Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 14:11

Olhei para aquela cena e me senti triste. Havia massacrado o pobre Pokémon que havia sido gentil comigo. Agora era hora decisiva, será que ele aceitaria entrar para minha equipe? Eu cuidaria muito bem dele, daria muito carinho, mas tinha muito medo que depois desse massacre ele queira participar da minha equipe.

Ana não se preocupava muito com isso, simplesmente, havia ignorado o fato de que ele estava lá, caído. Ela nem queria saber dele, porque será? Será por causa do ataque do nada? Típico...

- Muito bem, agora é a hora.

Retirei uma Pokéball e lancei-a em Croagunk...

- Me deseje sorte Ana.

- Fross...
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Sex Jul 12 2013, 14:25

Dannyele estava bem feliz de ter ganhado, mas no fundo, sentia pesar. O anfíbio tanto ajudou ela, para depois apanhar feio. Ela arremessou uma de suas esferas, mas o sapo esquivou andando calmamente para trás. Ele se virou, sentou-se. Colocou a cabeça entre os braços e começou a chorar. Era um verdadeiro mole.

Froslass se ressentiu um pouco, e começou a olhar para a garota. Qual seria a reação dela num momento tão sentimental?



Off: Malz pelo post pequeno, me escaparam as ideias agora. xD
Apesar de não ter capturado, você não perderá a pokébola, já que só conta se ela bater o pokémon e ela não travar. ^^
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 14:38

Que pena! O pior aconteceu. Infelizmente, o que eu queria não me quis. Era realmente triste e comovente, e me sentia muito triste por causa daquilo. Então, olhei para Ana e a retornei. Recolhi a Pokebola e guardei. Logo, me aproximei do Pokémon agachada, chorando por tristeza.

- Me desculpa, eu fiz isso para que você viesse para minha equipe. Mas agora, sei que você não quer. Fui muito bruta com você, então, irei fazer um favor. Você me curou quando estava machucada, agora irei retribuir. Que tal ir comigo até a cidade de Violet? Assim, poderemos passar mais uma rota juntos e enfim, irei lhe curar. Você irá conhecer um local diferente, e quem sabe, até me aceite como amiga novamente.

Dei um sorriso e aguardei a resposta do Pokémon. Sem querer sabia, peguei-o no colo e saí a caminhar com cuidado. Já estava próximo a saída, restava somente mais uma batalha. E agora, o que me esperaria?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Sex Jul 12 2013, 15:12

Dannyele retornava sua pokémon, indo imediatamente até Croagunk e pegando a Pokébola no chão. Ela se desculpara com o sapo e o pegou no colo, levando-o entre a rota. O pokémon ainda chorava baixinho, e isso preocupava a ruiva, que queria muito sair dali.

Um pokémon observava o acontecimento, e logo pulava nos pés da garota, que ainda sentia dores no tornozelo(Tackle). Isso prolongou a dor, o que a deixou mancando. Ao parar para o observar, era um inseto, parecido com uma joaninha. Ele parecia estar com inveja do ocorrido.



Spoiler:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 15:20

- AAAAAAAAAAAAAI!

Aquilo havia me ferido, e além de me machucar, havia deixado Croagunk com medo. Havia me irritado, então, não recuei, olhei cara a cara com o Pokémon e retirei duas Pokébolas do bolso.

- Saia Frosslass e Quilava.

As esferas se abriam liberando meus pokémons, nos quais estavam cansados.

- Frosslass, use um Double Team e multiplique-se o máximo que puder, então, depois, todos os clones e você usem um Powder Snow. Não deixe-a escapar, se ela voar e fugir, vá girando e atacando, sem piedade. DERROTE-A!

Quilava observava.

- Quilava, proteja Croagunk. PROTEJA, NAO DEIXE QUE ELE SAIA FERIDO!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Sex Jul 12 2013, 15:43

Ana começou a se clonar, criando 3 clones de si(Double Team. Ledyba ficou realmente com medo, começando a correr, apesar que voar seria uma melhor opção. Os clones e Froslass não deram sossego, lançando 4 rajadas de gelo, que foram super efetivas e nocautearam-no na hora. Rápido, não?

Hora da Batalha
Campo: Noite escura na rota 30. Existem algumas árvores e uma clareira, bem perto do local. Não existe iluminação.  

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 478
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 165

Froslass{Ana} (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 11
90%
Status:3 clones

Ledyba (M)
Trait: Anticipation
Lv. 03
00%
Status: Fainted

Croagunk se sentiu acomodado com Quilava, e logo correu para os pés da treinadora, a abraçando.

Froslass recebeu 83 de exp.

Você pode:

-Capturar Ledyba e sair da rota
-Não capturar Ledyba e sair da rota



Lembrando que você ainda pode capturar o Croagunk.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex Jul 12 2013, 16:17

- INUTIL! BEM FEITO, AGORA VÊ SE NÃO ME ATRAPALHA MAIS! AGORA, POKEDEX, GUARDE OS DADOS DESSE INUTIL!

A Pokédex logo analisou.

Logo, virei as costas para o pokemon, retornei Froslass e Quilava e coloquei Croagunk no colo, assim, saindo da rota, rumo a rota 31, e em seguida Violet, para cuidar de Croagunk.

- Croagunk, que tal se juntar a mim para eu cura-lo? Pokebola, vai!




Adorei a rota!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por gustavo Sex Jul 12 2013, 16:38

Ledyba
Rediba


04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 165
É tão tímido que fica incapaz de se mover quando não está junto ao seu enxame. Nos tempos frios, Ledybas de vários lugares de reúnem para manterem-se aquecidos.

Logo, a garota tocava uma pokébola em Croagunk, que era sugado por um feixe vermelho. E pokébola custou um pouco a travar, completando a captura. Logo, a garota seguiu para a rota 31.

Tópico trancado.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 4 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos