Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex maio 03 2013, 20:09

  • NPC BATTLE



  • Seria possivel que um pokemon fraco como Burk conseguisse ganhar de alguma forma de um oponente forte? Será que a força de meu pokemon era maior do que eu imaginava? Será que eu estava subestimando-o?

  • Realmente, eu havia lhe subestimado uma segunda vez. Por que será que erro tanto? Isso eu sempre quis saber!

    - Cyndaquil, vamos com uma nova estratégia. Corra de um lado para o outro repetindo a estratégia, porém, sem virar uma esfera. Depois, utilize um Tackle em Cyndaquil aproveitando o impacto da velocidade e utilize um Body Slam nele. Depois, vire uma esfera e corra de um lado para o outro, do mesmo jeito da antiga estratégia, porém somente lhe acerte inúmeras vezes, sem ser um golpe.

    - Cynda!

  • Precisava de sorte...




  • OFF: Personalidade de Gligar: "É uma bebezona Pokemon. É chorona, risonha, brincalhona, carinhosa. Tudo o que um bebê faz, ela faz, porém, é madura, corajosa e destemida. Gosta de Frosslass como uma mãe. Tem medo de pokemons de fogo, por isso, evita ficar perto de Cyndaquil, que por sua vez, gosta muito de Gligar. Ambos vivem sempre brigando, mas sempre acabam bem, porque de um modo ou de outro, os dois são amigos. Tem medo de altura pelo fato de não saber voar muito alto.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Tobie_black Ter maio 07 2013, 20:36

A garota refletia se seu pokémon ganharia esta batalha, mesmo com seu nível abaixo do ideal. O outro Cyndaquill fazia uma cara de choro, como se estivesse esforçando-se para fazer alguma coisa. O Round iniciou-se quando o pokémon mini-vulcão começou a correr, pulando de um lado para o outro.

O pokémon de fogo atacou o oponente com uma forte investida, o empurrando para longe. Ele, recebendo o golpe, aumentava sua expressão de esforço. E então, o Cyndaquill de Dannyela atacou novamente, pulando em cima de seu semelhante, que por pouco não saía ileso. Ele conseguiu desviar, porém uma luz magenta o envolveu, e então, sumiu, revelando outro pokémon. Era um Zorua, o pokémon ilusão, que tratou de usar Extrasensory imediatamente, logo após de Pursuit. A Maga bufou, dizendo:


- É... Parece que descobriu nosso segredinho!

E com uma risadinha provocadora, o Round terminou, com o sorriso diabólico da ilusionista estampado no centro do rosto.

Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Noite fria e escura. Pedras gigatnes se estendem pelo campo. A única iluminação é a lua.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 155
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 570
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
50%
Status: Normal
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
44%
Status: Normal
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Sex maio 10 2013, 13:40

[color=red]
  • NPC BATTLE



  • Estava literalmente assustada. Aquele Cyndaquil no qual eu imaginava ser um parente de Burk não era o que parecia ser? Então isso explica porque Burk não ficava assustado por ter um naquela região... Mas é muito raro Zoruas naquele lugar. Então, logo retirei minha Pokedex e não perdi a oportunidade de pegar os dados de Zorua para minha pokedex.

  • Não sabia o que fazer mais... Estava tudo tão complicado... Um pokemon poderoso, golpes novos, experiencia nova... Meu Cyndaquil seria forte suficiente para derrotar aquele pokemon? E não era só isso, ainda havia o nivel, que era bem elevado... Será que eu teria meu Quilava de uma vez? Ou eu teria somente uma derrota? O que fazer agora?

    - Ora ora, temos uma espertinha não? Mesmo assim, meu pokemon é o melhor e mais poderoso, confio nele toda minha força e sei que ele é capaz de vencer - Falei olhando para ele com cara de emocionada - Agora vamos Burk, mostre quem você é. Transforme-se novamente numa esfera e saia correndo de um lado para o outro e utilize o Tackle com isso, para lança-lo para longe. Depois, se abra numa forma de uma estrela parecendo um pokemon chamado Staryu e comece a girar , girar e girar, depois, pule para cima e caia com um Body Slam./color]

    - Cynda? CYNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  • Precisava de sorte...




  • OFF: Usando o set que eu lhe fiz *--*
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Tobie_black Seg maio 13 2013, 10:02

OFF - Desculpa minha inexplicada ausência. Quinta feira acordei ruim de sinusite, e isso me deixa tonto ao olhar telas tipo as de PC, TV... E esse final de semana passei o dia das mães com minha mãe e minha vó lá no litoral, ou seja, eu não tinha sinal :/
Mas agora voltei ^^

Dannyela havia ficado impressionado com a capacidade ilusória da pequena raposa em questão. Apesar de ter um talento tão único, parecia não conseguir controlar direito, já que não conseguiu manter sua forma por muito mais tempo.

A garota já se desesperava, sem saber o que fazer em seguida. Era um mundo novo que se abria, dependia dela para saber se iria desfruta-lo ou ficar em sua ´´caverna``, com medo. Com os comandos sendo lançados, outro Round acirradíssimo começava, pondo o destino das duas presentes ali em jogo.

Burk transformou-se novamente em um objeto redondo, e saiu rolando por aí. Ziguezagueando, chegou rapidamente na raposa escura e a empurrou longe. Ela revidou lançando uma onda de energia amarelada com tons de verde. Cyndaquill, meio que irritado, abriu-se em forma de estrela e atacou por cima, desferindo um belo dano na raposa e ainda por cima, deixa-la Paralisada.


Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Noite fria e escura. Pedras gigatnes se estendem pelo campo. A única iluminação é a lua.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 155
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 570
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
40%
Status: Normal
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
25%
Status: Paralized

OFF² - Amei esse set, ele super combina com o amarelo dos narradores e da cor da minha letra *----*
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Qui maio 16 2013, 09:03

Off: Evolui nas minhas arts, volta lá que refaço ele e deixo bem melhor se quiser!

Oba! Havia funcionado, e ainda, causado um efeito incrivel: Havia paralisado. Nem eu acreditava nisso. Era possivel meu pokemon pequeno e indefeso esconder um poder tão grande? Seria possível? E se sim, será que eu estava pensando de maneira incorreta em relação ao meu pokemon? Não sei, mas sabia que se a batalha continuasse daquela forma, tudo iria melhorar para mim.

Mas em relação ao pokemon adversário, que maravilha! Era um pokemon ágil, rápido, resistente, forte, bonito, com uma habilidade maravilhosa. Não poderia perder a oportunidade de registra-lo em meu aparelho. Retirei a POKEDEX de minha bolsa e logo comecei a captar os dados do pokemon, que seria util.

Após receber as informações, analisei os status do pokemon. Defesa, ataque... Era um pokemon bom, mas em relação a defesa, péssimo. Era resistente, claro, porém, se fosse acertado, recebia grandes danos. Então, não perdi a oportunidade de avançar com o potente ataque de meu pokemon.

- Vamos lá Burk. Comece repetindo a antiga tática, virando uma bola de boliche, correndo e atingindo inumeras vezes o oponente, mandando de um lado para o outro com toda a força (Dois Esfera Tackles/Um bola de boliche) e em seguida, comece a correr de um lado para o outro para deixa-lo confuso. Se esconde, e eleve suas chamas, interceptando de surpresa o pokemon, saltando sobre ele com as chamas elevadas para queima-lo.

- Cynda.

Era hora da vitória!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Sebastian Dom maio 19 2013, 18:17

OFF: Serei seu narrador, espero que se divirta!


Pokédex:
A expressão da maga era de preocupação, era nítido que estava perdendo a batalha, mas ela não iria se deixar levar. Ela olhou para sua Pokémon e então ordenou:

- Zorua, quero que use o seu Prusuit mais uma vez, seguido de um Scratch!

Ela estava tentando atacar com todas as forças, o que era um bom sinal para Dannyela, que estava confirmando que a maga estava preocupada em vencer a qualquer custo.

Zorua atingiu o pequeno Cyndaquil com um pouco de sorte, pois o Pokémon rato estava rolando velozmente pela campina, e rapidamente acertou Zorua com seu Tackle giratório. Logo depois, Zorua atacou com seu Scratch e Cyndaquil não conseguiu se esconder para poder atacar.

Hora da Batalha
Campo: Larga campina de grama alta. Noite fria e escura. Pedras gigatnes se estendem pelo campo. A única iluminação é a lua.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 155
Vs.
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 570
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 08
18%
Status: Normal
Zorua (F)
Trait: Illusion
Lv. 10
13%
Status: Paralized


Última edição por Sebastian em Dom maio 26 2013, 11:08, editado 1 vez(es)
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Qui maio 23 2013, 19:16

Mais uma






Falha



Havia dado tudo errado, digamos, TUDO MESMO. A tática falhado, havia levado dano, meu pokemon errado os golpes. Resumindo, minha alegria diminuia em 100 porcento. Será que uma mera derrota em um Round faria fazer eu perder a confiança em meus pokemons? Será que eu continuava errada?

- Burk... Faça melhor agora por favor.

Burk ficava triste, porém, levantava cabeça, fazia um sorriso de força e se colocava para batalhar novamente.

- Burk... Corra numa direção de linha reta, saltando e desviando dos golpes. Depois salte e use um Body Slam Giratório, aquele que você cai girando no oponente. Depois, use um Tackle sem muita estratégia, somente ataque.

- Cynda?

- Sim, eu não sei o que estou fazendo. Vamos arriscar um pouco.

- Cyn...

- Confie em mim!

- Cynda!




Malz pela narração, inspiração 0 porcento e demora 100 porcento =/
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Sebastian Dom maio 26 2013, 11:24

OFF: Desculpe pela demora, não pude narrar esses dias =(


- Zorua, não deixe Cyndaquil te acertar, use seu Scratch quando ele estiver vindo na sua direção, depois use o Pursuit quando ele estiver girando!

Zorua assentiu e aguardou o movimento de Cyndaquil, que começou a correr sem hesitar, quando o Pokémon ratochegou na metade do caminho, Zorua também começou a correr, sua pata direita dianteira estava emitindo um tipo de brilho, pronto para usar o Scratch, mas Cyndaquil conseguiu ser mais rápido e deu um salto, desviando do ataque que estava se formando, logo em seguida, ele deu outro salto, dessa vez, girando no ar, usando seu Body Slam, acertando em cheio o Pokémon, que ficou momentaneamente imcapacitado, dando tempo para que usasse seu Tackle sem ser atacado.

Uma pontinha de esperança nasceu na garota, que via que seu Pokémon se esforçava para mostrar o quanto era bom, e, com esse round, ganhava alguns pontos com sua mestra.

Logo que Cyndaquil usou seu Tackle, Zorua, que já estava caído no chão, desmaiou, ficando fora de combate.

- Oh não, Zorua! Retorne. Bem, acho que é isso... Seu Pokémon é muito forte, eu gostaria de ter um desse no meu time, você tem muita sorte. Bem, eu tenho que ir, toma, aqui tem um pouco de dinheiro pra você comprar alguma coisa pro Cyndaquil. Bem, acho que isso é um adeus. Obrigada pela batalha.

A garota foi embora deixando Dannyele sozinha com seu Pokémon na rota, para que assim, pudesse prosseguir com a sua jornada.

Conclusão escreveu:Cyndaquil venceu a batalha e ganhou 1260 Exp, passando para o nível 11 e ganhando 9 pontos de felicidade.
Cyndaquil pode aprender o movimento Ember, substituir ataque? (Responder via MP)
Dannyele ganhou Pk$ 350 pela vitória.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Kristiano Khavei Dom maio 26 2013, 20:51

- Boa Burk. Olha, eu fiquei sabendo que você evolui no nivel 14, então, eu tenho 3 frutas que aumentam um nivel. Seguinte, 11 +3 é 14, então você irá evoluir!

- Cyn cyn!

- Ótimo, então, aqui está. Tome.

Logo então Cyndaquil morde as balinhas (Rare Candy) e começa a subir de nivel.

- Que bom que chegou aonde estás. Adoro você Burk!

- Cyn cyn =)





Sim, aprender golpe e trocar por Smokescreen
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Jun 02 2013, 12:54

Dannyele conhecia o poder de seu pokemon, ele já havia acumulado bastante experiência e uma pequena ajuda seu pokemon finalmente consegue evoluir.
Um belo Quilava surge bem em sua frente cheio de energia e pronto para novas aventuras.


Quilava quer aprender Quick Attack, deseja substituir o ataque ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo - Página 2 Empty Re: 04 - A Dama de Gelo e o Cavalheiro de Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos