ao lado dos quadris e a prensar contra uma árvore.

- Veja lá como fala, princesinha teimosa. Quem disse por aqui que você tinha escolha? - Um sorriso meio amedrontador emoldurou o rosto do homem.

Se ela não agisse nesse exato momento, provavelmente estaria em apuros. Era a primeira vez que algo desse tipo acontecia em alguma de suas rotas. E agora? O quê poderia fazer?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Sáb Abr 06 2013, 20:16

Pelo visto o diálogo havia terminado de vez, aquele ser repugnante queria tocar-me de forma intima, e eu não podia permitir. Já havia tentado pará-lo com a conversa, mas ele ignorou-me com raiva. Era hora de mostrar a ele que alguém cuidava de mim.

Peguei minha pokébola na mochila, e coloquei entre o corpo do estranho e o meu, e liberei Mr Mime de seu recipiente, forçando o rapaz afastar-se por conta do volume do pokémon que eu acabara de invocar.

Logo expliquei para Mime o que estava acontecendo:

- Joker, este rapaz estranho está tendo uma atitude violenta para comigo, trouxe você aqui por que sei que posso contar contigo para defender-me dele!

Imediatamente Joker mudou a fisionomia sempre pacífica e adorável para algo mais rude, mostrando seu temperamento forte também. Mr. Mime estava pronto para defender-me seja qual fosse a situação.

Fiquei olhando então para o rapaz, meu desejo era que ele fosse embora, mas parecia que ele queria decidir aquilo direto com Joker.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Sáb Abr 06 2013, 20:48

A garota inicialmente ficou meio assustada, mas sua expressão modificou-se em pura indignação. Havia tentado ser pacífica com o homem, mas ele sequer pensara em colaborar. Com certa dificuldade, ela tomou sua bolsa em mãos, enquanto segurava sua esfera bicolor. Esta rapidamente partiu-se, ao passo que o ser que desta saía tomava forma em um raio esbranquiçado, afastando o homem e Pandora. Sem hesitar, a morena explicou rapidamente a situação para seu pokémon, que passou de uma expressão calma e animada para uma fria e irritada. O homem trincou os dentes.

- Muito bem. Se é assim que quer resolver as coisas, vamos em frente. Mas não pense que vai escapar. - Ele falou grosseiramente, enquanto afastava-se alguns passos, lançando uma esfera em direção ao ar. Partindo-se ao meio, um raio esbranquiçado tomava a forma de um animal meio curioso, com olhos espertos e um círculo com várias voltas a seu centro, quase formando um redemoinho, com patas que lembravam luvas brancas de boxe. Ele tomou a pokéball novamente em mãos, enquanto abria um sorriso lateral. Sem sequer pensar em esperar a garota, já ia lançando suas ordens - Poliwhirl, não ouse me decepcionar. Comece com um DoubleSlap e um Water Gun!

O animal olhou para seu treinador por um tempo, antes de voltar-se para o pokémon de Pandora. Infelizmente, parecia que aquele homem não tinha respeito nem mesmo com seus pobres companheiros.

Avançando rapidamente contra Mr.Mime, o animal deu-lhe dois tapas em cada lado do rosto, logo a seguir dando um salto pra trás. Do centro daquele "redemoinho" que estava mais para círculo hipnótico, uma forte rajada de água saiu, atingindo em cheio o espécime, lançando-o contra uma árvore. Poliwhirl recuou, parando alguns metros a frente de seu Treinador. (DoubleSlap/Water Gun)

E agora? O quê a garota deveria fazer?

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 2 61
Vs.
#004 - Página 2 122
Poliwhirl (F)
Trait: Water Absorb
Lv. 15
100%
Status: Normal
Mr.Mime (Joker/M)
Trait: Filter
Lv. 18
79%
Status: Normal

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Dom Abr 07 2013, 17:47

Aquele homem começava a dar-me nojo, além de não respeitar-me como pessoa e mulher, não demonstrava nenhum respeito pelas batalhas, atacando meu pokémon sem chance de um round junto onde eu também pudesse atacar. Se ele queria uma batalha pokémon até o limite, ele havia conseguido. Passei então a orientar Mr. Mime:

- Joker lance seu combo PsyLeaf!

Sem esperar, meu pokémon rapidamente começou a preparar seu golpe, enquanto terminei sua orientação:

- Por fim, use Magical Leaf logo em seguida! Vamos arrancar o máximo de dano que podemos dessa dupla!





Mr. Mime
Nome do Combo: PsyLeaf
Ataques fundidos: Psywave + Magical Leaf
Tipo: Especial
Power: 60 + (1,0 a 1,5)× o level do usuário de dano
Precisão: 80%
Descrição: Mr. Mime lança Psywave segurando-o no ar. Em seguida em uma investida poderosa lança Magical Leaf. As folhas encantadas penetram pelas ondas roxas sendo revestidas pelo poder especial psíquico, fortalecendo o ataque e causando uma forte explosão de energia no alvo.
Efeito Adicional: Não possui efeito adicional.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Dom Abr 07 2013, 19:30

OFF: Eu te adoro. Sério. OBrigada por colocar o Combo aqui ;O;
Emocionei, de verdade -q
Ah, você não usou pokédex em nenhum Poliwhirl ainda, só pra lembrar ^w^
----

Finalmente, aquele rapaz havia conseguido. Pandora estava com o sangue fervendo, frustrada e enojada. Ele não possuía respeito nem por si, nem por uma batalha, nem por seu pokémon, que chegava a parecer meio magoado pelo modo do qual era tratado. Se aquele homem estava planejando uma batalha até o limite total, era a chance que esperava, pois ela não permitiria-se perder e tampouco fraquejaria.

O jovem palhaço moveu levemente suas mãos, enquanto vários círculos de diferentes tonalidades eram direcionados para o ar, bruscamente se mantendo no ar. Inúmeras lâminas de folhas esverdeadas e brilhantes transpassavam aquela parede luminosa, envolvendo-se com o ataque e embatendo diretamente contra Poliwhirl, ocasionando uma forte e grande explosão, que ergueu uma grande nuvem de poeira. (PsyLeaf)

- Droga! Poliwhirl, você está bem? Use um Hypnosis seguido de Bubble!

Demorou um longo tempo, antes de vários círculos rosados transpassarem aquela nuvem, embatendo em Mr.Mime. O pokémon começava a ficar sonolento e cambaleante, antes de finalmente cair no chão, adormecido. Logo, várias formas ovais com um brilho azul investiram contra o pokémon, em uma explosão, diminuindo a velocidade de Mr.Mime. Joker levou o dano, porém, para a infelicidade de Pandora, não acordou.(Hypnosis/Bubble)

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 2 61
Vs.
#004 - Página 2 122
Poliwhirl (F)
Trait: Water Absorb
Lv. 15
60%
Status: Normal
Mr.Mime (Joker/M)
Trait: Filter
Lv. 18
72%
Status: Sleep; -1 Speed

E agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Seg Abr 08 2013, 10:46

Ver Joker adormecido fazia meu coração acelerar de preocupação, apesar de tudo, não havia preparado-me para essa situação ao sair de Cerulean. Eu sempre precavida não tinha imaginado ainda passar por isso. Mas depois daquela situação iria passar a precaver melhor contra status negativos como o sleep.

Ainda sim, eu precisava resolver aquela situação daquele momento. Mime estava adormecido, ele já havia levado bolhas de água como dano, o que poderia ajudá-lo a acordar. Eu passei então a gritar chamando pelo meu companheiro de viagem:

- Mime acorde! Por favor! Joker você precisa despertar e vir à tona! Não pode deixar esse mal caráter fazer o que quiser de nós! Por favor, Mime, retorne para a luta!

Meu coração batia fortemente! Eu estava tomada pela adrenalina da batalha e pela preocupação com meu pokémon. Então enquanto gritava chamando-o, o orientei:

- Volta pra batalha, Mime! Venha com tudo e use seu Magical Leaf! E em seguida encerre mais uma vez com seu super combo PsyLeaf! Não permita que ele faça o que quiser com a gente!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Seg Abr 08 2013, 14:59

Pela primeira vez, Pandora começava a desesperar-se. Mesmo depois de tanto tempo, sequer havia passado por sua cabeça ter que lidar com seu pokémon sendo forçado a adormecer. Engolindo em seco, tentava acordar o pequeno palhaço com gritos e ordens, sem dar muita sorte com o resultado.

- Poliwhirl, Doubleslap seguido de Water Gun - Foi tudo que o homem falou, completamente desinteressado.

O girino pulou para perto de Joker, dando-lhe dois fortes tapas, que aos poucos iam despertando o pequeno. Sem esperar, um forte jato de água foi lançado contra o animal, partindo do centro da barriga de seu adversário, o lançando contra uma árvore. (Doubleslap/Water Gun)

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 2 61
Vs.
#004 - Página 2 122
Poliwhirl (F)
Trait: Water Absorb
Lv. 15
60%
Status: Normal
Mr.Mime (Joker/M)
Trait: Filter
Lv. 18
59%
Status: Sleep; -1 Speed

Finalmente, Joker começava a levantar-se, cambaleante, enquanto balançava a cabeça em sonolência. O quê a Criadora poderia fazer, agora?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 2 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 2 Empty Re: #004

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos