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[TOWER DEFENSE] - It's always about money...



IT'S ALWAYS ABOUT MONEY
TOWER DEFENSE

Jogos de tower  defense são comuns por proporcionarem desafios que exigem velocidade e inteligência para saber como organizar suas tropas, suas defesas e como gerir o seu dinheiro. Normalmente, o que acontece é o jogador ter acabar com várias hordas de inimigos à medida que vai colocando na área tudo que tem disponível para acabar com eles.
Bem... O que planeio é um pouco diferente... Haverá duas equipas, cada uma com quatro jogadores. Estes terão uma base a qual terão de proteger da outra equipa, obviamente.
Esta versão terá apenas oito jogadores no total por ser um teste e ver se resulta, se for legal e todo mundo gostar quem sabe noutras versões futuras teremos mais participantes.
Passando ao conteúdo do joguinho agora...

- As bases, à partida, são dois descampados de terra com uma muralha de madeira à volta, no centro será o spawn dos jogadores e respawn caso morram;
- Uma morte equivale a uma ronda sem agir, é o colldown necessário para renascimento;
- Todos os jogadores começam no nível 1;
- Existem quatro classes: Burster, Enchancer, Robot e Warg;
- As duas equipas começaram com 10 moedas;
- Em volta das duas bases existem florestas com monstros que podem ser usados para upar e são uma boa fonte de moedas;
- No espaço fora das bases o PVP é liberado, no entanto, a equipa adversária não sabe onde estão seus inimigos a não ser que possua uma forma de o fazer;
- As bases têm 1000 de HP, inicialmente;
- Em nenhum momento os jogadores serão obrigados a atacar os adversário ou a seguir um modo de jogo, a não ser que em pontuais eventos se eu tiver vontade para isso;
- O nível máximo é 10;
- A cada nível o jogador recebe +5 em todos os stats;
- Algumas coisas aconteceram em grupos privados no discord como a partilha de informação secreta e possíveis desbloqueios de compras;
- Compras, ataques, defesas e afins devem ser aqui mesmo;
- Há determinadas condições que apenas podem ser feitas sobre determinadas condições;
- Qualquer dúvida me contactem;
- É sempre sobre dinheiro.


CLASSES:

- Burster -
A classe mais focada em dano, são ferozes guerreiros que tanto lutam no soco, na espada, na lança, na faca, whatever. Como o nome indica, possuem um modo Burst que pode ser usado para conseguir ainda mais dano.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 80
Defesa: 20
Modo Burst: +100 de Ataque. Dura 2 turnos e entra em cooldown por 3.

- Enchancer -
Uma classe mais focada em suporte, são essencialmente magos que possuem uma variedade de habilidades mas o seu foco costuma ser auxiliar os seus companheiros, criando aberturas e garantindo que conseguem ser eficazes em suas investidas.
Stats:
Vida: 80
Ataque: 20
Defesa: 50
Spell: Pode para a ação de um inimigo ou dobrar a eficácia de uma ação aliada. Pode usar uma vez a cada 2 turnos.

- Robot -
Um robôzinho, extremamente inteligente e resistente. Imune a qualquer feitiço que seja usado sobre ele. A sua genialidade está no facto de conseguir se fundir com um aliado o que permite aumentar os stats do mesmo.
Stats:
Vida: 50
Ataque: 20
Defesa: 80
Acupulation: Se transforma em uma armadura que se equipa em um aliado, aumentando os stats do mesmo em 50. Irá se separar do aliado ao fim de 3 turnos e entra em cooldown por outros 3.

- Warg -
A classe mais equilibrada. Pessoas calmas que se comunicam com animais os usando para ataques, ou usando uma das suas características. A sua habilidade especial está mais focada para a deteção de inimigos.
Vida: 50
Ataque: 50
Defesa: 50
Eagle Eye: Consegue detetar um inimigo em específico onde quer que esteja, a não ser que seja uma área onde o mesmo não tenha acesso. Após o seu uso só pode ser utilizado ao fim de 3 turnos.


MERCADINHO:
Hold Up! Só podem ser feitas duas compras por turno.

- Torre de Defesa - 5 moedas
Efeito: +30 de HP para a base por cada e repele 100 de dano antes de cair.

- Torre de Ataque - 7 moedas
Efeito: 25 de dano ao inimigo mais próximo.

- Feirinha - 3 moedas
Efeito: 2 moedas a cada turno.

- Casa - 5 moedas
Efeito: Cria 3 soldados que protegem a base, não podem sair da base e os seus stats são todos 20.

- Muralha - 10 moedas
Efeito: +100 de HP para a base.

- Mina - 8 moedas
Efeito: 5 moedas por turno.

- Pergaminho de Informações #1 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #2 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #3 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #4 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #5 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #6 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #7 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #8 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #9 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #10 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #11 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #12 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #13 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #14 - 20 moedas
Efeito: Informação secreta.

- Pergaminho de Informações #15 - 200 moedas
Efeito: Informação secreta.

- LVL UP Potion - 50 moedas
Efeito: Aumenta um nível a um jogador.


EQUIPAS:
- Terão de ser de 4 elementos e cada um deve possuir uma classe diferente. Pode ser só um a inscrever a equipa inteira mesmo. Informe o player e sua respetiva classe e GG;
- Quando fora de batalha, os jogadores recuperam seu HP totalmente;
- As bases recuperam 100 de HP a cada turno.


É isso. Se inscrevam.
por Rin Chevalier
em Dom 1 Set - 12:39
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#3
Via o nível de exaustão do rival e me esforçava para não ser chato ao finalizar, pois ainda sim, queria fazer da batalha divertida, por mais que desejasse muito meu Sylveon com Moon Blast ao final deste evento. Seria uma aquisição e tanto na gama dos nossos movimentos.

— Termine com Swift.

Se aquilo realmente significasse a derrota do rival, estava certo de escolher a porta B na próxima, caso não houvesse nenhum impedimento, nem do adversário nem da staff..

+ off ---
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por thito
em Sab 19 Maio - 9:28
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#3
Observei o desempenho do meu Fada e o desanimo rival, chacoalhando a cabeça, um pouco decepcionado comigo mesmo por causar isso no outro. Eu detestava quando me faziam ficar chateado, ainda tendo que terminar a batalha por regras idiotas, mas não poderia vacilar só para fazê-lo sentir-se melhor. Tínhamos outras salas e Eros não possuía habilidades de cura.

— Repita Shadow Ball mais duas vezes. - pedi afinal.

+ off ---
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por thito
em Qui 17 Maio - 20:57
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#3
O nocaute veio antes do veneno e eu sorri ao ver que o oponente tentaria com outro Gloom, mas tentei ser respeitoso.

— Hm.. não, obrigado. Creio que nossa estratégia está bem boa. E se nos permite continuar... Eros, renove seu Misty Terrain e arremesse outro Shadow Ball.

+ off ---
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por thito
em Qua 16 Maio - 21:11
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#3
Como esperado, Eros garantiu uma enorme vantagem nos primeiros turnos contra o Gloom e agora era hora de finalizar antes que ele tivesse alguma chance.

— Termine com mais dois Shadow Balls!

+ off ---
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por thito
em Seg 14 Maio - 21:45
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#3
Após minha performance meio desengonçada, o Sylveon se desenrolava muito bem, expandindo sua aura feérica pelos arredores. Provavelmente nosso adversário conhecia os tipo Fada e aquele movimento, pois evitava os golpes de esporos, o que me fez rir. Se fosse num concurso, usar aquilo antes da tentativa de um movimento desses nos garantiria alguns pontos extras.

Pensar sobre concursos no meio de uma batalha séria não era do meu feitio. Aquilo era coisa do outro eu. Chacoalhei a cabeça e permaneci concentrado no desenrolar da batalha até que chegou nossa vez de contra atacar.

— Eros, arrase com uma sequência de Shadow Balls!

+ off ---
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por thito
em Dom 13 Maio - 22:02
 
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[Battle Pike] Afronta Venenosa

Afronta Venenosa
#3
A atmosfera das salas pareciam se repetir. Eu sorri ao ver meu próximo desafio e o cumprimentei, junto de seu parceiro Pokémon. Me pus no lugar do desafiante e lancei a esfera do escolhido por mim para aquela luta.

— Eros, é sua vez!

O momento me pareceu perfeito para testar nossa sincronia com o Z-Move fada. Ergui o Z-Ring e o ativei. A energia emanada precisava ganhar forças, então respirei fundo e juntei as mãos esticadas na horizontal e em seguida as puxava para um coração, como mandava o protocolo, terminando com a posição fofa sobre um pé só, sincronizando com a Z-Stone equipada no Sylveon. A energia era comutada e Eros agora emanava poder.

— Misty Terrain! Em seguida, use Shadow Ball.

+ off ---
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por thito
em Qua 9 Maio - 21:48
 
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