Rota 02, de novo? Sim. Houveram eventos traumáticos aqui, mas preciso superar meus medos. Após uma terrível ida ao Limbo e uma trágica derrota por uma criatura de poder sobre-humano, eu resolvo me aventurar novamente. Afinal, ficar chorando as mágoas não faz muito bem meu perfil.
Entro na rota e vou direto ao caminho principal, tão conhecido por mim. Busco, agora, um treinamento realmente valioso para que possa enfrentar Brock e vender. Não posso mais aceitar derrotas em minha jornada.
- Vamos nessa!
Penso agora em poder treinar Seel melhor. Ele esta em um nível inferior, mas mesmo assim possui uma grande capacidade em batalhas. Se conseguirmos treinar bem, logo logo ele virará um belo Dewgong.
Submergido em meus pensamentos, eu entro mais fundo na rota 02.
Entro na rota e vou direto ao caminho principal, tão conhecido por mim. Busco, agora, um treinamento realmente valioso para que possa enfrentar Brock e vender. Não posso mais aceitar derrotas em minha jornada.
- Vamos nessa!
Penso agora em poder treinar Seel melhor. Ele esta em um nível inferior, mas mesmo assim possui uma grande capacidade em batalhas. Se conseguirmos treinar bem, logo logo ele virará um belo Dewgong.
Submergido em meus pensamentos, eu entro mais fundo na rota 02.