Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My dream now is my destiny! ~ rota 29

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Sex maio 17 2013, 10:38

Off – Acho que ocorreu um erro… No seu primeiro post onde mostrou o Gulpin, ele é fêmea, e nos outros colocou que era macho 'u'.

Meu Cyndaquil estava cansado e aqueles últimos golpes do Gulpin o fizeram ficar quase no mesmo nível de lesão do Pokémon verde e irritante. Minha cabeça girava, não queria que meu primeiro Pokémon sofresse tanto. Eu imaginei o quanto eu fui burro no último ataque e parece que minha raiva por mim mesmo me fez colocar um pouco de juízo na cabeça. Visualizei os gravetos no campo de batalha, eram tantos que eu me perdia ao contar, ou era mesmo porque eu estava nervoso pela batalha. Gulpin parecia muito furioso, tanto quanto eu e isso me assustava um pouco.

Pensei por um minuto como eu o estava o aborrecendo, talvez isso fosse bom, ele poderia perder o foco da luta, mas não era o que estava acontecendo nesse caso. Vi um monte de gravetos próximos a Gulpin e sorri para Skyroueld para ele ter calma, eu já sabia o que fazer. Olhei para o céu para ter certeza que não estava muito tarde, isso também me preocupava, não queria passar a noite vagando pela estrada, porém isto não era importante agora.

Com uma chacoalhada na cabeça tentei tirar aqueles pensamentos inúteis. Senti um pouco da determinação irritante de Gulpin, ele não parecia gostar de mim. Se eu distraísse ele por um momento... Talvez tivesse mais chance no próximo ataque, mas decidi não arriscar, até porque eu não queria a inimizade do primeiro Pokémon que achei na rota.

- Gulpin amigão – disse eu – Não leve para o lado pessoal.

Vi de novo os galhos amontoados perto de Gulpin e me virei para o Cyndaquil, o falando com grande confiança e um sorriso mais do que incentivador, mas ainda pensando nas consequências:

- Skyroueld, vamos fazer o certo desta vez, me desculpe pela minha mancada no comando anterior. Muito bem, baixe a guarda dele com Leer até ele ficar realmente distraído com seu rosto, logo dê um forte Tackle nele, o empurrando na direção daqueles gravetos onde ele possa tropeçar – apontei para a comida de Gulpin jogada no chão. – Quando ele estiver caído, use outro forte Tackle!

Fiquei esperando ansioso que a estratégia desse certo, não queria que meu Cyndaquil sofresse mais nenhum ataque, mesmo sendo difícil para um iniciante vencer a primeira batalha.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Seg maio 20 2013, 21:28

OFF: -.-' é mesmo, bem já foi editado. E a print (que eu me esqueci de postar) se encontra no final do post. Ah e desculpa pela demora...

OFF¹: Você só pode usar dois movimento por turno/round. VOcê usou três nesse, portanto o ultimo comando será ignorado.




O Sol ainda dava o "ar" de sua presença e parecia que iria demorar um bom tempo para dali sumir, mas também parecia que aquela batalha estava um tanto que estendida, afinal o treinador até mesmo se perdera na linha do tempo, se tivesse um relógio este marcaria exatas três da tarde ou mais. Entretanto o jovem Coordenador estava um tanto preocupado com a batalha e com seu pequeno erro cometido no turno anterior, mas estava disposto a sobrepor tal erro com um turno de sucesso pra seu Pokémon.

O jovem Coordenador logo dava os comandos de ataques para o seu pequeno Cyndaquil, assim que terminara de dizer algumas palavras para Gulpin. A pequena criatura gosmenta já estava ficando um tanto que raivosa com relação aquela batalha, realmente estava afim de comer alguma coisa saborosa em vez de estar se ferindo naquela luta sem sentido algum, pelo menos para ele, porém para o Coordenador havia um sentido sim.

Cyndaquil logo começava a efetuar as ordens de ataque que lhe foram dadas, Gulpin avançava com um poderoso Pound em punhos. Entretanto interrompera o ataque assim que vira os penetrantes e profundos olhos brilhantes em tom azul de Cyndaquil. O pequeno Pokémon gosma recuara de medo, parecia que o efeito do movimento Leer havia sido bem sucedido mais uma vez como na maioria das vezes. Gulpin recuava em direção aos galhos, para a sorte do treinador.

Assim que vira seu oponente devidamente assustado, Cyndaquil avançava para a segunda parte do ataque. O pequeno usara de uma poderosa investida (Tackle) contra a pequena gosma que logo caía sobre alguns gravetos, que acabaram que a ferindo, mas não tanto, pois seu corpo era gelatinoso o bastante para amortecer algumas quedas. Entretanto já podia ver no gordo rosto/corpo de Gulpin que a criaturazinha estava ficando ofegante e cansada, a batalha estava chegando ao seu fim.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 155
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 316f
Skyroueld (Cyndaquil ♂)
Trait: Blaze
Lv. 05
59%
Status: Normal
Gulpin ♀
Trait: Sticky Hold
Lv. 03
26%
Status: -2 Defense





PRINT DO OPONENTE


Última edição por Orpheu em Sáb maio 25 2013, 15:49, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Sáb maio 25 2013, 11:37


O dia continuava quente, mais ainda por causa daquela batalha. Vi que Gulpin já estava quase perdendo e eu simplesmente sorri. Meu Cyndaquil estava com vantagens, sem dúvida, e eu cheguei até pena do Pokémon gorducho. Observei novamente o local, não havia muita coisa para fazer, fiquei tentado a fazer uma estratégia simples, porém eu não me sentia seguro, mesmo vencendo no momento. O que eu poderia fazer? Fiquei certo tempo pensando nisso enquanto encarava o Gulpin ferido e cansado. Olhei para Skyroueld, ele parecia bem. Murmurei:
- Vai ficar tudo bem Sky, já está acabando.
Como suspeitei, Gulpin estava muito cansado, eu só precisava dar o golpe final. O vento passava despercebido por minhas orelhas, tranquilizando meu desejo de vencer e dando mais tempo para pensar. Fitei o chão, estava difícil pensar, então decidi acabar com aquela confusão rápido, eu estava ficando louco depois de tanto refletir.
- Skyroueld – eu disse enquanto me colocava mais a frente. – Vamos acabar com isso logo! – dei um sorriso confiante. – Corra e dê um forte Tackle no Gulpin, mas cuidado, esteja pronto para desviar dos ataques dele. O melhor a fazer é ir em direção até o lado do Gulpin e mudar de direção, o surpreenda.
A luta estava acabando e eu achava que seria vitorioso.


♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Sáb maio 25 2013, 17:10





O sentido de pena parecia estar tomando conta do coração do jovem Coordenador, mas porque tal fenômeno estava a acontecer? O jovem deveria estar se sentido feliz e grato por aquele egoísta que apenas pensava em sua comida e seu estomago, estar quase caindo em campo. Essa sentimento de pena, que poderia ser muito bem uma maldição, fizera com que o jovem pensasse em pegar leve como oponente, afinal já estava para ser vencido, porém o Coordenador resistira. Não seria porque seu oponente estava ali tonto e com respiração ofegante que o Coordenador pegaria "leve".

O jovem Coordenador observara, novamente dentre muitas vezes já realizado tal movimento de visualização. Não havia nada no campo para ser usado, isso fizera com que o jovem pensasse mais sobre sua estratégia e até mesmo fizera com que sussurrasse algumas palavras para o seu pequeno Pokémon de fogo, que sorrira. Entretanto tanto tempo de espera apenas fizera com que Gulpin tivesse tempo o bastante para se recuperar, avançar e atacar Cyndaquil com o seu Pound que jogou o Pokémon de fogo para longe.

No momento em que tivera seu Pokémon atingido, o Coordenador estava a passar os comandos de ataque daquele turno. Cyndaquil os ouvira com atenção, enquanto se levantava do chão e sacudia sua cabeça, como se aquilo o deixasse mais acordado para a batalha e mais atento também. Logo o pequeno começava a avançar em direção a Gulpin.

A pequena gosma verde estava exausta. Parecia que havia utilizado de todas as suas forças para utilizar do seu último punho brilhante, que acertara Cyndaquil anteriormente, e agora nada podia fazer, exceto observar o seu fim se aproximar cada vez mais com um poderoso Tackle. O golpe final fora dado, um golpe um tanto que crítico. Naquele momento, para Gulpin, tudo ficara em câmera lenta.

Antes de perder a consciência o pequeno vira o olhar do Coordenador, um olhar de nervosismo no começo, por não saber se o ataque daria certo, porém quando vira que o ataque fora forte o suficiente para erguer o pequeno do solo, abria um sorriso em sua face e parecia já comemorar vitória. Gulpin também notara em como a brisa estava refrescante e agradável e como o grande astro do universo, o Sol, se posicionava acima de sua cabeça, aquilo o fizera pensar na vida, até seu olhos se fecharem... Essa era a visão de Gulpin, porém a do Coordenador era um Pokémon gosma comilão caindo no chão inconsciente.

O jovem Coordenador havia ganho aquela batalha. Agora cabia a ele a decisão a de que deixaria o sentimento de pena tomar conta de si novamente e capturar aquele Pokémon ou então deixá-lo ali para que continue na natureza, onde devidamente seria o seu lugar. O que o Coordenador fará?


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 155
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 316f
Skyroueld (Cyndaquil ♂)
Trait: Blaze
Lv. 05
47%
Status: Normal
Gulpin ♀
Trait: Sticky Hold
Lv. 03
00%
Status: Fainted

Opções:

► Capturar Pokémon;

► Não capturar;




Off: EXP no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Ter maio 28 2013, 17:52


Toda aquela tensão finalmente acabou. A Gulpin estava cansada no chão e já havia sido derrotada por mim e apesar de tudo, de sua gula e de ser esnobe, ela tinha algo no coração, eu tinha certeza, mas eu teria que conviver muito com ela pra pelo menos achar, afinal, não acho que a Pokémon me perdoaria por tudo aquilo, porém eu precisava tentar. O único modo de eu ser um bom amigo para Gulpin era a capturando e cuidando dela, o que ele precisava no momento, estava muito machucadoa.

Passei por Skyroueld, o dando algumas tapinhas em sua cabeça como agradecimento e pego uma Pokébola, a observando por um segundo e jogando não muito forte em direção à Gulpin. O momento havia chegado, a Gulpin seria capturada e se possível permaneceria na Pokébola. A tensão estava em meu corpo e eu achava que em meu Pokémon também, ele tinha batalhado duro para aquela Gulpin ser derrotada e chegou a hora de saber se a mesma seria capturada.

Estava difícil saber qual era o clima, eu estava suado e o meu próprio corpo transmitia calor. Eu não gostava de suar, mesmo que aquilo me fizesse ficar vivo, nunca gostei. E meu suor não era pra menos... aquele grande calor – que eu já percebia de novo, e a tensão grandiosa da batalha contra o Pokémon fofo tinham me deixado nervoso. Aliás, aquela foi a minha primeira batalha Pokémon que mesmo eu vencendo, foi muito aflita. Eu não percebia esse nervosismo quando via os treinadores batalharem entre si, sempre achei que fosse mais fácil, porém agora eu estava sentindo aquilo na pele.

Me agachei enquanto esperava a Pokébola e falei rapidamente para meu Cyndaquil:
- E aí cara, o que achou da nossa primeira batalha?

Dei um sorriso descontraído e logo fui distraído pela Pokébola, os segundos de espera acabaram e a resposta final estava dada, será que eu havia de fato capturado a Gulpin?

♦ The White Swan ♦ @ CG



Última edição por Nevi em Ter maio 28 2013, 19:40, editado 1 vez(es)
Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Ter maio 28 2013, 19:30





HORA DE EXPERIENCIA:

O clima continuava relativamente quente e sobre esse calor que o Coordenador e seu Cyndaquil estavam. Ambos cansados, de modos diferentes, devido a batalha que acabava de ser realizada. Batalha a qual fora a primeira da dupla e para a sorte deles havia sido um grande sucesso, pois afinal a dupla havia ganho sem muitas dificuldades. Logo sorrisos eram distribuídos igualmente enquanto trocavam olhares e Cyndaquil recebia os devidos gracejos que um Pokémon recebe após efetuar uma batalha com sucesso.

O Coordenador então vendo que Gulpin estava realmente nocauteado e como ele mesmo estava suado devido ao grande nervosismo da batalha e pelo Sol quente que triunfava naquele local. Apesar de tudo o jovem parecia ter demonstrado certo interesse naquele Pokémon que havia enfrentado. O jovem sentia que deveria conhecer melhor aquele Pokémon e não havia jeito melhor de fazer isso do que nos palcos dos Contests, nas belas e atraentes performances. O melhor jeito de conhecer um Pokémon é tendo ele ao seu lado. Pensando nisso o jovem pegara uma das diversas Pokéballs vazias que havia em sua mochila e logo a arremessava na direção do Pokémon caído.

O objeto esférico divido entre duas cores, assim que entra em contato com a pele do Pokémon o suga para dentro de si e logo começa a efetuar um longo e, futuramente, repetitivo processo de captura. Entretanto o nervosismo do Coordenador fizera com que este prestasse um pouco mais de atenção em tal situação. A Pokéball, antes vazia, balançava de um lado para o outro, para a esquerda e a direita e assim foi por três vezes seguidas, até que...

...

...

...

...


A Pokéball para e um som - impossível de ser descrito nesse momento - emanava da esfera. Aquilo tudo era sinal de que a captura havia sido realizada com sucesso e agora o Coordenador tinha em seu time mais um Pokémon para os Contests, ou talvez não. O que realmente importava era que o jovem havia obtido de um novo Pokémon para a sua equipe:

Você capturou uma:
#316 Gulpin
_____________
Gokulin
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 316

Tipo: My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Poison


Assim que o Pokémon fora pego e sua Pokéball guardada na mochila, afinal de nada valia ter em mãos a Pokéball de um Pokémon que esta nocauteado. O jovem Coordenador segue rumo com sua jornada pela rota dois. Entretanto parecia que o destino não estava disposto a permitir que o jovem explorasse aquela rota com um maior cuidado. Parecia que uma risada, um tanto que forçada, vinha detrás de si.

O Coordenador imediatamente se vira para saber o que é, pelo menos era isso que qualquer um em ouvir um som tão de perto faria. O jovem não precisou observar muito para descobrir a origem do som. Parecia que havia um jovem sentado em um toco, onde antes possivelmente deveria haver uma grande árvore. O garo era loiro e vestia-se de um jeito estiloso, porém simples para o Mundo Pokémon. Mas o que mais chamava a atenção era sua quantidade excessiva de risadas. Quem seria aquele?

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Male-012



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Qua maio 29 2013, 19:20


Eu quase que não acreditei que tinha capturado a Gulpin. Era estranho, eu agora estava crescendo como coordenador, eu adoraria usar aquela bolinha fofa e chatinha em meus contests, sua personalidade era algo um tanto... engraçada. Se eu me esforçasse, ela seria uma ótima companheira. E como eu queria que todos os meus companheiros tivessem um nome próprio, logo cuidei de arranjar um apelido para Gulpin. Pensei um pouco, mas enquanto andava continuando a estrada percebi, aquele não era o momento, até por que tinha alguém atrás de mim com uma risada tão irritante quando uma buzina alta de carro velho. Virei-me e quando vi, um garoto loiro e bem vestido, estava em cima de um tronco caído. Sua risada me irritou tanto que fiz um sinal com as mãos para ele parar.

- Quem é você garoto? E do que diabos está rindo? – o perguntei enquanto protegia meu Cyndaquil atrás de mim, afinal, ladrões andavam por toda parte.

Eu fitei o chão por um momento e tentei imaginar do que o garoto estava rindo, mas eu não deveria ser mal educado, dei um sorriso para tentar consertar meus maus atos e falei:

- Desculpe... Hum, me chamo Neville, mas pode me chamar de Nevi! – estendi a mão para cumprimenta-lo. – Como se chama?



♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Qui maio 30 2013, 16:44





A felicidade da primeira captura ainda permanecia no corpo do Coordenador. O jovem até mesmo pensava em algum apelido, até o momento da risada do jovem atrapalhar seus pensamentos, logo o Coordenador voltava para analisar quem era e pedia uma explicação do motivo do riso e quem era a pessoa que o possuía.

Assim que o Coordenador dirigiu sua atenção para o jovem loiro ali, ele parou de rir e se aproximou mais, cumprimentando o garoto com um sorriso na face. Parecia que o jovem sabia das boas educação que devia ter, apesar de a principio o Coordenador não ter parecido do mais simpático possível, mas algo de se compreender na presença de um estranho. O jovem logo se apresentava:

- Muito prazer meu nome é Lucas e foi mal se minha risada o incomodou, é porque acho muito engraçado a reação das pessoas quando capturam seus primeiros Pokémon. Você acabou de vim do laboratório Pokémon aposto! Estou certo?

O garoto parecia estar disposto a se socializar, mas Cyndaquil continuava atrás de seu Coordenador, só se apresentaria quando achasse que fosse a hora, afinal Pokémon são mais difíceis de ser conquistado do que pessoas, em certas ocasiões.




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Qui maio 30 2013, 17:14


O garoto era o contrário do que eu achava que era, mas Skyroueld ainda parecia que estava desconfiado. Depois de um aperto de mão em Lucas, – assim como ele disse se chamar – o fitei por um tempo, pela sua experiência, ele devia ser um treinador ou algo parecido, mas ainda não tinha certeza. Cabelo loiro... isso me lembrava alguém... mas não conseguia recordar quem.

Retribui a simpatia do garoto com um sorriso. Agora eu via como as coisas eram, não importa as aparências ou a primeira expressão, as pessoas podem ser muito melhores do que demostram na primeira vez, assim como o meu primeiro Pokémon capturado e derrotado, Gulpin. Respondi o garoto logo após ele se apresentar:

- Olá Lucas! Bem, está certo sim. E deve ser engraçado mesmo... Acho que você já presenciou isso, não é? - Antes de ele responder, peguei Skyroueld e coloquei a minha frente – Não se acanhe, ele é gente boa. Vamos, quem sabe ele não pode ser nosso amigo, Sky?

Depois de tantos acontecimentos eu acabei me esquecendo de minhas origens, mas aqueles cabelos dourados de Lucas logo levaram minha mente para uma pessoa. Eu tinha certeza que eu lembraria! Como podia me esquecer de meu amigo de infância Matth? Eu já estava com saudades, mas como eu sabia que logo nos encontraríamos, decidi não me deter muito a aquilo no momento.

Tantas personalidades... Matth, Skyroueld, Lucas e a Gulpin, o que mais de bom viria a minha mente? Eu esperava ainda conhecer muitas pessoas e vários Pokémon. Espere um pouco... Gulpin, ela precisava de um nome. Enquanto eu falava com o garoto no meio da rota 29 já tinha um nome em mente, Monic. Por algum motivo, me lembrava muito minha fofinha Gulpin.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Orpheu Dom Jun 02 2013, 10:16

Off: Malz a demora -.-'
Off²: Apelido anexado ^^




O Coordenador parecia um tanto surpreso com a personalidade do garoto cujo nome ele havia revelado sendo como Lucas. O jovem esbelto e loiro e a sua frente havia se comportado de uma maneira estranha a primeira vista e talvez até mesmo um tanto ofensiva para o jovem, porém logo que foi revelado o motivo das risadas descontraídas. O jovem Coordenador se sentiu mais relaxado e menos tenso. Sem ao menos perceber o jovem já estava a puxar uma rápida prosa com o garoto.

Entretanto Cyndaquil ainda estava um tanto desconfiado, mas isso pôde ser resolvido com apenas algumas palavras do Coordenador para o seu Pokémon. No começo Cyndaquil fora andando de um modo acanhado e tímido, porém que Lucas dera um gracejo na região de seu pescoço, se descontraiu mais. Enquanto esfregava o curto pelo de Cyndaquil, o garoto sorria. Realmente era uma pessoa bem... Sorridente.

Enquanto observava tal cena o Coordenador lembrava de um amigo seu de infância, Matth. Parecia que olhar para o garoto loiro o lembrara da saudade que sentia pelo seu amigo, mas logo estariam juntos e até mesmo vivendo suas próprias aventuras. Entretanto tudo ao seu devido tempo, embora demorasse uma hora se encontrariam e poderiam compartilhar os diversos desafios que cada um vivera enquanto iniciavam sua jornada.

O Coordenador se perdera totalmente em seus pensamentos e tal fato poderia ser notado por qualquer um. Logo Lucas estava a fazer um movimento repetitivo com a palma de sua mão, como se estivesse testando para ver se o Coordenador ainda estava enxergando, ou até mesmo, vivo. Assimq eu ganhara a devida atenção do garoto novamente, pôde responder a pergunta direcionada a ele.

- Você perguntou seu eu já presenciei essa cena?! Eu vivi isso durante cinco das minhas capturas e a cada uma que passava mais eu gritava no meio da rota, ahhh - o jovem logo ergue os braços e os "prende em volta de seu pescoço, como se estivesse prestes a fazer abdominais, porém em pé - Me lembro do primeiro Pokémon que capturei junto de meu Cyndaquil, que há muito tempo evoluiu para Quilava, mas isso não importa!

Enquanto falava o garoto olhava para cima, para o tempo e parecia refletir sobre a vida quando mencionara seu Quilava. Entretanto logo voltou a sorrir e apontou seu polegar positivamente para o Coordenador a sua frente:

- Bem, você já teve a alegria de comemorar sua primeira captura, que tal agora batalhar contra o primeiro Treinador?! Eu posso me candidatar sem nenhum problema - um largo sorriso na face, afinal ele sabia que era o único ali por enquanto - E então o que me diz?

Parecia que o treinador estava disposto a ter uma batalha ali naquele local. Seria esse o motivo de ter analisado a batalha contra Gulpin, agora Monic, que o Coordenador tivera? Agora restava esperar uma resposta do jovem.



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 2 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos