Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por Renankun Qua Jun 05 2013, 17:00


A minha primeira passagem pela Rota 30 fora de certa forma, um pouco conturbada demais. Consequentemente, eu não pude passar por ela por completo e chegar na Rota 31. Mas agora eu podia sentir que estava um pouco mais forte e mais preparado para os desafios que iria encontrar neste local. Ao meu lado haviam 4 fortes pokémons que eu tinha feito amizade desde minha partida de New Bark Town, Cyndaquil, Sentret e um casal de Stunkys.

Assim que coloquei novamente meu primeiro pé na Rota 30, eu certifiquei de não ser o pé esquerdo e causar uma nova tempestade sobre minha cabeça. Pois ao contrário da primeira vez, eu preferia transitar pelo local com um sol sobre minha cabeça, uma brisa fresca atingindo meu rosto e as cantorias dos pokémons que se encontravam por ali.

- Bem, que Arceus nos proteja daqui em diante...- Disse para mim mesmo.

Então, ajeitei minha mochila nas costas e comecei a caminhar novamente pela trilha da Rota 30 que nos levava para a Rota 31...

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por thito Dom Jun 09 2013, 13:48

Off: Olá, serei seu narrador, e você é o meu primeiro mestrando, espero que se diverta ^^

Após a primeira vez de Renan na rota trinta, ele resolveu voltar e encarar de vez a estrada que o levaria à rota trinta e um e consequentemente à Violet City. O menino estava com medo de pegar mais uma forte tempestade ainda no início de sua jornada, mas para sua sorte, Arceus estava com ele. O vento que soprava para o leste era favorável e de certa forma agradável. A estrada era batida com a terra recém molhada da ultima vez que chovera ali e as graminhas que ali se encontravam, tinham algumas gotas ainda escorrendo do mesmo modo que o vento as soprava.

Ajeitando sua mochila, o jovem treinador entrou confiante na rota trinta, ainda aguardando as surpresas que ela aguardava por ele na segunda vez.

Após alguns minutos de caminhada, um zumbido alto ecoou em sua mente e um vulto roxo passou por cima de sua cabeça. O que seria aquilo? Apenas o vento jogando algo em cima do treinador ou algum Pokémon desagradável que vivia pela rota?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por Renankun Dom Jun 09 2013, 22:53

Off: Obrigado! Eu digo o mesmo ^^
Off²: Por favor, que não seja um 4º Stunky na mesma rota u.u



Felizmente, o clima na Rota 30 naquele momento era muito favorável a minha caminhada por aquele local. O pior já tinha passado e aquela tempestade que eu tinha enfrentado em minha primeira passagem, parecera que fora apenas um teste para me desafiar e verificar minhas capacidades de sobrevivência e de treinador pokémon. O sol estava sobre minha cabeça, ao lado de algumas poucas nuvens, iluminando meu caminho. Combinado com a brisa úmida de uma pós-chuva, o clima tornava-se perfeito para uma viagem e para apreciar toda a fauna e flora do ambiente.

- Bem, o que será que nos aguardará desta vez? - Falava comigo mesmo, enquanto caminhava rumo ao meu destino. - Espero que não encontre mais nenhum Stunky...

O fato de eu ter encontrado 3 Stunkys na última passagem, me dava uma sensação de desconforto e desprazer. Afinal, duas das batalhas que tive contra esse pokémon, meus amigos ficaram envenenados e, assim, sofrendo com tal estado.

Minutos após eu ter adentrado naquela rota, um zumbido bem agudo passara sobre minha cabeça junto com um vulto roxo.

- O que?!

Por um momento, eu fiquei assustado com aquela "coisa" e rapidamente tentei me desviar, saltando para o lado e caindo sentado no chão.

- Ouch! - Uma voz de dor saída de minha boca assim que caí. - Mas o que foi isso?

Eu rapidamente me levantei do chão e tentei olhar ao redor da estrada, procurando por este "algo" que passara por mim.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por thito Dom Jun 09 2013, 23:35

Off: Vamos sim ^^
Off²: É outro Stunky u.ú kk
Off³: Persebi que seus Pokémon não tem personalidade ainda. Se quiser por alguma, pode me mandar em off ou por MP.


O jovem treinador estava bem mais confiante desta vez e aproveitando o clima agradável que sentia pela região. Ele estava lembrando da última passagem que teve por ali, que não tinha sido tão proveitosa assim, mas encontrou um Pokémon que não era comum da região de Johto, para ser mais exato, três. Uma epidemia, pode se dizer, de Stunky estava contaminando Johto como se fosse uma praga, pois a criaturinha tinha seu próprio odor, e que odor!

Quando escutou o barulho e viu o vulto roxo passando por sua cabeça, automaticamente pensou que poderia ser mais um Stunky para envenenar sua vida, pois era sua função como tipo Poison que era. Ao invés de um Pokémon de quatro patas, este era diferente. Ele tinha asas e sua coloração era uma mistura de azul com roxo que facilmente era confundido com variados tipo de Pokémon existentes na região, mas quando parado, foi fácil saber quem era.

Renan levantou do chão e viu que era o Pokémon morcego mais conhecido de todo o mundo, mas o que ele faria a seguir?


Print: https://2img.net/h/s22.postimg.cc/kwgvr86f5/Rota30_Renan.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por Renankun Seg Jun 10 2013, 11:49

Off: Quanto as personalidades dos pokémons, vou ainda pensar certinho em como será. ^^


Quando eu me levantei do chão e olhei para trás na estrada, eu pude ver uma pequena criatura azul com asas roxas e que não possuía olhos, mas em compensação tinha um grande boca. Era um Zubat, um pokémon muito comum da região de Kanto. Entretanto, ele era visto também em minha cidade natal de Dewford, mais exatamente na Granite Cave...

Evitando não lembrar do meu passado, eu tentei focar no pokémon a minha frente. Eu rapidamente peguei minha pokédex e apontei para o mesmo. Ele ainda permanecia batendo rapidamente suas asas a minha frente, e me encarando. Mas eu não sabia o que ele queria de mim. Por isso, para evitar possíveis mal-entendidos, eu logo tentei me comunicar com ele:

- Boa tarde amiguinho! Posso te ajudar em algo? - Perguntei gentilmente ao Zubat.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por thito Seg Jun 10 2013, 23:12

Renan estava tranquilo quanto ao fato do Pokémon estar tentando chamar a atenção do treinador. Mal sabia ele que o voador queria muito batalhar com os seus Pokémon, mas não sabia o que fazer, então deu um grito e passou rápido por ele. Sua intenção era maior que uma simples batalha, mas ele se contentaria apenas com isso.

Zubat se aproximou do jovem voando e vendo que o mesmo não lhe faria mal, pousou na cabeça e começou a bater suas asas. Provavelmente o jovem pensaria que o Zulbat teria algum problema, mas era só mais um modo dele se comunicar com o treinador. Esse tipo de Pokémon não se relacionava muito bem com pessoas, ainda mais na luz do dia, mas ele era uma exceção. Será que Renan estaria disposto a fazer algo por Zulbat, ou apenas afugentaria o morcego de sua cabeça e começaria a correr?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por Renankun Ter Jun 11 2013, 15:03


Zubat não parecia ser hostil ao meu ver, pois ele continuava a voar ao meu redor, sem dar sinais que iria me atacar. Entretanto, ele continuava a tentar fazer algum barulho com suas asas e a gritar enquanto voava. Eu não sabia o motivo por trás daquela cena, apenas achava um pouco estranho o fato de haver um Zubat voando numa floresta em plena luz do dia. Pelo meu conhecimento, esses pokémons são caracterizados por viver em lugares escuros como cavernas e descansar no período do dia, pois ele poderia ser considerado uma criatura noturna. Ou seja, esse Zubat era um pokémon diferente dos outros.

Mesmo eu tentando comunicar com ele, perguntando se eu podia ajudar em algo, Zubat continuava fazendo os mesmos movimentos.

- Mas o que você quer então? Eu não consigo entendê-lo...- Dizia num tom confuso, cruzando os braços. - Se quiser, eu posso ter uma batalha contigo...Apesar que não sei se é isso que você quer...

Se fosse uma batalha que ele queria, eu poderia aproveitar esta oportunidade para ter uma batalha com um de meus Stunkys que eu capturara anteriormente. Afinal, seria uma forma de fortalecer os laços com meus parceiros. Então, eu peguei a pokébola de minha Stunky fêmea e lancei-a no ar, revelando-a na minha frente:

- Kyy!

- Bem, Stunky...Primeiro eu gostaria de me desculpar anteriormente por "pegar" seus itens que você estava protegendo. - Dizia enquanto me agachava ao seu lado. - Mas é que eu precisava urgentemente deles para curar meu Sentret. Por isso, me desculpe novamente.

Eu esperava que ela entendesse os motivos da batalha que travamos e que com isso ela aceitasse meus sinceros sentimentos.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por thito Ter Jun 11 2013, 16:51

Renan era inteligente e rápido no raciocínio. Ele descobriu o que o Pokémon estava querendo, pois ao mencionar a palavra "batalha", o Pokémon voador deu algumas voltinhas em círculos pelo treinador e se pôs a frente, se preparando para o combate. O menino ainda não entendia como aquele Zubat estava tão bem a luz do dia, pois era de sua natureza aparecer somente de noite ou de madrugada, quando era mais fresco e escuro. Aquele Zubat de fato era especial.

Renan sacou uma pokébola e lançou ela para cima fazendo um feixe de luz prata sair dela e quando tocou o chão, revelou o Pokémon escolhido, sua Stunky Fêmea. Apesar do odor que o Pokémon gambá continha, ele só pensou em se desculpar pelo que tinha feito no momento antes da captura. A Stunky respondeu com uma piscadinha no olhos direito e olhou pra frente, onde Zubat batia suas asas, e como um membro da realeza ela sentou e aguardou ser chamada.

Renan parecia ter resolvidos as coisas com seu Pokémon, afinal, o tempo cura todas as feridas e uma amizade é construída em cima de um porto seguro, feito de confiança e lealdade. Mas quanto ao Zubat, o que o jovem treinador pensava em fazer a seu respeito?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por Renankun Ter Jun 11 2013, 18:21

Off: Eu lembro de ter apontado a pokédex para ele, mas não apareceu nenhuma informação dele ainda ><


Stunky parecia ter compreendido a razão por trás de nossa batalha e não guardara nenhum ressentimento. O que me deixara mais tranquilo e mais feliz, pois entre um treinador e sem pokémon, o que era mais importante para fortalecê-los era a confiança mútua.

- Obrigado Stunky! Ver isso me deixou muito feliz. Espero que podemos nos tornar bons e fortes amigos daqui em diante. - Dizia empolgado, enquanto me levantava.

- Kyy!! - Stunky respondera com a mesma energia.

Quanto a Zubat, parecia que ele queria mesmo lutar conosco. Já que ele reagira animado ao dizer que eu poderia batalhar com ele. Sendo assim, parecia que seria uma boa chance para ter minha primeira batalha ao lado de Stunky e conhecer melhor seus movimentos.

- Okay Stunky, vamos lá! Comece usando seu Flame Burst e em seguida tente acertá-lo com seu Scratch.

Com o Flame Burst, Zubat seria obrigado a ficar se atento se movimentando e se esquivando das chamas. Stunky iria aproveitar esta distração e acertá-lo com seu Scratch.


Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por thito Ter Jun 11 2013, 22:35

Off: I'm sorry!! Tinha sido a um tempão, mas vou adiciona-lo agora ^^' Desculpe novamente, foi o horário que eu postei.

Renan, antes de começar a batalha, quis saber mais sobre aquela criatura. Por mais comum que fosse, era bom ter suas informações arquivadas na Pokédex e ajudaria também a criar boas estratégias na luta. O treinador sacou o aparelho vermelho e apontou para o Pokémon voador. Dele, uma imagem tremulou até ficar nítida e uma voz masculina computadorizada pois-se a dizer:

Zubat
Zubat


 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez 41
Sua audição é bem apurada. Para identificar aquilo que estiver em seu caminho, Zubat solta ondas ultra-sônicas. Isso lhe permite voar com segurança mesmo em locais escuros.

Depois disso, o treinador guardou o objeto e focou nos Pokémon a sua frente. Ele reparou que os dois estavam prontos para o combate, mas só estavam esperando os primeiros comandos do jovem que com um sorriso no rosto disse o que eles queriam ouvir.

Stunky estava toda ouvidos e escutou tudo o que seu treinador queria que ela fizesse. Ela abriu sua boca e um fluxo de fogo começou a sair de lá. As chamas, em seguida, formaram uma bola de fogo, que então explodiu, enviando múltiplas faixas de fogo no oponente. Zubat tentou escapar mais foi surpreendido pela explosão, com certeza ele não contava com isso. O Pokémon morcego continuava a bater suas asas, mas não percebeu a aproximação do Stunky, que desferiu um rápido Scratch nele, com as garras brilhando numa coloração branca.

Renan devia ter ficado impressionado, assim como Zubat, que tinha ido ao chão com este último movimento. Stunky ergueu a cabeça voltando ao seu posto perto de seu dono. Zubat não iria perder aquele turno sem ao menos fazer um ataque, então com um grito agudo, fez anéis de som saírem de sua boca e atingirem aos ouvidos sensíveis daquele Pokémon. Stunky começou a camalear e a ver estrelinhas, era a confusão tomado conta dela. Zubat aproveitou para usar cravar sua presas no Pokémon gambá e começou a sugar parte de sua energia. Aquele era o Leech Life.

Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra recém molhada com algumas árvores por perto
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez 434
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez 041f
Stunky
Trait: Stench
Lv. 04
94%
Status: Confused
Zubat
Trait: Inner Focus
Lv. 05
75%
Status: Normal

Qual atitude o jovem treinador tomaria a partir daquele estado que se encontrava seu Pokémon? Será que Stunky sairia daquela situação bem? Renan precisava pensar bem antes de passar seus próximos comando para seu Pokémon, pois essa era uma estratégia que os Líderes de Ginásio adoravam fazer para ver como os treinadores se sairiam dessa.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #3 - Rota 30] A segunda vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos