Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Sáb Ago 17 2013, 01:28

OFF: Último Centro
Estava bem maior que isso, mas eu reescrevi a postagem três vezes e o meu computador deu erro e apagou TUDO, daí desisti e coloquei só esse troço mesmo.
---------------------------------

Sua respiração era lenta, contínua e suavemente pesada. A lua decorava o céu com seu pincelado sorriso decrescente, lançando uma opaca iluminação contra a Terra, enquanto era acompanhada no céu por pequenos pontos luminosos - os chamados "estrelas" - e também pelas pesadas nuvens enegrecidas que quase desapareciam naquela atmosfera em uma tonalidade quase acinzentada. À alguns metros de distância, suas orbes acinzentadas brilhavam em um opaco detalhe de amêndoas, enquanto corriam pela construção semi-destruída da velha mansão assombrada, esta última sendo o palco das mais diversificadas pesquisas antigas, antes de perecer às chamas e metamorfosear-se em um abrigo quase ilegal de animais selvagens. Em seu peito, seu coração congelado estremecia e apertava-se, enquanto sua expressão mantinha-se fria e imutável, tal como o próprio gelo. A neutralidade consumia-lhe, esta sendo consequência das tantas dores que já passara em tão pouco tempo desde que pisara em Pewter. Para a garota, tal cidade agora poderia trazer ao encalce o título até mesmo de maldita, visto que fora ela quem destroçara toda uma vida que montara até então.

Ela respirou profundamente, balançando a cabeça, sentindo seus cachos rodopiarem na tenuidade de uma pluma contra o ar, roçando contra as poucas partes de pele desnuda que jaziam próximas a tais mechas que remexiam-se quase que com vida própria. A quem estava tentando enganar, afinal? Ainda que buscasse afastar tantos sentimentos, a dor ainda impactava contra sua alma de forma abrupta e ignorante. Pouco do que lhe restava realmente importava. Naquele momento, era apenas ela, a paisagem e aquela estranha estrutura que erguia-se majestosamente naquele descampado. Um sorriso infeliz traçou o contorno de seus lábios e seus pés moveram-se na direção daquele local tão injuriado pelas boas visões... Ou, pelo menos, era assim que a jovem ruivinha julgava naquele exato momento.

Transpassando a soleira da porta, um odor velho, mesclado ao mofo e à poeira, investiu contra seus pobres pulmões desavisados, provocando-lhe um fraco acesso de tosses. Bem, tal fato não perdurou por muito tempo, visto que a jovem rapidamente conteu-se e tragou o cômodo com o olhar, buscando ali algo que poderia avisar-lhe de algum perigo ainda oculto nas sombras. Respirou profundamente, buscando ignorar aquelas pontadas que sentia em seu peito, ainda que receosa quando focava os buracos diversos na construção de pedra, possibilitando assim que a luz do astro Lunar iluminasse de maneira parca o cômodo enegrecido. Bem, antes pouca luz que nenhuma fonte da mesma, não é verdade?

Ela fitou os diversos lençóis amarelados que se espalhavam pela mansão, das mais diferentes formas. Julgou assim que por debaixo destes, móveis estariam, intactos ou destruídos, tanto fazia. Eram móveis. Nada mais. Não é verdade? Mesmo assim, seu coração apertou-se com a mais remota possibilidade que houvesse de acabar encontrando abruptamente alguma criatura indesejável que atormentaria-lhe os sonhos, junto das tantas outras desilusões que cruzaram seu caminho.

E, como estas, a ruiva cruzou os primeiros metros da casa, Ah, quais fantasmas estariam ali, à sua espreita, apenas esperando o momento certo para dar o bote?

Mas, sinceramente...

Ela realmente se importaria caso isto ocorresse?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Dom Ago 18 2013, 08:43

Mesmo a jovem Natalie estando submersa no profundo breu da noite, o céu era negro, decorado com várias estrelas que mantinham uma posição de destaque no céu, juntamente com as foscas núvens que praticamente "dançavam" ao ar; conseguiu observar a edificação quase que em ruínas, faltavam lhe tijolos em algumas localizações, várias telhas quebradas estavam ao seu redor, e a tinta da parede parecia ter seus 3/4 descascados; a mansão teve suas janelas quase que todas quebradas, por onde várias cortinas de coloração amarelada devido ao tempo e ao sol, debatiam-se pelo exterior da janela devido à fria brisa que pairava no ar naquele momento; fazendo com que a ruiva treinadora, mesmo com sua neutralidade, sentisse o forte frio tomando conta de seu corpo.

Ignorando toda a precariedade da construção, a ruiva decidiu adentrar o interior da mesma, e assim que abriu-a, a mesma liberou um forte ranger, as dobradiças da mesma já estavam completamente enferrujadas, e a madeira quase que rota, e juntamente com o ranger da porta, um mesclado de poeira e mofo tomara conta dos pulmões da treinadora, levando-a a um crise de tosses imediatas; mas apenas isto não seria oque a levaria a sair daquele local.

Mesmo ainda a meio a tosses, a jovem continuou a caminhar na mansão, o Hall de entrada era um tanto quanto diferente, várias colunas tomavam conta do local, e ao lado dos mesmos, encostados nos mesmos, era possível notar a presença de sofás de coloração purpura, com seus tecidos rotos, alguns deles até mesmo com espumas para fora; ao teto da construção era possível ver um grandioso lustre com pendentes de cristais também já amarelados.

Por onde a jovem andava, liberava suas pegadas por cima do pó, continuou a caminhar até localizar-se abaixo do grandioso lustre, e a sua frente a garota viu várias portas, uma infinidade de caminhos a seguir, oque não era de se esperar, mas ainda naquele local começou a ouvir alguns estralos, e ao olhar para cima, notou que o lustre estava prestes a cair, e se não saísse daquele local, poderia ser que caíra por cima de sí.


Off: Se aquilo é um troço... Não sei oque seria minha narração! Kkkkkkk Conforme-se em ser narrada por mim. -.- KKkk

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Dom Ago 18 2013, 18:11

OFF: EQWIEUASHEASUEIHA É UMA COISA PERFEITA! ºWº
Vou tentar acompanhar esse ritmo lindoso ºwº
Tenha paciência comigo! ;-;
----------------------------

Suas orbes passeavam pelo local. Mirando as colunas, questionava-se como estas realmente mantinham-se em pé por tanto tempo, sustentando aquela velha casa que resguardava segredos obscuros sobre as espécimes que hoje dominavam o planeta. Haviam quebras nas tinturas destas, assim como em todas as paredes do local, dando a impressão de terríveis rachaduras que expandiam-se do solo ao vão do teto. Outra coisa que merecia – supostamente – sua atenção, eram as estragadas tonalidades púrpura, que agora difundiam-se em um negro-arroxeado, por conta de sua própria velhice e sujeira. Da maioria, o forro saltava de rasgões no tecido que envolvia tais móveis, sendo estes antigos sofás.

No entanto, algo que realmente prendia-lhe, podia-se dizer, era o imponente lustre de cristais diversos que pendia do teto, sustentado por uma simples corda perigosamente puída. A qualquer momento, um desastre poderia acontecer naquele cômodo, e o melhor a fazer seria simplesmente dar o fora dali. Infelizmente, era por aquele local que deveria traçar seu caminho, caso desejasse continuar a explorar tal construção assombrada.

Bem, ela assim o fez. E não só não apercebia-se das pegadas firmemente demarcadas por conta da cortina fina de pó que recobria a madeira do solo, como também não reparava no objeto dependurado no teto balançar-se lentamente, vez ou outra se envergando de modo perigoso. Porém, não pôde ignorar quando os suaves barulhos, que mais lembravam um ‘slap’ de cordas soltando-se, passaram a ecoar pelo cômodo escuro. Por ainda alguns segundos aturou aquele eco irritante, antes de por fim estancar e olhar ao redor.

Ah, o quão grande poderia ser seu erro naquele exato milésimo de segundo? As coisas mais pareceram entrar em um modo de câmera lenta após ter vasculhado com velocidade o local, antes de por fim guiar suas orbes acinzentadas para cima, em direção a um meio de luminosidade que não mais poderia acender-se. Um rápido vulto transpassou seus olhos ao notar tal artefato lentamente aproximar-se cada vez mais.

Seu corpo? Não mais dominava. Simplesmente atirara-se em um dos primeiros caminhos que vira e desatara a correr. Não sabia o que iria encontrar, o que poderia acontecer.

E quem disse que o cérebro e os impulsos humanos poderiam ser completamente controlados?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Dom Ago 18 2013, 18:38

Após a garota sair do ponto em que estava localizado o grandioso artefato repleto de cristais, aquilo caíra diante de seus olhos, como em uma câmera lenta, pequenos feixes de luz batiam nos cristais e refletiam por todo o cômodo, aquela cena transpassara para a garota um sentimento de temor, já não mais controlava seus impulsos, e assim deu-se a correr pela mansão desesperadamente, uma atitude não muito correta, até por que, nunca se sabe oque poderia haver no interior daquela mansão.

Enquanto corria desesperadamente por entre os corredores, portas, até que sem querer enquanto corria com a cabeça baixa, esbarrara em uma verdadeira muralha, o homem vestia um longo sobretudo negro, e mais de 1,80 m de altura, que segurava firmemente o pulso da garota enquanto dizia:

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 069[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 530

- Você não está perdida, está?

Rompia sua frase liberando um breve sorriso maléfico à mesma enquanto com sua mão  livre apontara para seu parceiro, continuando a dizer em seguida, com um tom de voz um tanto quanto rustico e alto, quase que um brado:

- Este é Excadrill... Ele não anda muito feliz. Se ele não está feliz, eu não estou feliz.

O homem retornava a romper sua frase, porem desta vez, soltando seus pulsos e a impulsionando contra o chão, derrubando a mesma enquanto fitava-a com um olhar sombrio e gélido.


Última edição por Matt em Qui Ago 22 2013, 18:13, editado 1 vez(es)

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Qua Ago 21 2013, 14:56

OFF: Por que fazer isso comigo? ;-;
-----------------------------------

Ela respirou profundamente após alguns segundos, buscando um freio para o próprio corpo, visto que este não estancava de sua corrida desenfreada em busca de... Busca? Não sabia exatamente se a palavra correta seria esta, no entanto, fora o que viera à sua mente. Porém, tudo que sabia era que sua sorte fora um tanto quanto razoável ao escapar da queda do lustre contra o solo, espatifando diversos cacos nada amigáveis pelo cômodo. Com esses pensamentos, ela ali submergiu, ignorando por completo a realidade e pondo-se a si mesma em um risco impensado.

Seu aviso prévio foram os sentidos, que passaram a disparar feito loucos dentro de sua cabeça. Quando finalmente notou o que acontecia, seu corpo embatera-se com violência contra algo ainda codificado para seu cérebro. Uma parede, um Pokémon, uma pessoa? Não sabia. De todo modo, ao sentir os dedos firmes de mãos humanas contra seu pulso, sua expressão de imediato tornou-se fria, impassível, indecifrável. Ela ergueu o olhar por um longo tempo, antes de finalmente encontrar a face daquele homem que facilmente poderia disfarçar-se de uma simples árvore, tamanha sua altura. Seu capote enegrecido ocultava-lhe o corpo, assim como o quepe pousado sob sua cabeça distante.

A ruiva estremeceu suavemente, pois a simples altura daquele ser a esmagaria com facilidade. Julgou-lhe ter, no mínimo, dois metros, porém, seus olhos não eram uma fita métrica para possuir tal certeza. A voz rouca do rapaz ecoava pelo cômodo, em tal timbre sarcástico que entrava em perfeito par com seu sorriso tenebroso. A mão livre do homem deslizou pelo ar como pluma, indicando a toupeira com arpões metálicos encrustados tanto em sua cabeça quanto ao corpo, com diversos borrões escarlates ao longo do mesmo. A voz do misterioso novamente rasgou a atmosfera, desta vez tomando para si um tom alto e rústico, traçando quase uma ameaça para a garota que o observava fixamente.

Mal possuiu tempo de ver-se solta, impactando contra a madeira fria e velha do casarão. Ela tossiu, e seus orbes voltaram-se friamente contra os olhos do gigante que ali havia, fazendo-a cerrar os punhos antes de relaxar e retornar à sua impassibilidade.

- Que bom pra você. Essa foi a notícia mais original do dia. Quer um balão? – Ela não recuou, tampouco hesitou ao cuspir a ironia nas mãos do moreno, ajeitando uma mecha de seus cabelos com a mão e recuando antes de se levantar – Se estou ou não perdida, não é da sua conta, queridinho ‘infeliz’ – Deu de ombros, cruzando os braços – Agora, decida-se se vai ficar com essa sua cara de Trakinas aí no meio, porque não estou no humor de ficar dando a volta em uma árvore, certo? – Estreitou suavemente o olhar, deslizando uma de suas mãos para dentro da bolsa e agarrando a primeira esfera bicolor que jazia pela frente, apenas esperando uma reação para assim preparar-se para o confronto... Ou término pacífico.

Mas, bem...
Isso só dependia dele, não é verdade?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Qua Ago 21 2013, 18:01

O corpo de Natalie não reagia ao forte impulso que teria levado de tal ser, embora extremamente frustrada não hesitou em disparar várias ofensas ao homem que enquanto ouvia tais palavras, simplesmente continuara com um fino sorriso em sua face, e após a garota terminar sua frase, o homem aproximara-se da ruiva, e erguendo uma de suas mãos estapeou a face da mesma, fazendo a garota sentir uma grande ardência em sua face esquerda, fazendo permanecer sobre a mesma a marca dos dedos do homem que retrucava a garota com um tom de voz decididamente elevado:

- Veja lá o tom que fala comigo garotinha impetulante, você está em minhas mãos agora!

Ao fim de sua frase, o grande pokémon Excadrill brutalmente fechara a porta de trás da garota, que parecia ser a unica saída do local, e assim liberou uma espécie de risada contra a mesma, caçoando da jovem garota que anteriormente estaria em um estado de frustração. O homem em seguida ainda com um tom de voz um tanto quanto rouco e rustico, continuou a dizer enquanto estapeava suas vestas negras:

- Você está em minhas mãos agora! - Terminava sua frase com um grande riso um tanto quanto maléfico.

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Qui Ago 22 2013, 14:24

O sorriso do homem, que à essa altura a ruiva já considerava uma linha simplesmente debochada, permanecia congelado na face deste citado. Mesmo com sua aproximação lenta, ela não recuou e tampouco desviou o olhar; E tal atitude quase impensada resultou em um tapa estalando em sua face alva. A garota ainda demorou alguns segundos para voltar a focar as imagens de suas retinas novamente aos contornos do homem, com a completa certeza de que a mão deste permanecia tingida de vermelha em seu rosto, coisa que apenas a enfurecia cada vez mais... Internamente.

O timbre que escapou pelos lábios deste não a abalou; Tampouco quando a grande toupeira ao lado do homem de capote praticamente arrastou-se até a única saída restante de tal cômodo, dando um tapa na porta e fechando-a com brutalidade, emitindo uma risada irritante. Novamente, uma frase rasgou a garganta do moreno, e a ruiva respirou profundamente. Seus pés pacientemente recuaram alguns centímetros para trás, afastando-se ao máximo de Mestre e Pokémon. Ela fez uso de seu aparelho avermelhado para mirar-lhe a lente contra aquele estranho Excadrill - ou pelo menos julgava ser esta a espécime, visto que fora assim que o quase-encapuzado referiu-se ao mesmo -, focando-se em suas informações e estreitando o olhar com tenuidade ao aperceber-se que aquela pedra em seu caminho mantinha grande resistência a praticamente quase todos os seus pokémons.

Quase.

Apoiando duas esferas bicolores entre seus dedos da mão livre e resguardando novamente a velha pokédex em seu bolso, a ruiva permitiu que um sorriso irônico domasse seus lábios há pouco paralisados, ignorando a ardência formada em sua bochecha, no exato formato de uma mão humana. A mão daquele atrevido vigarista.

- "Suas mãos"? Não se deve cantar vitória antes da hora, sabia disso?... E eu sei bem o tom que estou usando com você, e deveria agradecer o mínimo fato de obter uma atenção porque, sinceramente, suas atitudes não lhe dão crédito nenhum para tal. - Ela ajeitou suavemente uma de suas mechas rubras atrás da orelha, observando uma das esferas em sua posse expandindo-se e sendo partida após impulsionada por um feixe de raio esbranquiçado.

Tal luz embateu contra o chão amadeirado na suavidade de uma pluma, lentamente tomando a forma de um quadrúpede, cujo broto de rosa nas costas destacava-se com clara elevação. Quando as tonalidades da espécime fora realmente adquirida, a garota apenas pôde ficar em silêncio ao observar sua - deveras nova, poderia dizer - Ivysaur. Ainda não acostumara-se de fato com o novo formato de sua dócil e persistente inicial, porém, orgulhava-se secretamente de suas forças que elevavam-se cada vez mais. A esfera restante permaneceu oculta em suas mãos, trazendo ali a incógnita de qual poderia ser sua segunda opção.

O animal gramíneo olhou ao redor rapidamente, porém, bastou a atmosfera daquele local para que um alarme em seu corpo fosse acionado, e uma posição de defesa foi automático, ao passo que sua atenção dividia-se entre a grande toupeira que, de modo praticamente impressionante, era uma anã se comparada com o homem cínico que ali jazia. No entanto, quem julgaria que bastava uma simples imagem para que a pequenina ousasse refletir sobre recuar?

Afinal, tamanho não é documento.

- Vou perguntar mais uma vez: Vai nos deixar passar? - A única frase rompeu o silêncio que permanecia acoplado à garganta da ruiva, ao passo que ela cruzava suavemente os braços e fitava o rapaz que de modo tão abrupto e rude interrompera seu caminho por entre aqueles corredores envelhecidos do casarão...

Claro, não que houvesse sido perfeitamente delicada em suas falas passadas, mas como poderia evitar? O dia havia sido extremamente estressante. E, pelo visto, a noite estava prometendo encerrar aquilo com chave de ouro...

Ah, bendita Lei de Murphy esta, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Qui Ago 22 2013, 18:07

O homem permanecia ali, imóvel, diante da jovem e ruiva garota que tentara lhe ensinar um pouco de cavalheirismo, embora tais lições pareciam não ser nada útil ao mesmo; o rancor e a amargura em seu coração não permitira que as palavras da jovem garota chegassem realmente em seu coração, e deste modo, tomado em trevas, o homem dizia apenas algumas palavras à mesma, seu tom de voz continuava o mesmo, porém desta vez mais grave:

- Não venha me dar lições de moral mocinha! Suas palavras para mim são deveras inútil!

Após tal frase, a garota um tanto quanto impaciente, retirou seu dispositivo de coloração avermelhada do interior de sua mochila, e imediatamente mirou-a para o grande pokémon de coloração marrom que estava ao lado do homem misterioso o tempo todo; do interior de tal artigo era rompida uma voz mecânica que dizia lentamente:


Excadrill
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 220px-530Excadrill

Pokémon relacionado à uma toupeira, seu corpo possui uma coloração marrom, com várias manchas avermelhadas, e em seu braços e cabeças, localização objetos pontiagudos parecidos com arpões, que em uma batalha resulta em causar em um grande estrago ao oponente
Type: Ground/Stell
Após a jovem garota receber tais informações, a mesma lançava ao cômodo seu Ivysaur que parecia um tanto quanto confuso com aquela cena, mas a ruiva disparava mais uma pergunta ao homem um tanto quanto perturbado; a garota perguntara se ele a deixaria sair daquele local, ou teria que agir para alcançar seu objetivo, e, e com um tom de voz ainda mais sarcástico respondeu o homem, simplesmente ignorando a chance de perder uma batalha para a mesma:

- Você não tem chances de sair daqui... Mas fique tranquila, não usarei Excadrill, seu poder iria destrui-la, juntamente com este lixo que acaba de lançar.

Ao fim de tal frase, o homem sorriu para a garota, enquanto retirou do interior de seu sobretudo uma pokéball de coloração negra, e imediatamente jogou-a ao ar, e assim terminou por liberar um outro pokémon, este possuía também um corpo consideravelmente grande, e um poderoso par de chifres em sua cabeça.


[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 128

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Shianny Qui Ago 22 2013, 18:52

Após a ação realizada pelo rapaz, a ruiva apenas pôde emitir um inconformado suspiro, balançando levemente a cabeça em uma negativa. Era incrível, mas sempre que qualquer um que cruzara seu caminho cantara vitória antes da hora, acabara por ser simplesmente derrotado. Tinha a consciência de que não podia se agarrar a tal esperança, afinal, nunca se sabe sobre as habilidades de quem lança-lhe um desafio. Uma de suas derrotas foram feitas por uma garota animada, alguém que se metamorfoseara em uma amiga. E deveria admitir que não guardava rancor por tal fato. Quer dizer, não era nenhum metido a besta vangloriando-se e isso a lançava em um mar de calmaria, por mais irônico que tal fato pudesse parecer.

- Não fale algo sem ter certeza. Sempre pode acabar quebrando a cara... Quando maior a altura, maior a queda, aliás. - A ruiva deu um pequeno sorriso de lado, observando a esfera bicolor enegrecida rasgar o ar, assim como um raio esbranquiçado responsável por partir tal objeto ao meio. Após ver aquela esfera, suas suspeitas apenas foram confirmadas: Um Rocket. Não que fosse realmente novidade... Ela também observou o novo animal que agora era formado: Um... Bem, não tinha o que explicar. Era simplesmente um touro... Com três caudas.

Novamente, necessitou fazer uso de seu aparelho avermelhado para desvendar as informações de tal animal, acalmando-se um pouco após a voz robótica ecoar em um timbre monótono cada detalhe sobre o mesmo. A ruiva ergueu o olhar para seu oponente, expandindo a esfera que jazia descansada entre seus dedos.

- Quem disse que eu irei usá-la? - Ela questionou, o fitando atentamente. Havia lançado Ryo, no entanto, se limitara àquele ato. Nunca comentara, em hipótese alguma, que faria uso da pequenina - talvez não tão pequena assim - para um combate contra quaisquer animais que o rapaz poderia possuir.

O objeto em sua mão partiu-se, impulsionado por um raio esbranquiçado que impactou contra a madeira ao lado da jovem gramínea, e grandes orelhas foram as primeiras a serem detectadas naquele formato opaco. As tonalidades lentamente passaram a envolver o espécime que mantinha um chifre no meio de sua testa. Ela ajeitou suavemente uma de suas mechas rubras atrás da orelha, fitando o pequeno Nidoran que ali jazia. Tinha a consciência da diferença de tamanho entre ambos os possíveis oponentes, no entanto, tinha plena confiança em seu pequenino.

O roedor olhou ao redor, pendendo suavemente a cabeça para o lado, e logo deu um salto para trás ao ver o raivoso Tauros à sua frente, fitando o chão rapidamente, hesitante. Natalie respirou profundamente antes de se abaixar ao lado do espécime, acariciando-lhe suavemente a cabeça.

- Ei, calma... - Sorriu levemente após tal sussurro - Lembra-se do nosso encontro na Rota 3? Bem, estamos em problema parecido... - Ela acrescentou, e isso roubou por completo a atenção do pequeno. De medo, sua expressão passou para algo sério. Alguns sons foram emitidos pelo menor, e logo em seguida pela gramínea, em um tom de confirmação. A garota apenas ficou em silêncio, afinal, não poderia decifrar por completo o que diziam - Enfim, posso contar com você para essa batalha? - Nada mais precisou, e o animal avançou uns dois passos, encarando o oponente à frente com incrível paciência. Talvez ele já estivesse começando a se acostumar com tantas confusões que pairavam por sob aquele time...

A garota ergueu-se, voltando sua atenção para o homem ali em frente.

- Vou considerar que já podemos começar isto, visto que não está querendo ceder. - Ela concluiu, cruzando os braços em frente ao peito, ao passo que sua inicial recuava alguns passos e sentava-se ao lado de sua Mestra, encarando fixamente a toupeira próxima, atenta a qualquer reação ofensiva que esta pudesse obter. Natalie simplesmente concluiu seus atos ao desviar o olhar para o pequeno Nidoran - Zuby? Inicie com um Focus Energy e avance em seguida com um Mega Kick, por favor.

Nisso, o silêncio tornou a fazer parte da ruiva.
Isso realmente poderia acabar bem?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Zeu0QEE
Me:

Virtuum:

Awards:
Shianny
Shianny
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Léo Sex Ago 23 2013, 19:18

O homem parecia escutar e refletir tudo sobre oque a garota lhe dissera, mas não estava certo se conseguiria realmente mudar, ou se seu coração já estaria tão submerso em trevas que não conseguiria retornar à seu status original; dizendo à Tauros com um tom de voz desta vez mais baixo, mas ainda rustico:

- Tauros! Inicie com um duplo Rage!

Após tal frase, o grande homem simplesmente fitara os olhos acinzentados da jovem ruiva, enquanto tentara dar meia volta no "campo" de batalha, e ao chegar na metade, disparava contra a garota, mais algumas palavras enquanto continuava a caminhar em direção à mesma:

- Você de fato não me conhece... Não sou tudo isto que pensa sobre mim. Mas quando o assunto é batalhas, não hesitarei nunca!

Natalie após ouvir tais palavras imediatamente retornou a sacar sua pokedex e mirar à mesma à Tauros, e assim do interior da mesma roupeu uma voz mecanica que dizia algumas informações sobre o pokémon:


Tauros

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 260px-128Tauros

Descrição: Pokémon bovino, possui uma coloração em tom castanhos, possuindo um grande aglomerado de pelo ao redor de seu pescoço; possui três caudas e um par de chifres. Este pokémon e comumente visto em pastos enverdejantes, juntamente com Miltanks.

Type: Normal

Moveset:
- Rage
- Horn Attack
- Scary Face
- Double Team
Enquanto o homem se aproximava de Natalie, Tauros rapidamente iniciou seu movimento, impactando bruscamente o corpo de Nidoran com seu Rage, enquanto o pequenino usava seu Focus Energy, assim cancelando o mesmo e aumentando seu poder de ataque, e em seu segundo Rage conseguiria causar um movimento critico sobre o mesmo, impactando o corpo do pokémon venenoso contra a parede do cômodo que tremia consideravelmente; assim com o golpe critico e à sua trait, o pokémon voltara a aumentar seu ataque, e aumentar novamente pelo movimento Rage... Neste Round o homem parecia estar apenas a fim de aumentar seu ataque.

Nidoran que tivera seu movimento anterior cancelado, desta vez correra contra o corpo do pokémon consideravelmente maior que o seu, acertando-lhe um forte chute na altura de seu torax, que causara um sério dano ao pokémon bovino.




Hora da Batalha
Campo: Solo amadeirado, repleto de poeira e ácaros sobre os mesmos, um cômodo quadrado, com apenas uma saida; uma mesa de canto, ao canto esquerdo superior e inferior.  

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 032
Vs.
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 128

Nidoran (M) Zuby
Trait: Poison Point
Lv. 12
85%
Status: Normal

Tauros (M)
Trait: Anger Point
Lv. 12
70%
Status: +3 Attack

Off: Não aposte muito em Mega-Kick... Ele dificilmente acerta... Digamos que este foi sorte. '-'

_________________
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Au7H0G6
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - EMg4KZc[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Left_bar_bleue0 / 100 / 10[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion - Empty Re: [The Remains of an Abandonment] - Pokémon Mansion -

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos