Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Dom Jul 14 2013, 16:03

Eu já sabia que aquele sapo tinha este move mas não sabia quando ele iria utilizar mas uma coisa eu sabia Astonish não era sempre que roubava o próximo movimento do oponente, e isso era bom, fora que não era lá um moves muito poderoso, respirei fundo e observei em volta Dile parecia mais calmo agora que minha raiva havia passado seus movimentos eram graciosos e era isso que importava pra mim, respirei muito fundo por que precisava de calma, olhei para o sapo e para tudo em volta e senti meu coração se agitar, e não era isso que eu precisava no momento eu precisava de calma e habilidade e isso meu Dile tinha de sobra.

-Vamos lá Dile querido, se usar mud-slap abaixe-se e corra em sua direção pulando no ar e o acertando com Water gun de cima para baixo e em seguida dessa sobre ele com sua calda como um chicote novamente o acertando, precisamos derrota-lo agora!

Disse isso e fiquei a observar o falei para Stunky ir atrás de Lofo e o trazer para mim, a batalha estava no final e eu precisava de Lofo para a próxima rota, vi Stunky se levantando e indo lentamente em direção a onde Lofo foi.

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 1249258203907
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Ter Jul 16 2013, 22:08

Off: Já tentou usar cores nos seus Post? Deixam tudo mais bonito ^^

Era a vez de Valentain pensar e mandar seu Pokémon realizar um novo ataque, e desta vez teria de ser bom o bastante para poder ter uma vantagem na saúde, pois tinham que pensar em guardar seus esforços para algo maior que poderia aparecer mais a frente ou na rota trinta e um. Gulpin estava com a saúde baixa e Stunky não podia batalhar, restava apenas Totodile, com metade de sua saúde, até então.

O coordenador tinha dificuldades em esquecer o passado, mas com a ajuda de seus Pokémon, ele poderia conseguir ultrapassar essa barreira que não permitia que o menino avançasse como jovem. Valentain traçou um plano, mas ainda era difícil encarar aquele Croagunk.

Totodile se posicionava e estava preparado para desferir seu próximo ataque. O Pokémon azul mirava bem e estufava o peito cheio de água e lançava um forte jato na direção de Croagunk(Water Gun). O Pokémon poison tentou desviar com um ágil salto, mas foi pego de raspão sendo mandado para trás no ar. Croagunk deu uma cambalhota e caiu em pé e ele não perdeu tempo e desferiu uma nova bomba de lama de sua boca(Mud-slap). Totodile não estava com a visão tão boa, então não teve como desviar do golpe. O Pokémon aquático estava cansado, mas Croagunk estava mais. Totodile se preparou para o ataque seguinte e tentou usar sua calda para um ataque especial, mas não soube desferi-lo, deixando livre para que Croagunk atirasse novamente uma bola de lama no oponente (Mud-slap)que tentava achar um modo de atacar como descrito por seu dono.


Hora da Batalha
Campo: Mata fechada e escura por conta das diversas árvores que a cercam

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 453

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 06
46%
Status: -2 Accuracy

Croagunk
Trait: Poison Touch
Lv. 05
20%
Status: Normal

Stunky não discutiu com Valentain e apesar de estar cansado, foi procurar Gulpin para dar o recado. Agora eram só os três no campo de batalha, e logo chegaria ao fim.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Ter Jul 16 2013, 22:29

A batalha estava chegando ao final estava só eu e Dile contra o Sapo Venenoso e isso não iria terminar bem pra quele sapo com certeza! respirei fundo e entendi as limitações de meu pokémon observei novamente a batalha e a situação dos participantes da mesma, olhei em volta e comecei a pensar... o próximo movimento decidiria tudo com certeza e isso me deixava preocupado...

-Vamos lá dile só mais um pouco aguente!

Tentei incentivar o meu Dile, olhei para a situação bastante preocupado.

-Dile corra em direção dele, quando ele atacar se jogue para o lado e em seguida lance Water gun se ele se mover o siga com esse movimento até acerta-lo e em seguida chegue perto e desfira mais um Water gun bem próximo dele.

Cruzei os braços e fiquei observando a batalha me sentei no chão esperando Stunky e Gulpin voltarem...

-Cade vocês?

Gritei para eles voltarem.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Qua Jul 17 2013, 22:09

Era questão de tempo até que a batalha terminasse e/ou os Pokémon se cansassem. Valentain respirava fundo para não perder a concentração e passava forças ao Totodile que estava mesmo precisando de ajuda e em seguida lançou seus comandos ao Pokémon, para que pudesse terminar logo com isto.

Totodile escutou o que seu dono tinha a dizer e não esperou muito, partindo para frente em velocidade média, o Pokémon foi com cautela sempre de olho no oponente e seus movimentos. Como Croagunk não atacou, permaneceu imóvel, Totodile estufou o peito e atirou um jato d'água bem no meio do adversário(Water Gun). Croagunk não se moveu, permaneceu no lugar, apenas tentou desviar a água com as pontas dos dedos abrindo caminho entre a água, mas não deixou de receber um bom dano. Depois que recebeu o impacto do golpe, abriu os braços e lançou da boca mais uma bomba de lama(Mud-slap), atingindo no aquático. Acabou que quando os Pokémon se ergueram e recuperaram dos ataques sofridos, ambos respiravam com dificuldade, mas Croagunk foi quem deu pista da fraqueza na saúde, dando a brecha que Totodile precisava e assim, o aquático saltou e desferiu um último jato d'água(Water Gun), levando-o a vitória e Croagunk ao locaute.

Hora da Batalha
Campo: Mata fechada e escura por conta das diversas árvores que a cercam

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 453

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 06
41%
Status: -2 Accuracy

Croagunk
Trait: Poison Touch
Lv. 05
00%
Status: Nocauteado

O sapo venenoso estava enfim desmaiado e Valentain era o vencedor, assim como seu Totodile, que saltitava de alegria. Aquele Croagunk não era tão durão assim, senão faria de tudo para encostar no adversário e ganhar uma boa vantagem.

Depois do grito do menino, os dois Pokémon Poison voltaram felizes da vida. Gulpin trazia consigo uma fruta de coloração azul e Stunky carregava na boca uma fruta mais brilhante de coloração rosa junto de um fragmento amarelado. Será que eles teriam trago itens de bom uso para seu mestre?

Naquele momento, bastava a decisão do coordenador do que fazer para terminar o dia, seguir em frente e achar a saída da mata e procurar a estrada junto aos seus amigos, ou capturar o Pokémon e ter uma ideia diferente.


Parabéns:

Prints: https://2img.net/r/ihimizer/img577/6804/zvsp.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img692/1012/8zuk.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Qui Jul 18 2013, 12:32

Vejo o pobre Croalgunk ali devastado e começo a pensar talvez não seja culpa dele, ou talvez ele mereça algo melhor, ou até quem sabe eu consiga algum pokémon lindo em troca daquele sapo, afinal treinadores não se importavam com a beleza e sim com a força e aquela coisa era bem fortinha, olhei Dile e o coloquei de volta a pokebola agradecendo, pego uma esfera bicolor e lanço em direção ao sapo, vejo Stunky e Gulpin voltado com presentinhos para mim...

-O que é isso? Ohhh Pink Apricon e Yellow Shard, muito obrigado Stunky!

Disse pegando os itens e colocando na mochila, e colocando Stunky de volta a pokebola.

-E você Lofo o que é isso? Hum... uma Oran Barry! muito obrigado!

Peguei a Oran e a guardei em seguida coloquei Lofo em sua respectiva pokebola e fiquei esperando o resultado da esfera de Coralgunk fiquei esperando para poder seguir pela rota 30, ela era realmente grande.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Qui Jul 18 2013, 19:14

Com o término da batalha, o coordenador já não sentia tanta raiva quanto no início, pelo contrário, sua raiva estava diminuindo, quase indo embora. Totodile precisava descansar e foi isso que o menino fez para com seu Pokémon, pôs ele em sua ball e viu seus outros Pokémon chegando com alguns objetos consigo. Depois de guardar alguns deles, deixando apenas a pokébola encontrada por Stunky em mãos, ele retorna as pequenas criaturinhas e lança a esfera sobre o Croagunk desmaiado, que é sugado para dentro da esfera, sendo posto em contagem regressiva para ser capturado.

Valentain não tinha o mínimo de interesse em criar aquele Pokémon como seu, apenas levaria consigo para troca ou talvez de presente para sua irmã. Enquanto ele pensava nas suas coisas, a ball do Croagunk apitou e num feixe de luz avisou que a captura havia sido concluída. Croagunk agora era parte da equipe do coordenador.

O garoto pegou a pokébola do seu novo Pokémon e adentrou ainda mais na vasta mata que era até um mistério naquela rota cheia de barro. Ele caminhou alguns minutos até seus pés ficarem dormentes. O menino estava pensando em desistir quando viu uma brecha que iluminava um caminho, só podia ser o Sol. Ele fez um esforço e correu naquela direção e quando atravessou uma espessa camada de folhas verdes, a luz da tarde quase o segou por estar dentro de um lugar tão fechado e escuro. Era bom ver a luz do dia novamente e aquela estradinha que logo daria na rota trinta e um.

O coordenador tinha de se esforçar para andar um pouco mais até finalizar a rota de terra e chegar a próxima para descansar em segurança na cidade de Violet. Ele percebeu que o clima estava diferente. O ar estava quente e era possível sentir a massa deste mesmo ar trazer um calorzinho bom para a rota. Era o clima preferido dos Pokémon inseto, talvez alguns deles migrassem para lá, mas para se acasalar e descansar no verão.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Qui Jul 18 2013, 19:28

Peguei a esfera bicolor com o pokémon sapo venenoso dentro e segui pela rota, já estava cansado daquele local, queria chegar logo a Violet City mas não estava tendo muita sorte, finalmente consegui sair daquela escuridão assombrosa que era aquela rota, respirei fundo e vi o sol ainda na mesma rota 30, olhei em volta e comecei a me alongar, soltei Totodile de sua pokébola e dei um abraço apertado nele, olhei suas feridas e usei a minha Potion nele, afinal era possível ainda entrarmos em conflito com algum pokémon, o clima estava quente e provavelmente eu iria encontrar algum pokémon Inseto comecei a imaginar lindas Butterfrees ou Beautiflys quem sabe... peguei Dile nos braços com um status de saúde melhor ele era tão lindinho, é realmente eu havia feito a escolha correta continuei seguindo pela rota procurando mais um pokémon para batalhar de preferencia um pokémon Bug bonitinho nada de Spinaraks eles eram horríveis mais ainda que o Croalgunk, é eu também tinha um trauma com Spinaraks, ter sido atacado por uma horda deles quando era menor, eles eram sim pokémons detestáveis e asquerosos, arrumei meu cabelo e segui com Dile nos braços

-Vamos lá Dile! com o pé na estrada lá vou eu!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Sex Jul 19 2013, 20:56

Off: Essa cor não combinou muito contigo e.e (Tome cuidado com a pontuação!)

A hora passava e o coordenador ainda andava pela rota, quando decidiu fazer algo por seu Totodile, afinal, eles demorariam a chegar no Centro Pokémon mais próximo, que ficava em Violet City. Valentain pegou uma Potion que tinha na mochila e aplicou no inicial, fazendo aos poucos sua saúde melhorar.

Saúde de Totodile:100% Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 158

Quando o Pokémon se recuperou por completo, o treinador pegou-o nos braços e continuou sua caminhada pela estradinha de terra que compunha a rota trinta.

Ao longo da estrada, era possível identificar uma quebramento da mesma para a esquerda, que dava para a rota trinta e um. Ele estava quase lá. Enquanto se apressava para chegar antes de anoitecer, uma sombra pequena passa pela sua cabeça e fica circundando o jovem. Quando Valentain olhou para cima, viu uma criaturinha voando. Tinha penas azuis escuras e a barriga vermelha e branca. O que seria aquilo? Era do interesse do coordenador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Valentain Sex Jul 19 2013, 21:55

Meu lindo Dile havia recuperado seu status e finalmente estava mais animado comecei a andar em direção a saída daquela rota tortuosa e quente, o céu brilhava em azul e as nuvens brancas flutuavam calmas e segurar sobre mim... respirava fundo até avistar uma pequena criaturinha sobrevoando a minha cabela, ele até que era bonitinho mas Dile queria batalhar e isso era bom coloquei ele no chão e apontei para o pássaro e disse:

Vamos lá Dile acerte aquele pássaro com Water Gun! quando ele for te atacar desvie e use Leer,se possível.

Peguei a pokedex e apontei para o pássaro esperando ouvir detalhes sobre aquele pequeno bonitinho, lancei meus pokémons para fora da pokébola gostava que eles ficassem assistindo as batalhas de Dile.

-Vamos lá saiam vocês dois!

Lancei as esferas de Stunky e de Lofo ambos respiravam calmos e ficavam observando o pokémon que nos sobrevoava.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por thito Sáb Jul 20 2013, 13:23

Off: Está ciente que só é possível capturar 2 Pokémon por rota e você já as completou... né?!

O coordenador tinha percebido o Pokémon sobrevoando sua cabeça e seu Totodile também,. Para a alegria do garoto, seu Pokémon gastaria de ter mais uma batalha, sinal de que estava bem melhor e o remédio tinha surgido rápido efeito. Valentain pôs Totodile no chão e apontou para o voador lhe dando o primeiro comando de uma possível batalha.

Totodile não perdeu tempo e lançou um jato de água no voador(Water Gun), fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio. Tinha sido um golpe forte em relação de níveis. O Pokémon adversário encarou o aquático e avançou num grito ameaçador intimidando-o(Growl). Aquela batalha estava só começando e os ânimos estavam fervendo. O coordenador admirou a beleza que aquela ave trazia consigo e a graça com que voava.

A criatura estranha era veloz e utilizava de sua velocidade para atacar primeiro que o oponente. Ele deu uma volta e avançou com velocidade para cima de Totodile e quando chegou bem perto, começou a bica-lo várias vezes seguidas(Peck) fazendo com que caísse no chão. O inicial de água se ergueu do golpe e encarou o oponente fazendo uma cara assustadora, retardando a defesa do mesmo(Leer).


Hora da Batalha
Campo: Estrada de terra com grama ao redor. Brisa de ar quente. 

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 158
Vs.
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 276

Totodile Dile
Trait: Torrent
Lv. 07
96%
Status: -1 Ataque

Taillow
Trait: Guts
Lv. 03
80%
Status: -1 Defesa

Depois do término do primeiro turno, ambos Pokémon se encaravam enquanto o garoto tirava as informações que seriam armazenadas em sua Pokédex. Quando ele apontou para o voador, o aparelho vermelho começou a dizer em voz eletrônica:
Taillow
Subame


Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 276

Possui um espírito corajoso e não teme enfrentar adversários difíceis. Voa junto com seu bando em busca de climas quentes. É um dos principais predadores de Wurmple.

Valentain guardou o aparelho eletrônico de dados e liberou seus Pokémon para assistir novamente a batalha de Dile. Parecia que o garoto gostava de apreciar uma bela luta e queria que seus Pokémon fizessem o mesmo.

Print: https://2img.net/r/ihimizer/img10/1299/zk8g.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fugindo dos spinaraks sonhando com os  stunkys - Página 4 Empty Re: Fugindo dos spinaraks sonhando com os stunkys

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos