Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Sáb Jul 20 2013, 13:44

Comecei a pensar nos movimentos do pokémon pássaro, ele era bonito mas não era pra mim, eu precisava derrota-lo apenas isso, meu lindo Dile estava cada vez mais forte, a cada batalha mais vigoroso e belo, sonhava com o dia em que ele se torna-se um Croconaw que era um lindo pokémon do tipo água, respirei fundo e comecei a observar a batalha com o pássaro ele tinha movimentos bem graciosos mas queria outro pokémon do tipo voador no meu time.

Vamos lá Dile, chegue próximo a ele e use Leer novamente se ele usar peck espere ele ficar próximo e use Water gun em seu rosto, se usar Growl use Water Gun.

A batalha era divertida e meus pókémons pareciam apreciar a batalha com olhares diretos nos movimentos dos mesmos, principalmente Stunky esse havia nascido para os Coontest.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Sáb Jul 20 2013, 14:18

Valentain estava ficando emocionado com a batalha, diferente da última que tivera com Croagunk. O coordenador estava se esforçando para alcançar, junto a Totodile, a evolução para algo maior, melhor e mais belo.

Depois de descobrir algumas coisas sobre aquele voador, o garoto pensou bem se era ele que queria para participar de sua equipe. É verdade que os movimentos que realizava tinha uma certa leveza e delicadeza, porém não era o voador que ele estava procurando.

Ele deu continuidade a batalha, lançando seus novos comandos ao Totodile. Tailow tinha uma velocidade maior e por estar voando, atacou primeiro com mais uma série de bicadas no aquático(Peck). Depois de receber o ataque, Totodile fez sua cara assustadora novamente e intimidou a defesa do voador(Leer). Era possível identificar a diferença de nível, porém não a de espírito. Aquele Taillow tinha uma vontade tão grande de batalhas que nem havia se importado com o início dela. O Pokémon prosseguia com uma nova sequência de bicadas, não deixando o aquático escapar(Peck). Totodile não aguentava mais, então estufou o peito e lançou uma nova rajada de água com potência máxima(Water Gun). Taillow foi lançado para longe, mas se mantinha no ar e voava em círculos para secar suas asas.


Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com grama ao redor. Brisa de ar quente. 

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 276

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 07
88%
Status: -1 Ataque

Taillow
Trait: Guts
Lv. 03
57%
Status: -2 Defesa

Os Pokémon Poison de Valentain, fora Crogunk, estava aos pés do menino reparando em cada parte da luta. Desde os movimentos de ataque, até aos de defesa.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Sáb Jul 20 2013, 14:55

A batalha ia bem mas aquele pássaro era bem espirituoso e ágil mas não iria muito longe, estava na cara que Dile era mais forte e com certeza mais divo, ele brilhava em azul de tanta beleza, seus dentes brancos e fortes eram lindos assim como as suas escamas vermelhas dorsais ele era lindo, olhei em volta e em tudo que poderia ser útil, o pobre pássaro estava com as assas encharcadas o que era um problema pra ele afinal assas molhadas ficam mais pesadas e a velocidade de voo diminui.

-Vamos lá meu lindo Dile use Water gun em direção ao pássaro e quando ele vier te atacar use novamente Water gun!

Meu pokémon estava a cada batalha mais belo e útil era incrível como Dile estava se tornando tão forte e tão rápido, Gulpin pulou nos  meus braços e se aninhou não me importei muito, enquanto Stunky ficava próximo e observando os movimentos tanto de Dile quanto do pokémon pássaro.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Sáb Jul 20 2013, 15:15

Off: Decide as cores fixas antes de postar na "Pré-visualisar" e.e

O coordenador mantinha um pensamento de concursos até mesmo em meio uma batalha tão cheia de confrontos. Totodile era quem mais se divertia ali. O Pokémon aquático era bem brincalhão, mas mantinha o foco na batalha, assim como seu oponente que voava cada vez mais rápido para secar suas asas, mas sempre de olho nos movimentos do adversário.

Um novo turno iria ser iniciado e desta vez quem começou foi o Totodile de Valentain. O crocodilo de água estufava o peito e mirava bem no voador, para que ele não desviasse do movimento, e quando achou ser a hora certa, atirou-lhe um jato d'água certeiro, jogando Taillow para longe(Water Gun). Totodile dançava em animação e não viu o oponente se aproximar com velocidade e lhe desferir outra série de bicadas, porém desta vez foi em sequência com o dobro de poder(Duplo Peck). Totodile agora estava todo machucado e cheio de marcas vermelhas das bicadas. Aquelas eram marcas de batalhas que logo sairiam, mas demoraria algumas horas até que a dor sumir. O inicial de água se recompôs e novamente mirou sua arma de água no voador e atingiu-lhe outro certeiro golpe(Water Gun).


Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com grama ao redor. Brisa de ar quente. 

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 276

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 07
80%
Status: -1 Ataque

Taillow
Trait: Guts
Lv. 03
14%
Status: -2 Defesa

Aquele último golpe tinha pesado no corpo de Taillow. O Pokémon voador estava com as penas completamente molhadas para não dizer encharcadas. Ele batia as asas com dificuldade e procurava seca-las antes que sofresse novamente com mais um golpe de peso do adversário.

Valentain estava com os olhos fixos na batalha e nem percebeu quando seu Gulpin pulou em seus braços. Ele viu que Stunky se interessava muito pela luta, mas será que era isso mesmo que ele estava vendo na batalha?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Sáb Jul 20 2013, 15:29

Off: gosto de ficar trocando as cores é mais fofo, perguntei pro peg ele disse que a regra de captura limitada foi retirada a um tempo, ele disse que pode pegar 3 sim. quero o tailow diva


A batalha estava divertida meu lindo pokémon mesmo levando golpes estava sendo incrivelmente útil, comecei a pensar se Dile não seria um pokémon de batalhas de Gyn também afinal eu pretendia enfrentar alguns Gyns pra testar a força dos meus amigos, quem sabe Dile não fosse perfeito para isso... Seguia a batalha o pobre pássaro estava completamente feio com as penas encharcadas realmente a beleza dele havia se esvairado enquanto meu lindo pokémon ainda mantinha a sua beleza intacta mesmo com alguns arranhões.


- Hora de divar Dile, comece correndo em direção a ele se ele vier te atacar pule e use Water gun e novamente Water gun quando estiverem próximos.

Será que a batalha terminaria ali? Eu não sabia mas pelo estado do pobre pássaro eu acredito que sim, peguei a esfera dos meu Lofo e o mandei de volta deixando apenas Stunky terminar de assistir o espetáculo afinal ele parecia tão interessado naquela batalha simplista ele logo poderia batalhar também mas por enquanto teria que se contentar em apenas assistir as batalhas alheias afinal estava esgotado da captura.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Dom Jul 21 2013, 14:21

Off: Muitas cores e.e7 (Ta acabando ^^)

Com o término da batalha se aproximando, Valentain só conseguia pensar nas coisas relacionadas aos Pokémon, como a beleza apreciada nos concursos e a força nas batalhas. O que seria melhor para Totodile? O que ele tinha de melhor a oferecer, seria sua força ou beleza? Coisas assim atormentavam pucos coordenadores, pois a maioria não queria nem evoluir seus amiguinhos. Parece que quanto mais jovem, mais a beleza exterior é preservada.

Os últimos movimentos seriam deferidos agora e Taillow não estava disposto a perder, então avançou com toda velocidade para cima de Totodile, lhe dando mais uma série de bicadas(Peck). Totodile não aguentou e armou um tiro d'água ali mesmo(Water Gun) e jogou o pássaro para longe, fazendo o mesmo cair inconsciente no chão.


Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com grama ao redor. Brisa de ar quente. 

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 276

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 07
75%
Status: -1 Ataque

Taillow
Trait: Guts
Lv. 03
00%
Status: Nocauteado

Não foi preciso a metade do esforço no último turno. Totodile ainda estava com condições de continuar, mas Stunky que só observava a batalha, não. Gulpin talvez conseguiria manter forças para chegar em Violet, dependeria apenas da pressa do menino em chegar lá.

Taillow ainda estava desmaiado no chão, e o coordenado pensava se capturava ele ou não. Bastava um movimento e o resto era com o aparelho esférico eletrônico.


Saúde de:
Totodile: 75%
Gulpin: 12%
Stunky: 00%
Croagunk: 00%

Parabéns:


Última edição por Mathito em Dom Jul 21 2013, 14:55, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Dom Jul 21 2013, 14:39

OFF: cada e experiencia ganha na batalha?

Finalmente a batalha foi decidida, o pokémon pássaro jazia desmaiado no chão, ele parecia sentir muita dor aos pouco que meus olhos o alcançavam, me compadeci com sua dor e seu estado, mas primeiramente agradeci a Dile pela vitoria que ele havia conseguido sobre o pokémon adversário, ele pareceu saltitante e feliz pelo afago, peguei uma das esferas vazias da minha mochila e lancei sobre a ave, irei te levar para o centro pokémon, esse era o meu pensamento, enquanto isso mandei de volta para a pokébola Stunky e Dile, me agachei esperando o resultado da esfera bicolor enquanto brincava com a grama do chão entre meus dedos, a temperatura continuava quente e o tempo meio abafado, buscava respirar puxar o ar para meus pulmões mas o tempo quente impedia que uma brisa me toca-se.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Dom Jul 21 2013, 14:55

Off: Sabia que estava esquecendo de algo XD
É que eu quis ver sua conclusão antes '--'


Quando tudo estava mais calmo, o menino pensou no que passara aquela pobre criatura, solitário pela rota trinta e não era justo deixa-lo ali, sozinho e perdido, então ele sacou uma de suas ball vazias na mochila e lançou no selvagem desmaiado, na esperança de ter mais um amigo na equipe, desta vez, uma fêmea.

Enquanto a esfera bicolor fazia todo o trabalho, desde sugar Taillow para dentro até as insistentes voltinhas pré-captura, o menino retornou seus outros Pokémon e ficou brincando com os dedos na grama, afim de se distrair e tirar a pressão que aquilo tinha. Era algo bom estar presenciando uma captura, mas era terrível a espera, chegando a ser agoniante e tortuoso. Chegou uma hora que um barulho estranho saiu de onde a esfera estava. O que seria aquilo? Valentain não estava prestando atenção, então não viu quando... a captura foi concluída.

Estava escurecendo e o coordenador tinha sorte da batalha ter tido um fim rápido, ele devia agradecer ao Totodile que tinha se esforçado tanto para fazer tudo como foi. Devagar o treinador pegou a ball de Taillow e seguiu em frente. Em poucos minutos ele estava saindo da rota trinta e pegando a curva que daria na rota trinta e um, onde mais aventuras esperavam por ele.


~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 5 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos