Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#004

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#004 - Página 4 Empty Re: #004

Mensagem por Ana Ter Abr 23 2013, 12:01

Peguei rapidamente o dinheiro que o larápio havia deixado para trás e guardei em minha bolsa. Finalmente mais uma situação constrangedora havia chego ao fim. Dei um forte abraço em Machop agradecendo pela linda participação dele e o guarneci em sua pokébola. Fui vagarosamente ao meu grande Isamu e acaricie-lhe a barriga, ele logo estava dormindo. Com toda certeza deveria estar exausto pela batalha, então o guarneci também.

Era triste a forma como a linda raposa de fogo estava sendo tratada, uma pokémon tão linda, sendo forçada a roubar e sendo agredida fisicamente por um homem monstruoso como aquele!

Eu estava cansada, havia dormido em meio a rota, e meus pokémons não estavam em condições de continuar ali na rota. Eu precisava voltar para a cidade. Então dei as costas aquela rota por enquanto, e voltei para Cerulean.




OFF

- Não vou ensinar o Yawn para Snorlax;
- Amada, o Igneel já liberou para você alterar os dados do Arquivo de Desempenho. Fique a vontade!
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
#004 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#004 - Página 4 Empty Re: #004

Mensagem por Shianny Ter Abr 23 2013, 18:41

Ao pegar o dinheiro que o homem deixara para trás, Pandora deu um suspiro pesado, o guardando em sua bolsa. Finalmente, havia conseguido livrar-se de alguém tão horrível quanto aquele homem. Abraçando seu dócil Machop, tocou levemente suas esferas bicolores, mirando o círculo central na direção do pequeno e observando um feixe escarlate o absorver para dentro do objeto, fazendo o mesmo com seu grande Snorlax.

Entristecia-lhe ver como um pokémon tão belo quanto Vulpix era tão maltratado, roubando, recebendo agressões por falhas comuns e ainda por cima, se duvidar, até mesmo agredindo.

Exausta e meio dolorida por ter adormecido em plena rota, sendo que seus pokémons mereciam um bom descanso após mostrar tanto desempenho em batalhas, por outra vez deu as costas para o local, dirigindo-se até Cerulean, observando luzes opacas da cidade marcar sua presença ali.

O quê restava, bem, apenas o futuro poderia lhe dizer.

~ Rota Trancada ~

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
#004 - Página 4 Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#004 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#004 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos