Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jun 11 2013, 21:34

Aprender e trocar por Leer. Ig, me desculpa cara, não to conseguindo criar narrações boas.



Bom, o difícil já havia sido feito. Havia evoluido meu Pokémon no qual gostava tanto, e que por fim, virou um forte Quilava. Igual a Frosslass, será que ele mudaria de carácteristica? De preguiçoso e dorminhoco ele viraria o que? Hora de ver.

- Burk, tudo bem?!

Burk não reagiu. Ficou olhando seriamente pros meus olhos. Logo vi, me dei mal. Meu Pokémon continuava o mesmo. Ou não?! Logo, ele deu um sorriso e começou a rir. Ele gargalhava que o som que saia era de dar medo. Parecia um Haunter maluco que vivia num hospicio. Então, logo ri junto. Aquela situação havia me deixado assustado, que acabei caindo na gargalhada. Dei um passo para trás, e então, resbalei, caindo. Quilava logo viu, ficou olhando firme, correu, chegou a tempo e amorteceu a queda. Felizmente, aquilo me dizia a personalidade nova de meu Pokémon. Quilava havia ficado maduro e brincalhão. Perfeito! Um Pokémon que saiba rir mas que seja sério nas horas certas.

- Obrigado Burk... Bom, chega de aventuras por hoje. Volte e descanse. Saia Willow.

Logo, saquei a esfera redonda (Pokeball) e liberei Willow (Gligar).




Personalidade de Burk (Por causa da evolução)

Ao evoluir, largou seu lado sério de ser e virou um Pokémon bobão. Tá sempre rindo, aprontado brincadeiras, confusões e etc. Em outras palavras, de "maduro" virou "criança". Porém, quando a coisa fica séria, muda totalmente seu jeito. Fica bravo, sério, maduro e forte.

Eu to pensando em arrumar essa personalidade com mais coisas ao longo do tempo, assim, futuramente, poderei pedir para edita-la?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Jun 13 2013, 13:22

A treinadora após conhecer melhor seu pokemon recem evoluido decide continuar sua aventura, e agora se encontra com seu Gligar a caminho do inesperado.


Gligar teimava em subir pelas costas de sua treinadora e subir sobre seu rosto, por vezes tapando a vista Dany, brincadeiras a parte, em um desses momentos Dany concentrada apenas em tirar Willow de seu rosto acaba por tropeçar numa falha a beira da rota, rolando barranco abaixo até um local de altas vegetações e bastante escuro.
Ao tomar conhecimento do que havia acontecido, é possivel sentir uma forte dor no tornozelo e a voz de Willow chorando ao longe, totalmente fora de vista.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jun 21 2013, 11:46

Dorgas! Havia acontecido o inesperado! Graças ao Ig incompetência de minha parte. Infelizmente, teria que me encontrar com Willow, e de que forma faria isto? Então, tive uma ideia. Tirei de minha bolsa a Pokéball de Ana e logo liberei a esfera vermelha e branca.


- Aninha, é urgente. Sua "filha" se perdeu de mim, e como estou ferida não posso ir atrás dela. Use seu instinto de mãe salvadora e resgate. Faça de tudo para recupera-la. Utilize Powder Snow's para marcar o caminho. Não deixe que ela se machuque.


Frosslass fez um sinal e logo foi embora.  


- WILLOW, JÁ ESTOU INDO.


Gritei para que ela não saísse do local e parasse de chorar. Logo então, liberei Burk, meu mais novo Quilava.


- Burk, desculpa lhe encomodar, mas preciso de sua proteção. Frosslass foi salvar Willow, e fiquei aqui sozinha, me ajuda?


- Cyn >=D
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Qui Jul 11 2013, 21:09

Off: Estarei assumindo sua rota. ^^



Dannyele estava em desespero. Seu pé estava seriamente machucado, e sua morcega estava bem longe dela, chorando, atônita. A noite seria tão ruim assim? O que fazer num momento tão inesperado? A garota lançou uma de suas esferas alvi-rubras ao ar, revelando sua Froslass, que, ao ouvir aos comandos, voou muito rapidamente atrás de Willow, lançando pequenas rajadas de flocos de gelo no chão, afim de marcar o caminho.

Logo, a ruiva, ainda caída, lançou mais uma de suas esferas ao ar, que revelou um furão. Era seu Quilava. Ao ouvir os comandos, ao invés de ajudar a garota, começou a dormir ao lado dela. Ele realmente passou dos limites...

Dannyele, ficou um bom tempo apenas lá, deitada, enquanto a dor em seu tornozelo penava a parar. Após um tempo, um pequeno sapo roxo começou a andar em direção a Dannyele. Ele parecia meio desajeitado, e ao chegar a ruiva, entregou um pequeno frasco amarelado, junto de um pequeno disco avermelhado. Ele deu um sorriso para a garota e voltou a sua posição normal, coaxando em ritmo frequente e olhando para a garota. Aqueles itens não poderiam ser muito proveitosos na hora, mas ele fez o que pode...

Spoiler:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 10:43

Que Bonitinho! Minha aventura estava como um conto de fadas... Uma Pokémon mamãe salvando a filha, um valente cavalheiro protegendo a dama e um pequeno desconhecido que parecia ser bem gentil. E agora, o que fazer?

- Que fofinho! Muito obrigado! Ei, quem é você?

Retirei minha Pokédex e apontei ao Pokémon. Logo, ela começava a dizer os dados do Pokémon.

- Um Croagunk! Sabia que conhecia-o! Quando pequena, eu tinha um! Ei amiguinho, que tal se juntar a equipe? Gostaria muito de você em minha grande equipe, seria muito legal, não acha?

Croagunk ficou lá, porém, Quilava não gostava da presença dele. Como todo grande "cavalheiro", seu objetivo era proteger sua dama de honra. Então, aonde terminaria isso? Como estaria Frosslass e Willow?




Off: Poderia dizer como estão ambas?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Sex Jul 12 2013, 12:02

Dannyele se sentiu num conto de fadas. Agradeceu ao anfíbio, e logo apontou seu dispositivo no mesmo, que exclamou em um tom robótico:

Croagunk
Gureggru


04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 453

O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos.

Ao ouvir a pergunta, ele ficou em pose de combate, parecia que queria batalhar antes. Ana, que estava voltando com Willow nos braços a acariciando, ao ver a cena, simplesmente voou rápido até lá, deixando Gligar no chão. Logo, acertou uma forte mordida em Croagunk(Bite). Este simplesmente observou confiante, e começou a lançar terra na fantasma(Mud Slap). Aquilo era o princípio de uma batalha. Ana olhou para Dannyele, como que pedindo ajuda.

Hora da Batalha
Campo: Noite escura na rota 30. Existem algumas árvores e uma clareira, bem perto do local. A única iluminação vem das costas de Burk.  

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 478
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 453

Froslass{Ana} (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
90%
Status: Normal

Croagunk (M)
Trait: Anticipation
Lv. 05
85%
Status: Normal
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 12:33

Quem diria! Ana e Willow estavam bem! Menos mal! Ah, e o nosso anfíbio resolveu batalhar. Seria uma batalha difícil... Porém, os níveis e golpes de Frosslass eram mais altos que de Croagunk, ou seja, não seria problema nenhum.

Porém, nem sempre é assim. Quando pequena, havia encontrado um Croagunk bem bonitinho e fofinho, e ele era nível 2. Peguei ele mas nunca lutei. Fiz carinho, virou um completo filho para mim. Porém, um dia, um Ursaring nível 12 apareceu. Incrível, tanto porque Teddyursa's não evoluem ao nível 12, e tanto porque é muito raro um Ursaring nas rotas iniciais de Johto... Bem, não sei como, mas Croagunk venceu.

Mas, vamos focar na batalha. Ana estava assustada, mas como sempre, foi ao combate. Só tinha que pensar em uma estratégia. Qual seria?

- Aninha, use o Double Team para se multiplicar. Faça o máximo de clones que conseguir. Depois, comece a correr em círculos em volta de Croagunk. Então, use o Bite mais poderoso que conseguir nele, mas antes, deixe-o confuso com a velocidade de seus clones. Use a força total, você como mãe protetora tem a força suficiente para acabar com um sapinho desses, não acha?

- Fross!

Ana parecia confiante, mas, que coisas aguardariam nossa batalha? Isso seria um desafio! Então, retornei Willow e Quilava para Pokébola, deixando somente Frosslass em campo.

- BOA SORTE, ANA!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Sex Jul 12 2013, 12:52

A ruiva retornara Burk e Willow, deixando apenas Ana, que estava batalhando. A fantasma fez 3 clones idênticos a si, e começaram a rodar a volta do anfíbio. Apesar de atrapalhado, suas feições do rosto começaram a mudar. Um dos clones acabou olhando, recebendo dano e sumindo. O sapo começou a rodar, procurando acertar outra Froslass, mas elas voavam tão rápido que ele acabou ficando tonto. Brecha perfeita para que Froslass acertasse mais uma mordida em Croagunk, esta mais forte.

Hora da Batalha
Campo: Noite escura na rota 30. Existem algumas árvores e uma clareira, bem perto do local. A única iluminação vem das costas de Burk.  

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 478
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 453

Froslass{Ana} (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
90%
Status:2 clones

Croagunk (M)
Trait: Anticipation
Lv. 05
60%
Status: Tonto
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 13:32

Parecia que o bondoso sapo era muito ingênuo para cair num truque simples. O que restava agora era fazer outra estratégia e acabar com aquele sapo. Mas, qual estratégia que eu teria? Frosslass era forte, mas seu moveset não era muito bom. O que eu me preocupava mais era que gelo não era efetivo contra Fighting, segundo tipo de Croagunk... Congela-lo iria ser minha segunda opção, mas com isso, tudo foi por água abaixo...

O que eu faria neste momento?

- Ana, meus parabéns! Agora tive outra ideia. Aproveite os seus clones que estão em campo para atacar com um Bite triplo. Ao ataca-lo, logo em seguida, use outro. Use toda sua força, não tenha piedade! É hora de atacar!

- Fross!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Sex Jul 12 2013, 14:05

Ana, e seus dois clones foram para cima de Croagunk, mas o mesmo puxou um monte de barro do chão(Mud Slap) e acertou com tudo em mais um clone, levando apenas duas mordidas. Mas estas foram suficientes para impedi-lo de atacar(Flinch), fazendo com que levasse mais duas e consequentemente, ficando fora de combate.

Hora da Batalha
Campo: Noite escura na rota 30. Existem algumas árvores e uma clareira, bem perto do local. Não existe iluminação.  

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 478
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 453

Froslass{Ana} (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
90%
Status:2 clones

Croagunk (M)
Trait: Anticipation
Lv. 05
00%
Status: Fainted

Froslass recebeu 173 de exp.

Você pode:
-Capturar Croagunk e prosseguir pela rota
-Não capturar Croagunk e prosseguir pela rota
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 3 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos