Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Ter Jun 25 2013, 23:29

Peguei Dile nos braços e continuei a focar na batalha que estava em demasia interessante, tinha uma nuvem de veneno no local e Stunky estava confuso as coisas estavam ficando mais divertidas pra mim logo a batalha seria decidida e eu precisava de um dano bem alto em Stunky olhei em torno e vi as árvores...

-Lofo pule sobre aquele galho para que quebre e caia sobre Stunky se ele tentar fugir da queda do galho o acerte com Pound novamente na pata machucada se não o acerte na traseira duas vezes com Pound! 

Abraçava Dile com força enquanto eu observava em volta buscando algum item pela rota, estava meio escuro por isso a dificuldade mas com certeza eu iria encontrar algo, aquele Stunky tinha um jeito muito fofo mesmo dava uma vontade enorme de abraçar ele...

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Tumblr_m9slp7gmQ11qk162xo1_500 Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Tumblr_m991kvhNXT1qejb5ko1_500Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Tumblr_m70mz8cAK81qlms3vo1_500
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Qua Jun 26 2013, 21:28

O coordenador estava interessado na batalha, pois estava destinado a capturar aquele Pokémon. Ele tinha em seus braços agora, sua Totodile que não aguentava ficar parada, mas estando presa a seu mestre, era isso ou nada.

Valentain apreciava a cortina de fumaça roxa que saia de Stunky, mas estava bolando uma estratégia ao mesmo tempo que olhava a graça da batalha. Ele iniciava um novo turno lançando os comandos que Gulpin tinha de realizar. O Pokémon verde visualizava a árvore que seu mestre apontava como estratégia, mas não via como iria subir lá encima e derrubar um galho e que caísse no gambá. Ele preferiu a segunda opção e ainda aproveitando a confusão dele, desferiu uma forte pancada na cara do oponente(Pound) e descontou sua raiva passada em outra pancada do outro lado do rosto do inimigo(Pound). Stunky ainda estava em estado de confusão, mas nem por isso ia deixar de receber dois tapas e revidar. Para a sorte do gambá e azar do verdinho, Gulpin ainda estava próximo quanto Stunky fez suas garras crescerem num brilho branco. Esse brilho era tão intenso e tão descomunal que quando tocou Gulpin num arranhão(Scratch), o barulho que ecoou das garras rasgando o vento e arranhando o Pokémon, eram como navalhas cortando aço. Ele tentou arranhar mais uma vez, porém não foi como ele queria.


Hora da Batalha
Campo: Um local pequeno, cercado por árvores, deixando com um escuro ambiente.  

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 316
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 434

Lofo (♂)
Trait: Stick Hold
Lv. 03
60%
Status: Normal

Stunky (♂)
Trait: Stench
Lv. 04
37%
Status: Confusion | +4 Attack

Gulpin se afastava devagar do gambá e o encarava com fogo nos olhos. O coordenador tinha que pensar num modo de terminar de vez com aquela batalha. Um brilho que envolvia o Pokémon roxo foi de dispersando até deixar de existir.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Qua Jun 26 2013, 21:59

A batalha precisava terminar... urgentemente! observei o Stunky ele estava bem poderoso e aquele arranhão foi bem destrutivo. Gulpin parecia nervoso com isso e queria ver aquele Stunky bem danificado isso eu tinha certeza, mas logo Lofo conseguiria o seu objetivo, abracei Dile com mais força no colo, não conseguia parar de pensar na batalha e o meu nervosismo fez Dile guinchar ao sentir-se apertado nos meus braços... coloquei ele no chão e deixei ele procurar itens para mim antes que eu o esmaga-se em meus braços... foquei na batalha...

-Lofo vamos lá! precisamos vencer...

Olhei em volta procurando uma estratégia... até encontrar algumas folhas que haviam caído das árvores, em minha mente uma estrategia começou a se formar, aproveitar da confusão do Stunky e o deixar mais perdido ainda seria divertido.

-Lofo pegue aquelas folhas e lance em direção ao Stunky quando ele se assustar e recuar acerte ele por cima com Pound nas costas e em seguida outro Pound na pata traseira onde você machucou antes, e em seguida mantenha distancia dele.

A estratégia era boa mas será que Stunky cairia no movimento? Observava Dile procurar novamente itens para mim ele agora parecia bravo por ter sido apertado mas mesmo assim olhava de baixo de pedras e entre arbustos.

-Vamos lá Dile me traga um presente bem bonito e não vá longe.

Disse ao pokémon aquático.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Sáb Jun 29 2013, 17:58

O coordenador já estava ficando apreensivo com a batalha que já se prolongava demais, então lançava novos comandos a seu Pokémon Poison, que tinha um certo fogo nos olhos. O menino não estava conseguindo se concentrar direito na batalha por conta do nervosismo e estava começando a apertar sua Totodile, então largou ela no chão e deixou que se divertisse por ai enquanto aquilo não acabava.

Gulpin queria aproveitar ao máximo a desvantagem do Stunky, mas seu treinador não tinha experiência em lutas e só pensava em usar o ambiente, mesmo quando não era necessário. O Pokémon não queria ser desobediente, então foi até algumas folhas que estavam espalhadas pelo chão e catou algumas, depois indo até o gambá que estava desorientado ainda pelo efeito da confusão. O Pokémon comilão jogou as folhas em cima do oponente e com a distração, acertou uma pancada no Stunky(Pound) que fez a criaturinha voar para trás até cair. Stunky levou alguns segundos para se reerguer, mas quando fez isso, balançou a cabeça e quando abriu os olhos, fitou Gulpin como se nunca tivesse ficado confuso. O Pokémon gambá agora corria na direção do verdinho e já tinha suas garras cumpridas e envoltas por um brilho branco e quando chegou bem perto, desferiu um arranhão tão poderoso que quase chegou a doer em Valentain. Gulpin não esperou muito e deu uma resposta, girando sua mão para acertar uma pancada no Pokémon mal cheiroso(Pound). Stunky se afastou depois de levar mais um tapa na cara e virou levantando sua cauda e criando uma cortina de fumaça roxa muito fedorenta(Poison Gas). Ela não fazia efeito em Gulpin, mas a intenção do gambá era outra.


Hora da Batalha
Campo: Um local pequeno, cercado por árvores, deixando com um escuro ambiente e uma cortina de fumaça roxa que dificultava a visão.  

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 316
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 434

Lofo (♂)
Trait: Stick Hold
Lv. 03
28%
Status: Normal

Stunky (♂)
Trait: Stench
Lv. 04
17%
Status: +4 Attack

Os dois Pokémon já estavam exaustos, porém o mais prejudicado com a batalha fora o Gulpin do coordenador. Parece que usar Swagger a todo momento fez a força física do oponente aumentar drasticamente. Se Valentain não fosse rápido com seus próximos comandos, ele poderia perder a batalha, pois estava na desvantagem.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Sáb Jun 29 2013, 19:10

Chamei Dile para ficar próximo afinal de contas se o Gulpin perde-se Dile assumiria a Batalha, isso com certeza séria um problema mas mesmo assim a a batalha não seria em vão, eu comecei a pensar... o próximo ataque decidiria tudo. era tudo ou nada e eu precisava ganhar urgentemente para levar Lofo até o centro pokémon mais próximo... comecei a observar a batalha, o gás do Stunky ainda existia mas eu sabia como me livrar daquele gás!

-Gulpin sugue o ar e com ele o veneno do Stunky e em seguida o sopre contra o Stunky vá em direção dele quando estiver próximo pule e o acerte novamente com Pound! dois seguidos!

Eu precisava decidir essa batalha com esse movimento era tudo ou nada, e Gulpin não poderia perder essa batalha eu contava muito com ele, após o Dile chegar disse a ele que se Gulpin falha-se era pra ele abater o Stunky com um Water gun mas fiquei entre o Dile e a batalha para ele não atrapalhar.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Sáb Jun 29 2013, 23:32

Valentain estava mais centrado que nunca naquela simples batalha de rota, mas era muito mais que isso para ele e seus Pokémon. O coordenador além de querer o Stunky para sua equipe, queria também que seus Pokémon evoluíssem com ele, passo-a-passo, dia-a-dia. O coordenador chamou novamente o crocodilo aquático para perto de si, pois estava sentindo que talvez precisaria de sua ajuda, já que o gambá se mostrava bem mais forte que antes.

Na batalha que seguia, o coordenador pensou rápido e teve a melhor de todas as suas estratégias. Gulpin entendeu tudo direitinho desta vez e abriu bem a boca como seu mestre ordenou e sugou o gás que fora emitido pelo gambá. Ele já estava fazendo de seu punho uma arma e seguia para cima de Stunky, quando chegou perto, soprou o gás e atingiu rapidamente o adversário com um crítico soco que foi entregue de surpresa(Pound). Stunky estava muito cansado, mas ele ainda não tinha caído e por isso avançou e saiu da cortina de fumaça que já estava de dissipando e desferiu um forte arranhão no comilão(Scratch), fazendo os dois ficarem frente a frente novamente, mas Gulpin não esperou levar mais um golpe cortante como aquele, ele fez sua mão ficar envolvida num brilho branco e finalizando o turno e a batalha, atingiu Stunky pela última vez(Pound).


Hora da Batalha
Campo: Um local pequeno, cercado por árvores, deixando com um escuro ambiente e uma cheiro desagradável no ar.  

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 316
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 434

Lofo (♂)
Trait: Stick Hold
Lv. 03
12%
Status: Normal

Stunky (♂)
Trait: Stench
Lv. 04
00%
Status: Nocauteado

Stunky não aguentou o último golpe e caído duro no chão, desorientado e exposto para ser capturado. Valentain só tinha que decidir o que fazer para então continuar sua jornada, mas será que ele iria mesmo querer aquele Pokémon? O mesmo Stunky que lhe deu tanto trabalho em uma só batalha?

Off:
→ Captura e continuar;
→ Não capturar e continuar.


Parabéns:


Última edição por Mathito em Seg Jul 01 2013, 15:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo Exp)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Andando pela rota 30 em busca de um treinador para batalha

Mensagem por Valentain Sáb Jun 29 2013, 23:39

Off: Obrigado Mathito você está narrando muito bem.

Olho aquele pokémon venenoso derrotado e não tenho duvidas pego a pokebola e lanço em sua cabeça, esperando que ele fique dentro da esfera bicolor, enquanto isso agradeço a Gulpin e dou um forte abraço nele, ele estava mais forte dava pra sentir e o modo como ele venceu a batalha pra mim e fez pensar em como ele era fofo, Gulpin parecia ainda animado então peguei Dile nos braços e coloquei Gupin no chão.

-Bem Lofo. segundo a minha Dex a sua habilidade é Sticky Hold vamos aproveitar ela já que você é bom para encontrar Berrys e itens acha um pra mim tá.

Disse isso e vi Gulpin começar a farejar o ar em busca de algo para mim, em um momento ele e começou a pular mostrando o bracinho em direção a frente na rota, quem sabe mais pra frente o que me aguardava? fiquei esperando a pokebola me dizer o resultado para pegar ela e seguir viajem.

off: Gulpin Farejando:Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 25
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Seg Jul 01 2013, 16:13

Off: Obrigado XD

O coordenado fez o que devia fazer. Sacou uma pokébola vazia da mochila e mirou bem, lançando-a em seguida na direção do Pokémon desmaiado que foi imediatamente sugado por um raio escarlate vindo da ball. Era o processo de captura que o menino conhecia da sua primeira captura com o Gulpin. A bola rebombava de um lado ao outro fazendo sons abafados. Ela foi e voltou uma, duas, três, até que parou na quarta e fazendo uma longa pausa deu um som agudo e um brilhinho fraco saiu da esfera com o som de captura.

Valentain devia estar feliz pela conquista, pois não era qualquer treinador que tinha um Pokémon raro com aquele na Região de Johto, ainda mais um Coordenador. Seria um grande trunfo para os concursos e ele poderia até se tornar Top com a ajuda desse Poké Poison. Bastava ele ir pegar a pokéball e continuar a caminhada para a cidade hospedeira do primeiro Contest do jovem.

Gulpin estava animado e disposto a procurar alguma coisa para comer, afinal, era sua vida e seu guia, pois era um Pokémon comilão. Valentain tinha achado que a habilidade Stichy Hold era para procurar coisas, mas na verdade era uma defesa do Pokémon que fazia ele não ser roubado por espertinhos, mas mesmo assim o garoto deixou ser guiado pelo Pokémon verdinho, tendo em seus braços sua Totodile.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Seg Jul 01 2013, 16:59

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQdKBK5Vs_grhoKnGrp5taPaVwyoxrFJcTjY8WAQIPTdHGEsHHX

A pokebola mostrou-se útil e digna de ser usada, dei um leve beijo na esfera e a guardei na mochila, olhei novamente na pokedex sobre a habilidade do Gulpin e vi que havia me equivocado sobre o que ela servia mas pelo menos a característica de ser um pokemon comilão estava certa então decidi confiar nele e seguir por entre as árvores rumo a cidade de Violet City, enquanto andava por aquele terreno observava o tempo e as gramas do local, haviam sons de pokemons por todas as partes o que me deixava bastante preocupado, Gulpin seguia o seu nariz indo em direção a um arbusto  que dava para a beirada de uma encosta o que será que tinha lá?
Gulpin parecia nervoso pois sacudia o seu pequenino braço em direção a aquele arbusto o que será que me aguardava?

-Lofo tome cuidado.

Peguei uma pedra e joguei em direção ao arbusto e ouvi um som emitido dele não sabia bem o que era por isso me preocupei e dei alguns passos para trás.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Wow_that__s_stunky_by_geegeet-d4lhv0j
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Qui Jul 04 2013, 21:29

Off: Você não pode criar sons como o barulho que ouviu.

O treinador continuava a ser conduzido por entre as árvores e moitas que cercavam a rota trinta na Região de Johto. Gulpin se guiava pelo olfato apurado que possuía, mas nem mesmo ele sabia o que estava seguindo pelo cheiro. Valentain ainda estava correndo bem atrás dele, percebendo algumas condições e emoções de seu Pokémon, até que o mesmo parou em frente a um arbusto estranho e ficou fungando ele um pouco mais apreensivo. O Pokémon ficou nervoso e começou a sacolejar a moita verde como se estivesse a procura de algo, e o treinador, um pouco intrometido e curioso, atirou uma pedra na moitinha assustando apenas o Gulpin que deu um pulo assustado para trás. O Pokémon nem ligou, apenas pulou de cabeça no arbusto, dando um susto em seu mestre, mas saiu dali bem rápido, só que possuía um queijo nas mãos. O queijo fedia tanto que parecia ter sido exposto ao Sol por dez dias ou mais. Quando o Pokémon comilão lambeu os lábios, Valentain chegou a ficar enjoado apenas com a ideia que passou de relance em sua mente, mas quando viu seu querido Pokémon levar o queijo fedentino à boca, quase vomitou. Gulpin ainda dava vestígios que tinha gostado do sabor. Vai ver tinha sido ele mesmo que escondeu o queijo ali antes de ser capturado por Valentain na rota vinte e nove.

A jornada continuaria e seria bem mais animada e prazerosa que aquela cena, ao menos era isto que o coordenador gostaria. Ele tinha saído sem querer da estrada de terra que se direcionava a rota trinta e um e estava entrando num matagal terrível, da qual escutou um chiado estranho vindo dele. Será que o jovem adentraria como homem na mata e atravessaria ela a caminho da estrada, ou ficaria ali, esperando ser pego pela noite e o desespero?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 2 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos