Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força Rangers! Salvem o vovô!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Qua Dez 11 2013, 17:41

- Muito bem. Hora de descer...

Com minha vara de pescar servindo de suporte e me auxiliando a verificar por onde caminho, começo a longa descida, me preparando psicologicamente para o que encontraria. Talvez fosse somente o chão, talvez fosse uma descida eterna... Talvez tivesse um lindo campo florido com butterfrees lá embaixo... Pouco provável esse último... Talvez encontrasse a origem da voz carregada pelo vento... Isso seria interessante de se encontrar, pois significaria que não estou louca...

- Gabriel, pare de mexer em minha mochila e vamos descer.

Farfetch'd me olha como uma criança pega na hora da arte, o que não é difícil já que ele vive com o bico enfiado nas mochilas alheias. Mas ele tem bom coração. Sei disso. Só é um pouco curioso demais. Depois da pseudo-bronca, ele começa a voar ao me redor, tentando afastar a neblina de meus pés. O que vale é a intenção imagino... É muita neblina e ele não obtém muito sucesso.

Respirando fundo, desço degrau por degrau. Algumas pedras se soltam e as ouço rolar desfiladeiro abaixo. Sempre que isso acontece, um arrepio sobe pela minha espinha. Vou ser sincera: estou apavorada. Que lugarzinho estranho. Se eu tivesse pulado, o que teria acontecido? É muito fundo para ter dado tudo certo...

Mais uma pedra... Rolando... Batendo... E atingindo o fundo... Parece nunca ter fim...

Minhas pernas começam a cansar, mas não tenho onde parar no momento, só me restar continuar descendo.  Outra pedra cai algum tempo depois e parece demorar menos tempo para atingir o fundo. Isso me anima. A neblina parece ficar ainda mais densa. Isso é muito desestimulante. Olho para trás, mas a subida é tão ingrime e arriscada que poderia ser considerado um suicídio tentar escalar aquela parede. Também pode-se considerar um suicídio descer por esse caminho instável... Bem, alguém que foge de casa aos 10 anos não pode ser considerada 100% bem da cabeça, não é?

Não resisto e rio com o último pensamento, quase me desequilibrando e caindo. Gabriel me encara como se eu fosse louca e talvez eu seja mesmo... Mais uma pedra rola, o fundo já é visível. Fico feliz com isso e desço os últimos degraus com certa pressa e descuido. Milagrosamente não caí. Arceus deve gostar de mim.

O fundo não tem butterfrees mesmo... O que é uma pena. Mas até que é bonito. Pedras azuladas brilham por todos os lados, permitindo se enxergar melhor. A névoa ainda predomina sobre o chão, mas graças a luz, vejo meus pés como se estivessem sob um lençol branco azulado meio transparente. Boa descrição? O brilho das pedras também reflete na água de alguns lagos. Realmente um lindo lugar, de uma maneira surreal e assustadora ao mesmo tempo.

Siga...

A mesma voz com mais uma ordem. Ainda não consigo distinguir sua origem. Gabriel está voando a meu lado. Troco um olhar com ele e nesse olhar conversamos longamente. De repente, tomo uma atitude que deve ter chocado o dono da voz: Me sento no chão com as pernas e os braços cruzados.

- Cansei de caminhar! Se quer me conhecer, venha até mim!

Gabriel senta do meu lado com asas e patas cruzadas também, se fazendo de durão. Vejo nosso reflexo no lago mais próximo e me mantenho atenta a qualquer movimento. Ficar sentada no meio de um lugar estranho esperando um ser misterioso pode ser um bom indício de insanidade temporária. Espero que temporária...



off¹: para ser sincera, não provei não... mas não apetece XD
off²:minha box desmotiva, eu sei XD
off³: viva as férias \o/ agora poderei narrar ºwº semestre encerrado com louvor \o/
off£: Ray louca )o)
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Seg Dez 16 2013, 21:47

Após descer por uma longa escadaria, que levou a levou até a perguntar-se de sua saúde mental, Rayssa finalmente chegou ao final do que antes parecia interminável e era até bonito, mesmo não sendo um campo de flores com Butterfrees, mas novamente a voz misteriosa continuou a perturbar a Ranger, que acabou perdendo a paciência e gritou com o dono dela.

Sentada próxima ao lago não havia muito o que fazer, mas só de estar sentada já era algo bem melhor, apesar de ter falado aquilo, até agora não tinha nenhum sinal de que a voz a havia escutado e quem sabe, Rayssa poderia estar ali esperando sem necessidade, o vento continuava vez ou outra, mas como na maioria das vezes, ele não trazia nenhuma palavras.

Mas tanto quanto ficar descendo a escadaria, ou provavelmente pior, ficar sentada ali sem nada para pensar apenas prejudicava a garota, que já parecia estar com sua cabeça instável, quem sabe desde quando e muito menos até quando ela ficaria, assim, mas toda aquela atmosfera solitária e sutilmente alucinógena, foi perturbada por um tremor de terra.

Olhando ao redor, a Ranger rapidamente conseguiu ver a origem do tremor, uma das paredes do local, se a fumaça que aquilo estava provocando não enganava a visão de Rayssa, estava se abrindo, como uma porta dupla de correr, infelizmente o tremor impedia-a de se levantar, então teve que esperar sentada até que ela parasse de abrir.

A fumaça não tinha se dissipado completamente e a neblina ainda forrava o chão, mas a garota conseguia ver algo saindo do buraco - ou porta - que fora aberto, parecia ser uma pessoa com um calçado se madeira ou algo semelhante, pois cada passo ecoava por todo o lugar, com aquilo chegando mais perto, Rayssa conseguia identificá-lo melhor, até ter uma visão perfeita.

Era um homem já idoso, usava roupas sociais, um chapéu longo - talvez para disfarçar a altura, um metro e trinta ou quarenta - e uma bengala, que tinha uma listra vermelha, da mesma cor de alguns outros detalhes das vestes dele, mas tirando eles, era tudo negro. Sua tez era clara, mas a palidez a deixava morbidamente alva, tinha olheiras, apesar de que a aba do chapéu impedia de ver seus olhos bem. O nariz era grande, porém fino e a face bem enrugada.

- Aqui estou. - Disse ele com uma voz grave, mas fraca, não sendo possível perceber se tinha alguma semelhança ou não com a que a garota tinha escutado algumas vezes desde que chegou.


Off: Já eu, acho que deve ser um prato delicioso!
Off²: O último mês de aula que desmotiva ;-;
Off³: FÉRIAS!!! )o) \o/ (o(
Off£: Não esperava isso de uma criança, muito menos de uma Ranger!
Off¢: Quer competir com sua irmã em número de Offs? XD
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Qua Dez 18 2013, 16:37

Rayssa se assustou quando tudo começou a tremer. Gabriel, querendo fugir do desconforto, voou, se mantendo na altura dos olhos da garota. Porém logo o pato parou de verificar a segurança da Ranger para mirar a parede que se abria como uma porta dupla. Algo completamente inusitado.

A morena, muito ocupada em se manter no lugar (após a fracassada tentativa de tentar se erguer e quase cair na água), não percebia as portas se abrindo, no entanto as ouvia. O ruído das pedras se arrastando com alguma coisa de metal rangendo não poderia ser descrita como uma sinfonia muito agradável.

Após alguns minutos, mais acostumada com o tremor, a morena ergueu os olhos e viu a parede se abrindo para, logo em seguida, um homem sair do novo lugar. A idade e a bengala o assemelhavam ao Vovô, porém não era isso que chamava a atenção da Ranger (por mais que a bengala tivesse uma listra vermelha). A baixa estatura e o chapelão competiam por atributo mais chamativo no primeiro momento, sendo seguidos de perto pela roupa social.

Gabriel voou um pouco mais baixo, mirando a jovem nos olhos e lhe perguntando que seria o homem com gosto peculiar tanto para se vestir quanto para o lugar em que aparentemente morava. Antes que a jovem pudesse formular uma resposta, o recém chegado falou. A voz do mesmo não se assemelhava ao som carregado pelo vento, todavia a probabilidade de não ser ele eram baixas. Afinal, quais as chances de existir mais de uma pessoa estranha que viveria em buraco dominado por uma névoa estranha?

Deixando de lado as divagações, Rayssa se ergueu e limpou o pó em sua roupa. Farfetch'd aproveitou para acomodar-se no cabelo da garota, destruindo qualquer possibilidade de seriedade que ela poderia querer passar. Se bem que, se o homem poderia usar um chapéu quase do tamanho dele na cabeça, por que ela não poderia ter um pokémon na sua?

- Muito bem. - A jovem começava ignorado o novo apetrecho de cabelo emplumado que possuía. - Agora que ambos estamos aqui, acho que poderemos conversar melhor. Quem sabe começar com o motivo pelo qual me guiava até você? Parece um bom início de conversa, não acha?


off: discordo u.u Rayssa já tem 10 anos, ta passada, a carne já deve estar dura XD
off²: último mês, provas quase que diariamente x.x é puro estresse x.x
off³: *fazendo a dancinha das férias
off£: repetindo, Rayssa só tem 10 anos, está meio desnorteada (totalmente e é de nascença), em um lugar estranho, cansada XD modo infantilidade: on )o)
off¢: competição de off )o) preciso de mais offs para ganhar ç.ç
off¬: (criado só para aumentar a quantidade de off e ganhar a competição XD)
off&: NPC de chapelão... Se n fosse a altura iria chamar ele de Abraham Lincoln u.u
off*: Tem planos de quando atualiza minha box? =)
off(: agora lembrei que terei de revisar meus pokés que estão no delivery tb x.x
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Qui Dez 19 2013, 15:02

Rayssa tirava o pó de sua roupa e então seu Pokémon alojou-se em sua cabeça, o que visto por outra pessoa seria no mínimo engraçado, mas o senhor que estava ali não parecia ligar muito para aquilo. Então, retomando a compostura, ela falou com o homem a sua frente, dando-se início a conversa.

- Uma jovem muito sensata você, senhorita... - Ele fez uma pausa talvez para que ela falasse seu nome, mas antes que tivesse a chance ele voltou a falar. - Mas acho que seria melhor começar nos apresentando. - Então ele caminhou até mais perto de Rayssa e pegou sua mão. - Senhor Ravenclaw, Timothy Ravenclaw, encantado.

Terminando de falar ele se inclinava, não muito por não precisar, e beijava as costas das mãos de Rayssa e a soltava delicadamente, esperando ela se apresentar. Até então, aquele homem vinha se mostrando bem peculiar, era educado e estava bem trajado, dava um ar levemente ameaçador, por mais que parecesse um pouco frágil com a idade, de modo geral não devia ser uma má pessoa.


Off: A bruxa de João e Maria não concorda com você u.u
Off²: Um monte de trabalho pra fazer ainda não ajuda nem um pouco x.x
Off³: *Fazendo uma festa pra comemorar )o)
Off£: Só falta dar birra agora e.e
Off¢: Torcendo por você -q
Off¬: Ótima estratégia Wink
Off&: XD Mas normalmente as pessoas pensam em mágicos...
Off*: Até amanhã em atualizo *Colocando uma meta para ver se eu não te deixo esperando mais*
Off(: Se quiser é só me dar alguns -q
Off): Desculpe o post pequeno :\
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Qui Dez 19 2013, 15:56

Rayssa observava o homem falar com muita educação e formalidade para, logo em seguida, lhe beijar as costas da mão. O comportamento era tão atípico e tão incompatível com o ambiente que a Ranger ficou sem reação por alguns instantes. Entretanto seu pokémon "salvador" e nada educado aproveitou a proximidade para bicar o chapéu do homem e derrubá-lo no chão.

- Gabriel!

A jovem bronqueava com o pato que somente erguia o bico no ar, dissimulando (ou pelo menos tentando) sua última ação. O pokémon parecia não ter o mínimo conhecimento sobre bons modos, algo que a morena tentava, inutilmente, ensinar ao mesmo.

- Peço desculpas senhor. Meu pokémon às vezes é um pouco infantil. Mas concordo com o senhor. Uma apresentação realmente seria um primeiro passo melhor. - A jovem dizia fazendo uma pequena e tradicional reverência com as mãos unidas. Milagrosamente, Gabriel não caiu de sua cabeça, tampouco retirou os olhos do homem. - Meu nome é Rayssa White e meu Farfetch'd se chama Gabriel. Agora, ficaria grata se pudesse responder minha pergunta anterior. Por que me guiou até você?


off: A bruxa virou ensopado u.u Não conta u.u
off²: pior do que entregar muitos trabalhos é receber um zero em um deles, tudo pq a única parte que vc n fez e deixou o resto das 7 pessoas do grupo fazerem tinha plágio do infoescola... logo se percebe que se passou noites em claro, escrevendo e escrevendo a toa >.< e toda sua nota fica comprometida >.<
off³: *compra salgadinhos e refrigerante para a festa )o)
off£: birra é mais difícil... mas n impossível XD
off¢: torcendo tipo líder de torcida ou tipo torcida de futebol? XD se for a primeira opção, posso providenciar pompons XD
off¬: criar offs sem conteúdo )o) preciso de 14 off para ganhar x.x
off&: tá muito educado para ser um mágico... se bem que n sei o q é pior XD um mágico ou um presidente americano no fundo de um buraco coberto por uma névoa misteriosa? XD
off*: )o) minha box dá trabalho, eu sei x.x
off(: vou dar trabalho pra mel XD ela quer alguns de volta, dai esses vou deixar ela montar ^^
off): tá ótimo o post )o) o meu é que ficou curto e com pouco conteúdo ainda por cima x.x
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Sex Dez 20 2013, 18:40

O homem conseguiu pegar, com reflexos melhores do que o esperado para um senhor de sua idade, seu chapéu antes dele cair no chão, não impedindo Rayssa de dar uma bronca em seu Pokémon, mas logo voltou-se para o homem novamente, desculpando-se e fazendo um cumprimento que achou apropriado.

- Sem problemas - o senhor se adiantou quando a Ranger se desculpou e então respondeu a garota, fazendo uma pequena analise antes. - Bem direta, sem nenhum rodeio. Que eu me lembre, a senhorita estava perdida, mas não disponho mais do vigor necessário para andar quando quiser, então como não podia ir até você, achei melhor trazê-la até aqui, assim talvez seja possível eu te ajudar.

Terminando de falar ele mostrou um educado sorriso no rosto e aguardou por um momento, vendo se a garota tinha mais alguma coisa a comentar ou ainda tinha mais alguma dúvida, para que assim pudesse prosseguir com outro assunto, apesar de que não tinha nenhuma ideia para qual assunto essa conversa poderia seguir, se não falasse nada.


Off: E ela era muito mais velha que você! Sua carne está ótima u.u
Off²: Que triste ;-; Mas é muito ruim ser o único a se empenhar um pouco para fazer o trabalho
Off³: *Começa a chamar os amigos )o)
Off£: Se você der vou fazer o velho te chutar u.u
Off¢: Tipo futebol, mas aceito os pompons XD
Off¬: 17 agora ^^'
Off&: Ou um homem que viaja no tempo \o/
Off*: Atualizei *Começa a comemorar
Off(: Ignore que ainda falta o storage...
Off): Coitados, eles vão ficar no Delivery, porque acho que a Mel não sai do Limbo não :/
Off!: Essas conversas rápidas não dá pra colocar muita coisa :V
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Qui Dez 26 2013, 23:48

A jovem abaixava um pouco a cabeça, sentindo certo constrangimento perante as palavras do estranho. O homem alegava querer ajudar e ela não se comportava com o mínimo de gratidão.

- Peço desculpas pelo meu comportamento. Normalmente não sou assim. Estou realmente feliz por encontrar alguém que pudesse me dizer onde estou, mas estou muito preocupada com Vovô. Quando acordei aqui, eu não o encontrei e tenho medo que ele ainda esteja na Mansão Pokémon de Cinnabar com Rockets. Ele não tem mais como se defender sozinho.

Após o breve relato, a morena aproximou-se um passo do estranho, com uma mão erguida no ar sugerindo um pedido. O desejo de retornar para casa e se certificar de que vovô estava em segurança era visível em seus olhos. Gabriel, na cabeça da morena, mantinha-se sério e boceja entediado.

- Se o senhor puder me mostrar um caminho de volta para casa, eu serei muito grata.

- Faaaaaaaaa - Gabriel bocejava mais uma vez.


off0: hora dos off )o)
off: ensopar amacia a carne, panqueca não u.u
off²: eu tava uma fera x.x meu grupo até não vinha conversar muito XD parecia scyther com catchup no olhos )o)
off³: *contrata dj XD
off£: Rayssa é bipolar XD agora ta educada e sensata u.u não vai ter birra (acho) XD
off¢: *me entrega pompons para Peg
off¬: 16 com o off 0 )o)
off&: o que um homem que viaja no tempo estaria fazendo em um buraco dominado por uma névoa misteriosa, iluminado por estranhas pedras azuis, com pequeno lagos e paredes de pedra que se abrem para não sei onde?
off*: *me faz dancinha alegre pela box atualizada )o)
off(: e o delivery XD
off): mel ficou preocupada com esse off XD
off!: pior x.x mas é engraçado ver a bipolaridade da Ray XD
off@: mais um off inútil XD agora faltam só 15 off \o/
off#: é mais demorado responder os off do que narrar ou é minha impressão? u.u'
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Sex Dez 27 2013, 15:42

- Tudo bem, compreendo que deve ser difícil manter-se normal num lugar tão anormal como esse. - Então o senhor escutou o relato da Ranger, agora, além de mais comportada, também parecia menos desesperada e bem mais calma e depois ainda fez um pedido a Timothy, que parecia um tanto surpreso com tudo aquilo e ainda mais com o pedido.

- Voltar? Não, na-não, na-não. - Dizia o senhor balançando a cabela em negativa. - Não se pode voltar. Você está no Limbo, sua nova casa é aqui! - O farfetch'd de Rayssa estava entediado empoleirado na cabeça de sua treinadora, mas ao escutar as palavras do velho, remexeu-se surpreso.

- Chamei-a aqui para ajudá-la a se acostumar com o novo lar, mostrar algumas coisas daqui, quem sabe, mas voltar?! Isso nunca seria possível. - As expressões do senhor mostravam claramente que não estava mentindo ou inventando nada e até continuou falando. - Se quiser já podemos entrar, estou com um aposento vago, onde você pode dormir, pode ajudá-la a espairecer as ideias.


Off0: It's Off time! )o)
Off: Mas pode deixar ela crocante, que é bem melhor u.u
Off²: Não sei se rio ou tenho medo de um Scyther com catchup nos olhos XD
Off³: Que a festa comece )o)
Off£: Mas a ideia do velho te chutando não me desagrada...
Off¢: \o\ Vaaaai, Rayssa! /o/ *dança com os pompons
Off¬: Foi só 14 na verdade ^^'
Off&: Vai que é a porta abre pra casa dele u.u
Off*: *entrega os pompons pra Ray comemorar \o/
Off(: O delivery felizmente não é por minha conta XD
Off): Fingi que você leu errado e que eu falei que você vai sair do Limbo com tanto Pokémon e doces que nem vai querer os seus XD
Off!: Garota birrenta -> Dama educada -> O que está por fim agora? XD
Off@: *balança os pompons comemorando
Off#: Eu sou meio lerdo pra narrar ^^'
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Rayssa Sex Dez 27 2013, 17:08

As palavras do estranho feriam a garota como navalha. Seu cérebro demorava para assimilar a realidade que lhe era apresentada. As mãos se afastaram do homem e um leve tremor, acompanhado pelo lábio inferior e por um olhar preocupado, indicavam o início do medo. Um passo para trás, sem nunca tirar os olhos do rosto do homem. Farfetch'd reclamava balançando seu alho poró, também sem aceitar aquelas palavras como verdadeiras.

Um suspiro forte preencheu o corpo da morena. O objetivo de lhe acalmar os nervos foi cumprido parcialmente, porém pelo menos havia recobrado o controle que estava prestes a perder.

- Fico grata por querer me ajudar. - A jovem começou sua frase, ocultando (ou pelo menos tentando) o nervosismo em sua voz. - Entretanto ficar aqui não é uma opção. Eu vou achar uma saída, custe o que custar.

A jovem observava o rosto do mais velho, em busca de qualquer sinal. Após uma pequena pausa em que reinou o silêncio, inclusive por parte do pato pokémon, Rayssa agradeceu mais uma vez e se despediu, virando as costas e preparando-se para se afastar. Mais desconfiado, Farfetch'd ainda mirava o homem por cima do ombro. O pokémon parecia ainda duvidar das reais intensões do outro.


off0: voltamos logo após os off )o)
off¹: pra deixar crocante tem que fritar, não transformar em panqueca XD
off²: na primeira temporada, quando apareceu, ele ficou surtado e atacando tudo '-'
off³: *começa a conversar com todos na festa e percebe penetras x.x
off£: chutes n são divertidos, ele não pode dar balas? =)
off¢: *começa a correr para vencer a disputa \o/
off¬: já nem sei mais quantos ela tem xD
off&: acho q n XD mama ensino a n entrar em casa de anões com chapelões que moram em cavernas suspeitas ^^
off*: *pega pompons e começa a fazer dancinha
off(: XD como funciona para atualizar os pokés do delivery?
off): *começa a comemorar pelos pokés e doces )o) vai ter biscoito tb? ºwº
off!: não sei definir o dela agora o.õ preocupada de repente, assustada... o.õ
off@: espirito competitivo on: ativar
off#: eu sou mais lerda na rota da Alice x.x escrever algo do ponto de vista de um pokémon sobre um personagem que foi hipnotizado e não ficou aprisionado dentro da própria mente n é fácil x.x
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por peg57 Sáb Dez 28 2013, 12:05

Era difícil aceitar a notícia, o que deixava Rayssa bem abalada, seu Farfetch'd já mostrava seu alho-poró para o velho e mesmo a Ranger tentando se acalmar para falar, um pouco de seu nervosismo ainda passou, se bem que o homem parecia ser bastante observador pra deixar alguma coisa do tipo passar, então quando a garota virou-se para ir embora ele falou.

- Espereva que uma moça inteligente como você veria que isso não tem sentido. Todos que chegam aqui vagam um bom tempo, até cansarem de procurar uma saída e pararem em algum lugar onde começam a chamar de lar.

Mesmo com aquelas palavras, era impossível aceitar o que uma pessoa qualquer tenha falado que condenava sua vida sem procurar uma saída para aquilo, assim a garota não voltava para ele, porém, o Farfetch'd, que continuava o olhando, puxou o cabelo de Rayssa, parecendo surpreso ou assustado, mas queria que sua treinadora visse aquilo.

Com o pedido de seu Pokémon, ela acabou cedendo e se virou para o velho de novo, mas a visão era de tirar o fôlego, uma aura sombria o envolvia, com as cores vermelho, roxo e preto em conflito ao redor dele, ele levantou a cabeça e o chapéu saiu da frente de seus olhos, os quais emitiam um estranho brilho escarlate, mas então ele falou no mesmo tom, como se nada estivesse acontecendo.

- Porém, há algumas pessoas mais azaradas... - Dizia ele com um sorrisinho. - Pessoas que encontraram outros seres que habitam o Limbo e padecem sob sua vingança! - Ele voltava a abaixar a cabeça escondendo seus olhos.

O ambiente ao redor também havia mudado um pouco, as rochas estavam mais para tons de rosa e os lagos liberavam uma espessa neblina, dando um toque mais arrepiante no lugar, então a próxima coisa que viu foi uma bengala voando na direção de sua testa. A Ranger tinha reflexos rápidos, mas seu Pokémon a empurrando para o lado a ajudou a escapar do objeto, porém acabou se esquecendo que do outro lado da bengala havia uma curva, que a acertou raspando na face, felizmente sem causar muita dor. Então o velho começou a andar calmamente na direção de Rayssa.



Off0: Não esqueça de deixar seu Off )o)
Off: Era só dar uma aquecida no chão, então u.u
Off²: Então acho melhor ter medo '-'
Off³: Penetras só aparecem em festas boas u.u
Off£: Ele vai te dar uma bengalinha, só não sei se ela vai estar muito doce =\
Off¢: Eu quero um R! Eu quero um A!Eu quero um Y!...
Off¬: Um monte e.e
Off&: Mas agora você já tá no quintal dele!
Off*: *vê a coreografia da Ray
Off(: Você só atualiza eles depois que pegá-los
Off): Claro, claro *continua iludindo a menina
Off!: Agora que ela vai ficar assustada )o)
Off@: Eu quero dois S's! Eu quero um A! RAAAAAYSSA!
Off#: Não parece mesmo não @.@
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Força Rangers! Salvem o vovô! - Página 4 Empty Re: Força Rangers! Salvem o vovô!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos