Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qui Jul 18 2013, 12:07

Que Pokémon incrível era aquele. O Water Gun de Totodile não teve tanta efetividade, então logo pude deduzir que era um Pokémon Water. A Pokédex já tinha me dado a base desta informação e a conclusão foi dada nisso. Eu tinha que manter foco, já que Totodile estava numa batalha de igual para igual, com uma certa desvantagem em altura, por não saber voar, mas eu via isto como um desafio e não um obstáculo.

Pensei em muitas coisas, mas queria tentar atacar com algumas das combinações que criei para meu pequeno crocodilo aquático. Enquanto Wingull circundava meu amigão, eu pensava em faze-lo atacar de surpresa, então respirei fundo, inalando um pouco mais da brisa refrescante do mar e lancei meus comandos.

— Totodile, você irá usar um novo movimento chamado Surprise Bite. É uma mistura do seu Scary Face junto ao Bite. Quando estiver pronto é só tentar executa-lo. Em seguida quero que de aquele Bite de presente para o nosso oponente.

Pisquei para ele quando disse aquele, pois era o sinal de que devia caprichar na mordida com sua forte mandíbula. Ele não podia ter pena nem piedade quando eu fazia isto. Tínhamos fechado isso só para não ter confusões com mordidas em pessoas ou amiguinhos. Eu esperava ansioso para ver o resultado do combo e sentia ainda mais a brisa que a rota me proporcionava.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sáb Jul 20 2013, 16:50

O Totodile raciocinava um pouco sobre o novo combo e logo mostrava seus dentes afiados pronto para utilizá-lo, que era exatamente o problema, o Wingull estava bem alto, então era basicamente impossível para o Pokémon aquático alcançá-lo, então permaneceu olhando para cima esperando por ele.

Felizmente não teve que aguardar muito, o Wingull começou a descer e quando já estava mais baixo, avançou contra o Totodile, mas logo ele usou seu combo, começando pelo Scary Face, o susto pela cara assustadora que mostrava sua arcada portadora de dentes devidamente afiados fez com que o Wingull "freasse", mas então a boca do Totodile se fechou em um poderoso Bite.

O combo foi um sucesso, mas o Wingull não desistiu do ataque e logo continuou com seu Wing Attack, acertando suas asas mais uma vez no oponente, mas isso deu tempo para o Totodile usasse mais um Bite no Pokémon que já começava a subir, sendo pego apenas pela cauda, então o Totodile não conseguiu cravar os dentes tanto quanto queria.

Voltando para o céu o Wingull continuou o movimento circular, um pouco mais baixo e com um maior raio. O Totodile acompanhava ele com sua cabeça girando e logo o Pokémon voador continuou com seus pios, em um ritmo bem preciso, ele usava seu Supersonic, que acabou deixando o Totodile confuso.



Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 158
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 278

Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 15
75%
Status: -1 Attack
Confuse

Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
60%
Status: -2 Speed
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Dom Jul 21 2013, 08:43

A batalha poderia ser bem difícil já que Totodile não sabia voar e seu único golpe de distância era Water Gun. Um golpe do tipo água não estaria nos meus planos de estratégia contra um Pokémon do mesmo tipo que o meu. Era preciso pensar em algo inovador, ou talvez eu poderia desviar a atenção do Pokémon com um grito. Pensamentos e ideias não me faltavam enquanto eu assistia a luta acontecendo.

Meu Totodile fora muito bem sabendo esperar pelo momento certo, mas algo ruim aconteceu, ele estava meio zonzo... ele estava confuso. "Este ataque novamente não!!" - pensei interrompendo todos os outros. Era difícil de explicar alguma coisa para meu amigão quando ele se encontrava nesta situação. Mesmo se eu gritasse ele não conseguiria prestar atenção. Eu tinha que ser rápido.

— Totodile, preste bem atenção. Agora não é hora disso... - ao falar, escutei o barulho do mar e tive uma ideia - Amigão! Vá correndo para a água, mas não pule. Quando Wingull te seguir e estiver bem perto, salte e ataque nas costas dele. Tente usar uma mistura rápida de Bite e Scratch num combo que chamaremos de Madness.

Não sabia se iria dar certo, mas não podia deixar ele doidinho, dançando no meio do campo de batalha. De repente ouvindo a palavra água, ele se dispertaria da confusão, ou talvez com o som das ondas do mar, ele pudesse se concentrar melhor. "Arceus queira que ele não pule"

— Quando estiver se sentindo melhor, aguarde o instante que ele abaixar a defesa e desfira outro Bite.

Eu não tinha muito o que fazer naquela hora. Eu prestava atenção em tudo, principalmente em como meus comandos eram complexos. Se Totodile não acompanhasse meu ritmo, seria outro problema.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Seg Jul 22 2013, 20:46

Assim que escutou os comandos de seu treinador, o Totodile saiu correndo na direção do mar, mas o barulho da água do mar não atenuou a confusão, com isso o Pokémon aquático continuou com um parafuso a menos e mesmo com a advertência de seu treinador ele saltou.

...

Matthew saiu correndo na direção do lugar que havia visto seu Pokémon por último, ele não estava mais lá como era de se esperar, então o jovem olhou para baixo a procura de seu Pokémon ou do que havia sido ele.

Por fim, um alívio, o declive não era regular e a poucos metros uma faixa de terra se erguia e no meio dela um crocodilo azul se destacava. A queda não havia sido muito grande e ele conseguiu se levantar sem muitos problemas, mas tirá-lo de lá seria um tanto difícil, com ele confuso então.

O Wingull voava para mais próximo de seu oponente, mas ele parecia ter pena ou apenas medo de investir tão perto de uma rocha, que poderia acabar machucando-o, então preferiu um ataque de longe, usou seu Water Gun não muito efetivo, mas que machucou um pouco o Totodile, que encarou seu oponente após o ataque.

Mostrando seus dentes, novamente o medo se mostrava presente no olhar de seu treinador, iria a confusão fazê-lo atacar mesmo sendo visível que não o alcançaria? Felizmente não, ele apenas continuou parado sem saber o que fazer naquela estreita faixa de terra.

Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 158
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 278

Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 15
50%
Status: -1 Attack
Confuse
Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
60%
Status: -2 Speed



Off: Desculpe-me por tê-lo feito pular, mas, nessas condições, foi a pior estratégia possível a sua.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qua Jul 24 2013, 19:00

Eu já esperava por isto. O que se passou na minha mente em dar um comando tão preciso e que precisaria de total atenção do Totodile naquele estado de confusão? Acho que o animo da batalha me fazia ter visões de ataques realizados nos mais altos níveis de poder. Quando meu Pokémon pulou no mar, não pude evitar em ir atrás dele. Sempre me deixando preocupado esse Pokémon.

Era difícil eu não me envolver tanto nas batalhas. Eu sempre tentava ser perfeito e justo, não importa em como nem em o que. Eu estava vendo que se não pensasse num modo de nocautear o Wingull logo, teria problemas no futuro, pois ele era bem espertinho e diferente do Totodile, ele voava. "Voar é sacanagem..."

Pensei mais um pouco em usar o ambiente em que estávamos, então olhei para meu Pokémon e tentei ver se ele ainda parecia confuso. Ao meu ver, a batida de cabeça não tinha afetado muito o cérebro dele, então ia tentar algo diferente.

— Toto, você vai entrar na água, mas quero que nade por ela até ter um ponto fixo de mira no Wingull. Quando achar melhor, use a velocidade que puder para vir a superfície num salto fora d'água e chegar até ele e use Madness. Não se desprenda dele por nada quando usar Bite, senão não conseguirá terminar o golpe. Se tudo der errado, ou mesmo que der certo, use Water Gun. Este temos certeza que você conseguirá desferi-lo - respirei e disse - Vai!

Eu tinha que permanecer calmo e confiante. Só esperava que aquele pássaro não fosse mais esperto que eu. Se bem que eu tenho vacilado muito ultimamente. Seria que eu estaria perdendo o controle sobre meus Pokémon?



Off: Eu já esperava errar, mas estava pensando nisso mesmo se ele pulasse, então... ^^'

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sex Jul 26 2013, 18:58

O Totodile saltou da estreita faixa de terra e caiu direto na água, ele ainda estava a uma altura considerável, o que o fez machucar mais um pouco, mas ele logo mergulho e ficou de olho no Wingull, porém o Pokémon não ficava parado o que dificultava um pouco para o Pokémon aquático, que pelo menos parecia estar um pouco melhor depois das quedas seguidas.

Mas o movimento dele era um tanto mecânico, então pegando velocidade com o empuxo o Totodile emergiu saltando na direção do Pokémon voador e cravou seus dentes e uma das pernas deles e em seguida usou suas garras para atacá-lo, mas então o Wingull soltou outro grito agudo, mas um Supersonic que, pela proximidade, não deu chances para o Totodile que caiu confuso na água.

Tonto a deriva no mar, o Totodile acabou se distraindo e com o oponente longe, apenas ficou brincando na água, então o Wingull o atingiu de longe com um Water Gun, o machucando mais um pouco, mas ele mal percebia e continuava se divertindo.


Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 158
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 278
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 15
36%
Status: -1 Attack
Confuse
Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
45%
Status: -2 Speed
[/color]
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Dom Jul 28 2013, 18:43

Eu não sabia se devia retornar Totodile para poder terminar logo com aquela batalha ou se esperava ele se recuperar para termos um rendimento melhor... De qualquer forma, eu teria que continuar a lutar, pois fugir não era uma opção. Ao menos mais um round ele aguentaria, dependendo de como for eu escolho o próximo passo depois.

Totodile estava brincando na água enquanto Wingull o atacava com o mesmo elemento, menos mal, mas ainda era ruim. Pensar era o que me torturava, porque não tinha alternativa que prestasse para confusão, a não ser aguardar... É melhor fazer isso.

— Totodile, preste bem atenção. Quando estiver melhor, escutou esta palavra? MELHOR, use Water Gun. Ai eu saberei que podemos continuar.

Se ele não atendesse ao meu comando, eu saberia que ainda não era hora e ele não estava curado daquele estado. Enquanto a batalha ainda rolava eu pensava e pensava. Estava ficando agoniado de tanto pensar e nada planejar. Será que seria a nossa primeira derrota? E para um selvagem? Sempre pensei que perderia pra alguém mais experiente que eu e aprenderia com isso, aqui só iria aprender que não devo entrar numa rota sem medicamentos para todos os estados de saúde. Se bem que esta rota era conhecida com O caminho das Berries ou algo do tipo. Havia todo tipo de fruta por aqui, será que se eu saísse do mar conseguiria encontrar algum? Pensaria nisso depois. Voltei a batalha tentando mais um movimento.

— Amigão, tente novamente Missile Water. Não é tão poderoso, mas você pode alcança-lo já que Wingull não está tão rápido quanto antes!

Minha estratégia agora era usar a vantagem como desvantagem. Wingull nunca acharia que Totodile pudesse alcança-lo, mas depois de tanto tentar tirar algumas penas dele, ele já não era o mesmo, sem contar na mistura de Scary Face com Bite num turno anterior.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Seg Jul 29 2013, 15:35

Apesar de muito pensar, nenhuma solução vinha a cabeça de Matthew, ele pensava em uma maneira de seu Pokémon sinalizar para ele quando estivesse tudo bem e depois ainda chegou a uma estratégia que poderia dar certo, dizendo os dois para o Totodile.

Como o Pokémon aquático estava boiando na água, o Wingull arriscou se aproximar dele voando e então usou seu Wing Attack, o acertando com um forte golpe usando sua asa direita e em seguida levantou voo de novo, sem nenhum problema quanto ao Totodile, que depois de ser acertado mergulhou como se estivesse afogando e voltou a emergir.

Nadou um pouco e depois boiou um pouco de barriga para cima e usou seu Water Gun, estava mostrando que estava tudo bem? Provavelmente não, o jato d'água subiu e desceu na mesma direção, molhando o Pokémon aquático que acabou se machucando bem pouco e continuou a boiar.

O Wingull deu outra rasante e o acertou com mais um Wing Attack, deixando-o bem machucado e depois voou para mais alto onde estava mais seguro e voltou a olhar para o Totodile, com o ataque, tirou o equilíbrio do Totodile que parou de boiar como queria, fazendo-o encarar o Wingull.

O Totodile então usou seu Water Gun mirando para baixo usando o Missile Water, mas ainda não estava tão bem e acabou se embanando na hora de virar para usar suas garras, o acertando de costas mesmo com uma investida, que mesmo assim o machucou um pouco, então o Pokémon aquático caiu novamente na água, sem que seu treinador tivesse certeza de suas condições.

Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 158
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 278
Totodile (M)
Trait: Torrent
Lv. 15
06%
Status: -1 Attack
Confuse
Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
35%
Status: -2 Speed
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Seg Jul 29 2013, 18:06

Tudo bem. Eu estava certo de que Totodile não estava bem, porque ele não agia como ele mesmo. Ele nunca foi tão preguiçoso assim em uma batalha quando água estava envolvida. Lembro da vez que lutamos contra Catelyn e sua Miltank. Tinha um lago por perto e a terra fresca que foi usada para fazer lama e deixar o campo mais escorregadio para meu pequeno crocodilo. Não iria deixar Totodile ser nocauteado e ter que voltar a Violet sem as frutas que tanto desejava.

Como se não bastasse a confusão, Totodile havia sumido dentro do mar e eu ainda estava no meio a procura dele. "Que ótimo" Peguei a ball de Totodile e fiquei atento olhando fixamente para a água enquanto as pequenas ondas se formavam e ali mesmo acabavam se chocando contra pedras. Tinha que ser mais rápido que Wingull para fisgar o danado que tanto me aprontava naquele momento. Quando o encontrei, deu para ver que não estava completamente desmaiado, mas se eu não fizesse algo logo estaria, então chamei meu amigo de volta fazendo ele ser sugado por sua ball. Era difícil acreditar que ele perdeu para um selvagem, mas era sinal que ainda não estávamos prontos para batalhar contra o gênio dos voadores, Falkner.

Olhei para Wingull e pus a mão na cintura "Você vai ser meu e vai me ajudar muito!" Sacando outra pokebola do bolso, liberei outro Pokémon a chamando pelo apelido.

— Leeh, me ajude aqui!

Ledyba saía e estava mais descansada que antes, porém, não tão bem. Respirei fundo e pensei rápido numa boa estratégia e logo mandei os movimentos a serem executados pelo meu Pokémon.

— Leeh, se concentre, quero que use Supersonic. Tente ser mais veloz que nosso oponente. Essa será uma batalha aérea e quero que lembre-se do nosso treinamento mais cedo. Use Tackle com aquela força que sabemos que tem!

Agora aquele Pokémon faria ideia de como é ruim ter um estado mental péssimo em meio a uma luta. Minha preocupação agora era a diferença de experiência. Ele parecia ser bem mais forte com movimento avançados e combinações a altura de Totodile. Ledyba era novata na equipe e não tinha como ser comparada com meu inicial, mas minha esperança nos movia e se Arceus quiser, nós sairemos vitoriosos.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Seg Jul 29 2013, 20:27

Matthew procurava seu Totodile no meio da água, antes que o Wingull o achasse ou ele achasse as rochas que estavam um pouco a frente. Mesmo com sua coloração o camuflando, o treinador o achou e o retornou para a Pokébola, tirando de outra sua Ledyba, ela também estava cansada, mas saiu bem animada para o combate.

A Ledyba usou seu Supersonic, porém ao mesmo tempo que ela produzia as ondas, seu adversário fazia o mesmo, então um ataque anulava o outro, deixando os dois Pokémons sãos.

Porém, logo em seguida, a Ledyba já foi voando até o Wingull e usou seu Tackle, o atingindo vorazmente com sua investida, o Pokémon voador parecia até ficar um pouco assustado com a Pokémon inseto e usava um Water Gun, usando o jato d'água para se afastar um pouco dela.


Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 165f
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 278
Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 08
28%
Status: Normal
Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
25%
Status: -2 Speed
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 4 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos