Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

12@ Turbulência

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik Sex 27 Dez - 10:29

OFF:
hahahha Rapaz, eu esperava que vc tivesse feito isso já no post anterior, relaxe! Você não acha que sua rota vai ser normal, né? u-u

O treinador resolveu seguir o que sua Pokémon parecia estar apontando, embora não parecesse ser muito lógico o que ele fazia. Estava literalmente cavando o teto. Vincent acabou por tirar algumas conclusões sobre as diferenças entre cavar o teto e cavar o solo.

Primeiro, este serviço era mais leve se comparado ao outro. Simples, quando Vincent encravava a pá na terra acima de sua cabeça, esta caía no chão. Era muito mais fácil do que retirá-la do solo e lançar em outro lugar.
Segundo, cavar o teto deixava o sujeito mais sujo também. Com o espaço muito apertado, era difícil cavar exatamente onde Venonat apontava sem que a areia caísse sobre ele. Se se afastasse um pouco do local não conseguiria a precisão necessária.

Venonat havia se afastado um pouco do rapaz. Ela era sua amiga, estava a seu lado para tudo, mas não havia necessidade alguma de que se sujasse. Um pensamento maroto provavelmente passava por sua cabeça agora, talvez até um riso contido pudesse ser observado em seu rosto, afinal ver seu treinador naquela situação era, no mínimo, muito engraçado.

Vincent havia fincado a pá sobre sua cabeça algumas vezes. Já estava completamente coberto de terra, os cabelos haviam passado de dourados para marrons, as roupas completamente imundas. Cavava olhando para baixo, protegendo os olhos da terra que caía. Era um outro jovem, aquele, pelo menos aparentemente era...

Então, como se não bastasse todo aquele sofrimento arenoso, o teto pareceu desabar sobre a cabeça de Vincent. Uma grande quantidade de areia se deslocou, sendo movida pela própria quantidade, caindo sobre o treinador que agora estava coberto até a cintura por terra.

Acima de sua cabeça, a terra estava moldada de modo minimamente desenhado. Havia um retângulo perfeitamente marcado na terra, medindo cerca de 60 centímetros de largura e 2,0 metros de comprimento. Um pouco acima (não era possível ter certeza naquele momento, mas certamente era uma distância maior que 10 metros) era possível ver a saída do local. O profundo retângulo em que estavam possuía mais uma peculiaridade: Haviam degraus, como os degraus de uma piscina, que eram facilmente alcançados um pouco acima da cabeça do treinador, e se estendiam até o final do poço. Ou aquele seria o início? É difícil pensar em um bucaco da ótica do centro da terra para fora dela!

Olhando para cima, para fora de onde estavam, era possível ver o céu de um azul intenso. Límpido, sem nenhuma nuvem, e muito convidativo.

O treinador precisava tomar uma importante decisão naquele momento. Utilizar os degraus e tentar sair de onde estavam, ou procurar alguma outra saída? Venonat havia se aproximado, olhando para o jovem de modo contente, com os pés acima da terra recém desmoronada, na altura da cintura do rapaz.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose Sab 28 Dez - 11:37

Spoiler:
Realmente, fui leso =P

Mais uma atualização:

Miltank

Altura/Peso: 1.4 metros e 80 quilos.
Personalidade: Forte e desajeitada, Miltank está frequentemente quebrando coisas ou exagerando na hora de fazer um carinho; com isso, é bom ter cuidado ao pedir para que ela cuide de algo ou alguém. Gosta de dançar, abraços e doces, não gosta de pokémons que possuem dentes grandes e afiados.



Não dava para negar aquele vívido céu era bastante convidativo para alguém que passara muito tempo nas trevas. Havia alguns degraus e tudo que o monotreinador precisa fazer é alcança-los para subir “para a luz”. Algo metafórico, se não fosse verdade...

Primeiramente teria que sair dali. Estava coberto de terra, sujo e cansado. Venonat se divertia um pouco com a cômica situação que seu mestre se encontrava, sentindo a areia fria em seus pezinhos enquanto contava os minutos para voltar ao mundo que lhe pertence.

– Não temos outra escolha, não é? – Disse Vincent, esfregando as mãos no rosto para tentar se limpar um pouco; a terra acabara manchando seu rosto branco e a sensação de grãos de areias por todo o seu corpo era bastante incomoda, a única coisa que resolveria seria um bom banho.

O monotreinador esforçou-se até que saiu do monte que estava, indo até a sua mochila, que deixara mais afastado, colocando-a nas costas e subindo o monte de areia que cavou. O lado bom era que aquilo dava um bom volume para que ele alcançasse a passagem.

– Vamos, Venonat. – Chamou-a, sendo atendido. Assim, investiu nas melhores chances que encontrou de sair dali: subir aqueles dégraus.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik Seg 30 Dez - 10:25

OFF:
Atualiado, vamos que vamos! \o/

Vincent tomou a decisão que, talvez, todos teriam tomado. Pegou a mochila, anteriormente deixada no canto enquanto investia no projeto de retirada de terra do teto, e agora subiam o pequeno monte de areia recém deslizado. Não foi nada difícil alcançar as escadas, e ele teve o cuidado de trazer Venonat consigo, já que esta poderia não conseguir alcançar os degraus. Sinceramente, o homem que inventou as escadas não levou em consideração os braços curtos de uma Venonat...

Haviam alguns degraus. Uns 15 ou 20, talvez? Cada um deles foi vencido com determinação pelo monotreinador. O túnel era estreito, às vezes a mochila acabava batendo na "parede" de terra, mas, colocando o cansaço de lado, não foi tão difícil assim chegar ao topo. O último degrau foi vencido com o prazer de receber ar fresco depois de horas de um ar morto, confinado em um túnel por tempo indeterminado.

Venonat e seu treinador respiraram profundamente. Era renovador! Estavam em um campo aberto, uma planície verdejante. Ali, diante deles, o buraco de onde saíram. Mínimo, se comparado à extensão de onde estavam agora. O que aconteceu com o local em que Vincent entrou naquele estranho túnel? Como as coisas mudaram tanto?

O maior problema, na verdade, não demorou sequer um minuto para se apresentar diante da dupla. Um problema, diria-se, natural. O sol escaldante brilhava em suas cabeças, um calor inimaginável se fazia naquele local. A planície verde se estendia para o oriente sem parecer ter fim. Entretanto, do lado oposto, era possível ver um grande número de árvores. Em primeiro momento, o pensamento é de que se tratava de um bosque. Quem sabe poderia ser até uma floresta?

OFF:
Post curtinho de propósito, só mesmo pra mostrar o ambiente "fora do buraco" e dar a decisão sobre o que fazer agora.. ^^
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose Seg 30 Dez - 19:31

Vincent e Venonat estavam perplexos. Esse lugar é completamente diferente daqueles em que passaram desde que chegaram ao Limbo. Em uma analogia espiritual, foi como se saíssem do inferno e subissem ao paraíso. Ambos enchiam seus pulmões com o ar puro e sentiam a leve brisa bater em seus rostos sujos, balançando os cabelos do treinador o os pelos da Pokémon. Esta, que viveu por toda sua vida em uma floresta, não poderia estar diante de ambiente mais agradável.

– Será que voltamos? Será que estamos no nosso mundo de novo? – Questionou Vincent, olhando para os lados. – Talvez aqui seja a floresta de Viridian. – Deduziu.

Mas o buraco por onde saíram continuava ali e aquilo diminuía suas esperanças. Se fosse a floresta que conhecia, não deveria haver uma passagem que levasse a um subsolo tenebroso. Venonat também balançou seu corpo negativamente. Aquele não era o seu lar.

De qualquer forma, era bom sair dali. O sol estava de matar, Vincent já conseguia sentir seus lábios ficando secos e a pele queimando. Ao seu lado direito, um longo caminho se estendia; limpo, puro, apenas com um agradável gramado não tão alto... Sem dúvidas mais fácil e convidativo. Ao esquerdo, um caminho mais escuro, com árvores por todos os lados e, possivelmente, cheio de empecilhos que deixaria a caminhada mais difícil.

– Vamos por aqui. – Disse Vincent, marchando para a direita. Seu corpo ainda se recupera de um envenenamento, ele já está ficando com sede e na garrafa dentro de sua mochila não havia mais água, não poderia arriscar uma desidratação agora, logo o mais sensato seria ir pelo bosque, ou floresta, mesmo que fosse aparentemente mais perigoso.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik Qui 2 Jan - 16:31

OFF:
Vincent, minhas mais sinceras desculpas pela demora, é que meu fim de ano foi bastante agitado..
Vamos lá, voltando à normalidade, o fim está próximo! hehe

Há um prêmio para você aqui, que tal procurá-lo? ^^

Eles conseguiram sair do túnel com relativo sucesso e, agora, se encontravam em um gramado verdejante, belíssimo. Uma floresta, ou a planície descampada? Era a decisão que estava diante do monotreinador e sua Venonat. A grande verdade é que as condições climáticas foram extremamente decisivas para que esta mesma decisão fosse tomada.

Vincent e Venonat caminharam em direção à floresta que se apresentava a seus olhos. Para trás estava o "túnel" de onde vieram e um menso descampado. A sombra das árvores foi um grande alívio. Não estavam mais debaixo de um sol escaldante. Agora, a temperatura havia baixado consideravelmente. Ali a temperatura estava realmente agradável.

A floresta onde a dupla adentrou era ímpar. Não possuía muitas árvores, tampouco uma grande diversidade destas. Havia, portanto, um grande e uniforme espaço entre as árvores. Estas não eram tão grandes, tinham uma estatura mediana. Possuiam galhos muito grossos se espalhando por todos os lados, o que fazia suas copas muito grandes, impedindo quase totalmente a passagem da luz do sol. O chão estava repleto de um tipo de flor alaranjada e folhas das próprias árvores. Olhando de modo mais detido, era possível perceber ao longe uma brisa soprando e levando tais flores consigo, espalhando-as ao redor do belíssimo bosque onde estavam.

A floresta não parecia com a Viridian Forest exceto pelo fato de que ela também parecia enorme. O que fará o treinador então?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose Qui 2 Jan - 21:11

Spoiler:

Não se preocupe, eu entendo. ^^
Vou tentar achar, embora minha criatividade para posts esteja meio pra baixo ultimamente xD

Vincent e Venonat caminharam por alguns minutos entre aquelas árvores de aparência tão igual, confirmando a suspeitas de que não se tratava da Floresta de Viridian. O lugar, porém, era agradável, belo e imenso. A brisa leve batia no rosto do reinador que caminhava sobre um solo alaranjado ao lado de sua parceira, esta admirando as belas flores que dominavam o cenário.

– Acho que podemos caminhar por horas e não encontrar nada... – Constatou Vincent após o que pareceu ser uma hora de caminhada. – Venonat, posso contar com você novamente?

O monotreinador agachou-se, podendo observar bem os olhos de sua Pokémon. Esta se espantou com o pedido, mas logo emitiu alguns grunhidos que Vincent entendeu como um sim.

– Peço para que tente encontrar alguma coisa. Frutas, um lago, qualquer coisa que você conseguir detectar. – Pediu. Não era nenhum esforço para Pokémon que, instantaneamente, se concentrou e teve seus dois grandes olhos vermelhos piscando como se fosse uma espécie de radar.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik Sab 4 Jan - 1:02

OFF::
Não se preocupe, sei bem como é! rs
Bom, para ganharmos tempo, já narrei como se o personagem tivesse seguido Venonat, já que eu acho que é o que vc faria, certo? ^^

O treinador reaproveitou uma tática já adotada anteriormente: utilizar Venonat para encontrar algo novo naquela belíssima monotonia onde estavam.

Eles puseram-se a andar novamente, naquela trilha de flores e folhas caídas ao chão, escondidas sob a copa de uma árvore. Entretanto, daquela vez a caminhada durou muito menos que das outras vezes. Alguns minutos, talvez. Venonat parou subitamente e ficou daquele jeito, imóvel, por alguns instantes. De repente, então, virou-se para trás e encarou Vincent por um longo tempo. Seus olhos pararam de brilhar e sua expressão assumiu um tom de preocupação inconfundível. De uma hora para outra, Venonat estava claramente triste.

Seus olhos não brilhavam mais, mas ela continuou a se mover. Não mais naquela "trilha natural" de árvores, mas em outra direção. Ela andou para o lado, contornando as árvores, caminhando a leste do caminho inicial. Alguns minutos mais bastaram, quando chegaram ao local pretendido.

Se aquele mundo de fato existisse, se aquilo tudo não fosse um sonho, aquele lugar poderia ser facilmente eleito como o mais estranho e inesperado dentre todos os outros. Estavam de frente para uma enorme clareira. Entretanto, o contraste que se apresentava entre aquele local e a floresta de onde vinham era inimaginável. O solo estava enegrecido, seco, como se não houvesse chuva ali por muitos anos. O céu estava nublado, com nuvens carregadíssimas e raios que serpenteavam por elas a cada instante, lançando estrondos ensurdecedores. O ar era denso, pesado.

Vincent e Venonat encontravam-se no limite. Atrás deles, a belíssima floresta, com um ar puro e limpo, céu aberto com sol brilhando intensamente por cima da copa das árvores que, por si só, eram um espetáculo de beleza. À sua frente, uma imensa clareira, muito maior que um estádio de futebol, completamente oposta ao local de onde vinham.

Então, Vincent percebeu que, exatamente no meio daquela estranha clareira, havia um ser que se movia. Na verdade, o ele estava parado. Mas algo se movia pouco acima dele. Dois chicotes verdes dançavam de modo coreografado e ameaçador. O ser olhava para Vincent, era possível afirmar com certeza, embora não fosse possível ainda ter certeza do que era sem que se chegasse mais perto.

Seria seguro?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose Sab 4 Jan - 9:36

Venonat estava estranha. Por mais que Vincent tentasse chamar sua atenção, falando com ela ou coisa do tipo, a Pokémon venenosa se limitava a marchar, sem ao menos se certificar se estava sendo seguida ou não. O trajeto também era estranho, o treinador chegou a achar que estava voltando e, ao ser levado por caminhos diferentes, temeu que ficassem perdidos naquele bosque.

Não durou muito tempo para que o inseto chegasse ao seu destino, para surpresa do seu treinador. Diante deles, uma espaçosa clareira se estendia, mas, ao contrário do que se poderia esperar de uma floresta comum, a paisagem era sombria e mórbida. Vincent olhou incrédulo o solo escuro sob seus pés e o céu terrivelmente fechado e agitado sobre suas cabeças, virando-se para trás onde se havia belas árvores, um céu limpo e um ar agradável. Como dois lugares tão diferentes poderiam coexistir dessa maneira? Instantaneamente, recordou-se do sujeito de cabelos negros, de sua insistência em falar que eles eram um só... Aquele lugar parecia simbolizar tudo aquilo que passou, seria uma espécie de aviso?

Suas divagações foram interrompidas quando sentiu a pequena patinha de Venonat cutucar sua perna. Olhou para a Pokémon e percebeu que ela apontava para algum lugar, então, lançou seu olhar para a direção indicada. Uma silhueta estranha estava parada no centro da clareira com dois objetos igualmente indefinidos dançando sobre sua cabeça, Vincent sentiu um calafrio percorrer o seu corpo ao imaginar que, o que quer que fosse aquilo, estava lhe encarando.

– Você acha que demos chegar mais perto... Venonat? – Questionou em um tom de voz baixo. Realmente temia o que poderia acontecer com eles se avançassem mais ainda por aquela paisagem. Atrás dele havia um lugar tão aconchegante, por que sempre tinha que se arriscar pelo mais perigoso?

A Pokémon inseto assentiu, dando cinco passos em frente e, dessa vez, esperando o seu treinador. Este engoliu em seco e marchou até a parceira. Vagarosamente, ambos começaram a se aproximar da criatura que, a principio, não se intimidou com a aproximação.

– Ei você! – Gritou Vincent, lutando contra o vento violento que batia em seu rosto. – Está tudo bem aí? – Continuou. Talvez fosse uma pessoa, alguém do grupo do Ace, vai saber.
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Surik Seg 6 Jan - 8:53

O treinador de Pokémon venenosos assentia, seguindo sua esperta Venonat. Sentia, obviamente, muito receio em coninuar caminhando por aquele local, já que poderiam sofrer muito naquele ambiente completamente inóspito. O local em si não parecia nada convidativo, e aquele ser no centro da "paisagem", se é que se poderia chamar aquele lugar assim, tornava as coisas ainda mais ameaçadoras. Eram realmente passos importantes a se tomar.

Deram alguns passos, caminhando contra o forte vento que assolava aquela clareira. A visão era arrebatadora, havia algo de muito belo naquilo tudo. A floresta, que agora se estendia para qualquer direção em que eles olhassem, era um espetáculo de beleza que era digno de ser admirado.

O ser que os contemplava foi, enfim, ficando mais nítido. Não se tratava de uma pessoa, era mesmo um Pokémon. Estava em cima de um pequeno monte de terra, de alguns centímetros, o que talvez o fizesse parecer um pouco maior de longe. De uma distância menor, todavia, foi possível notar que não chegava a ter 1,0 metro de altura. Tinha um tom esverdeado, uma espécie de cúpula em seu dorso. Os objetos indefinidos que dançavam sobre seu corpo eram igualmente verdes, muito parecidos com cipós. Eram [i]vinhas[/o]. Tinham um ritmo bem marcado, parecia ter algo a ver com o forte vento que soprava. Não que o controlasse, obviamente não, parecia na verdade lutar contra ele, indo sempre na direção oposta, buscando a resistência do ar.

Vincent sabia que aquele Pokémon lhe tinha algo de muito familiar. Parecia, na verdade, uma pequena miniatura do monstruoso Pokémon que haviam derrotado antes de sair do estranho túnel, algumas horas, dias, ou meses, antes. As diferenças, todavia, paravam no tamanho. A raiva parecia ser similar. Os olhos do pequeno esverdeado estavam fixos na dupla, buscando de certa forma ameaçá-los.

Eles já haviam chegado bastante perto, e foi exatamente quando o pequeno ser no meio da clareira se moveu. Na verdade, moveram-se apenas as vinhas. Chicotearam o terreno, alguns centímetros à frente de Vincent e Venonat. Depois, a mesma vinha tratou de marcar uma linha, exatamente à frente dos dois. O recado parecia ser bem simples: Se passassem daquele ponto, a coisa ficaria realmente complicada.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Vincent Moonrose Qua 8 Jan - 10:43

Spoiler:
OFF: Ficou pequeno. Aulas voltaram e etc. Mas cumpre o que desejava, um primeiro "contato" com o bichinho e tal, não chegar atacando xD
Bulbasaur (Ou Ivysaur) *-* Preciso desse bicho \o/

Não tardou para que Vincent descobrisse a identidade daquela criatura, afinal nascera em Pallet e constantemente via treinadores com um deles. Era um dos seus favoritos, aquele que escolheria caso iniciasse uma jornada como treinador, a forma não evoluída da besta que acabara com a maioria dos seus Pokémon recentemente. O que será que ele está fazendo nesse lugar? Perguntou-se o monotreinador, que deteve seus movimentos assim que uma das vinhas que pairava sobre o pokémon e parecia lutar contra o vento partiu em sua direção, traçando uma linha no chão.

– O-Olá... – Murmurou Vincent, parado enquanto as vinhas retornavam a seu lugar. – Você está bem? Precisa de ajuda?

O monotreinador parece não ter entendido o recado do Pokémon de grama, andando alguns centímetros e passando a linha traçada no solo para desespero de Venonat, que tentou deter seus movimentos agarrando-se na calça do mesmo
Vincent Moonrose
Vincent Moonrose
Monotrainer - Poison

Monotrainer - Poison

Alertas :
12@ Turbulência - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 1012@ Turbulência - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

12@ Turbulência - Página 5 Empty Re: 12@ Turbulência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum