Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb maio 18 2013, 20:54

Arthur parecia cansado. Ele era pequeno e não tinha o mesmo pique que eu.

- Arthur, vem cá! - Parei, esperando-o.

- Sim Gustavo, o que foi? uff...

- Sobe aqui nas minhas costas.

- Ok! Obrigado, irmãozão!

Ele subiu em minhas costas, doeria um pouco, mas irmão é irmão. Continuei andando na rota, a procura de algo, e Flame e Drill a procura de itens, como eu havia pedido.




Off:Se aparecer um NPC, ele poderia ser minha rival?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Sáb maio 18 2013, 21:19

Os garotos continuaram andando, com Arthur nas costas de Gustavo, o peso extra do irmãozinho fazia com que Gustavo andasse mais devagar, e, foi quando ele começou a ficar cansado que ele ouviu algo ao longe, parecia uma voz, que se aproximava. Era uma voz bela e feminina, que cantava, até que a voz ficou clara e parou subitamente, sendo substituída por um gritinho de felicidade.

- Nossa, que mordomia, Artie, quem dera fosse eu no seu lugar. - A garota deu um risinho e Gustavo já sabia quem era. - Oi gente! - Disse Mary, com animação.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb maio 18 2013, 21:29

Gustavo estava andando, com Arthur nas costas, era meio incômodo. Eu já me sentia cansado, estava um tanto pesado, quando Mary apareceu com bastante animação. Arthur pulou das minhas costas.

- Não, claro que não, eu não tava nas costas dele, não fico cansado! Eu só...err...

- Você tava nas minhas costas Arthur. Mary!A quanto tempo!Tudo bem? - Gustavo abraçara a velha amiga de infância.

gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Sáb maio 18 2013, 21:35

A garota sorriu entusiasmada, realmente já fazia algum tempo que eles não se viam, então era de se esperar que o encontro não fosse muito curto.

- Tudo sim. E com vocês? Eu tenho tanta coisa pra contar, vocês já viram meus Pokémon? Eles são demais!

A garota puxou sua bolsa para frente e pegou três Pokéball, mostrando-as para os garotos.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb maio 18 2013, 21:43

Eu estava entusiasmado, desde que a gente tomou rumos diferentes em Pallet não se viamos. Ela me mostrou 3 pokébolas, deviam ser seus pokémon.

- Eu também tenho vários! Essa aqui do meu lado é a Slash, mais atrás estão Flame e Drill, E também tenho um Croagunk que acabei de capturar, mas ele está muito fraco pra sair. Me mostra seus pokémon?

Os meus pokémon chegaram perto de mim e deram "oi", com a mesma felicidade que eu.



Off:Acho que vc deveria atualizar a rival, ela tá muito fraca pra minha Team D:
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Dom maio 19 2013, 09:59

OFF: Feito (depois não reclame, hein).
OFF2: Desculpe por ontem, mas a minha mãe não queria que eu ficasse até tarde, então, eu não consegui mais narrar =(


- Oi gente! - Disse Mary para os Pokémon. - Que demais, Gu. Olha só os meus.

A garota lançou as três Pokéball e três Pokémon de diferentes tamanhos apareceram na rota.

- Esse é o meu Squirtle, ele já tá quase evoluindo, não é legal? Essa é a Nidoran, eu capturei ela semana passada, ela é tão legal! E esse é o meu Ponyta, ele é tão forte... Falando nisso, porque a gente não faz uma batalha? Nós três, que tal, Artie?

Ela ficou olhando para seus amigos enquanto brincava com seus Pokémon, a ideia era muito boa, e ela tinha Pokémon muito bons também, agora, cabia aos garotos decidir entre batalhar ou não.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Dom maio 19 2013, 20:43

Off:Eu gosto mesmo de um desafio(E de mais Exp também ehuehue)




- Gustavo, meus pokémons estão meio fracos pros de vocês, acho que vou ficar apenas para intermediar a batalha...

- Se você diz...Mary, que tal eu e você fazermos uma batalha em dupla?O meu Charmander e o Beedrill contra dois seus, que tal?


Gustavo esperava a resposta, calmamente. Seria uma batalha bem interessante.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Dom maio 19 2013, 21:07

Mary pareceu desapontada por Arthur não batalhar, mas, quem sabe, uma próxima vez, ele batalhasse também?

- Tá bom, eu vou usar Squirtle e Nidoran. Você pode começar, Gu.

Os quatro Pokémon ficaram na frente de Gustavo e Mary, prontos para a batalha, esperando os comandos...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Dom maio 19 2013, 21:19

Eu olhei confiante para Mary. Seria a nossa primeira batalha d desde quando moravamos em Canalave. Me se lembrou da época de infância, quando eramos grandes amigos(e ainda somos), mas era uma batalha séria.

- Flame e Drill!Vamos começar essa batalha! Flame, comece com um Growl, para diminuirmos o ataque da dupla adversária!Depois, acerte um Ember em Nidoran! Sempre esquive de golpes aquáticos do Squirtle, isso deve ser uma regra em teus movimentos. Drill, tente acertar vários Fury Attacks em Squirtle, vamos atacar bastante!

A minha dupla começou as ações.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Dom maio 19 2013, 21:39

- Squrtle: desvie do Fury Attack de Beedrill e use seu Buble nele, depois use o Water Gun em Charmander quando ele estiver usando o Ember. Nidoran: quero que use o seu Double Kick em Beedrill e depois Scratch em Charmander! Não vai ser tão fácil me vencer, Gu!

Charmander deu um grito estridente, mas, mesmo assim, Squirtle e Nidoran atacaram. Lançando diversas bolhas de água, Squirtle atingiu Beedrill, que tentava usar seu Fury Attack, sem sucesso, enquanto Nidoran se aproximava de Beedrill e usava seu Double Kick no Pokémon.

Charmander aproveitou a proximidade e usou seu Ember, embora, alguns segundos depois, Squirtle usou seu Water Gun. Squirtle foi atingido duas vezes pelo Fury Attack de Beedrill, e, ao mesmo tempo, Nidoran usava seu Scratch em Charmander.

Hora da Batalha

Campo:
Rota gamada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.



Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 004
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 015
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
69%
Status: Normal
Beedrill (M)
Trait: Sniper
Lv. 08
81%
Status: Normal
Vs
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 007
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 029
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
96%
Status: -1 Ataque
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
89%
Status: -1 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos