Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Seg Abr 08 2013, 15:47

Joker finalmente começava a despertar. Meu coração voltou a bater mais firme e mais tranquilo, ver meu companheiro indefeso deixava-me alterada, agora que ele podia voltar a movimentar-se isso acalmava-me.

Enquanto Joker terminava de levantar-se, eu pensava em uma estratégia. Normalmente quando com Joker em campo em fortaleceria as defesas para depois partir para o ataque, mas o primeiro golpe daquele homem danificando meu pokémon do nada sem dar chances de participarmos do round havia mudado o curso natural das coisas. A partir do que eu já havia começado, o jeito era passar para o ataque direto como tinha feito. Apenas precisava cuidar para aquele ataque de sono não tornar-se uma constante. Então, voltei a orientar Mr. Mime:

- Joker lance seu combo PsyLeaf! Em seguida, use Magical Leaf! Tome cuidado com aquele Hypnosis! Caso ele surja, rapidamente troque um de seus movimentos pelo seu combo MagicalBarrier!

Aproveitei o tempo e utilizei a dex para identificar a criaturinha azul que dava-me trabalho.





Mr. Mime
Nome do Combo: MagicalBarrier
Ataques fundidos: Magical Leaf + Barrier
Tipo: Especial
Power: ---
Precisão: 100%
Descrição: Mr. Mime lança Barrier aumentando em 2 estágios sua defesa, em seguida usa Magical Leaf fortalecendo a estrutura da barreira. Ao fazer isso, qualquer pokémon que atinja a barreira com algum ataque Especial ou Físico terá o ataque defendido pelas folhas mágicas fixadas à barreira, impedindo o dano(funciona apenas com ataques com menos de 70 de power). Sua proteção desaparece ao término da rodada.
Efeito Adicional: Não possui efeito adicional.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Seg Abr 08 2013, 20:14

A garota acalmou-se ao ver seu pequeno e doce Mr.Mime despertar novamente. Ela não tinha a capacidade de concentrar-se quando seus companheiros ficavam indefesos, sem contar que sua preocupação elevava-se ao cubo, se não mais.

Uma estratégia rapidamente passava por sua cabeça e, respirando fundo, ela lançou as ordens para seu pokémon novamente. Um suspiro pesado escapou por seus lábios. Infelizmente, tudo aquilo havia acontecido pelo fato de quê aquele homem não fora decente o suficiente para esperar-lhe para uma primeira rodada justa, e tudo aquilo fizera suas estratégias desandarem.

- Poliwhirl, Water Gun e Bubble.

A pequena pokémon estava prestes a atacar, no entanto, um raio esbranquiçado rasgou o ar, saindo da bolsa da jovem Criadora. Aos poucos, um ser magricela era formado por tal raio e logo Machop olhava ao redor, confuso, dando um pequeno aceno infantil para os oponentes e abraçando a perna de Pandora, que nesse momento sacara seu aparelho avermelhado do bolso e ouvia a voz eletrônica do mesmo.

Poliwhirl
Nyorozo


#004 - Página 3 61
A espiral na sua barriga gira sutilmente. Olhar para essa espiral pode te deixar desde sonolento até, no máximo, hipnotizado. Suas duas pernas são bem desenvolvidas, logo ele não tropeça mais. Pode viver tranquilamente na terra, mas ele prefere viver na água.

A distração ocasionada sem querer pelo animal, fizera Mr.Mime agir rapidamente. Uma parede psíquica começava a ser formada por vários círculos coloridos, e o animal passava a lançar várias lâminas de folhas brilhantes em direção a estas. Pela primeira vez, Joker desobedecera um pouco sua mestra, sem pausar por um segundo o ataque. Porém, a garota soube que era um bom motivo, pois bruscamente uma explosão enorme ocorreu e, quando a fumaça desta dissipou-se, Poliwhirl jazia desmaiado no chão. (PsyLeaf/PsyLeaf)

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 3 61
Vs.
#004 - Página 3 122
Poliwhirl (F)
Trait: Water Absorb
Lv. 15
00%
Status: Nocauteado
Mr.Mime (Joker/M)
Trait: Filter
Lv. 18
59%
Status: -1 Speed

Hora da Experiência
#004 - Página 3 122Joker (M)
EXP Recebida: 1305
Parabéns! Joker subiu para o nível 20!
Joker ganhou 6 pontos de felicidade por subir de nível.

O homem começava a praguejar e xingar, irritado. Ele trincou os dentes, encarando a mulher.

- Isso não acabou ainda, não tente cantar vitória. - Ele falou, irritado - Pix, vá! - O homem lançou uma esfera bicolor no ar, enquanto esta partia-se ao meio e um raio esbranquiçado começava a tomar forma de uma raposinha de tonalidade vermelho-ferrugem, com seis caudas de ponta espiral. Sem perder tempo, ele tomava a de Poliwhirl, retornando a pokémon em um feixe de raio escarlate.

Faltava a treinadora escolher. Ela treinaria seu doce Machop, ou permaneceria com Mr.Mime, que poderia ter certa dificuldade por começar em desvantagem? Ou tentaria a sorte para acordar seu gorducho Isamu? A decisão seria dela e, dessa vez, parecia que aquele homem finalmente teria a vergonha na cara para esperá-la.

O quê Pandora faria?

--------
OFF: Você pode mudar e voltar para Mr.Mime se perder ^=^

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Seg Abr 08 2013, 20:45

Assim que a pequena criaturinha vermelha ferrugem saiu de sua pokébola, já saquei a dex e a indiquei para análise. Enquanto a resposta não saia, eu tinha um outro caso para cuidar. Machop havia saído sozinho da pokébola, e isso não era comum. Virei-me para ele enquanto estava agarrado em minhas pernas e o questionei se estava tudo bem. Ele estava com um semblante diferente. Passei a mão na cabeça de Akihiro tentando mostrar que estava tudo bem - apesar das circunstâncias.

Enquanto isso, agradeci a Joker pelo excelente trabalho e o retornei para sua pokébola, ele merecia seu devido descanso. Mas ali havia outro pokémon, e pelo que eu conhecia um Vulpix. Recentemente eu havia encontrado Machop com as mãos queimadas nessa rota, será que esse homem sem caráter tinha algo haver com isso?

As dúvidas pairavam em minha mente se aquele grosseiro tinha alguma relação com a frágil situação que encontrei Akihiro, mas eu não podia por meu mais novo membro do time em risco, principalmente se minhas suspeitas estavam certas. Então peguei a pokébola de Isamu, e o soltei no campo.

Meu grande Snorlax espreguiçou-se olhando-me com positivismo e energia, estava alheio a toda a situação. Então brevemente o deixei a par de tudo e ainda o orientei:

- Isamu, esse homem a frente está tentando fazer mal a gente. Não podemos permitir de forma alguma! Conto com você para nos defender! Então use Recycle e logo em seguida seu Metronome no pokémon do adversário!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Seg Abr 08 2013, 21:42

Olhando curiosa para aquela estranha raposa, mirando novamente a lente da pokédex já em sua mão, ouvindo atentamente as informações da pequena.

Vulpix
Rokon


#004 - Página 3 37
Quando nasce, possui apenas um rabo. Ele vai se dividindo conforme for envelhecendo. Astuto, para fugir do perigo, finge estar debilitado e engana o adversário.

Um leve arquear de sobrancelhas fez-se presente na face da morena. Ela desviou o olhar para Machop, que olhava encolhido e tremendo para a batalha que estava prestes a ocorrer. Isso se não estivesse fazendo-o justamente por ver Vulpix. Afinal, havia encontrado o menor completamente chamuscado e se aquilo tivesse alguma coisa a ver com esses dois brutamontes, não iria perdoá-los de modo algum.

Segurando a esfera de Isamu, a garota lançou-a no ar, observando o objeto partir-se ao meio e um raio esbranquiçado formar uma gigante esfera no meio do campo, antes do corpo de Snorlax terminar sua coloração, explicando o quê estava acontecendo e pendido-lhe ajuda,

O gordo pokémon encarou com frustração a pequena raposa, que o fitava com desdém. Ele bufou, antes de juntar as mãos. Um forte brilho esbranquiçado dominou o espaço entre elas, enquanto aos poucos sumia, e apenas um frasco restava no local. Sem demorar, o animal devolveu o objeto para sua Criadora. (Recycle) (Potion)

Logo a seguir, ele abriu a boca, enquanto várias labaredas se formavam e eram atiradas em direção de Vulpix. Em uma velocidade incomum, o adversário saltou para fora de sua mira, evitando o dano. (Metronome)

Um sorriso vulpino emoldurou a boca do jovem pokémon, que avançava rapidamente contra Snorlax, embatendo contra ele fortemente e batendo-o também com sua pata. Em segundos, novamente estava em sua posição inicial, abrindo a boca. Várias labaredas partiam contra Snorlax, atingindo-o em cheio, sem que o pokémon conseguisse sequer pensar em esquivar-se. (Faint-Attack/Ember)

No fim do turno, uma infeliz surpresa: Isamu encolheu-se um pouco, sendo tomado por uma rápida chama, sofrendo com efeitos Burned. Não era ridícula a sorte daquela raposa infeliz?

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 3 37
Vs.
#004 - Página 3 143
Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 21
100%
Status: Normal
Snorlax (Isamu/M)
Trait: Thick Fat
Lv. 19
70%
Status: Burned

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Ter Abr 09 2013, 09:34

O pokémon de fogo deslizava no campo de batalha contando com sua sorte. No primeiro round havia tomado a dianteira da situação, mas não por muito tempo. Eu iria mostrar-lhe em breve a verdadeira força de Isamu. Mas ainda não era tempo. Ainda precisava de mais alguns preparatórios:

- Isamu utilize novamente seu Recycle e em seguida termine nossa rodada usando mais uma vez seu Metronome direto no pokémon de nosso adversário!

Enquanto isso, Machop não desgrudava da minha perna, e eu gostava de tê-lo assim, perto de mim. Eu olhava para baixo e via seus olhos e encantava-me mais ainda. Nas suas mãos fortes ainda estavam as ataduras que eu havia dado-lhe. Haviam ficado estilosas em seus punhos no fim das contas.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Ter Abr 09 2013, 12:00

A Criadora observava atentamente o desenrolar do atual turno. Ela julgava que aquele pequeno animal contava meramente com sua sorte. Seria mesmo?

Snorlax juntava ambas as patas. Um brilho esbranquiçado tomou contra do centro destas, e aos poucos ia afinilando até finalmente sumir. Um pequeno frasco semelhante ao anteriormente recuperado aparecia nas mãos do animal. Porém, quando estendeu a pata para devolver o objeto para sua mestra, assustou-se ao ver o pequeno Vulpix agarrar o objeto com a boca e voltar correndo para seu dono, dando-lhe o item. Afinal, aquela raposinha era a droga de um ladrão? (Recycle) (Potion)

- Tome o controle da batalha. Tail Whip seguido de um Quick-Attack!

Furiosa e meio surpresa, afinal, era a primeira vez que tal coisa lhe ocorria ao realizar este movimento, Pandora respirou fundo, dando a última ordem para Isamu. No processo, a cauda de Vulpix ganhava uma aparência meio incandescente, enquanto o mesmo a balançava levemente de um lado para o outro, fazendo a defesa de Snorlax regredir um patamar. (Tail Whip)

O gordo pokémon inclinou a cabeça. Ele abriu a boca e, enquanto um brilho dourado tomava seu corpo por alguns segundos, inúmeras estrelas douradas partiram em direção de Vulpix. O animal pulou para o lado, mas não deixou de ser acertado. (Metronome)

A raposa começou a correr em direção do oponente, ao passo que um brilho branco tomava seu caminho. Bruscamente, ela desapareceu no ar, confundindo um pouco o pensamento de Isamu. Do nada, reapareceu na frente do animal, embatendo contra ele em uma forte investida, saltando para trás logo a seguir. (Quick-Attack)

No fim do turno, uma chama tomava conta de Snorlax, e este novamente sofria com efeitos Burned.

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 3 37
Vs.
#004 - Página 3 143
Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 21
88%
Status: Normal
Snorlax (Isamu/M)
Trait: Thick Fat
Lv. 19
53%
Status: Burned; -1 Defense

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Qua Abr 17 2013, 04:32

Snorlax estava queimado, entretanto isso não iria me atrapalhar por hora. Apenas o que havia me surpreendido era a audácia de Vulpix de aproximar-se de meu pokémon de tal forma e roubar uma dos meus itens durante a batalha. Mas aquele movimento inesperado por parte do pokémon de fogo não foi tão surpreendente como deveria. Nada daquilo mudava a minha estratégia, minha famigerada forma de atacar com Isamu!

Respirei fundo para não perder o foco e chamei meu pokémon para próximo de mim, utilizei nele a potion que havia dado-me minutos antes - e que o ladrãozinho não havia tomado de mim. Quando o mesmo voltou para a batalha o orientei:

- Isamu utilize Belly Drum, e encerre o round utilizando Headbutt!

Por mais que a velocidade do pokémon de fogo fosse maior, Snorlax era incrivelmente maior e a precisão do golpe que o orientei era grande, logo, a fuga do pequeno Vulpix estava findada a falhar.

Enquanto isso, Machop segurava minha perna, ainda olhando atento a batalha. A cada golpe o mesmo vibrava, parecia animado com aquilo, parecia estar tomando gosto. Mesmo assim, tinha certo receio de Vulpix, era quase certeza que eles já haviam se conhecido antes.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Qua Abr 17 2013, 12:29

Pandora respirou fundo, lentamente contando de um até três, em uma simples tentativa de não perder a calma. Chamou a atenção de seu gordo pokémon, observando-o se aproximar e a fitar, curioso. A mulher apenas deu um pequeno sorriso, retirando um frasco bicolor da bolsa e esguichando o líquido no seu doce companheiro. Luzes trêmulas e esverdeadas tomaram o corpo de Snorlax, restaurando uma boa parte de seus ferimentos. Ele fez um sinal de positivo com o dedão, olhando novamente para seu sujo adversário.

Obedecendo as ordens de sua mestra e amiga, um brilho esbranquiçado tomou conta de seu corpo. Um forte impacto tomou conta de toda a arena, enquanto Snorlax subia incríveis seis estágios de ataque, amedrontando a raposa. Sem titubear, investiu contra o animal, dando-lhe uma forte cabeçada que a jogou longe. (Belly Drum/Headbutt)

A raposa demorou para se reerguer mas, quanfo o fez, correu contra Snorlax, sumindo em pleno ar e reaparecendo em sua lateral, dando-lhe uma investida seguida de duas patadas. (Quick-Attack/Faint-Attack)

Uma chama tomou o corpo do gordo pokémon, que se encolheu, sofrendo os efeitos Burned.

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 3 37
Vs.
#004 - Página 3 143
Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 21
10%
Status: Normal
Snorlax (Isamu/M)
Trait: Thick Fat
Lv. 19
12%
Status: +6 Attack; Burned; -1 Defense

Ambos pokémons ofegavam, estremecendo. O homem tentou usar o item recém-roubado de Snorlax, estranhando ao não encontrá-lo e dando um grito irritado contra Machop, que estendia o objeto para Pandora, tendo possivelmente se aproveitado da distração ocasionada pela batalha. Quem diria, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Qua Abr 17 2013, 12:55

A minha surpresa foi grande ao ver Machop estender a potion em suas fortes mãos a devolvendo para mim. Quem diria, ele havia aprendido muito mais olhando a batalha do que nela. Então o agradeci:

- Muito obrigada, meu querido! Mas roubar não é certo! Só nesse caso, afinal, não estávamos roubando, mas tomando de volta o que nos levaram.

Peguei a potion das mãos de Machop, ele parecia alegre por ter feito a coisa certa. Sem delongas, chamei Isamu próximo a mim e utilizei mais uma potion no grandalhão. Rapidamente uma energia começou manifestar no corpo do meu companheiro, curando-o parcialmente. Agora estávamos prontos para encerrar a batalha:

- Isamu parta o ataque com um forte Headbutt, caso nosso adversário consiga sair inteiro dessa, repita o movimento!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Qui Abr 18 2013, 20:53

A jovem surpreendeu-se quando viu seu pequeno companheiro. Aparentemente, ele aprendia bem mais fora da batalha do quê dentro dela... Ela não demorou-se em agradecer, explicando-lhe que não deveria roubar as coisas das pessoas. Isso constrangeu um pouco o jovem Machop, que apenas voltou a sorrir quando Pandora falou que não fora errado pelo simples fato de aquele item já ser sua propriedade, e terem sido eles quem sofreram um furto.

Ela segurou levemente o frasco entre os dedos, esguichando o líquido no seu dócil Snorlax, abrindo um tênue sorriso quando as luzes esverdeadas rodearam o pokémon, sumindo com parte de seus ferimentos. Novamente, deu-lhe as ordens, querendo finalizar a batalha.

Isamu correu contra Vulpix. Este até tentou desviar, porém, a fraqueza e o tamanho de Snorlax dificultaram seu plano, fazendo-o receber uma forte cabeçada que o atirou longe. A raposa não tornou a levantar, desmaiada. Isamu sofreu com efeitos Burned uma última vez.(Headbutt)

Hora da Batalha
Campo: Uma clareira cercada por árvores e poucos caminhos de terra batida entrecortando a mata. O sol ainda está baixo e um vento frio assobia no local. Dois troncos largados aleatoriamente no lugar e uma fogueira meio apagada. Uma grande pedra se encontra perto dali.
#004 - Página 3 37
Vs.
#004 - Página 3 143
Vulpix (M)
Trait: Flash Fire
Lv. 21
00%
Status: Nocauteada
Snorlax (Isamu/M)
Trait: Thick Fat
Lv. 19
66%
Status: +6 Attack; Burned; -1 Defense

Hora da Experiência
#004 - Página 3 143Isamu (M)
EXP Recebida: 1507
Parabéns! Seu pokémon subiu para o Lv.21!
Isamu recebeu 6 pontos de felicidade por subir de nível.
Seu pokémon deseja aprender o golpe Yawn. Deseja substituir algum dos movimentos atuais por este?

- Animal imprestável! - O homem gritou, frustradamente chutando a pequena raposa, sem importar-se com nada mais. Ele segurou sua esfera bicolor e a retornou em um feixe de raio escarlate, encarando fixamente a treinadora antes de jogar algumas notas no chão, sumindo por entre as árvores.

Você recebeu 700PK$

Joker e Machop começavam a recolher aquilo, antes que o vento arrastasse o dinheiro embora, demorando algum tempo antes de estendê-lo para Pandora.

Enquanto isso, Isamu adormecera. Bem, ao menos, ele havia dado o máximo de si, não é verdade?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 3 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 3 Empty Re: #004

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos