OFF :
Olá parceiro de trabalho! Exatamente um mês após sua última postagem, estou assumindo sua rota.. rs
Vamos tentar andar com isso, está bem?! ^^
Vamos tentar andar com isso, está bem?! ^^
- Me encarar, Vincent? Como você pretende encarar a você mesmo?! Pretende tentar me eliminar de dentro de si? Talvez o que você deva fazer seja, sim, aceitar a você mesmo. É ótimo ver toda esta raiva emanando de você, mas parece que você ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo. Me diga, quem foi que matou a Ace?
Aquele homem nada mais fez do que abrir um sorriso sarcástico no canto de sua boca. Parecia ter falado algo com o único propósito de atordoar o treinador.
- Já é hora de finalizar esta batalha - Disse, dirigindo-se desta vez ao gigante verde que, como tudo naquele lugar, estava parcialmente encoberto pela fumaça.
De que modo aquele Venusaur agia talvez fosse um grande mistério. O fato é que sabia exatamente como proceder, mesmo em situações desfavoráveis como a que se encontrava naquele momento.
Violeta seguiu o que seu treinador dissera. Movimentou-se velozmente de modo a atingir Venusaur utilizando a fumaça para encobrir os olhos do oponente. este, por sua vez, sequer se preocupou com o golpe, apenas se movimentou no último instante, virando seu corpo de modo a que a Pokémon de Vincent ficasse exatamente de frente a ele. E recebeu o impacto do ataque de Koffing na cabeça Assurance). Rapidamente, os olhos de Venusaur brilharam, e rapidamente pegou impulso em suas patas traseiras, atingindo a Violeta, que estava diante dele (Mimic - Assurance). O dano causado por este ataque foi dobrado e este fator, aliado à diferença de níveis entre ambos, fez com que o dano causado à Koffing fosse realmente considerável.
Ela voltou para a fumaça e utilizou um outro Smokescreen, aumentando a fumaça no local. Venusaur parecia forçar a vista. Não estava exatamente vendo a Koffing, mas a fumaça ficava mais densa onde Koffing passava utilizando aquele ataque. A experiência do Pokémon de planta o fez preparar uma grande bola de energia e lançar na direção onde Koffing pareceria estar (Energy Ball). O ataque foi um golpe de sorte, e acabou funcionando. Violeta foi lançada a vários metros de distância, caindo no chão rolando várias vezes no solo. Quando Koffing parou, pode-se ver que estava totalmente sem energia. O ataque de Venusaur fora poderoso, ainda que Koffing fosse resistente a ataques daquele tipo.
Hora da Batalha
Campo: Enorme passagem subterrânea no Limbo. O local é amplo e alto e o solo é de terra firme.
Campo: Enorme passagem subterrânea no Limbo. O local é amplo e alto e o solo é de terra firme.
Vs. | ||
Koffing (♀) Violeta Trait: Levitate Hold Item: --- Lv. 14 0% Status: Fainted | Venusaur (♂) Trait: ? Hold Item: ??? Lv. 24 26% Status: Def. -5/ Atk. +2 / Acc. -2 |