Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Dom Out 06 2013, 21:37

OFF: Um Swanna? Um Swanna do kpeta? Um Swanna do kpeta com Ice Beam? Eu tô é ferrado.

O menino via os Pokémon sendo registrados em sua Déx, e o Swanna chamou sua atenção. Como aquele Swanna tinha aquela coloração? Ele não era shiny... Seria uma nova cor para Pokémon que são encontrados e possuídos no além? O menino gelou. Swannas normais já eram poderosos, o que um daquele podia fazer? Era só olhar nos olhos da ave para saber que ela não era normal, que ela não pertencia ao mundo de Magust, bem, pelo menos não mais pertence. Aquilo era... Assustador.

Magust tentou sua estratégia para distrair o tal palhaço, mas o mesmo apenas ficou sorrindo para o jovem, com sua face horripilante. O menino começava a tremer novamente, ele suava frio. Estava perdido, doente, com medo e preocupado. A falta de ar não deixava o jovem, que respirava com dificuldade. Sem mais paciência para continuar encarando o homem, ele finalmente deu o sinal a seu Pidgey. O plano não deu certo. Um Ice Beam impediu Angry de prosseguir. A ave negra era rápida demais, e um Ice Beam podia resultar num Pidgey ferido. O menino teria que ser esperto afinal, efetividade não é tudo numa batalha, certo? Mas não era só isso, era bem óbvio que o nível do Swanna era superior ao de Angry. Magust teria que ter uma boa estratégia para aquela batalha.

Magust olhou para Mih, com o canto do olho. Apenas mágoas viam a sua cabeça. Ele queria tanto sua Minun ao seu lado... Ele tinha que recuperá-la. Deixá-la para trás não era uma opção, deixar alguém para trás NUNCA é a opção! Inconformado com a situação em que estava, Magust cerrou os punhos, e por um instante, perdeu o medo. Ele soltou o que tinha que falar, com toda a fúria que tinha no momento.

- Argh! Você quer uma batalha? Você terá! – Disse ele, lágrimas brotavam em seus olhos, e ele respirava com força.

Sua vontade era de cair de joelhos, e chorar. Aquilo era um pesadelo! Ele tinha vontade de apenas fechar seus olhos, e acordar em sua casa, abrir a porta de seu quarto, e ver sua mãe e seu pai, vivos... Mas ele não tinha como fazer isso, ele simplesmente não conseguia. Algo era maior que sua dor: Sua esperança.

- Eu... Eu não tenho medo de você! Angry, voe, fuja do Swanna, isso é uma ordem! Voe fazendo vários movimentos, não deixe essa ave chegar perto de você, e não se aproxime dela! Use nosso combo Dust-Storm! Desvie dos ataques a distância dele, e depois, use um Gust! – Disse ele, em fúria.

Aquele momento tinha sido o momento de fúria do garoto. Ele já não aguentava mais, seu psicológico estava cansando, juntamente com seu físico. Sua cabeça pesava, suas pernas ficavam bambas, seu suor escorria como uma torneira mal fechada.

Arceus, por favor...
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Seg Out 07 2013, 14:24

Off: Você ainda não viu nada u.u



A cabeça de Magust realizavam diversas voltas, mostrando que o jovem estava confuso por tudo o que estava acontecendo ali. Era visto que o mesmo teria que ter muito cuidado ao batalhar, afinal estava falando de sua querida Mih. Junto a Pokémon electric, estava o pato, que estava de cabeça baixa e não se via a cara do mesmo. Era terrível isso acontecer, já que assim o jovem não saberia nem como ajudar o segundo preso do palhaço.

Swanna negro surgia em campo, entrando em contraste com a concepção do moreno, e também da Pokédex, de que Swannas são alvas, até as shinies não possuíam tal cor ofuscante. Era visto que aquele Swanna era corrompido pelo mal que pairava pelo ar daquela estranha terra. Tal condição colocava o palhaço em situação de vantagem, já que o aspirante à ranger não tinha a menor ideia de que perigo enfrentaria contra Swanna, um Pokémon que aparentemente era bem mais evoluído que os eu pequeno pidgey.

Fora isso, a filosofia de que o cisne negro é o oposto do cisne branco colocava na centralidade da discussão o fato de que o Pokémon oponente poderia ser um perigo sanguinário a vista. Tal condição colocava Angry em extremo perigo, mas o Pokémon não se importava e continuava a batalha.

O Pokémon passarinho encarava o seu oponente, que tinha como treinador o palhaço de sorriso arrepiante logo abaixo, sobre o picadeiro. O sorriso do palhaço anseia por sangue e era visto de longo, ou apenas uma impressão remoto de Magust.

- Hahahahahahahaha. Corajoso vim ao Limbo sem ao menos ter algo em seu coração. Fé? Onde está a sua ancora rapaz. Pretendo fixar-te aqui. Go, Rabujo. Hahahahahahahaha.

Swanna e Pidgey começavam uma perseguição no alto. A ave tentava picar o passarinho, no entanto, Pidgey conseguia evadir com louvor as investidas de Swanna. A ave descia em disparada ao solo, enquanto Swanna o perseguia. Quando Pidgey chegou no solo, erguia as suas asinhas e começava a bater com força. Uma grande tempestade de areia era erguida de encontro ao cisne negro, que era pego de jeito pelo golpe, que causava dano crítico.

A tempestade continuava e logo uma explosão de poeira acontecia no meio do furacãozinho que se formou, com Swanna abrindo as suas grandes asas e lançando contra o jovem um golpe em forma esférico azul. Era Water Pulse, que ia na direção de Magust. O jovem ficou estatelado de horror em pensar ser atingido, mas Pidgey não poderia deixar e se jogou contra o golpe, sendo envolto pelo golpe e assim explodindo sobre o seu redor.

Water Pulse lançava o Pokémon passarinho em cheio no chão e assim ele tentava se erguer. Olhava de um lado para o outro e logo Swanna pousava na sua frente, todo tirado a valentão. O passarinho não deixava isso quieto e assim erguia as suas asas e lançava um Gust contra a ave, mesmo em pé em solo. Swanna usava as suas asas para tentar defender como escudo, mas nada muito efetivo. Em seguida, a ave negra erguia o seu bico e uma esfera de energia criava em sua frente. Ela logo lançava três raios azulados que atingiam o Pokémon passarinho.


Ice Beam fora terrível e congelou Pidgey de seu pescoço para baixo, deixando apenas a sua cabeça no lamento da dor. ível e congelou Pidgey de seu pescoço para baixo, deixando apenas a sua cabeça no lamento da dor e sobre os risos maléficos que o palhaço lançava em campo.


Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 016
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 IiHqBUh

Pidgey/Angry ()
Trait: Tangled Feet
Hold Item: ???
Lv. 11
28%
Status: Freezed


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
81%
Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Sex Out 11 2013, 17:25

OFF: Dezenove? Sério? Isso foi um crítico? Sério? ;-;

A batalha tinha seu início. O Pokémon demoníaco do igualmente demoníaco Palhaço levantava voo atrás de Angry, tentava o acertar com suas bicadas, mas mesmo em desvantagem, o pássaro do jovem mostrava que era mais que um Pidgey qualquer. Angry cumpriu o primeiro pedido de seu treinador de uma maneira majestosa, e em meio a explosão de poeira, o Swanna possuído revelava sua primeira técnica aquática, um Water Pulse, na direção do treinador. O jovem ficou assustado, mas heroicamente, Pidgey se jogava na frente do menino, recebendo o golpe. Aquilo tinha sido um golpe sujo. Para piorar, um Ice Beam tomava conta do corpo de Angry, que deixava apenas sua cabeça livre do congelamento.

Ele via seu Pidgey na sua frente, como um cubo de gelo, lamentando e sofrendo, enquanto escutava as risadas frias e maléficas do palhaço do Limbo. O menino serrou os punhos, aquilo era errado, rir do sofrimento do próximo? Já se sabia o que porque do palhaço estar preso naquele lugar. Mas e se... Magust também estivesse?

- Obrigado, amigo... Vou cuidar de você. – Disse o menino, baixinho. Assim, sacou a pokéball de Angry, e o retornou, para que pudesse descansar. Afinal, o descanso para o pássaro era mais que merecido.

Perguntas martelavam na cabeça do treinador. Ali, tudo era desvantagem para ele. Ele não conhecia o campo, não tão bem quanto seu adversário. Seus Pokémon tinham desvantagens ao monstro do homem, e a única que não, estava a vários metros do chão, presa numa corda ao pescoço, e aquilo desconcentrava Magust. Uma conversa não parecia resolver, o palhaço era o ser mais louco e psicopata que Magust conheceu na vida. Ou seria na morte? Enfim, não haveria conversa, haveria luta.

- Você vai engolir suas palavras. – Disse o menino, referindo-se a frase anterior do palhaço.

Ele sacou uma pokéball, e a lançou com toda a força que tinha. A esfera tocava ao chão, liberando Deen. E apesar de sua personalidade, o jovem confiava no peixinho.

Ele suspirou pesadamente. Seus problemas de saúde voltavam a atacar. Sua garganta seca, sua barriga roncando, sua cara pálida eram motivos para fazer Deen se preocupar com seu treinador.

- Goldeen? – Dizia Deen, olhando para seu treinador, e depois, para o lugar em que estava. A Pokémon olhava cada detalhe, um tanto quanto assustada, talvez no mesmo estado que seu treinador.

- Deen... Ignore seus medos, estamos aqui por um bem maior. – Disse ele, apontando para os Pokémon que estavam acima deles. – Desvie dos ataques do Swanna, pule o mais rápido que pode, e então, use nosso combo Bubble Wave! Após isso, use um Bubble Beam. Movimente-se o máximo que puder... – Deu uma pausa, e respirou pesadamente. – Eu confio em ti.

O Pokémon de Magust suspirou pesadamente, nervosa, e então, confirmou com a cabeça para o treinador. A batalha ia recomeçar.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Sex Out 11 2013, 17:53

Off: Pois é >.<
Off²: O level é de acordo com o level dos seus Pokémon, calculado pela ADM Big Boss


Com certeza, nem em uma vida inteiro como ranger, o jovem poderia passar tanta aventura como o que ele estava passando como treinador. Isso ficava claro devido os últimos episódios que o jovem passou, na Pokémon Mansion e agora naquela terra nomeada por ele de Limbo. O jovem perdera dois Pokémon, mas um já havia sido recuperado, enquanto Mih tremia agarrada na corda bamba. O pato azulado, por sua vez, era o que mais sentia medo. De cabeça baixa, aguardava o seu salvador a qualquer momento.

O jovem treinador logo percebera que Ice Beam de Swanna era perigoso para o seu Pidgey. O Pokémon Flying tremia de frio e piava, tentando reunir forças para se livrar daquela makdita armadilha. Swanna, por sua vez, permanecia sério em campo e apenas observava o Pokémon, enquanto alçava voo. O palhaça, ria. Sim! Ele ria da batalha a ponto de deixar Magust bem nervoso pela falta de respeito pelo oponente. No entanto, um palhaço que não rir, não é palhaço!

Demoníaco ou não, os trajes do fantasmagórico ser da alegria, que agora desempenhava o papel do medo, tentava deixar o menino bem desconcentrado. O circo estava vazio e nem arquibancadas tinha. Apenas dois postes os quais mantinham a lona erguida. O jovem teria que pensar rápido e assim, recolhia o seu Pokémon.

Angry deixava o campo. Swanna era poderoso e a vantagem que ele tinha era totalmente exorbitante ao se comparar com o Pokémon passarinho. Mais do que isso, o Pokémon cisne negro estava tentando fitar a morte da ave, e isso era claro em seus olhos negros que se misturava com as penas negras.

O jovem logo sacava uma nova Pokéball e dela saia uma luz escarlate, que dançava em campo e assim liberava o seu Goldeen, de nome Den. O Pokémon pairava no campo de terra e começava a se mexer como um Magikarp que usa Splash. Mas no fim, Den se acalmou e fitou a voz do seu treinador e ao perceber que uma gigante ave ao lado de um palhaço demoníaco fitava-o, Den temeu, mas ainda assim, fitava cada movimento em campo, até ver Mih lá no alto pedindo ajuda.

Goldeen se virou para os seus oponentes e ai começou a ameaçar a ave, que virava a cara para o lado, desprezando o Pokémon Water.

- Hahahahahaha. Era de papar, Rabujo. Coma-o.

O palhaço parecia falar sério e nesse momento Swanna descia com tudo, pronto para degustar o peixe com o seu bico. Goldeen temeu e tentou gritar, mas a sua voz não saia. Apenas fechava a boca e inchava, virando quase uma bola. Ao abrir a sua boca, lançava várias bolhas azuis em direção da ave que vinha. As bolhas se chocavam com Swanna no ar e assim cada bolha, ao explodir, liberava um som alto, que fez Swanna parar o ataque e tomar altitude.

A ave negra voava de um lado para o outro e aparentava confusa. Assim, ela começava a desdenhar tudo ao seu redor e tentava manter o equilíbrio, mas confusa, não poderia fazer nada. Assim, Den aproveitava e lançava o seu Bubble Beam, cujas bolhas azuis atingiam a ave mais uma vez, só que de raspão, já que ela voava de um lado para o outro.


Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
100%
Status: Normal


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
73%
Status: -1 Accuracy/ Confused
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Sáb Out 12 2013, 22:00

OFF: A Moon é má. ;-; -n. Ah, e a Deen é fêmea. D:

Deen havia conseguido fazer o que seu treinador queria, deixar o maldito Swanna confuso. E ele teria que tirar proveito daquilo o máximo que pudesse, pois logo a ave iria voltar a seu estado normal, e provavelmente iria voltar ao normal muito mais furiosa do que já estava antes de adquirir tal confusão. O menino olhava o Swanna voando de um lado para o outro do circo, enquanto pensava no futuro da batalha. Fire e Angry não estavam em condições de batalhar, Matt e Kisser tinham desvantagem ao adversário, o que complicaria a batalha para o lado de Magust. A única Pokémon que teria vantagem contra o pássaro estava pendurada entre duas cordas, com risco de morte tão grande quanto o poder do Ice Beam do Swanna possuído. Deen era a esperança do menino. Fazer o palhaço não saber disso já era um bom começo para continuar a batalha normalmente, ou até vencer.

O menino olhava o lugar. Para uma boa estratégia, vizualizar o campo de batalha era fundamental para boas ideias, só que ali... Era como se fosse um campo feito para ser ANTI-ideias. Aquilo nem era um circo! Era só uma lona velha em volta de dois pilares de madeira com uma corda entre eles, o circo não tinha nada. Era como se aquele lugar tivesse saído... Da terra, ou coisa parecida, só para que a batalha fosse feita ali. Aquilo fazia Magust tremer... Só não sabia o rapaz se era de medo ou de desgosto do local e de seu dono. E falando no palhaço... Só de ouvir a voz dele, o menino sentia nojo. Apesar de seu medo, o nojo se igualava nos sentimentos dele sobre o palhaço. Mas o que ele mais odiava ali era não saber onde estava.

Ele suspirou pesadamente. O que podia esperar? Os dois Pokémon em campo eram do tipo Água. Os golpes que o rapaz conhecia do pássaro, eram o Ice Beam e o Water Pulse. Ele teria que descobrir os outros dois, e esperava o treinador, que não fosse do pior jeito. As dúvidas açoitavam a cabeça de Magust, dúvidas de todos os lados. Sem mais paciência, ele deu um passo a frente, e disse o que queria.

- Por que não me fala nada? Eu não ligo se estou no Limbo ou em Kanto, solte a Minun e o Ducklett! Vai me dizer algo, ou... Tem medo dos vivos? – Disse ele, estimulado pela adrenalina do momento. Em seguida, sem hesitar, resolveu dar suas ordens a Deen.

- Deen, vamos atacar com Bubble Beam, use o mesmo esquema do turno anterior para desviar dos ataques dele! Espere o momento certo para lançar seu ataque, já que o pássaro está desgovernado! Caso veja que ele saiu da confusão, use mais um combo Bubble Wave, e caso ele continue na confusão, use mais um Bubble Beam. Você é inteligente, não se deixe enganar por ele! – Disse o menino.

Ele suspirou pesadamente mais uma vez, enquanto via sua Deen confirmando com a cabeça.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 12 2013, 22:48

Off: Ops! desculpe-me >.< Consertei agora.



O tempo passava para Magust e assim ele percebia que aquele projeto de circo era uma imagem malfeita para poder ser palco da batalha do jovem contra o cisne negro. O palhaço, apenas de aterrorizante, pouco comandava ali, apenas ordenava o ataque e Swanna fazia a seleção do golpe. Era terrível como isso causava ao rapaz um tremendo horror para ele. Não era só medo que o jovem sentia! Era medo e nojo!

O rapaz presenciava a tortura psicológica e física de dois Pokémon. Mih gritava no meio da corda bamba, possivelmente pedindo para que o rapaz salvasse ela. Era como se fosse um pedido agonizante aos ouvidos do moreno. Sua Pokémon presa e ele ali tendo que enfrentar uma ave negra que tinha vantagem a grande parte dos Pokémon do jovem. Era terrível admitir, mas Magust estava em uma terrível encrenca.

O jovem logo percebera que tinha entrado de cara contra Swanna, no entanto, a ave agora estava confusa, graças ao movimento de Goldeen, que causara na ave a confusão vigente. Mas, Deen estava sobre o solo de areia, o que significava que não tinha tanta mobilidade como se tivesse na água. Tendo posse de tal verdade, a Pokémon Water estava em desvantagem.

A ordem do moreno era tirar o máximo possível de vantagem da situação de Swanna, mas mesmo confuso, o Pokémon poderia realizar movimentos velozes no ar, coisa que para Deen era impossível. Mih ficava ali na expectativa de ter o seu dono de volta.

- Hahahaha. Você acha mesmo que tenho medo dos vivos? Para quem vive nesse tormento de almas desoladas, os vivos são coisas raras, mas são mais divertidos do que os mortos. Irei fazê-lo se juntar ao picadeiro das sombras, o qual será palco das minhas diversões. HAHAHAHAHAHA

Swanna ficava mais agitado com o grito do palhaço em campo. No entanto, a confusão continua sobre o Pokémon, que com isso, não sabia direito o que fazer, mas sabia que poderia atacar. Deen obedecia o seu treinador e assim lançava sobre o campo várias bolhas azuladas que iam de encontro ao pássaro. Bubble Beam atravessava o campo e ia direto ao alado. O golpe atingia Swanna sem pudor. Uma explosão tomava conta em campo, mas dela, vinha a ave, que descia com grande poder até o solo, mas a confusão não permitiu que ela pousasse e assim saia rolando, recebendo mais dano.

Goldeen observava Swanna e lançava um novo Bubble Beam. As bolhas chocavam-se contra a ave e assim uma nova explosão de poeira era levantada sobre o campo. Do meio da tanta fumaça, uma singela luz azul era vista e assim o raio partia direto para o Pokémon Water. Ice Beam atingia Deen em cheio, causando uma explosão alva. Do meio de tal golpe, Magust via a sua Pokémon voltar rolando para os seus pés.

A fumaça do campo abaixava-se e assim o jovem pôde ver Swanna, que ainda estava sobre a confusão, mas de pé sobre o campo, onde, de olhos fechados, tentava alcançar um rumo para atacar.


Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
82%
Status: Normal


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
52%
Status: -1 Accuracy/ Confused
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Dom Out 13 2013, 16:40

OFF: Acontece. xD. Sinto que ainda vou me ferrar muito nessa batalha. >.>

O menino via a situação de Mih com peso no coração. Ela poderia morrer a qualquer momento, e o jovem nada podia fazer? Retorná-la para a pokéball seria uma boa opção, se a mesma não estivesse presa à lona do circo por uma corda. Bem, se Magust fosse uma pokéball, ele também não iria querer guardar uma lona velha de um circo demoníaco. Mih tentava manter o equilíbrio em cima da corda, olhando para o jovem. O menino, com os olhos marejados, confirmou levemente com a cabeça, e os olhos marejados, tristes e brilhantes de Minun entenderam que ia ficar tudo bem.

Magust ouvia as palavras do palhaço. Ele pensou em respondê-lo, mas decidiu usar os movimentos de Deen como sua fala. O novo turno da batalha começava, e Deen se saia espetacularmente bem, principalmente num campo que a mesma tinha desvantagem. A confusão do cisne o atrapalhava, mas por fim, Deen foi atingida pelo forte Ice Beam da ave. Ela rolava até os pés de Magust, que preocupado, se abaixou. Apoiando-se em seus joelhos, o menino passava a mão na cabeça da Pokémon, tomando cuidado com o chifre poderoso da mesma.

- Deen, você está...

- Goldeen! – Disse o peixinho, se recuperando rapidamente do poderoso ataque.

Magust sorriu. Ele levantou-se, e colocou-se a pensar. A maior desvantagem de Deen na batalha, já não era mais seu medo, e sim o campo. Como o mesmo já havia pensado, aquele campo era um bloqueio para Magust. Talvez se... O campo ficasse mais úmido? Ou melhor... Molhado? Gastar um ataque no turno para molhar o local talvez não fosse o melhor a se fazer no momento, embora a Goldeen do jovem estivesse em vantagem, aquele quadro poderia mudar em um instante. Bem, ele teria que arriscar. A confusão ainda parecia afetar o adversário, em compensação, ele poderia se recuperar a qualquer instante. O jovem suspirou fundo, mas não antes de se dar conta de algo. O Palhaço se referia ao menino como um “vivo”, então, ele estava realmente...

- Morto...? – Disse o menino, arrepiado. Após isso, a cabeça de Magust se encheu novamente. Ali viviam os mortos? Mas, todos os tipos deles? Ele pensou em seu pai, em sua mãe... Mas não! Os pais do jovem eram bons de mais para descansarem num lugar denominado de Limbo. Ele tinha que se concentrar na batalha.

O menino deu um passo à frente, e suspirou, um tanto quanto confuso, mas rapidamente, balançou a cabeça em sinal de negativo.

- Deen, seja rápida, use um Bubble Beam no campo! Talvez você consiga se movimentar melhor num campo mais molhado. Mesmo esquema de evasivas de antes. Depois, ache uma brecha e use mais um Bubble Beam no Swanna! Cuidado com o Ice Beam do pássaro. – Terminou ele.

E sem perder tempo, o menino tirou a pokéball de Fire de seu bolso, pegou a Dex e apontou para a ball, afim de saber o HP do Pokémon de fogo.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Dom Out 13 2013, 17:27

Off: Queria poder dizer o contrário, mas também acho que você vai se ferrar ç.ç



Magust lutava contra os seus medos, no entanto, mais do que isso, o jovem lutava contra o campo, que deixava Deen em má situação. Isso se refletia no andar da batalha, que estava tensa, embora o treinador fizesse de tudo para poder vencer. Deen dava o seu melhor, afinal, era bem inteligente, mas mesmo com tanto conhecimento, não era o bastante para derrubar o campo seco e realizar os seus movimentos com perfeição. Era terrível tal imagem, a de Deen tentando se mover.

Swanna, por outro lado, tinha perfeita mobilidade em campo e isso se refletia no seu desempenho no voo. Todavia, era perceptível a confusão que o cisne negro sentia, que deixava-o bem desnorteado em atacar, voar e agir. Deen teria que aproveitar essa situação, mais do que nunca, já que era a única vantagem que o jovem tinha em campo: a confusão!

Poderia não ser por muito tempo, mas a confusão era o maior trunfo do moreno. Mesmo assim, a imagem que passava na cabeça de Magust era a de pensar que palhaço estava morto. Seria aquela uma imagem do espírito do ser da alegria que fora corrompida naquele local para poder assombrar o garoto? Mais do que isso, seria possível que os seus pais estivessem ali? Não! O jovem não poderia acreditar nisso. Vivera muito tempo sob o poder de sua madrasta para poder perder a fé de que os seus pais estariam em um lugar como aquele.

- Hahahahaha. Seus pensamentos conversam comigo! Sabe o que eu sei? Hahahaha A resposta é sim! Sim! Os seus pais estão aqui no Limbo, vivendo a tortura que eles plantaram. Você achou realmente que eles eram bons? Hahahaha Pobre ingênuo.

O palhaço ria de Magust. E ria alto! O mesmo dizia que os pais do garoto estava naquela terra estranha. Seria verdade? Seria possível tal ato? Poderia ser uma afirmação de intriga do mestre do picadeiro... Mih gritava despertando o jovem de seus pensamentos e com um grito a ave começava a gritar. Swanna havia se libertado da confusão e alçava voo. Goldeen erguia o seu Bubble Beam para cima, mas não mirando a ave.

As bolhas iam até o alto e caiam como bolas de cristais azuladas. Cada toque que caia no chão causava uma explosão de poeira, mas no fim, o campo da parte de Deen estava todo molhado. A Pokémon peixe-dourado agora tinha um campo a seu favor, já que se tornara uma terra lamacenta, propícia para poder escorregar.

Swanna erguia o seu bico e assim dele saia uma esfera azul. Water Pulse atingia o Pokémon de Magust em cheio e o erguia, fazendo Deen se contorcer dentro da bolha de água. Em seguida, a bolha explodia e Deen caia no chão, recebendo o dano do Pokémon. Swanna não parava por ai, saia voando contra Deen, enquanto lançava o seu Ice Beam. O golpe seguia pelo campo, resfriando e congelando parte da lama e seguia contra Deen.

Goldeen saia se movendo pelo campo, se lançando contra a zona lamacenta e saia escorregando. Mas Ice Beam foi mais rápido, atingindo a cauda da Pokémon do moreno e a congelando no chão. Goldeen sentia Swanna passar por cima de si e assim lançava o seu Bubble Beam, mais uma vez, causando dano e fazendo a ave se distanciar. Swanna perdera Speed em um estágio.

O menino pegava a sua Pokédex e apontava para a Pokéball de Fire, procurando saber como ele estava de energia. Assim, o aparelho presente de Oak apitava e assim mostrava exatos 55%.



Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda. Campo molhado, algumas pedras de gelo e muita lama.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
52%
Status: Cauda Freezed no chão


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
44%
Status: -1 Accuracy/-1 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por -Maugusto Seg Out 14 2013, 12:42

O menino sofria com cada palavra do Palhaço. Seria verdade? Não, não podia! Aquele lugar não era para pessoas como seus pais, eles mereciam mais, mereciam ter um descanso após a vida, e não torturas. A cabeça de Magust ficava vermelha, não só pela ideia de seus pais estarem ali e pelo ódio que sentia sobre o fantasma adversário, a dor de cabeça dele aumentava a cada risada psicótica que ele dava. O menino se ajoelhou inconformado. Ele tinha dúvidas, tinha dores... Tinha raiva, mas que isso, ele tinha um ódio do Palhaço que não tinha de mais ninguém em sua vida, nem mesmo de sua madrasta. Ele olhou para a bandana vermelha amarrada em seu pulso direito, única lembrança que tinha de seu pai. Ele levantou cabisbaixo e então...

- Cale essa boca imunda, seu maldito! – Gritava ele, levantando o rosto. Lágrimas escorriam involuntariamente de seus globos oculares. Seus punhos estavam fechados, seu olhar no momento era puro ódio.

A vontade de Magust era correr em direção ao Palhaço, e arrancar todos os dentes amarelos daquela boca imunda e risonha. Ele só queria aquele morto longe, ele só queria um minuto de paz. Mas um minuto era exigir demais. Magust não tinha um minuto, ele nunca tinha. O rapaz deu um passo à frente, ele já não mais sentia medo do palhaço, ele tinha vontade de acabar com ele. Mas antes de prosseguir, ele ouviu o grito desesperado de Mih, e lembrou-se que ali não era disputada uma luta entre vivos e mortos, e sim, entre Pokémon.

Ele olhou para Mih, preocupado, mas logo sua atenção se voltou para a batalha novamente, enquanto Deen molhava o campo. O Swanna havia perdido a confusão, e logo agora que Deen teria melhor mobilidade no lugar, ela ficava presa ao chão, ótimo. Ele teria que descongelá-la.

No exato momento após o congelamento de Deen, Magust recebia a resposta de sua enciclopédia Pokémon. Ele não tinha nenhum Ice Heal, então, teria que curar o status de sua Pokémon com fogo. Ele lançava a pokéball de Fire ao campo, o que era uma cena rara de se ver, afinal, o Charmander sempre ficava fora de sua esfera. O Pokémon de fogo saiu, se sentindo aliviado, e então, olhou ao seu redor, não entendendo muita coisa.

- Fire, eu irei te explicar depois. Agora, quero que use seu Ember na causa de Deen. Depois, fique atrás de mim. – Disse o treinador.

Fire olhou para Magust com dúvida, mas Deen havia entendido perfeitamente. O Charmander olhou para o palhaço, e levou um susto, e então, olhou para cima, vendo Mih. Agora ele sabia o que estava acontecendo.

- Deen, se conseguir se soltar, deslize e na hora certa use um Bubble Beam. Caso continue presa, use um Bubble Beam para se defender, ricochetear os ataques do Swanna. – Disse por fim.

O jovem sabia que seria difícil para um Bubble Beam servir de defesa contra um ataque como Ice Beam, ou Water Pulse, mas ele teria que tentar.

Então, ele olhou novamente para a bandana vermelha em seu pulso, que agora servia de pulseira para ele. Ele então colocou sua mão sobre o objeto.

Pai, dai-me forças. Esteja onde você e a mamãe estiverem, eu amo vocês.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Ayzen Seg Out 14 2013, 21:23

Off: Desculpe não ter narrado pela manhã... x.x


Era visto que o jovem ficava comovido quando o palhaço tocava no nome de seus pais. Seria verdade? O casal que tanto amava Magust estaria preso naquele local? Não fazia sentido se eles foram pessoas tão boas. Era de se imaginar que estivessem no seu descanso eterno e não ali, onde o caos reina e o palhaço é súdito do desespero. Era visto que existiam mais coisas entre o céu e a terra que o jovem aspirante à ranger poderia imaginar.

Fora um longo dia. O jovem havia passado por poucas e boas e agora estava diante de uma batalha espectral contra um palhaço aparentemente denominado como morto. E Swanna? A ave negra respirava o ofegantemente, o que significava que estava morta. Mas não era por isso que poderia supor tal fato. O dia ensinou à Magust que ele teria uma longa jornada pela frente, se quisesse se tornar um ranger. Todavia, passar pelo palhaço e recuperar os Pokémon forçados à andarem na corda bamba era o mais difícil... O jovem teria que pensar bem no que fazer.

Agora, Swanna estava sem a confusão, vantagem enorme que Goldeen possuía. Era visto que mais do que nunca era hora de Magust se empenhar na batalha. Cada momento que passava era um sufoco para o jovem. O palhaço permanecia estático ali. Um grande sorriso assumia a sua cara. O palhaço via o rapaz se desabar em lágrimas e começava a expandir o seu sorriso amarelado. Era visto que o palhaço alcançara o seu objetivo.

- Pobre garoto! Dói, não é? Acredite ou não, mas os seus pais estão sofrendo mais do que o seu coração sente. Mas não se preocupe. Logo você vai vê-los. Rabicho, acabe com esse peixe.

Uma luz escarlate assumia o campo, deixando claro que Charmander havia surgido ali, mas aparentava cansaço. A cara do Pokémon era visivelmente confusa. O pobre Pokémon salamandra não sabia o que estava acontecendo ali em campo, mas soube ouvir com cautela as ordens do menino.

Inchando o seu peito, Fire lançava o seu Ember. As brasas vermelhas saia em direção do campo e assim atingia a cauda de Deen, que não sofreu nada, por estar protegida pela camada de gelo, que derretei rapidamente. O cisne negro avançava contra o campo e assim a ave pairou sobre a Pokémon peixe-dourado.

Rapidamente, Deen se escorregava para o lado, velozmente, até, mas Swanna o perseguiu por cima. Deen se virava para a ave e assim lançava várias bolhas azuis, que atingia a ave em cheio. Uma explosão contornava o corpo da ave. Mas no meio da explosão, uma esfera azul era lançada e atingia Goldeen, que se viu preso na esfera, que parecia vibrar, até que o golpe explodia e lançava Goldeen para longe. O Pokémon estava exausto, ainda mais depois desse último Water Pulse. Recebera um dano crítico.

Mesmo assim, Deen não desistiu e assim lançava o seu Bubble Beam mais uma vez, que voltava a atingir Swanna, que estava mais lento. A ave ganhava altitude e assim, do alto, lançava o seu Ice Beam. Deen tentou escorregar pelo campo, mas percebeu que estava no campo seco. Ice Beam atingia o Pokémon com força, causando dano e erguendo uma fumaça branca, que tomava o corpo da Pokémon.




Hora da Batalha
Campo: Dentro de um circo, de lona vermelho e amarelo, com dois postes ligados entre si por uma corda. Campo molhado, algumas pedras de gelo e muita lama.  

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 118
Vs.
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 IiHqBUh

Goldeen/Deen ()
Trait: Swift Swim
Hold Item: ???
Lv. 10
25%
Status: Normal


Swanna ()
Trait: Hydration
Hold Item: ???
Lv. 19
30%
Status: -1 Accuracy/-1 Speed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar! - Página 5 Empty Re: #8 - Primeiro passo para ser Ranger? Estourando foguetes na Mansão de Cinnabar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos