Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Dom maio 19 2013, 21:48

- Drill, quando Squirtle usar Bubble, em você ou em Flame, defenda com Fury Attack, estourando as bolhas! Aproveite e tente "revestir" seus espinhos com as bolhas! Dessa vez, acerte Nidoran com Fury Attack's!Flame, embace a visão do Squirtle com Smokescreen, logo após, use DynamicPunch no mesmo!

Os pokémon foram fazer o mandado, entreolhando-se confiantes. Seria uma longa batalha.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Qua maio 22 2013, 19:17

- Squirtle: eu quero que você use seu Bubble direto em Beedrill, assim, na hora que ele foi estourar as bolhas, irá causar um efeito negativo. Depois eu quero que use seu Water Gun em Charmander. Nidoran: quero que use seu Growl para impedir que a fumaça do ataque de Charmander funcione, depois, quero que use seu Double Kick em Beedrill para impedir o Fury Attack!

Charmander iniciou a batalha com seu Smorescreen, porém, Nidoran, com seu incrível poder vocal, fez com que a fumaça voltasse para Charmander, impossibilitando sua visão, enquanto Beedrill estourava bolhas de água lançadas por Squirtle, que diminuíam sua energia.

Squirtle virou-se para usar seu Water Gun em Charmander, porém, como ele estava encoberto pela fumaça, Squirtle não conseguiu atacá-lo. Charmander sair de entre a fumaça e usou seu Dynamic Punch em Squirtle, deixando-o confuso e Beedrill tentava atacar Nidoran, porém, a Pokémon usava seu Double Kick, impedindo o ataque.

Hora da Batalha

Campo:
Rota gamada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.



Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 004
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 015
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
69%
Status: -1 Ataque
Beedrill (M)
Trait: Sniper
Lv. 08
44%
Status: -1 Ataque
Vs
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 007
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 029
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
67%
Status: -1 Ataque | Confuso
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
89%
Status: -1 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Qua maio 22 2013, 20:25

- Flame, vamos aproveitar desse estado de confusão do Squirtle para fazermos um estrago!Pule em cima de Drill, dando voltas ao redor dele! Quando ele estiver tonto e confuso, use uma sequencia de DynamicPunches! Drill, comece com o seu comando do Flame, quando ele pular, gire em formato de broca em direção do Nidoran com Fury Attack!Vamos vencer essa batalha!

Tinha uma ótima estratégima, mas não se sabia o que poderia acontecer.




Off:Vai ficar on até quando?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Dom maio 26 2013, 09:30

OFF: Desculpa, sério. Fiquei sem internet esses dias e não consegui narrar =(


A garota rapidamente avaliava a estratégia de seu amigo, afinal, não ia deixar que ele a vencesse, queria mostrar que era mais forte, porque essa era a verdade. Ela realmente tinha Pokémon mais fortes, mas essa era a sua prova final.

- Squirtle: tome cuidado com Charmander, tente usar seu Water Gun em Beedrill enquanto Charmander estiver em cima dele. Nidoran: ajude Squirtle usando seu Growl, para que sua voz atrase o caminho deles, depois, use seu Scratch em Beedrill quando ele vier te atacar, e Squirtle, quero que use seu Tackle em Charmander quando ele vier com o DynamicPunch na sua direção!

Charmander subiu nas costas de Beedrill que começou a voar, Charmander estava quase pronto para pular quando a torrente de água acertou o ferrão traseiro de Beedrill, fazendo ele se desequilibrar e agarrar as costas do Pokémon. Logo em seguida veio a voz extremamente alta e insuportável de Nidoran, que usava seu Growl.

Apesar de ter atrasado, os Pokémon de Mary não impediram a chegada dos Pokémon de Gustavo, que se aproximara o bastante para que Charmander pulasse de uma altura confiável e já corresse com seu DynamicPunch preparado, enquanto Beedrill girava com os ferrões apontados para Nidoran, a Pokémon estava muito perto de Beedrill e não conseguiu se defender, fazendo com que o Pokémon acertasse seu Fury Attack quatro vezes.

Mesmo estando confuso, Squirtle conseguia distinguir algumas coisas, então, conseguiu ver Charmander se aproximando, mas, como não conseguiu separar tudo o que sua mestra falou para depois interpretar do modo certo, correu direto para o Pokémon, tentando usar seu Tackle, mas Charmander conseguiu usar seu DynamicPunch sem problemas, usando um segundo ataque logo em seguida, encerrando o round.

Hora da Batalha

Campo:
Rota gamada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.



Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 004
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 015
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
69%
Status: -2 Ataque
Beedrill (M)
Trait: Sniper
Lv. 08
32%
Status: -2 Ataque
Vs
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 007
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 029
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
09%
Status: -1 Ataque | Confuso
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
77%
Status: -1 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Dom maio 26 2013, 09:42

Eu não queria aceitar que os pokémon de mary eram mais fortes,apesar de ser a verdade, mas eu tinha uma ótima estratégia e não a jogaria fora. O Squirtle dela estava quase derrotado, e Flame estava vigoroso.

No outro lado da mesa, Drill estava em desvantagem. Eu resolvi alternar as posições.

- Flame, quero que agora você ataque Nidoran com seu combo FlamePunch, e logo após use um Ember!Drill, acerte Squirtle com dois Fury Attacks, acertando múltiplas vezes!

Olhei para o lado, tentando notar algo que estivesse por perto, e olhei no fundo dos olhos de minha "rival". Ela parecia bastante confiante. Os meus dois pokémons olhavam para mim com confiança. Eu respondi com outro olhar, ao que eles correram para cima da dupla adversária.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Sebastian Seg maio 27 2013, 20:44

A garota sabia que seu Squirtle estava em condições ruins, então, ela fraquejou, mas se decidiu e disse:

- Nidoran, vamos ter que fazer um pequeno sacrifício. Quero que use seu Double Kick duas vezes em Beedrill no momento em que ele estiver vindo acertar Squirtle. E você, Squirtle, aproveite o tempo que Nidoran irá lhe dar para acertar um Bubble e um Water Gun em Charmander!

Gustavo ficou impressionado, Mary estava disposta a sacrificar um pouco da energia de Nidoran apenas para que seus dois Pokémon ficassem bem, isso inspirou o garoto ainda mais a vencer.

Nidoran ficou parada, esperando o ataque de Charmander, que usava o Ember em seu próprio braço, pronto para fazer a combinação. Beedrill voava pelo céu, dando uma volta longa, que deu tempo para que Charmander chegasse perto de Nidoran, quando a Pokémon se jogou em Beedrill, usando seu Double Kick enquanto ele usava seu Fury Attack na Pokémon, que aparecera do nada.

Charmander errou sua combinação, e isso deu tempo para que Squirtle usasse suas bolhas e seu jato aquático logo em seguida. Charmander ficou um pouco confuso com os ataques, que lhe tiraram vários pontos de energia, enquanto Beedrill e Nidoran usavam seus ataques um no outro mais uma vez, até que Beedrill caiu desmaiado e fora de combate.

Hora da Batalha

Campo:
Rota gamada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.



Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 004
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 015
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
47%
Status: -2 Ataque
Beedrill (M)
Trait: Sniper
Lv. 08
00%
Status: Fora de Combate
Vs
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 007
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 029
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
09%
Status: -1 Ataque | Confuso
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
61%
Status: -1 Ataque
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Seg maio 27 2013, 21:44

Ela fez uma decisão bem diferente, eu fiquei bastante intrigado, mas era o jeito que ela tinha. Mordi fracamente os lábios e olhei para cima, tentando obter uma estratégia. Eu estava simplesmente lascado. eu precisava achar LOGO um jeito de escapar daquela estratégia dela, Eu não poderia atacar, pois ambos se defenderiam. O que eu poderia fazer? A batalha estava extremamente difícil, eu estava em desvantagem, tanto numérica quanto estratégica.

Mas não é só assim que a banda toca.

Eu tinha dois ataques físicos, um de status e um especial, além de um combo. Minha única alternativa era me aproveitar daquele estado de confusão do Squirtle para levar o Nidoran junto. Olhei para o céu, ali, seria só eu, o Flame e Deus. Eu estava nervoso, mas resolvi finalmente fazer minha ação.

- Flame, quero que você rodeie a dupla, correndo e dando o máximo de si!Caso um da dupla tente atacar com ataques físicos, use um Ember!Não deixe o Squirtle acertar seu Water Gun ou Bubble em você, tente entrar na frente do Nidoran para ele lhe defender! você deve correr bastante, para deixar a dupla tonta e criar um circulo de fogo a volta deles com Ember!

Meus batimentos cardíacos aumentaram drasticamente, eu comecei a olhar para o chão, com bastante desconfiança. Será que daria tão errado? eu estava muito nervoso.

Mas um parceiro é um parceiro.

Olhei para trás, e vi Arthur, ele me olhou confiantemente, estava torcendo por mim, não poderia decepcioná-lo. Logo, olhei para frente e vi Flame e Drill, o segundo estava caido. Que burro que eu era, eu esqueci de retornar o Drill! Peguei a esfera alvi-rubra dele em minha mão, e o retornei, ao que ele se transformou em um feixe de luz vermelho, e entrou na esfera.

Eu estava muito nervoso, tremia um pouco, olhando para o chão, em estado iminente de desespero. Flame deu uma olhadela para trás, e me observou, naquele estado em que eu estava. Ele me chamou a atenção com um rugido, e me observou confiante. Ele estava bem melhor que eu no momento, ele se sentia confiante, e agora que o parceiro de batalha dele havia caido, ele deveria dar seu melhor para vencer a batalha. Ele me chamou denovo, e lançou brasas de sua boca, ele parecia, apesar dos danos, muito bem. Eu passei daquela cara mais fechada e abri um sorriso fechado, confiante, o Flame realmente me contagiou com aquela ousadia.

Logo então, ele rugiu novamente e correu. Nós venceríamos aquela batalha de um jeito ou de outro, mesmo em desvantagem. Apesar de minha corajosa abelha ter caido em combate, seu parceiro flamejante iria honrá-la.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jun 01 2013, 16:48

Estarei assumindo sua rota, espero que goste. Ah, e, aliás, continue com essa narração grande e inspiradora que ganhará um bom bônus. ;D




O jovem se encontrava numa situação não muito agradável. Como ele mesmo dizia, estava numa situação problemática, tanto na parte física e estratégica. Mary Anny por mais que sentisse uma pequena e leve quedinha por Gustavo, não deixava sua imagem cair. Levantava o rosto firme, olhava para o campo, pensava. Logo então, retirou seu chapéu, deixando seu lindo cabelo castanho solto. Logo, desamarrou, deixando o cabelo na moda natural. Pegou seu chapéu, virou-se para trás, caminhou e colocou-o numa pedra. Gustavo não entendia mais nada, mas sabia que ela estava tramando algo, mas o que?

- Hum...

Ela deixava um ar de mistério. Assustado, Gustavo olhava para trás, onde via Arthur, sentando em forma de índio e olhando a batalha. Gustavo não entendia porque a tranquilidade, mas voltava a olhar para frente. Logo, percebia que Mary havia retirado seus sapatos e colocados ao lado do chapéu. Após tal ação, a menina voltou a falar, dessa vez, dando as ordens.

- Ótimo. Nidoran e Squirtle, escutem as minhas ordens. Nidoran, vá para frente da pedra. Squirtle, vá para trás da pedra e fique de costas. Quando Charmander começar a rodeá-los, imediatamente, olhem para baixo, sem prestar atenção nele. Se concentrem somente no som. Deixe-o efetuar cinco voltas, o suficiente para estar cansado. Quando ele efetuar a sexta volta, Nidoran, utilize dois Growls rapidamente. Assim, ele vai estar cansado e vai dar tempo de dar dois golpes. Depois, quando passar em sua frente Squirtle, use o Headbutt, e lance-o para longe.

Os Pokémons da menina afirmavam com a cabeça. Ambos então se movimentavam e iam para o determinado local que Mary havia escolhido. Charmander logo então, começa a correr. Charmander ficava assustado, os Pokémons pareciam nem estarem ligando para ele. Foi 5 voltas, e logo Nidoran começava a utilizar o Growl. Foram dois seguidos, que acertaram Charmander. Charmander estava cansado, mas não parava, e ao ver os golpes de status, meio que se virou de costas e utilizou Ember, que acertou o oponente. Porém, correndo de costas, caiu um tombo grande no chão, bem na frente de Squirtle, que usava o Headbutt, mas como Charmander estava caído, Squirtle passava com o corpo por cima de Charmander e indo em direção de uma árvore, batendo a cabeça e desmaiando. Agora, era 1x1.

Hora da Batalha

Campo:
Rota gramada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.



Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 004
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 015
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
35%
Status: -4 Ataque
Beedrill (M)
Trait: Sniper
Lv. 08
00%
Status: Fora de Combate
Vs
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 007
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 029
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 13
00%
Status: Fora de Combate
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
50%
Status: -1 Ataque

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb Jun 01 2013, 17:16

Bom, derrotamos um, faltava outro. Depois de derrotar o Squirtle, o aperto no meu coração cessou um pouco, já que ninguém tinha mais a vantagem. Flame se sentia cansado, porém confiante, ele já tinha derrotado um da dupla, justo o que era mais perigoso contra ele. Agora, ele só tinha um oponente. Ele concentrou suas brasas do seu corpo, e formou uma pequena bola de fogo em meio a sua garganta, se preparando para o ataque. Ele se virou, olhando para cima, e logo virou sua cabeça para frente, observando Nidoran, atento, num olhar intimidador.

Observei a Nidoran. Ela também estava cansada, porém, Flame parecia um pouco pior. Ele estava ofegante, porém, concentrado. Ele, nem eu queriamos perder mais aquela batalha, era agora uma questão de honra. Apesar de eu ter uma quedinha por ela, mas eu não perderia o meu foco na batalha.

Fechei os olhos e me concentrei, pensando em algum comando, com as táticas que tinha feito, e o que poderia fazer. Logo, abri os olhos e olhei firmemente para frente, disposto a dar os comandos ao meu dragãozinho.

- Flame, agora que vencemos um, apesar de estarmos mais em igualdade, não podemos dar mole! Eu sei que você está cansado, mas agora é a hora para vencer! Vamos lá, você deve ignorar qualquer grito(Growl) da Nidoran, não ligue para o ruido, isso é só uma tática para lhe confundir! Vamos usar um Ember para pará-lo, caso ela fique meio atordoada, tente acertá-lo com DynamicPunch para confundir o adversário mais ainda! Caso você não encontre uma brecha para socá-la, use mais um Ember a distância, evitando os golpes dela!

Cruzei os braços, olhando para ela, confiante agora. Espero que dê certo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jun 01 2013, 18:27

Gustavo se sentia confiante. Por mais da dificuldade, a batalha estava igualada. No momento, era olho por olho, dente por dente. Mary não se sentia preocupada. Logo, começava a olhar o campo. Não sabia que estratégia iria usar, porém, sabia que Gustavo ia para a ofensiva, então, logo levantou a mão para cima, fechou os dedos e logo gritou:

- HORA DA BELEZA!

Nidoran não precisou de mais nenhuma palavra, para saltar para cima da pedra, com o focinho colocar o chapéu na cabeça e colocar os saltos em suas patas traseiras. Gustavo ficava assustado, não fazia ideia de o que seria aquilo.

- Fique em pé. Já sabe o que fazer.

Nidoran logo se levantou. Ficou em forma humanoide. As pernas traseiras de apoio, e o chapéu rosa trazendo beleza para o corpo. Gustavo então, deu suas ordens, e Mary também. Então, isso significava que um novo round ia começar. Charmander se aproximava de Nidoran. Nidoran permanecia imóvel. Charmander logo abria sua boca para utilizar um Ember, porém, parou do nada. Gustavo observava a cena. Nidoran se movimentava lentamente ao redor de Charmander, utilizando a roupa para fazer charme. E não é que funcionou? Charmander ficou lá babando de paixão, quando de repente, Nidoran tirou os saltos, saltou para cima e desceu utilizando um Scratch, que arranhava seriamente o rosto de Charmander. Charmander ficou mais vermelho do que era. Parecia um pimentão ambulante. Logo, ficou furioso, e correu para frente, interceptando um DynamicPunch no rosto de Nidoran, que ficou confuso, e quando foi utilizar Scratch, atacou a sí mesmo.

Hora da Batalha
Campo: Rota gramada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 004
Vs.
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 029
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
24%
Status: -4 Ataque
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
38%
Status: -1 Ataque/Confuso

Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 4 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos