Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Qui 04 Jul 2013, 21:46

Realmente Gulpin era nojento... eu ainda estava pensando em como transformar aquele Feebas em Milotic mas após aquela cena completamente nojenta com o queijo de mil anos eu realmente me sentia perdido em relação a ele, quem sabe eu não troca-se ele mais para frente, era isso ou ensinar modos para aquela bolota esverdeada peguei as últimas tulipas que havia pego na rota 29 para alimenta-lo, para retirar o mal cheiro do queijo nojento que ele havia se deliciado... quando dei por mim estava em meio a um matagal estranho abaixo de um barranco só sabia que estava em direção a Violet City até que  ouvi um chiado estranho, coloquei Gulpin de volta a pokébola e deixei Dile nos meus braços, segui o som até chegar a sua fonte mas me certifiquei de não estar sendo observado pelo meu alvo, estava entre as sombras e em meio ao arbusto observando aquela cena estranha, Dile ficava completamente quieto ele era bem educado, peguei a pokebola do Gulpin e coloquei dentro do bolso da calça por segurança a do Stunky e do Dile que estava vazia pois o mesmo jazia em meus braços estavam na mochila, fiquei imóvel esperando o ser que criou o barulho que chamou a minha atenção sai-se das sombras.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Gulpin_by_aiwhite

OFF: como posso conseguir um item da rota? o peg falou que era só procurar e eu já mandei o totodile e o gulpin procurar é nada.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Ter 09 Jul 2013, 19:48

Off: Alguma hora eu sorteio um para ti, mas como você estava mandando toda hora seu Pokémon procurar, eu não deixei ele encontrar. Só alguns que possuem esta habilidade de encontrar itens podem pedir, o resto depende do narrador ver se merece ^^'

Valentain parecia não ter mais aquele olhar de transformação que teve na captura de Gulpin. O Pokémon bolha era tão nojento quanto um monte de queijo velho, parecido com o que ele tinha se deliciado a pouco, mas era o gosto do Pokémon, o que o coordenador faria? Readaptar ele com pokeblocos saudáveis, talvez? Era algo que devia ser bem pensado, principalmente numa troca que poderia nunca mais ser desfeita.

Enquanto o coordenador andava com seus Pokémon, não percebeu estar diante de um matagal. De repente ele ouve um barulho estranho vindo de lá de dentro e resolver seguir até chegar a sua fonte, mas não sem antes retornar seu Gulpin a pokeball e carregar sua Totodile nos braços. A cada passo, ele ia abaixando e se certificando de não estra sendo observado. Sua Totodile se mantinha firme e sem nenhum chiado. Quando Valentain chegou ao foco do barulho, viu ser um Pokémon estranho, tal como seu som. Estava bem escuro e não dava para enxergar direito, apenas dava para escutar melhor o barulho. Eram coaxos. Será que ele se arriscaria a chegar mais perto e identificar aquilo que parecia se movimentar bem devagar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Ter 09 Jul 2013, 20:01

eu ouvia os coachos ao longe, ao breve eu já sabia o que era, lembro-me de ter ouvido este som quando era pequeno e ter encontrado o mesmo pokémon, com certeza era este não poderia ser outro, peguei a pokédex e tirei o áudio deixando apenas a imagem, falei apenas para Dile.

-Acerta aquele vulto negro, está vendo? de onde vem o som? é um pókemon o acerte com Water Gun e se ele tentar chegar próximo de ti use novamente o Water gun para manda-lo para trás.

Soltei Dile no chão e esperava o movimento dele, enquanto isso soltei Stunky da pokébola, e disse:

-Veja Stunky seu novo amigo batalhando, e seu nome agora será Tuntun.

Comecei a pensar como aquela rota era perigosa, e quantos pokémons Poison haviam na mesma.

dentre meus lábios soltei o som... Crolgunk... as memórias do Crolgunk da minha irmã vieram a minha mente, assim como o poison job que levei nas costas quando era pequeno, a dor era enorme atualmente o Crolgunk dela evoluiu mas continua cruel do mesmo modo, ele era nervoso e cruel sempre me acertando...
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Ter 09 Jul 2013, 20:49

O coordenador tinha breves lembranças do passado. Tais lembranças que causavam dor e a visita de um trauma de infância causado por um Pokémon de espécie semelhante aquele, que sua irmã uma vez capturou e hoje já devia ser um Toxicroak. Tirando o áudio da pokédex, o rapaz sacou o aparelho eletrônico e mirou no misterioso, porém descoberto, selvagem. O aparelho vermelho mostrou uma imagem e uma legenda para o treinador.

Croagunk
Gureggru


Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 453

O líquido excretado de seu dedo, apesar de venenoso, é um ingrediente importante nos remédios para dor nas costas. Ele tenta pegar inimigos desprevenidos para espetá-los com os dedos tóxicos.

Depois de ter certeza que aquele era um Croagunk, o coordenador, sem expressão, ordenou seu Totodile a atacar com força total. O aquático não discutiu e encheu o peito d'água, lançando um forte jato de água(Water Gun) num salto para frente surpreendendo o Pokémon, que por instinto tentou escapar, mas foi atingido de raspão, sendo jogado de lado. O Pokémon poison levantou lentamente e encarou os novos oponentes com seus olhos amarelados de fúria. Ele se ergueu para trás e em seguida, bolas de lama(Mud-Slap) foram rapidamente dirigidas até o aquático que não teve como escapar. Um momento de silêncio se dava, devido ao inicio repentino da batalha. Valentain aproveitou para lançar a ball de outro Pokémon seu, Stunky. Ele pediu para que observasse o Pokémon lutar e até deu um apelido para o mesmo. Depois disso, Totodile mais uma vez enchia o peito d'água e lançava um tiro forte com sua arma de água(Water Gun), atingindo o adversário em cheio, mas Croagunk era difícil na queda. Ele, sendo um tipo Lutador e Veneno, era habilidoso e ágil, então se levantava com certa destreza, e não perdeu tempo para lançar uma nova bola de lama, que desta vez, atingiu o rosto do crocodilo azul, deixando sua visão com uma déficit(Mud-Slap).

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada e escura por conta das diversas árvores que a cercam

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 453

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 06
86%
Status: -1 Accuracy

Croagunk
Trait: Poison Touch
Lv. 05
79%
Status: Normal

O coordenador ainda lembrava do passado e murmurava o nome daquele selvagem, enquanto seu Pokémon tentava limpar a lama dos olhos que lhe faria falhar algum ataque. Croagunk sentou e começou a coaxar como se pensasse num próximo movimento.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Ter 09 Jul 2013, 21:21

Minha raiva sobre aquele sapo era enorme eu necessitava derrota-lo não só para me vingar do passado mas para defender a honra do meu Dile, bem seu rosto estava coberto de lama e seu golpe é Mud-Slap talvez eu tivesse uma estratégia...

-Dile vamos lá primeiro water gun pra cima, vamos fazer chover deixe a água lavar a lama do campo e de seus olhos em seguida use a água do water gun como um chicote movendo sua cabeça utilizando o movimento, acerte aquela coisa.

Disse coisa com certo desdem apontando para o pokémon sapo.

-Aproposito Dile mantenha-se sempre distante dele, se ele tentar chegar perto de você pule em direção as árvores.

aquele Poison Touch seria um grande problema, se ao menos Gulpin ou Stunky estivessem em perfeito estado eles poderiam assumir essa batalha sem o perigo do envenenamento. Stunky observava atento a batalha enquanto olhava para Dile com seus movimentos graciosos e eu poderia jurar que vi Tantan se movimentando para um lado e para o outro lentamente como se estivesse em uma dança, percebi que peguei o pokémon certo com o mesmo amor pela beleza e pelos movimentos graciosos que eu, eu conseguia vê lo brilhando em um coontest, aproveitei e liberei Gulpin de sua esfera para que Tuntun e Lofo se conhece-sem de modo menos agitado, Lofo não deu muita moral para Tantan e foi se aninhar próximo as minhas pernas.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 152
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Sex 12 Jul 2013, 18:33

Raiva era o que prevalecia nas emoções do coordenador iniciante, que estava batalhando com tanta garra que seu Pokémon estava até estranhando a mudança de humor repentina. Valentain tinha uma estratégia que talvez pudesse ser utilizada para vencer aquele Pokémon e conquistar a vitória sobre um passado aterrador, porém aquele Pokémon em especial não tinha nada haver com aquilo, mas estava pagando como se tivesse.

Totodile não estava querendo questionar seu treinador, então executou seus movimentos fazer o seu melhor. O Pokémon aquático respirou fundo e lançou um jato de água leve para cima(Water Gun) que, quando caiu, fez uma garoa boa que limpou parte da lama que estava nos olhos do mesmo, porém não foi o suficiente. Croagunk aproveitou e lançou novamente mais uma bolota de lama que fez Totodile ser lançada para trás(Mud-slap). Totodile se reergueu rápido e fez o que seu treinador ordenou, mirou bem e estufou o peito lançando um forte jato d'água atingindo o oponente em cheio(Water Gun). Croagunk teve dificuldade para se levantar, mas quando fez isso, conseguiu desferir novamente mais uma bola de lama(Mud-slap), sujando o aquático e dando um dano a altura do adversário.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada e escura por conta das diversas árvores que a cercam

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 453

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 06
77%
Status: -1 Accuracy

Croagunk
Trait: Poison Touch
Lv. 05
67%
Status: Normal

O coordenador tinha que usar uma estratégia que pudesse ser utilizada com efetividade já que não podia tocar em Croagunk. O menino deixava seus outros Pokémon assistindo o desfecho da luta, para que pudessem absorver algo.

Print: https://2img.net/r/ihimizer/img32/8382/pzm7.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Sex 12 Jul 2013, 18:50

A batalha era intensa e o Croalgunk era forte isso eu havia entendido eu só não entendia como ele podia ser tão persistente e feio, sim ele era muito feio... nenhum coordenador que se preze teria aquilo em um Coontest, mas isso não vinha ao caso, observei a criatura venenosa, estávamos a uma distancia interessante e gostaria que ela continua-se assim, o pokémon sapo era rápido e seus moves atingiam uma distancia média era os dados que eu pudi conseguir, comecei a montar uma estratégia quanto ao pokémon adversário.

-Vamos lá Dile pule e use water gun girando para independente pra onde ele for ser acertado, e depois limpe os olhos com alguns restos de água empoçada no chão, se o croalgunk vier para cima ou tentar te atacar use water gun novamente para acerta-lo e manter ele longe de você. Vamos vencer!

disse enquanto Stunky ainda observava os movimentos atentamente seus olhos seguiam os movimentos rápidos de Totodile e Lofo pulava em direção ao meu colo tentando me alcançar, não estava disposto a pegar ele por enquanto, o caso com o queijo me deixou muito chateado com ele.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQtnPWO3fiCRy9zB8iHvcb9n5IOJ3S-HAm2uU147YROlLeJBkhDKw
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Dom 14 Jul 2013, 12:00

Off: Não tem como a Accuracy sair num ataque, apenas se usar itens ou movimentos de Status que aumentem a mesma.

O coordenador não conseguia se concentrar em mais nada, já que só tinha como objetivo acabar com aquele Croagunk inocente. Só o fato dele ser ele, já deixava o garoto irado. Não tinha possibilidades de captura, já que não tinha rolado o mínimo interesse em Valentain. Ele já tinha pensado na próxima estratégia e estava passando ao seu Totodile naquele momento.

O aquático estava preocupado com seu dono, mas seus outros amigos estavam tentando acalma-lo e conforta-lo, pena que não estava surtindo resultado. Totodile mirou no adversário e estufou o peito, pulando, utilizando se sua arma de água para criar uma espécie de irrigador potente que atingiria qualquer oponente onde quer que ele estivesse(Water Gun). Groagunk não tinha se intimidado com aquele ataque diferente vindo do crocodilo azul, mas havia ficado impressionado, assim como qualquer apreciador de Contests. O Pokémon Poison não estava afim de ficar parado apenas recebendo ataques, então abriu a boca e lançou algumas bolas de lama que atingiram em cheio a barriga de Totodile(Mud-slap), fazendo com que tivesse que descançar um pouco antes de continuar, mas por conta da pressão vinda de Valentain, o aquático nõ conseguiu fazer nada que não fosse as ordens de seu treinador, então estufou o peito novamente enchendo a boca de água e lançou um forte e direto jato de mira, bem no oponente(Water Gun). Totodile estava ficando cansado daquele rítmo forte, pois não estava acostumado com aquilo. Groagunk se recuperou do movimento recebido e deu um salto, girando em seguida e parou no ar, já perto do oponente e atingiu nele mais uma bola de lama que desta fez ficou pressa nos olhos de Totodile(Mud-slap).


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada e escura por conta das diversas árvores que a cercam

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 453

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 06
68%
Status: -2 Accuracy

Croagunk
Trait: Poison Touch
Lv. 05
45%
Status: Normal

A batalha estava quente naquela escuridão, e os choques de força davam brilho a mata fechada. Gulpin estava fazendo pirraça, pois seu dono não queria segura-lo no colo, então deu de ombros(dos quais não tem) e saiu de perto dele, indo procurar alguma comida.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Dom 14 Jul 2013, 14:10

Reparei no cansaço de meu pokémon o ritmo da batalha não era de um coordenador, era frenético e exaustivo, era o ritmo de um treinador mas era bom que o totodile acostuma-se com esse ritmo pois as vezes eu pretendia enfrentar os Gyn´s não por insignias mas para mostrar a minha força, mas como era o começo decidi pegar mais leve com Dile.

-Dile meu amor, respire fundo não precisamos de tanta grosseria como este sapo horrendo espere o movimento dele, quando o atacar desvie com seus lindos saltos animados em seguida use a lama criada pela water gun com mud slap do chão contra ele, use sua calda lançando a lama contra os olhos do sapo e em seguida Water gun de baixo para cima contra ele.

Disse apontando para o sapo asqueroso, meu Dile me dava tanto orgulho ao contrario do Gulpin que mais uma vez ia em direção ao mato buscar mais alguma coisa asquerosa para comer com certeza, ele me dava certo nojo... se ele aparece-se mais uma vez com algum alimento nojento iria o colocar na pokébola e o deixar no Storage, Tumtum ainda observava os movimentos da batalha bastante focado e isso me dava um certo orgulho dele também
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Dom 14 Jul 2013, 15:14

Valentain conseguiu sair da cegueira causada pelo passado e reparou que sua Pokémon não estava bem com aquela agitação toda. O coordenador tentou manter a calma e desviar da raiva para continuar com aquela luta sem sofrer muitos danos, pois ele ainda tinha que pensar que depois dali, havia mais uma rota e poderiam vir mais Pokémon para enfrenta-lo.

Totodile estava mais feliz agora que seu treinador conseguia traçar bons planos e que não exigissem tanto da força bruta, mas sim graça e inteligência. Totodile estava se preparando para começar um novo turno quando seu dono lhe diz que era melhor esperar que o oponente atacasse primeiro, então o crocodilo azul esperou, mas atento a qualquer coisa suspeita. Croagunk abriu a boca e Totodile já se preparava para pular quando o Pokémon Poison emitiu um barulho horrível que liberou vários ondas de energia vermelha que atingiram a audição e o susto fez com que Totodile esquecesse de realizar seu ataque(Astonish). Aquele movimento até então tinha sido o trunfo escondido de Croagunk. Ele viu que Totodile ainda se recuperava do golpe assustador e abriu a boca e lançou uma grande bola de lama que atingiu o aquático jogando ele para longe do campo de batalha(Mus-slap). Totodile estava com problemas e Valentain via isso, mas ele tinha esperança que seu Pokémon tinha forças para ganhar, então o Pokémon do menino se ergueu com um pouco de dificuldade, mas tentou realizar o comando a ele desferido. Ele pegou um pouco da lama que estava no chão de terra com sua calda e jogou no sapo, em seguida, aproveitou a destração com a lama e desferiu um jato d'água de baixo para cima(Water Gun), fazendo com que Croagunk pulasse involuntariamente.


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada e escura por conta das diversas árvores que a cercam

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 453

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 06
55%
Status: -2 Accuracy

Croagunk
Trait: Poison Touch
Lv. 05
32%
Status: Normal

Stunky prestava bem atenção aos movimentos realizados na batalha enquanto Gulpin se divertia a procura de novas iguarias ou brinquedos para si mesmo. Valentain tinha que focar na batalha, pois os níveis de saúde estavam começando a se igualar e com aquele novo movimento do Croagunk descoberto, seria mais difícil de conquistar a vitória. Qual seria a próxima estratégia do coordenador?

Off: Que movimentos complexos e.e Dignos de Coordenadores Razz

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 3 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos