Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My dream now is my destiny! ~ rota 29

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Qui Jan 23 2014, 16:02

Off: Obrigado, Sckar ^^.  Não havia percebido isso… Bem, agora farei certo daqui pra frente.

Isso! O golpe havia acertado em cheio o Chimecho. Olhei para o meu Cyndaquil, ele parecia confiante, tão confiante quanto eu. Agora eu tinha que pensar em outra coisa, o que eu poderia fazer agora?

“Tenho certa vantagem sobre o Chimecho, já que Sky é mais pesado. Ele parece se confundir com a velocidade, tanto que nem conseguiu obedecer ao Lucas. Mas o mesmo ataque não faria efeito agora. Preciso pensar em algo”

Meu Cyndaquil com certeza era forte. Eu nunca iria me arrepender de ter o escolhido como Pokémon inicial. Ele era confiante e me obedecia tão bem... Como se já me conhecesse há anos. Antes de dar o meu comando, fiquei o observando em meio a batalha e sorri, notando que aquele era o Pokémon ideal para mim.

- Bom trabalho, amigão. – falei.

Os segundos se passavam muito rápido, eu realmente precisava pensar em algo logo. Fechei os olhos e revi as vantagens e desvantagens. A batalha parecia estar na metade, eu já sabia muito sobre o Chimecho e achava que o Lucas também sabia algo sobre o Skyroueld, eles poderiam revidar focando no ponto fraco do meu Pokémon. Eu faria o mesmo, já sabia no que o Chimecho era bom ou ruim, estava na hora de dar um golpe fatal.

- Skyroueld! – falei - Fique atento, a batalha ainda não acabou. Foque nas fraquezas de Chimecho, é a nossa chance. – assenti e então continuei. – Passe rápido por baixo dele enquanto usa Leer para que Chimecho não te prenda de novo, e quando estiver atrás dele, vire e salte dando um forte Tackle em suas costas!

♦ The White Swan ♦ @ CG
Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Sckar Sex Jan 24 2014, 02:51

OFF: Nada. xD

ON:

Sky se dirige ao oponente e o encara, então seus olhos brilham e a defesa de Chimecho cai.


- Desculpa, Nevi, mas usaremos nosso movimento mais forte e acabaremos logo com isso! Vamos Chimecho, use Psyshock contra o chão, abaixo dele e enterre-o.

Mas nesse momento, o Cyndaquil salta, esquivando, enquanto o raios roxos produzidos pelo ataque psíquico do Chimecho atingem o chão, abrindo uma cratera e depois fazendo a terra que saia na explosão, voltar para o buraco, fechando-o novamente, se Cyndaquil tivesse sido atingido, seria enterrado!

Cyndaquil consegue chegar atrás do Chimecho, todo esse movimento rápido assustou Chimecho e Lucas, que pareciam sem reação de tão espantados. Cyndaquil se aproveita disso e atinge as costas do pokémon, psíquico, derrubando-o no chão.


- Chimecho, se levante e use o Wrap pra agarrar o Cyndaquil de novo.

Mas era estranho, Cyndaquil parecia mais rápido, devia ser impressão, mas ele se mexeu pra esquerda, esquivando completamente do ataque de Chimecho. Surpreendendo à todos novamente.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Sol forte.

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Cyndaquil
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Chimecho

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
68%
Status: -1 Attack

Chimecho ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 07
52%
Status: -1 Defense

_________________
Rankings Temp 4:


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Seg Jan 27 2014, 13:09


Skyroueld era incrível! Nunca havia visto ele daquela forma. Ele estava como um raio, feroz e veloz, atacando o Chimecho com tanta velocidade e determinação que nem parecia um Pokémon iniciante em batalhas.

Não consegui parar de sorrir, mas eu não podia baixar a guarda. Suspirei, contendo as comemorações por meu Pokémon ser tão forte e então tentei pensar em um ataque para surpreender ainda mais o oponente. Logo avisei ao Cyndaquil:

- Sky,sei que está com vantagem, mas não deixe isso subir a sua cabeça. O Lucas é experiente. Mantenha a guarda, foque na batalha.

Naquele momento eu não consegui conter o meu sorriso, a minha admiração pelo pequeno Skyroueld. As coisas estavam acontecendo muito rápido, eu precisava atacar antes que Lucas arranjasse alguma maneira de revidar. O que eu poderia fazer?! Tudo saiu da minha boca como um sopro:

- Sky, agora continue com os seus movimentos rápidos, não deixe que ele possa revidar, seja mais rápido e o persiga com Leer, quando ver que pode atacar, Tackle em cima dele com toda a sua força! Tente o empurrar para aquela árvore com o ataque. – apontei para a árvore mais próxima -

Meu Cyndaquil estava fazendo um bom trabalho. Agora era só continuar daquele jeito que logo venceríamos a batalha, porém nunca deveria baixar a guarda, sabia que o Chimecho poderia me surpreender.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Sckar Seg Jan 27 2014, 22:27

Cyndaquil estava com tudo, mas o treinador sabia que não podia deixar isso subir a cabeça, ou iria baixar a guarda e isso poderia ser fatal!

Cyndaquil continuava com sua movimentação, e num momento, seus olhos brilham, estava usando Leer, fazendo a defesa do Chimecho cair. Mas Lucas não ficava apenas assistindo o pokémon de fogo fazer o que quisesse.


- Chimecho, agora acompanhe o Cyndaquil e use sua cauda por baixo dele, pra agarrá-lo novamente com um Wrap. Depois use Synchronoise.

Assim Chimecho fazia, Cyndaquil era aprisionado, não conseguira fugir, de alguma forma parecera um pouco mais lerdo, com um olhar um pouco mais atento, Nevi via que seu pokémon parecia suar e estar um pouco ofegante demais. Provavelmente aqueles saltos e toda aquela velocidade, tinham sido muito esforço para o pequeno e inexperiente pokémon.

Mas Cyndaquil não se dava por vencido, se jogando contra o pokémon que o agarrava pelo tórax, assim, acertava um Tackle no inimigo, que perdia um pouco o equilíbrio de sua levitação. A defesa de Chimecho já havia sido bem prejudicada, o que ocasionou num dano muito grande para o pokémon psíquico. Que também não se entregava, usando Synchronoise contra o pokémon de fogo que estava preso pela cauda do oponente. Várias esferas luminosas roxas vinham de várias direções e atingiam o oponente. E pra finalizar, Chimecho pressionava mais uma vez o Wrap contra o corpo do pokémon fire.


- Nevi, seja o resultado que for, você e seu cyndaquil estão de parabéns, estou adorando essa batalha, está muito divertida, não acha?

Dizia o garoto em tom amigável.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Sol forte.

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Cyndaquil
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Chimecho

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
33%
Status: -1 Attack
Wraped

Chimecho ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 07
33%
Status: -2 Defense

_________________
Rankings Temp 4:


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Sckar Sáb Fev 08 2014, 21:24

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Ancião Sex Fev 20 2015, 13:49

Rota movida e reaberta a pedido do jogador.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Nevi Sex Fev 27 2015, 11:26


A luta estava arriscada, e as opções cada vez mais limitadas para mim. Tão limitadas que ver o Chimecho se agarrando ao meu Cyndaquil novamente quase me deixava desesperado. Porém eu não poderia registrar o nervosismo aos meus defeitos de batalha, isso acabaria com qualquer treinador novato e seus Pokemon.

Nivelei o meu olhar ao ambiente. Aquelas árvores... eu já havia tentado empurrar o Chimecho para uma delas, mas não funcionara. Era claro para mim e deveria ser também para Sky que a defesa do Chimecho estava enfraquecida. Talvez a estratégia pudesse dar certo agora, mas eu precisaria adicionar um pouco mais de surpresa ao ataque. Uma voz ressoou em meus ouvidos, parecia que ao ouvi-la, eu saía do meu pequeno mundo de pensamentos confusos que se encaixavam aos poucos. Era Lucas. Ele estava gostando do confronto, e como eu não era contra a diversão, o respondi com um grande sorriso receptivo:

- Com certeza! Me parece que os nossos pequenos amigos estão se divertindo muito também. - olhei de relance para os dois Pokemon e a lapalissada não era sobre diversão, Skyroueld estava sofrendo com os ataques e eu tinha que fazer algo! Eu não queria ver meu amigo arfando como um bode velho e cansado.

Voltei a dar toda a minha concentração para os segundos tenebrosos de Cyndaquil, tentando fazer com que aquilo realmente fosse um trabalho de equipe.

- Não desista, amigão! - "Vamos lá, pense... ele está preso, pense!". Depois que a ideia surgiu iluminando minha mente, só precisei levanta-la para sentir a ardência dos neurônios, e aquilo me motivou grandiosamente!

- Sky, - eu o dava as ordens - Não se sinta intimidado, você é capaz! Confio em você. Está vendo aquela árvore? Você precisa usar o Tackle nela, tente esmagar a cabeça do Chimecho entre o seu corpo e o tronco duro. Use o ataque duas vezes, assim ele provavelmente o soltará além de sofrer danos.

O fervor da batalha estava cada vez maior. A confiança do meu Cyndaquil me motivava a ser ainda mais corajoso e meu plano não era grande coisa, mas para um começo de jornada, aquilo estava sendo muito bom.


♦ The White Swan ♦ @ CG
Nevi
Nevi
Treinador

Treinador

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Sckar Dom Mar 01 2015, 10:42

Nevi respondia amigavelmente ao seu oponente, mas ele tinha uma ideia com a qual contava para vencer a batalha, assim, logo deu novos comandos ao seu pokémon. Enquanto isso, Lucas fez o mesmo:

- Chimecho, continue apertando-o com o Wrap e use o Synchronoise mais uma vez!!!

Sky obedecia seu treinador, corria em direção ao oponente que o agarrava, saltava no final da corrida, até colidir cabeça com cabeça, empurrando a do pokémon psíquico contra uma árvore, que aumentou os danos do pokémon de Lucas, o qual viu seu pokémon desmaiar antes que pudesse reagir. Chimecho, inconscientemente, soltou o pokémon de Nevi, enquanto caia no chão desacordado. A vitória era do treinador do pokémon de fogo.

Lucas recolhia seu pokémon, se aproximava de Nevi com um sorriso meio forçado e a mão direita estendida, dizendo:


- Nevi, meus parabéns! Você foi muito bem, essa ideia de usar um Tackle para prensar o Chimecho contra a árvore foi demais. Bem... de qualquer jeito, eu perdi. Pegue, isso é seu por direito. Espero que possamos nos enfrentar novamente algum dia.

Dizia o rapaz, que pegava uma carteira do bolso e abria-a, tirava uma quantia em dinheiro e entregava para o rapaz de Goldenrod City, depois se virava e ia embora acenando para Nevi.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra. Algumas arvores ao redor e muitas moitas. Galhos e pedras no chão, alguns de tamanho médio e outros grandes demais. Sol forte.

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Cyndaquil
Vs.
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Chimecho

Cyndaquil ♂
Trait: Blaze
Hold Item: ~X~
Lv. 05
33%
Status: -1 Attack
Wraped

Chimecho ♂
Trait: Levitate
Hold Item: ~X~
Lv. 07
00%
Status: Fainted


Dados escreveu:Cyndaquil ganhou 440 de Exp. Upando +3 Lvls e ganhando +09 de Felicidade (Totalizando: 14). E aprendeu Smokescreen.
Nevi ganhou +P$ 200


OFF: Aeeeeeee..... \o/
Seja bem-vindo novamente. ^^

Cara, por favor, peça pra atualizarem sua box no S.A.M.
Ela está MTO desatualizada, atualmente os pokés do fórum usam 6 moves e tem status, fora q no post de progressos, temos alguns campos novos e alguns saíram (se quiser, compare com a minha box).
Eu estou meio sem tempo, então ñ poderia atualiza-la, mas pedindo lá, a moderação atualiza, preciso q seja atualizada antes de uma próxima eventual batalha, ok?

Abrçs, se cuide e flw. xD o/

_________________
Rankings Temp 4:


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Sckar Sáb Abr 25 2015, 08:24

Rota trancada por inatividade. Se quiser retomá-la, poste no S.A.M.

_________________
Rankings Temp 4:


My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

My dream now is my destiny! ~ rota 29 - Página 4 Empty Re: My dream now is my destiny! ~ rota 29

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos