Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My dream now is my destiny! ~ rota 29

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Qua Jul 17 2013, 12:21


É, parece que eu tinha algum motivo para sorrir, afinal. Havia conseguido um novo amigo e este parecia tão sorridente e alegre quanto o meu antigo e querido Matth. Talvez não fosse importante ter uma batalha naquele momento, meu Cyndaquil poderia treinar depois. Porém o Lucas parecia uma pessoa muito legal e eu não poderia recusar aquilo. Depois de tanto tempo pensando no passado, pensando se algum dia iria reencontrar meu amigo de longas datas, decidi pensar mais no presente. Se eu batalhasse com aquele coordenador, não só deixaria meu Cyndaquil mais experiente – sim, eu pretendia usá-lo naquela batalha. - , mas também aprenderia mais com batalhas amistosas afinal, o mundo Pokémon não é feito apenas de guerras incansáveis, a amizade sempre deve ser valorizada.
Sorri para o treinador que eu já tinha um certo apego, mesmo o conhecendo a pouco tempo. Me agachei e coloquei a mão na cabeça de Skyroueld.

- Ei, amigão, o que acha de uma batalha? Se não estiver apito, posso usar uma poção. Que tal? – dei um sorriso confiante para o meu Pokémon.

Meu Cyndaquil tinha acabado de derrotar um Gulpin, mas se ele me dissesse que poderia lutar mais uma vez, eu iria aceitar o desafio de Lucas. Se ele não pudesse, sem problemas, eu poderia usar Monic ou deixar a batalha para outro dia afinal, eu não queria que meus queridos Pokémon se machucassem por causa de minha ignorância.
Fiquei fitando Skyroueld ainda com o sorrio, esperando sua resposta. Por um momento olhei ao redor. Parecia que já havia me esquecido que estava ainda andando pela rota, logo eu iria capturar mais Pokémon e assim fazer cada vez mais amigos, como o Lucas ou a Monic, a Gulpin que eu havia capturado há pouco tempo.
Deixei o vento – isso e existia algum vento – bater em minhas orelhas e meu rosto e só aí percebi como eu estava suado. Não sei se era por causa do meu nervosismo na batalha anterior ou o esforço que eu havia feito, mas presumi que era o nervosismo. Infelizmente ou felizmente sempre fui muito sentimental e isso me fazia até soar.

- Lucas. – falei para o meu novo conhecido logo depois de me dirigir para Skyroueld, assim me levantando do chão. – Se meu Cyndaquil ou minha Gulpin estiverem bem depois daquela batalha, irei aceitar lutar contra você com prazer, mas... sou iniciante, desculpe se eu fizer alguma burrada na batalha.

Ah, como eu queria batalhar! Mas antes de tudo, eu precisava pensar nos meu Pokémon.



♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Ayzen Dom Jul 21 2013, 14:19

Off: Estarei assumindo a sua rota! Espero que possamos nos divertir juntos! =)




Neville encontrava um coordenador em sua primeira rota. Após derrotar e capturar Gulpin, o jovem via que era hora de conhecer o calor do confronto e nada mais significante para aumentar a sua experiência em batalhas, do que lutar com alguém mais experiente.

O vento soprava sobre a rota onde o coordenador via se era plausível entrar em combate. Ele estava temeroso, afinal, era a sua primeira batalha e Cyndaquil não estava em sua melhor forma. Era visto aquilo como uma situação delicada. Batalhar ou não?

Nevi não queria ser um ignorante que força o seu Pokémon ao combate ao máximo, causando prejuízos eternos ou até efêmeros. O jovem queria saber a opinião de seu Pokémon, que continuava ali ao seu lado, mostrando-se bem interessado ao combate.

Cyndaquil, de nome agora Skyroueld, fitava Lucas, o coordenador mais experiente, e agora tinha certeza que queria elevar a sua experiência em batalhas. O Pokémon Fire via que era necessário possuir uma maior experiência e assim aceitava o confronto.

- Vejo que o seu Pokémon está ofegante para o combate, não? Pois bem! Seria melhor usar algum item sobre ele, afinal, pode ser prejudicial a ele.

Lucas era evidentemente mais experiente que Nevi, isso era lógico. Um coordenador que já tinha um Quilava parecia ser demais para o jovem. Ele logo se distanciava, mantendo a forma de um campo, onde seria usado para o combate.

O coordenador pega a sua esfera bicolor e lançava para cima. Um raio escarlate surgia em campo e dançava lindamente ao vendo. Era música para os ouvidos quando surgia um Chimecho, um Pokémon azulado, que parecia possuir uma cauda que se estendia sobre o seu corpo que vibrava notas musicais .

- Esse será o meu parceiro para essa batalha. Ele é novo na equipe, não se preocupe, estará perto do nível de seu Pokémon.

Dizia Lucas, enquanto Chimecho descia para perto do solo, com um grande sorriso cumprimentava Cyndaquil.

- Você que fazer as honras de começar?

Pedia o coordenador para Nevi começar, primeiramente, curando o Pokémon e em seguida, dando as ordens em campo.

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 358
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Qui Jul 25 2013, 16:56

Realmente era bom que eu ia batalhar e que logo Skyroueld estaria pronto para cumprir esse desejo. Ele realmente era um ótimo Pokémon. O fitei por um tempo, observando seus olhos pequeninos e um sorriso aberto em seu focinho, confirmando que eu tinha feito a escolha certa. Nenhum outro Pokémon iria me fazer mais feliz do que aquele Cyndaquil, mal havia me conhecido e confiava tanto em mim.
Não demorou muito para Lucas falar, sim, ele gostava realmente gostava de falar, porém fazia o meu tipo de amigos. Ele tinha razão, eu não poderia deixar Skyroueld batalhar daquele jeito, depois de ter derrotado uma Gulpin que eu já capturara. Com as palavras do meu novo amigo, eu me lembrei de uma coisa que poderia ser útil naquele momento oportuno, tirei de minha mochila a Potion que eu ganhara do Professor no seu laboratório e a usei com cuidado em meu Cyndaquil. Acariciei sua cabeça e o disse com o meu sorriso confiante de sempre:

- Agora está pronto para lutar amigão?!

Não demorou muito para Lucas escolher o seu Pokémon, um que eu nunca havia visto antes pessoalmente. Usei a Pokedéx em Chimecho, tentando recolher mais informações dele. Depois que eu já soubesse mais do meu adversário guardei a Pokedéx, fitando Lucas por um tempo. Ele disse para eu começar, eu não sabia muito o que fazer, porém sabia que começar na batalha era uma vantagem.
Me distanciei um pouco dos Pokemon, vendo Lucas fazendo o mesmo. Observei com cuidado o local por alguns segundos e sorri fraco, pronto para começar a Batalha Pokémon.

- Muito bem Skyroueld – falei, me dirigindo ao meu querido Pokémon – o Pokémon do Lucas parece bem forte, não o subestime.

Eu não conhecia tanto assim o Chimecho e nem o jeito de batalhar de Lucas, então comecei fazendo algo inesperado, para saber de quem se tratava realmente a pessoa que eu estava enfrentando.

- Sky, dê um grande Leer no Chimecho enquanto usa Tackle, mas não se esqueça de tomar cuidado, vá com calma e só avance rápido quando tiver certeza que vai conseguir fazer o ataque.

♦ The White Swan ♦ @ CG

Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Ayzen Qui Jul 25 2013, 17:50

Nevi observava o Pokémon que seria o seu oponente. Sabe, o coordenador, que um jovem mais experiente, mesmo com um Pokémon nem tanto, já seria o bastante para mostrar um show naquela rota humilde. A grama se distribuía de forma homogênea por ali e o Sol brilhava forte perante o campo improvisado que se formava.

O jovem coordenador fitava cada ação de Lucas e via que o seu Pokémon Fire era atencioso e muito querido por si próprio. Era visto aquilo como um treinamento para o próximo Contest? Talvez... Mas antes, a escolha melhor, seria conveniente conhecer o seu oponente.

O jovem coordenador pega a sua Pokédex, presente de Elm, e apontava para o jovem a diante. O aparelho piscava duas vezes e assim as imagens de Chimecho surgia na Dex, que com uma voz robótica, começava a falar em campo.

Chimecho
Chirean


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 358
Em dias com fortes ventos, Chimecho adora prender-se em um lugar e ficar cantando enquanto seu rabo abana. Seu canto ecoa dentro do corpo como o som de um sino. Quando se sente ofendido, dá um grito super-sônico.

Depois do aparelho se fecha, mostrando quem seria o seu oponente, Nevi logo se abaixou e borrifou um gélido líquido no Pokémon em questão. Cyndaquil se estremeceu por um momento e assim ele começou a se sentir mais vivo.

O jovem Lucas esperava que Nevi começasse o combate e assim ele fez. O coordenador oponente reagiu a mesma altura e em pose de um verdadeiro guerreiro de Contest, começava as suas ordens:

- Chimecho, mostre isso como um treino. Contra-ataque o Leer dele com o seu Growl. Se ele quer brincar, brincaremos. Em seguida, envolva ele com o seu Wrap, e o deixe cego.

Chimecho sorria e na medida que se movia, um doce barulho de sino era ouvido. Cyndaquil partiu perante o campo e um Leer surgia, conforme ordenado, sendo pego em Chimecho, que tinha a sua Defense defasada.

Simultaneamente a aproximação e movimentos do Pokémon Fire, o Pokémon sino logo girava em campo e se movimentava belamente, parando de súbito e lançando um forte grito, cujas ondas sonoras vermelhas atingia o Pokémon Fire, que parava em campo.

Growl era forte. Forte o bastante para fazer o Pokémon Fire parar e tentar tampar os seus ouvidos pelo grande grito que vinha do Pokémon Psychic. Chimecho aproveitou e se aproximou do seu oponete.

Com o que seria a sua cauda, envolvia a cara de Cynfaquil e apertava. Cyndaquil ficava sem visão e só se movia sem saber para onde ir, sendo que Chimecho continuava a apertar a cabeça do Pokémon de Nevi.



Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Sol forte    

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 155
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 358

Cyndaquil/Skyroueld(M)
Trait: Blaze
Lv. 05
90%
Status: -1 Attack / Preso por Wrap 

Chimecho (M)
Trait: Levitate
Lv. 7
100%
Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Ter Jul 30 2013, 11:54

Off – Obrigado por narrar minha rota ^^. Você escreve super bem! E desculpe a demora, eu pensei que já tinha postado :S.

Me parecia que o Chimecho de Lucas era bem treinado, tanto que meu ataque foi um grande erro. Como eu poderia me livrar daquele ataque fortíssimo nos olhos de Cyndaquil?! Olhei para o desespero de meu adorado Skyroueld e tentei achar uma vantagem do meu Pokémon entre toda aquela confusão. O Chimecho com certeza era mais rápido, mais ágil, mas tinha uma coisa que o Cyndaquil se sobressaia, o peso e tamanho. Eu realmente não sabia se iria dar certo, mas vi aquilo como última opção.

- Skyroueld, tente se acalmar, ainda podemos vencer!  - eu continuava a olhá-lo – Sei que está difícil de enxergar, mas você tem que se acalmar. Tente achar um momento oportuno nesse ataque do Chimecho e prenda a cauda dele no chão com o seu peso. E assim que puder identificar a cabeça dele tente dar Tackle.

Imaginei que daquela forma o ataque poderia ser efetuado. Claro que havia chances de não ter sucesso, mas eu estava confiando inteiramente em meu Cyndaquil. E afinal, eu não poderia deixar ele cego por tanto tempo, senão a batalha acabaria ali mesmo.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Ayzen Ter Jul 30 2013, 17:31

Off: Muito obrigado! ^^ Você também narra bem! =D




Nevi via que a batalha já começara péssima para ele. Com poucos movimentos, Lucas conseguia guiar a batalha segundo a sua vontade e assim via-se que o jovem Chimecho estava na vantagem. Levitate, a habilidade especial do Pokémon Psychic era de grande utilidade, dando uma locomoção melhor ao Pokémon.

O jovem não desistia logo de cara. Iria enfrentar o seu oponente e assim apontava para frente, mostrando-se bem confiante e pedindo calma ao seu Pokémon que estava atordoado com o golpe do Pokémon a sua frente.

- Chimecho, não deixe ele se livrar de você, use Wrap com força. Em seguida, Psyshock.

O coordenador logo reagia e assim o Pokémon sino voltava a apertar com força o Pokémon de Nevi. Cyndaquil estava com graves problemas, mas ouvia o pedido de seu treinador com cautela e assim se jogava, todo corpo, sobre a cauda do Pokémon Psychic.

Chimecho não gostou nada disso e assim começava a tentar se livrar, mas era inevitável que Cyndaquil tivesse mais força física que o seu oponente. Com um forte Tackle, o Pokémon de Nevi  conseguia fazer o laço que o prendia ao seu rival e assim causara dano crítico.

Chimecho se erguia ao ar e logo começava a acumular uma energia sem forma a sua frente e de coloração roxa. Era Psyshock que atingia com força o Pokémon Fire, mas logo no começo começou a oscilar, indicando que o Pokémon Psychic não tinha uma boa precisão, mas tinha poder.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Sol forte    

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 155
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 358

Cyndaquil/Skyroueld(M)
Trait: Blaze
Lv. 05
68%
Status: -1 Attack  

Chimecho (M)
Trait: Levitate
Lv. 7
78%
Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Ayzen Ter Ago 06 2013, 13:55

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste no SAM.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Sckar Dom Jan 19 2014, 02:07

OFF: Rota reativada, serei seu narrador, pode postar que eu continuo a narrativa.^^

_________________
Rankings Temp 4:


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Dom Jan 19 2014, 04:38


Meu Cyndaquil havia conseguido se soltar daquele golpe irritante, mas a batalha estava longe de terminar. Estava tudo mais difícil, era claro que o Chimecho tinha mais vantagem. Naqueles segundos, procurei o que fazer. Pensei em todas as possibilidades, como se a minha mente fosse uma máquina. Eu não queria forçar Sky a nada que ele não conseguisse fazer, eu precisava fazer o certo e pensar no meu Pokémon.

Pra mim, nunca foi fácil pensar rápido, mas nas batalhas, aquilo mudava de uma forma tão estranha... Eu conseguia pensar num movimento rapidamente, isso sempre ocorria, e mais uma vez acontecia, naquela batalha difícil contra um Pokémon que eu nunca pensei encontrar. Lucas era tão bom...  eu podia ver que ele era experiente. Talvez eu não vencesse aquela batalha, mas pelo menos eu estava tentando. Os movimentos do Chimeco eram magníficos, ele se movia de uma forma graciosa e tão serena... Um Pokémon que eu admirava, eu estava até com medo do que poderia acontecer. Suspirei, tentando esquecer tantos problemas, eu tinha que pensar nas vantagens.

Com o meu movimento sortudo, agora eu havia feito o Chimecho se distanciar. Eu pensei em fugir, mas com certeza não era a melhor idéia. Eu tinha que deixar Skyroueld perto de Chimecho, de uma forma que eu pudesse desviar daquele ataque a distância visível que estava sendo elaborado pelo Pokémon de Lucas e após isso, contra-atacar.

Semicerrei os olhos, percebendo que algo naquilo estava errado, e então logo fiz os comandos para o meu Pokémon:

- Skyroueld, não deixe que isso te atinja, faça de tudo para que esse ataque atinja o campo de batalha. Fique correndo e saltando ao redor de Chimecho, o mais rápido possível, para que assim você possa ter a oportunidade de usar Tackle nele depois do ataque dele for efetuado. Ele estará vulnerável. Faça o seu melhor!


♦ The White Swan ♦ @ CG
Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Sckar Qua Jan 22 2014, 00:45

OFF: Percebi que você tem usado apenas um ataque por rodada, kra, acho q não te avisaram, mas pode usar 2, eu os dividirei em 2 turnos diferentes dentro do mesmo post. Dessa vez farei o oponente usar só uma ataque tbm, mas daqui pra frente, pode narrar 2, ok? ^^

E na verdade o Psyshock já havia atingido o cyndaquil. ^^

ON:

Cyndaquil fora atingido pelo Psyshock de Chimecho, então o jovem Nevi dá o comando para seu pokémon, que começa à correr em círculos e saltar, Chimecho fica confuso com a ação do cyndaquil, e o Lucas, também parecia surpreso, então comanda seu pokémon:


- Chimecho, vamos parar esse movimento dele, use Wrap mais uma vez.

Chimecho obedece, mas não consegue atingir o pokémon de fogo que consegue se esquivar com certa facilidade durante um de seus saltos, então continua se aproximando do oponente e usar um Tackle poderoso, jogando o peso de seu corpo contra o pokémon que estava flutuando, atingindo o que seria o ombro de cyndaquil contra o rosto do pequeno pokémon branco.

- CyndAAAAAAAAAAAAAAA!!

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Sol forte.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Cyndaquil
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Chimecho
Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
68%
Status: -1 Attack

Chimecho ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 07
65%
Status: -1 Defense

_________________
Rankings Temp 4:


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 3 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos