Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Sáb Jun 01 2013, 18:49

Uma tentativa falha de charme. Era o que definia o Round. Charmander não parecia ser fácil. Qual seria o tipo dele? Bom, isso não era de se pensar agora. Virei parcialmente a partida, agora precisava terminar de vencer. Charmander, depois daquele arranhão, se virou, e sua cara começou a sangrar um pouco. Ele começou a chorar.

- Flame, você está bem?

Porém, logo enxugou as lágrimas com o braço, que logo se misturaram no sangue, e olhou para Nidoran, bufando de raiva. Agora, ele não tinha só um machucado feio, mas um ódio extremo que era bem mais dolorido. Ele logo então lançou dois Embers que mais pareciam Flamethrowers. Aquela era sua ability despertando? Creio que sim.

Logo, me espantei com a força daquele fogo. Aquela pequena salamandra estava com uma fúria imensa, acho que poderia ser comparada a de um dragão. O poder talvez também poderia ser equiparado, eu acho. Será que toda aquela fúria poderia ser prejudicial a ele? Bom, agora é a hora de saber.

gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Jun 02 2013, 10:17

Gustavo parecia tranquilo quanto aquela batalha, porém não descartava a possibilidade da derrota. Nidoran e Mary guardavam grandes surpresas, mas a que vinha por aí assustava mais Gustavo do que a anterior. Mas não se tratava de Nidoran, desta vez, a fúria era de Charmander. O que seria aquilo? Estava mais que claro, era a habilidade BLAZE sendo ativada, que aumenta os golpes do tipo FIRE. Charmander enfurecido, logo começava a lançar dois Embers potentes em Nidoran, sem nem ao menos Mary ter dado as ordens. Nidoran ficou chocado, levou os dois Embers e ficou com muitas queimaduras. Nidoran além de ferido, ficou com o Status BURNED, que feria mais ainda seu corpo. Seria uma virada daquelas?

- Oh, mas que POKEMON INSOLENTE! COMO OUSA ATACAR SEM DAR MINHAS ORDENS? VOCÊ INVOCOU MEU GIRATINA DENTRO DE MIM! VAMOS NIDORAN, ESQUEÇA ESSES FERIMENTOS E USE DOIS DOUBLE KICKS, VAMOS, VAMOS, VAMOOOOOOOOOS!

Gustavo se assustava com Mary, mas sabia que ela tinha uma certa razão. Charmander havia errado em atacar sem receber ordens ou pelo menos na hora de batalhar. Nidoran logo então, mesmo ferido, correu, correu, e correu, mas estava muito ferido. Cada passo que dava, era mais uma dor. Até que chegou em Charmander, numa lerdeza daquelas, utilizando o primeiro Double Kick, que mandava Charmander para longe. Nidoran caia no chão por causa dos ferimentos, estava cansado, não desmaiado, mas não efetuaria o ultimo golpe mandado. Mas por um lado, sua confusão havia passado.

- VAMOS NIDORAN!

Nidoran ignorava a mestra, que não parecia ser tão doce como no inicio da batalha. O que teria acontecido? Será que Charmander havia feito dois rivais? O que teria causado aquela força brutal?

Hora da Batalha
Campo: Rota gramada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 004
Vs.
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 029
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
07%
Status: -4 Ataque/Blaze Ativado
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
10%
Status: -1 Ataque/Queimado




Não fale que seu Pokemon fez tal ação.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Seg Jun 03 2013, 11:26

off:É porque, a ability Blaze o deixa descontrolado, a exemplo do Chimchar do Ash em DP.




Cara, Flame estava realmente descontrolado. Será que depois de tantas brincadeiras e amizade, Mary não seria mais minha amiga por uma simples batalha? Eu não queria destruir tudo daquele jeito. Charmander estava furioso, porém, cansado, e tropeçava um pouco sem nem se mexer. Aquilo precisava ser acabado.

- Flame, vamos parar com isso! Você esta descontrolado e deve parar!

Ele não parecia me dar ouvidos. Ele apenas continuou olhando para Nidoran em estado de fúria. Havia sido tão horrivel assim? Pelo estado de meu pokémon, ele estava simplesmente cansado. Aquilo havia começado como uma batalha amistosa, e passou para uma guerra descontrolada. Eu tinha medo do que poderia acontecer.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jun 04 2013, 19:06

Desculpe a demora, estava com uns probleminhas com o calculo da EXP. Tudo resolvido Wink




Mary não gostava nada do que estava acontecendo em campo. Seu Pokemon e o Pokemon de Gustavo estavam em conflito. Olho á olho, força por força. Quem sairia vitorioso? Ninguém sabia!

- NIDORAN, SCRATCH! DOIS POTENTES SCRATCH'S!

Mary estava furiosa. Aquilo havia encrencado seus nervos. A menina havia claramente ficado furiosa com nível de agressão de Charmander. Charmander no momento, estava descontrolado. Ainda não sabia controlar sua habilidade. A batalha estava prestes a ter um fim, quando uma luz vermelha começou a cobrir seu corpo. Era sua alma vibrando em seu corpo. Então, Charmander liberou um Ember e entrou dentro do fogo com um Mega Punch correndo. O fogo envolveu seu corpo e entrou em brasas, com o braço pronto para atacar. Do outro lado, Nidoran se preparava. Estava todo vermelho, por causa das queimaduras. Aquela cor dominava seu corpo, quando um vento forte apareceu, levando as chamas que envolviam Charmander para perto de Nidoran. Nidoran entrou no meio com as duas mãos prontas para arranhar, quando de repente, os pokemons se chocaram. Uma bomba de fumaça foi liberada, foi fumaça de montão. Mary gritava:

- NIDORAN!

Enquanto Gustavo só rezava para que seu Pokemon estivesse bem. De repente, o vento passou. Ambos os pokemons caídos. A batalha havia terminado, era um empate. Mary estava irritada, porém, olhou para Artur e Gustavo e falou:

- Derrotas acontecem...

Mary retornou seu pokemon, caminhou ao lado de Gustavo. Gustavo ficou assutado, vermelho, e sem voz. Mary logo então, chegou frente a frente com Gustavo, e comentou.

- Até a próxima, Guguzinho!

Mary deu um beijo na bochecha de Gustavo. Gustavo ficou parado, em choque, enquanto Artur ria. Mary acenava para Artur e saia do local, rumo a próxima rota. Gustavo continuava ali parado, sem entender nada, somente chocado.

Hora da Batalha
Campo: Rota gramada com uma trilha de terra batida com várias árvores e arbustos em volta. Tempo fresco um brisa leve e sol da tarde. Ao longe, pode ser visto o cume do Mt. Moon.
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 004
Vs.
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 029
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
00%
Status: Fora de Combate
Nidoran (F)
Trait: Poison Point
Lv. 09
00%
Status: Fora de Combate




Exp e box atualizada no proximo post.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por gustavo Ter Jun 04 2013, 21:24

Off: É Arthur com "th" mesmo ^^




Logo, a poeira baixava. Ambos os pokémon estavam fora de combate, foi uma batalha dura. Logo, corri e peguei Flame em meu braços, muito preocupado. Ele estava bastante quente, mas acho que era da habilidade. Ele abriu rapidamente os olhos e sorriu, antes de desmaiar novamente.

- Você lutou bravamente... Vamos, volte para a pokébola e-

Eis que eu sinto uma sensação, sei lá, acho que não consigo explicar. Eu simplesmente parei, depois daquele beijo. Eu nunca tinha sentido aquilo... eu estava gostando de alguém?

- Tchau, Mary.

Foram as únicas palavras que consegui pronunciar antes de ela ir embora. Retornei meu bravo pokémon, que descobrira novas habilidades muito poderosas. Logo, chamei Arthur, e voltamos a Pewter, havia algo muito especial para ser buscado lá.

No caminho, pensei no que passei naquela rota: 2 pokémon extremamente raros, a primeira batalha com minha rival, a habilidade do Flame e o beijo. O que foi melhor? Acho que nem vou dizer.

Então, tomamos rumo, em busca de novas aventuras.




Foi muito legal narrar com um amigo como você, espero que nos encontremos mais vezes. ^^
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Kristiano Khavei Ter Jun 04 2013, 21:59

Enfim, quantas experiencias novas.

Uma habilidade misteriosa, uma "amiga", uma aventura de conhecer dois Pokemons raros... O que mais aguardava Gustavo?

Não perca o Próximo Episódio de "Pokémon"




HORA DA EXPERIENCIA!

- Por derrota a Nidoran, Beedrill recebe 320 de Experiencia, que dividida aos dois Pokemons dá um Total de 160 Pontos de Experiencia para cada um.

- Charmander, por vitória a Squirtle, recebe 915 pontos de experiencia.

- Charmander, por empate com Nidoran, recebe 320 Pontos de Experiencia.

RESULTADO

Charmander subiu 3 Níveis
Ganhou 9 pontos de Felicidade




Boa sorte com sua jornada. Rota bloqueada, pode ir ^^
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes - Página 5 Empty Re: Rota 3 - Em meio a Pokémons um tanto diferentes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos