Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Evolução?!

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Mamoru Qui Ago 08 2013, 18:28

Nerkon escreveu:Mãe de Deus... Isso é terrível :<

Na boa? Acho completamente desnecessário e realmente me lembrou de Digimon... Será que vão adicionar algo estilo digivice também agora? ¬¬
Quotado por ser verdade.

AGORA MEU DEUS DO CÉU, QUE RATO PERFEITO. *ooooooooooooo* eU QUERO! *-
*
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Harry' Qui Ago 08 2013, 19:51

Estragará todo o sistema de Pokemon e etc...Inclusive mas uma forma de Pikachu pra Ash tentar no anime e Pikachu fazer um discurso tosco de "Pika Pika", Meowth traduzir e dizer que o Pikachu quer ser do jeito que é.
Harry'
Harry'
Treinador

Treinador

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por icenew Qui Ago 08 2013, 22:31

(cai da cadeira)
Meu coração, Não estava preparado!
-icenew has fainted-

Mas agora falando sério eu até que estou positivo com isso!
gostei bastante dos designs e apesar de eles parecerem um pouco (muito) Overpower....
parece uma mecanica bem criativa!
e acho que colress tem alguma relação com isso...
(conspiração mode : on)
icenew
icenew
Treinador

Treinador

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Sckar Sex Ago 09 2013, 00:33

Pessoal, sorry, mas...^^

Mega Evolução?! - Página 2 1146455_578477318862375_627987818_n

Tem msm mta gente fzndo essa acusação de plágio do digi, mas era algo q o poke já mostrava no seu primeiro manga, eu achei a ideia bacana, ñ sei de onde surgiu na notícia q serão fusões como tds tão dzndo, mas do msm jeito achei lgl, mto devido ao metagame, como dito lá em cima, charizard em meta era praticamente inútil! Odeio admitir, mas fzia tempo q ele era apenas um Belly Drumer e ainda ñ era dos melhores, ou discordam? Bem ñ confirmaram o charizard, mas vendo q ele tem participado nessa última temporada da saga BW 2 então é bem provável q ele tenha sua versão mega e provavelmente será fire/dragon (torcendo mto por isso *O*).

Bem, qto à franquia (anime, história e etc), é meio esquisito, porém devemos ANTES LER o enredo q do jogo, a explicação q darão e aí sim poderemos julgar, mas ainda assim acho q darão uma grande revitalizada nos pokes esquecidos, e só por isso eu acho q já merecem um parabéns, mas espero q fiquem mais equilibrados e parem com isso de deixarem alguns pokes inúteis pro meta. Acho q seria mais interessante q TDS fossem competitivos (de verdade) pro meta! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Mega Evolução?! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Nerkon Sex Ago 09 2013, 02:58

Francamente, fusão não é algo novo... existe em animes e tantas outras coisas, não diria que pokémon plagiou Digimon ou vice-versa nesse quesito.

Creio apenas que esse negócio de "MegaPokémon" é ridículo e está similar até DEMAIS com Digimon (Mega é um estágio que os Digimons podem alcançar, apesar de no Japão ter outro nome, enquanto essas mudanças de forma estão realmente muito parecidas com o Burst Mode de Digimon... Algumas pequenas mudanças na aparência do poke e maior força...)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Mamoru Sex Ago 09 2013, 10:52

https://www.facebook.com/photo.php?v=10201668164056474&set=vb.335903326490752&type=2&theater
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Nerkon Sex Ago 09 2013, 12:32

LOL.

Perfeito esse vídeo, quero mais XD
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Vincent Moonrose Sex Ago 09 2013, 14:59

Mas essa fusão não chegou a ser oficial/capturavel, ao contrário daqueles lendários toscos de Unova. Enfim, nem é isso que entra em questão, apesar de ser algo que espero que não se repita mais na franquia. A questão também não é ser plágio ou não, a questão é a descaracterização de muitos pokémon.

O metagame já é uma coisa pra lá de chata e previsível. Sempre vemos aqueles mesmos times com os mesmos pokémon OP/pseudolendarios, quase ninguém usa aquele que realmente gosta, dando preferência aos que tem os melhores stats. Agora então... Adeus Blaziken, bem-vindo Blaziken OP. Imagina se pegam uma perfeição como NINETALES, enfiam uma peruca nele(a), chamam de mega evolução, dão um segundo tipo  e pronto, ta aí, pode usar no metagame. Isso torna NINETALES completamente obsoleto (mais do quer já é), ninguém mais vai querer usar tal pokémon, apenas a sua forma digimonizada (pois sim, tente imaginar uma evolução para um pokémon como esse, provavelmente não chegará a nada que não seja muito próximo de um digimon). Se queriam resgatar pokémon pro metagame, seria muito melhor dar um reboot aos mesmos, revisando os seus stats e movepool. Agora qual a necessidade de pegar Blaziken e Lucario, por exemplo, que estão longe de serem "descartáveis" e fazerem esse tipo de coisa?
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Sckar Sex Ago 09 2013, 15:41

Vincent Moonrose escreveu:Mas essa fusão não chegou a ser oficial/capturavel, ao contrário daqueles lendários toscos de Unova. Enfim, nem é isso que entra em questão, apesar de ser algo que espero que não se repita mais na franquia. A questão também não é ser plágio ou não, a questão é a descaracterização de muitos pokémon.

O metagame já é uma coisa pra lá de chata e previsível. Sempre vemos aqueles mesmos times com os mesmos pokémon OP/pseudolendarios, quase ninguém usa aquele que realmente gosta, dando preferência aos que tem os melhores stats. Agora então... Adeus Blaziken, bem-vindo Blaziken OP. Imagina se pegam uma perfeição como NINETALES, enfiam uma peruca nele(a), chamam de mega evolução, dão um segundo tipo  e pronto, ta aí, pode usar no metagame. Isso torna NINETALES completamente obsoleto (mais do quer já é), ninguém mais vai querer usar tal pokémon, apenas a sua forma digimonizada (pois sim, tente imaginar uma evolução para um pokémon como esse, provavelmente não chegará a nada que não seja muito próximo de um digimon). Se queriam resgatar pokémon pro metagame, seria muito melhor dar um reboot aos mesmos, revisando os seus stats e movepool. Agora qual a necessidade de pegar Blaziken e Lucario, por exemplo, que estão longe de serem "descartáveis" e fazerem esse tipo de coisa?
Concordo plenamente com vc, Vincent! ^^

Só acho q independente da forma como eles fizerem isso se trouxerem uma melhor equilibrada ao metagame, tbm acho o metagame mto repetitivo devido à MTOS pokes serem "inúteis" então isso limita mto a variedade de pokes utilizáveis no meta. Se aumentar a quantidade de pokes utilizáveis, msm q um pouco, já será um grande acerto dessas versões, mas admito ainda ñ entender o pq de Blaziken e Lucario precisarem de um "boost"...¬¬"

_________________
Rankings Temp 4:


Mega Evolução?! - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mega Evolução?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evolução?! - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evolução?! - Página 2 Empty Re: Mega Evolução?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos