Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Sáb Set 07 2013, 13:10

Meus olhos se encheram de lágrimas após a fumaça cessar, pois meu pequeno Totodile estava crescendo... Sim, ele estava evoluindo. Não consegui conter o choro de vir, pois estava acontecendo rápido demais, mas talvez pudesse ser o melhor para o meu Pokémon, mas será que seria também para mim? Quando a evolução terminou, fui até ele e o abracei dizendo-lhe algumas palavras.

— Amigão, tenho muito orgulho de você! Parabéns... nós trabalhamos duro para isso, não foi?!

Ele concordou enquanto envolvia-me com seus braços, que estavam maiores  mais fortes. Era possível sentir a mudança física, mas eu sentia também que meu pequenino ainda estava ali e nunca mudaria. As lágrimas de angustia se tornaram de emoção e satisfação. Dei um forte suspiro largando meu novo Pokémon e peguei a Pokédex querendo registrar sua nova forma.

Após as palavras do aparelho, reparei que tinham alguns objetos no chão, junto com um montinho de dinheiro, talvez fosse útil mais a frente. Eu ainda não tinha engolido aquele cara, mas ele tinha fugido criando uma distração... e eu não tive como evitar.

Quando sorri mais firme para meus Pokémon, ia falar com Ledyba, quando ouvi uns ruídos. Minccino ainda estava engaiolado e eu nem tinha reparado direito. Corri até o pequeno que se encolhia no canto da gaiola, provavelmente assustado. Com essa cena, deu um aperto em meu coração e um pensamento de salvação.

Abaixei me ajoelhando no chão e forcei as barras tentando livrar aquele pobrezinho do confinamento. Quando Totodile mordeu a primeira pareceu tão fácil, mas quando tentei abrir aquela, meus músculos tremeram de tanta força que foi feita, mas não desisti de tentar. Cada vez mais eu forçava e gritava, como se aquilo fosse me ajudar, mas tudo bem, era apenas coisa do momento. Quando finalmente as barras cederam, peguei o pequeninho no colo, e o embainhei em meus braços como um bebê, fazendo cafuné em sua cabeça.

— Me desculpe por tudo... mas quando te vi enjaulado com minha Ledyba, fiquei tão... tão... não sei a palavra, mas eu senti a mesma coisa com os dois, como se você já fizesse parte da minha família - fiz uma pausa olhando para meus Pokémon que estava em silêncio prestando atenção - Eu gostaria muito da sua companhia na minha vida. Se quiser vir comigo, prometo que não precisa ficar dentro da pokébola o tempo todo, pois sei que ela é um tipo de jaula moderna, e é por isso que prefiro assim. Andar na companhia deles, de vocês, lado-a-lado, sem nunca desistir de vocês...

Peguei no bolso aquela mesma esfera e mostrei mais uma vez ao Pokémon Normal em meus braços.

— O que me diz amiguinho? Apenas por enquanto?

Não era um plano, nem estratégia, mas palavras sinceras vindas com emoção do fundo do meu coração. Eu esperava de tudo, até mesmo um não, mas nunca perdia a fé e a esperança, e era isso que me fortalecia toda vez que algo ruim ocorria.


Off: Eu posso até ser, mas meu Water não u.u kkkk

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Dom Set 08 2013, 15:05

Matthew voltou-se para seu Pokémon evoluído, estava muito feliz com a evolução e logo pegou a Pokédex para saber mais do novo Pokémon.

Croconaw
Alligates


Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 159

Uma vez que ele morde, não se entregará tão fácil até que tenha perdido seus dentes. Dentes novos crescem rapidamente no lugar. Sua arcada dentária possui 48 dentes.
Em seguida, pegou o que estava no chão e, com muita dificuldade, libertou o Minccinno da gaiola, mostrando seu apreço pelo Pokémon e em seguida, mostrou-lhe novamente uma Pokébola, o Pokémon desviava o olhar, mas com sua pata, cedia, clicando no circulo menor da esfera, sendo recolhido a ela por um feixe vermelho, ela mal balançou e a captura se concluiu, mas o Minccinno, por enquanto, resolveu não sair da Pokébola ou talvez não queria encarar o treinador ainda.

Olhando ao redor, Matthew lembrava-se da correria e tudo mais, em outras palavras, não sabia onde estava, a cidade não devia estar muito longe, o Sol já estava um pouco mais acima, apesar de que não estava nem perto do pico, mas o vento fazia com que continuasse frio.


Sorteio: https://i.imgur.com/iAxKOKb.png; https://i.imgur.com/ITrxuG0.png


Off: Quando a captura falha, se perde a Pokébola, então não foi exatamente a mesma Pokébola, como você disse na narração...
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por thito Seg Set 09 2013, 18:57

Eu pensava seriamente em por um apelido carinhoso em Totodile, mas ele me evolui de surpresa! Agora seria mais difícil ainda, mas talvez antes de desafiar o primeiro ginásio eu pense melhor.

Meu coração se aliviou quando Minccino minha companhia aceitou. Ledyba sorriu para mim e Croconaw fez o mesmo, deixando minha joaninha em conflito por ver aqueles 48 dentes. Só sabia daquilo por conta da pokédex. Eu ri baixinho esquecendo dos males que passei, lembrando após isso do fugitivo que aprisionou os Pokémon, mas por outro lado, se não fosse por ele, eu nunca teria capturado Minccino, e talvez não conseguiria ter achado minha Ledyba que tinha corrido atrás do Normal.

Pegando a ball de Croconaw, o chamei para dentro e agradeci pela bela batalha que fizera dando um beijo na mesma e guardando em seguida, junto com a do meu novo amigo. Olhei pra Ledyba e disse:

— Leeh, vou precisar de você ainda perto de mim.

Ela sorriu e veio voando me dar um abraço dizendo algo.

— Le leeh!

— Quero que você voe para o alto e localize Violet. Tente ver uma torre alta que é oposta a umas montanhas. Devemos chegar lá em breve. Minha mãe deve ter mandado alguns presentes para nós. Vou mandar uma carta para ela também. Mal posso esperar para passar por Goldenrod e visita-la e mostrar minha nova família a ela!

Enquanto eu falava, ela fazia o que eu pedia. Queria logo partir e treinar uma última vez com Leeh para então desafiar o líder dos pássaros, Falkner. Seria um desafio e tanto para minha pequena Bug, mas sei que tudo, com bastante dedicação, ela consegue!


Off: Pensei que tinha apenas oferecido e como não taquei, ela não explodiu XD mas tudo bem.
Pode atualizar a captura do Wingull na Box?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por peg57 Qui Set 12 2013, 17:39

Tudo que ocorrrera deixara Matthew bem feliz, mas já era mais de hora de voltar para a cidade, pediu a ajuda de sua Ledyba, que o ajudou com a disposição de sempre e logo estavam no caminho da cidade. A caminhada não demorou muito e logo estavam bem a frente de Violet novamente, o treinador estava empolgado com os prováveis presentes de sua mãe, assim como não via a hora de mandar-lhe uma carta, assim adentrou a cidade, deixando para trás o mar.


Off: Não exija demais da minha memória u.ú
Tinha quase certeza que tinha tentado capturar ele já XD
Tudo atualizado ^^

~Rota Finalizada Até que enfim
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas - Página 8 Empty Re: Rota 32 - Uma aventura cheia de frutas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos