Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Ter Jul 30 2013, 13:22

"É isso ai Leeh!" Não iria deixar meus sentimentos de alegria entrar em campo e estragar o bom momento do meu Pokémon. Se treinássemos duro, talvez algum dia Ledyba seria tão forte quanto um Pokémon de ginásio. Minha Pokémon estava indo bem e queria que continuasse assim, então seguiria com o mesmo plano de dificultar o estado mental do oponente seguido de um ataque físico.

— Leeh, mentalize suas ondas sonoras e desfira outro Supersonic, vamos mostrar a ele do que somos feito. Utilize mais um Tackle e aproveite sua velocidade para tentar escapar de qualquer movimento físico!

Mesmo sendo pouco treinado, eu mantinha minha fé acesa sobre meu pequeno inseto e a esperança da vitória sempre ligada. Tentava esquecer os turnos anteriores e parar de pensar vivendo somente no presente. Curtir algo com meus amigos era coisa que fazia quando criança, mas era hora de voltar ao divertimento e não esperar tanto deles mesmo sabendo que podiam mais... Dúvidas são coisas terríveis e que te causam certas confusões e estão presentes em todos os momentos. "Prometo que farei meu melhor!" Mesmo estando indeciso, eu tentava sempre melhorar, sempre.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qua Jul 31 2013, 14:43

Matthew tentava esquecer o que já tivera de batalha até agora e se focava no atual combate entre o Wingull e sua Ledyba. A Pokémon inseto parecia tão animada quanto seu treinador e rapidamente usou mais um Supersonic, as ondas se espalharam pelo campo e o Wingull se afastou delas, esperando elas se dispersarem pela vastidão que era o céu.

Em seguida, o Pokémon voador voou com impressionante velocidade usando um Wing Attack e acertou a Ledyba com um forte ataque voador, que causou um dano maior ainda devido a sua fraqueza pelo tipo, mas ela não desistiu e antes que o oponente se afastasse, usou seu Tackle, o atingindo com uma investida, que deixava o Wingull ainda mais fadigado.

Mas ele não era o único, Ledyba também já estava bem cansada e um golpe, seria letal. O Wingull, preferiu ficar a distância e também usou um Supersonic, porém o golpe também não deu certo, com a Ledyba se afastando um pouco dele para garantir sua segurança.


Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 165f
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 278

Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 08
05%
Status: Normal

Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
15%
Status: -2 Speed
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Qua Jul 31 2013, 15:17

Ledyba não aparentava estar bem... Será que outra troca poderia deixar Wingull perdido? Eu não sabia mais o que fazer, estava entretanto em estado de desespero, pois nenhum pensamento queria vir ou ideia ser bolada até que...

— É isso! - exclamei - Leeh, venha aqui rápido!

Enquanto ela se aproximava de mim cuidando para não ser pega de surpresa, eu tirava da minha mochila um frasco que o Pidgey da batalha passada estava bicando. Seria um desperdício usar na Ledyba e não no Totodile, mas eu confiava nela e achava que tinha potencial para continuar na luta melhor que meu crocodilo aquático. Quando ela chegou bem perto, eu passei o medicamento em spray onde julgava estar doendo mais e encostei nossas testas sussurrando o mais rápido que pude:

— Vamos terminar isso! Um duplo Tackle e não economize na força. Pense que ele quer nos vencer e atinja com o melhor que puder.

Quando a soltei, pude perceber que o Voador do mar não estava em sua melhor forma, mas também após tantos turnos sem descanso é mais que justo aquela exaustão. Meus olhos estavam fixos nos movimentos da minha joaninha. Ela me dava orgulho, sua vontade de crescer era colírio que não ardia e sua competitividade um bônus esplendido que só vinha acrescentar o que ela tinha de melhor.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qui Ago 01 2013, 16:55

O treinador não tinha outra escolha, chamou sua Pokémon para perto e borrifou um Super Potion em seus ferimentos, logo a Pokémon inseto estava completamente restaurado e pronta para batalhar, então voltou para um pouco mais perto do mar, onde o Wingull a aguardava.

O Pokémon marinho usou do tempo que ela estava se recuperando, para respirar um pouco, então logo voou rapidamente até ela e a atacou com um Wing Attack, o forte ataca machucava mais um pouco a Ledyba, que sem nenhum pingo de exaustão, rapidamente revidou com um Tackle.

A investida acertou em cheio o Wingull e antes que ele voltasse a voar, ela já o atacou mais um vez com o mesmo golpe, o Wingull não aguentou mais, usou todo seu esforço para aterrissar de maneira um tanto brusca onde antes esteve o Totodile, mas era mais seguro do que na água e então, sem aguentar mais, desmaiava no chão, esperando recuperar um pouco de suas energias para voar de novo, mas se quisesse, Matthew poderia tentar capturá-lo .



Hora da Batalha
Campo:Campo gramado, com um grande declive ao lado que os separa do mar, sem árvores por perto, sol forte e vento normal.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 165f
Vs.
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 278

Ledyba (F)
Trait: Early Bird
Lv. 08
70%
Status: Normal

Wingull (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 11
00%
Status: Fainted
360 de EXP para Totodile e Ledyba por vitória.
Ambos subiram de level e ganharam 3 pts de felicidade e Ledyba agora pode aprender o move Comet Punch!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Seg Ago 05 2013, 16:50

Todo o esforço e o medicamento me fizeram sentir muito bem quando vi o Voador branco desmaiar em solo ou apenas parar para descansar. Não sabia ao certo, pois estava longe, mas de qualquer forma eu me sentia orgulhoso da minha Pokémon e de mim mesmo como treinador. Eram emoções que só que está ali, presente e realizando tal feito pode sentir.

— Leeh! - chamei bem alto - Vá para perto do Wingull e tente traze-lo para baixo com um Tackle de leve.

Ledyba atendeu ao meu pedido e foi voando até ele. Eu gostava muito de água, mas ficar ilhado encima de uma rocha não era tão bom assim. Pulei no mar novamente e atravessei até chegar na margem que queria. Não foi muito difícil, visto que eu sempre nadava num pequeno lago que existia perto da minha cidade.

Quando cheguei a borda da planície de onde tinha pulado de primeira vez para salvar Totodile, fiz um pequeno esforço para subir e quando isso fiz, saquei logo uma pokébola da mochila e esperei até Ledyba conseguir completar sua missão, trazer o voador aqui para baixo. Quando eles chegassem aqui, eu lançaria a ball em Wingull na tentativa de captura, sei que poderia ser complicado, pois ele poderia se machucar na queda, então eu estava atento para tudo, até se fosse preciso correr para pegar a esfera em queda livre.


Off: Sim, ela pode aprender Comet Punch.


Última edição por Mathito em Qua Ago 07 2013, 18:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : má interpretação)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Sex Ago 09 2013, 15:42

Matthew fez um último pedido para seu Ledyba, logo a Pokémon inseto, que desceu até onde o Wingull estava e começou a empurrá-lo de leve aproximando-o da borda. Enquanto isso o treinador dava a volta até chegar em algum lugar onde seria possível pular na água sem se machucar, chegando assim a praia, mas nem a apreciou, apenas foi nadando até abaixo de onde sua Pokémon estava.

Com um último Tackle ela lançou o Pokémon voador para baixo, o que poderia machucá-lo com a queda, além de que desmaiado, seria fácil para ele afogar, mas a Pokébola o prendeu antes que isso fosse possível. Porém quase que a Pokébola escapuliu da mão do treinador ao começar a se mexer, felizmente isso não aconteceu e o treinador ainda conseguiu capturar o Wingull.


Off: Ops, estava meio avoado e pensei que ela já tinha todos moves ^^'
Off²: E seria mais fácil você jogar a Pokébola de onde estava e só pedir para a Ledyba pegá-la XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Sex Ago 09 2013, 22:58

Meu coração quase saía pela boca quando a ball se mexia ainda em movimento pré-captura. Não sei como não se esborrachou no chão, mas soube que tinha concluído a captura quando ela parou e me sinalizou. Foi uma alegria e um alívio ao mesmo tempo. Sempre era alegre saber que seu esforço tinha sido recompensado, e aliviante porque capturas sempre me deixavam ansioso para saber o resultado.

Agora um tinha um Wingull na equipe e não podia deixar de pensar a todo instante que estava mais perto do meu desafio de ginásio e a vitória contra Falkner. Ledyba sempre teria desvantagem contra qualquer Pokémon do tipo voador, mas eu desejava muito treina-la para que um dia essas desvantagens se tornassem apenas um pequeno muro no nosso caminho, e com nosso esforço,  pularíamos como amigos, juntos. Nesse pensamento, olhei para ela e lhe entreguei um sorriso bondoso.

— Obrigado, Leeh. Você tem sido maravilhosa e merece um bom descanso.

Dito isso, retornei-a para sua ball e guardei junto a Wingull. Fechei os olhos e tentei nao pensar em nada, apenas ficar em paz comigo mesmo. Quando consegui me consentrar, agradeci a Arceus pelo dia incrível que eu estava tendo nesse mundo fantastico. Pedi também que ele regesse por meu amigo, Cho, que teve de voltar para Violet com grande necessitade.

Após terminar a pequena oraçao, tentei me localizar para em seguida voltar a caminhar tranquilo, porém em sentido contrário desta vez. Eu queria logo chegar em Violet para recuperar meus Pokémon e poder treinar bem mais com eles. Talvez eu até teria a chance de vencer mais algum desafio, só precisava encontra-lo.


Off: Tudo bem ^^'
Off2: Nao exija tanto da minha menre >.< kk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Ter Ago 13 2013, 15:38

Matthew agradecia sua Ledyba e também a Arceus, mas estava na hora de retornar a cidade, então saiu da água e começou a andar na direção de volta a Violet, onde poderia recuperar seus Pokémons. Sorte ou não, bem na areia de praia, o treinador achou outro frasco vermelho de medicamento, igual o que havia usado mais cedo e então voltou a caminhada.

Andando mais um pouco, o treinador chegou ao topo do desfiladeiro novamente e em seguida se lembrou da batalha que teve ao passar por onde julgava ser onde se despediu de Cho, passando um pouco perto da árvore, mas ao fazer isso, sentiu uma grande dor em sua cabeça, sua visão ficou turva, fazendo-o encostar na árvore, mas não aguentou por mais tempo, deslizou até o chão, onde ficou inconsciente.

.

.

.

Cócegas. A primeira coisa que Matthew começou a sentir, mas parecia que seu corpo ainda não estava reagindo muito bem, pois nem ao menos se mexia ao sentir as cócegas. O que o levou a fechar os olhos mais uma vez, dessa vez por menos tempo, logo as cócegas reavivaram seu espirito, dessa fez na cara, sentia a macies de algo que parecia ser pelo, mas logo correu para outra parte do corpo do treinador.

Com um pouco de esforço, conseguiu se levantar apoiado nas árvores, o sol margeava o oceano, seria o entardecer? Não, os tons não eram um amarelo vibrante, mas sim com tonalidades do alvorecer, mas especificamente de um dia frio, talvez por ser muito cedo ou por ter acabado de acordar de um desmaio, mas o treinador estava sentindo bastante frio levando em conta o calor do dia anterior. Olhando para cima via bastantes nuvens e o um vento forte bateu contra seu corpo, será que foi somente um dia mesmo que permaneceu inconsciente?

Cócegas, olhou para o pé e viu o que o fazia cócegas a todo momento, parecia ser um Pokémon tinha grandes orelhas, um pelo bege e passava sua cauda incessantemente pelos pés do treinador, ao lado dele havia uma pedra, uma forte dor fê-o passar a mão na cabeça podendo sentir um galo, pelo visto fora ela que o fez desmaiar, depois passou as mãos pelos bolsos rapidamente e percebeu que estava tudo em ordem, não fora uma ação criminosa, apesar das circunstâncias suspeitas e mais uma vez a cauda do animalzinho voltou a roçar pelas pernas do jovem.

Off: Espero que com essa pedrada ela volte aos eixos XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Ter Ago 13 2013, 22:14

Após sair da água e passar pela praia, encontrei um pequeno fraco cheio com um medicamento de cura e o objeto era bem parecido com o que eu tinha usado em Ledyba no final da batalha contra Wingull. Abaixei e peguei o item de cura que alguma hora poderia me vir a calhar já que Totodile não estava tão bem assim.

Andando mais um pouco, recordava de alguns momentos legais que tive em minha jornada, como algumas vitórias e momentos nem tão legais assim, como a estranha e repentina volta para Violet de Cho... fiquei preocupado e gostaria de saber o problema para ver se posso ajudar. Enquanto pensava nisso, uma forte dor de cabeça surgiu e cambaleei próximo a uma árvore, tentando me manter firme, mas desmaiei.


~~~


Risos escapavam da minha boca sem permissão e compreensão. Era estranho, mas ainda inconsciente, eu sentia um formigamento como se estivessem me fazendo cócegas nos pés. Sentia um pelo macio e fofo se movimentando em algumas partes do meu corpo e quando abri parcialmente meus olhos, vi uma imagem tão esplendorosa que parecia divina aos olhos humanos, ou talvez não fosse real, fosse peça da minha mente.

Tentei me erguer, puxando o tronco da árvore, mas ainda doía minha cabeça como se tivesse levado uma tijolada, então me mantive sentado e encostado nela. Olhei para o céu e percebi que as nuvens corriam com pressa sendo arrastadas por um forte vento que revelou ser frio quando passou me arrastando junto com ele. Se eu fosse feito de papel teria sido levado mesmo, mas apenas senti a temperatura abaixar me fazendo pensar se em quanto tempo eu tinha apagado. Cócegas me tiraram dos meus pensamentos novamente e num ataque de risadas, um travesso Pokémon conseguiu chamar minha atenção. Ele tinha orelhas grandes e uma coloração estranha, sem falar no pelo brilhoso e macio que me tocava. "Ele poderia virar uma almofada se minha mãe o encontrasse" - ri com o pensamento e o chamei com a mão para poder acaricia-lo em troco da atenção que estava me dando.

Não tinha notado, mas perto do serelepe, tinha uma pedra que ao vê-la, me fez sentir uma dor ainda maior que antes. "Será que alguém me atirou essa pedra?" Olhei pra criatura que ainda brincava entre minhas pernas e fui verificar em meus bolsos e mochila se estava tudo em ordem, afinal, nos dias de hoje é bom se ter cuidado com certas pessoas. Lembrando que nunca tinha isto Pokémon como aquele, ergui a Pokédéx a ela que estava na minha mochila e tentei descobrir algo sobre aquele fofa criatura.


Off: Tinha feito o Post mais lindo do mundo, mas meu pai idiota desligou "sem querer querendo" o computador que não é dos melhores e foi tudo pro espaço ç-ç (Ela tinha voltado, mas a raiva consumiu ela novamente :P)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qui Ago 15 2013, 10:48

Sentando ao pé da árvore, Matthew via o que tinha de novo ao seu redor, enquanto acariciava o pelo macio do pokémon, que passava a cauda em partes que ainda não havia alcançado, como a barriga do treinador.

Se contendo para não rir a ponto de não conseguiu fazer mais nada, com a outra mão conferiu seus pertences e pegou sua Pokédex, logo a apontando para o Pokémon a sua frente, que nunca havia visto ou ouvido falar.

Minccino
Chillarmy


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 572
Eles cumprimentam uns aos outros se limpando com suas caudas, mantendo-se sempre bem limpos e arrumados.
Pelo visto o Pokémon era realmente fascinado em limpeza, pois dando uma olhada melhor nele, foi possível perceber que seu objetivo principal não eram as cócegas, mas sim limpar o treinador que estava caído na terra, em outras palavras um tanto suja, mas logo toda a poeira ia desaparecendo com os habilidosos movimentos da cauda do Pokémon.


off: Quando eu perco um post o refeito sempre fica uma porcaria XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 5 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos