Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento pesado na rota 02.

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Ter Out 08 2013, 10:42

Rota 02, de novo? Sim. Houveram eventos traumáticos aqui, mas preciso superar meus medos. Após uma terrível ida ao Limbo e uma trágica derrota por uma criatura de poder sobre-humano, eu resolvo me aventurar novamente. Afinal, ficar chorando as mágoas não faz muito bem meu perfil.

Entro na rota e vou direto ao caminho principal, tão conhecido por mim. Busco, agora, um treinamento realmente valioso para que possa enfrentar Brock e vender. Não posso mais aceitar derrotas em minha jornada.

- Vamos nessa!

Penso agora em poder treinar Seel melhor. Ele esta em um nível inferior, mas mesmo assim possui uma grande capacidade em batalhas. Se conseguirmos treinar bem, logo logo ele virará um belo Dewgong.

Submergido em meus pensamentos, eu entro mais fundo na rota 02.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Seg Out 14 2013, 23:11

O aroma nada urbano da rota dois trazia lembranças ao jovem treinador, que já havia passado por ali. Na verdade, as árvores secas e nada alegres, poderiam até faze-lo lembrar do tempo que passou naquele buraco escuro e tenebroso conhecido como Limbo.

Ainda era cedo e Barnog já estava na estrada para treinar e desafiar o líder de ginásio, Brock. Seu último desafio tinha sido por tão pouco que chegava a dar aquele friozinho na barriga e um peso na consciência de que se tivesse treinado somente um pouquinho a mais, ele poderia ter ganho sua primeira insígnia.

O garoto tinha um objetivo ali, treinar seu Seel e talvez evolui-lo para Dewgong, mas para isso se realizar ele sabia que precisaria de tempo e dedicação.

A cada passo que dava naquela rota, parecia que os morrinhos não paravam de surgir. Ele teria que ter cuidado para não acabar escorregando por acidente. Enquanto prestava atenção no caminho, um bando de Pidgeys passou sobre sua cabeça, acusando-se por seus chiados e bater de asas. Ao olhar para cima, Barnog pode ver que aquele bando estava mudando para um lugar melhor, talvez até mais quente. Ao reparar o último da linha aérea, percebeu que ele carregava um fruto amarelo consigo, identificando como uma Berry.

Era muito bonito ver um grupo seguindo junto para um lugar só, mas o garoto estava em busca de treinamento e será que aquele pássaro poderia lhe dar mais que experiência?


Off: Olá, serei seu narrador e estou me auto-testando no momento. Se eu fizer alguma coisa errada, não existe em me mandar uma MP pedindo para corrigir. Bom divertimento! ^^

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Ter Out 15 2013, 08:10

Off: hehehe, blz! ^^
________________________________________

Aquela visão, do bando de pidgeys, foi interessante. No mesmo momento eu senti saudade da minha família e de seu apoio. Mas, deixando esses pensamentos para trás eu foco na rota. Apesar de interessante, eu precisava de algo mais desafiador, concreto.

Seel precisava ser treinado. Havia ali um potencial mal explorado por mim e eu queria extrair até a ultima gota de vontade do Seel para que ele se tornasse um pokemon mais forte e pudéssemos enfrentar Brock de igual para igual.

O clima melancólico estava por toda a parte. Quem se importava? Meu objetivo agora não é sentir pena de mim mesmo, e sim treinar para que desastres como os da ultima luta não aconteçam mais.

Afasto os pensamentos negativos e continuo indo mais fundo na rota 02.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Ter Out 15 2013, 14:13

O bando dos inúmeros Pidgeys passou e Barnog apenas os olhou, lembrando também de seu passado, mas focando na rota e no treino que daria a Seel, seu aquático menos forte.

Enquanto ele andava devagar pela ladeirinha de terra a sua frente, avistou uma pessoa no morro mais a sua frente. Era um garoto, mais ou menos da mesma idade que ele, e parecia estar batalhando com algum Pokémon, mais ao que parecia, aquela Pokémon ainda não tinha aparecido para o garoto quando passou por ali antes. O menino estava batalhando contra um Paras, com a ajuda de um Charmander. Ao chegar mais perto ele escutou:

- Piro, use Scratch, mas quero que corra até o Paras com muita velocidade!

Um comando comum, para um iniciante, mas ele escutei ele falar em seguida.

- Póro, evasiva! Não deixe que ele te toque usando Stun Spore!

Ele estava mesmo era treinando seus Pokémon. Ao avistar Barnog, o garoto pediu que seus Pokémon interrompessem o treinamento por um momento e foi falar com ele.

- Olá - ele estendeu a mão - Sou Piedro! Estava treinando meus Pokémon para enfrentar o Líder Brock. Como meu Charmander não tem um tipo efetivo contra os tipo Pedra, resolvi treinar melhor meu Paras... Sei que não te conheço direito, mas será que poderia me ajudar e aceitar uma batalha Pokémon contra meu Inseto?

O garoto ficou a esperar uma resposta de Barnog, que não tinha razões para desperdiçar essa chance de treinar seu Seel. Era como se ele ajudasse duas pessoas com uma só ação.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Ter Out 15 2013, 15:08

A situação era perfeita. Paras não parecia um oponente fraco. Muito pelo contrario! Se levarmos em conta o seu tipo a batalha seria bem interessante.

- Olá Piedro. Claro que aceito seu convite para batalhar. Preciso voltar lá e acabar com aquele Brock. Estou treinando um pokemon em especial, e ele será o oponente de Paras, ok?

Após dizer essas palavras eu pego minha pokebola e a arremesso no campo.

- E ai companheiro, tudo certo? Está pronto para mais uma batalha?

Seel, após ouvir minhas palavras, dava mais um de seus contagiastes sorrisos.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Ter Out 15 2013, 19:50

O garoto sorriu e se afastou, retornando também seu Charmander e agradecendo por seu esforço no treino anterior.

- Bom Barnog, já que ambos estamos treinando pro Brock, não vou pegar leve e quero que também faça o mesmo. Dê o seu melhor! Será uma batalha 1x1 e não poderemos usar itens, ok?

Seel já estava em campo e apenas o vento falava num uivo grandioso e digno de um desafio. O campo aberto e gramado fazia o tipo perfeito para o Bug/Grass que Paras era, mas com certeza Barnog faria proveito de alguma coisa para não ficar tão prejudicado. Piedro falava algo com seu Pokémon e logo se ergue chamando o Bug para o centro do campo natural a frente deles.


- Póro, avante! Vamos dar o nosso melhor!

Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
100%
Status: Normal

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
100%
Status: Normal

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Ter Out 15 2013, 20:56

- Okay, vamos começar!

Olho pra Seel. Ele parece confiante. Parece que nada pode tirar o sorriso de seu rosto, e eu espero que permaneça assim.

- Seel, vamos começar usando seu Water Sports e espalhe bastante água pelo campo. Em seguida, fique de olho na movimentação dele e, assim que achar uma brecha, use seu icy wind e diminua sua movimentação!!

A cominação de água e gelo pode ser boa pra essa luta. Vamos ver como nos saímos nesse primeiro turno.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Qui Out 17 2013, 22:21

Um novo desafio estava diante dos garotos que tinham como objetivo principal, treinar para derrotar o primeiro líder de ginásio. barnos tinha como Pokémon seu pequeno Seel e Piedro, seu Paras. A batalha teria início pelo desafiado, que já tinha dado seu comando e fora logo seguido pelo desafiador, também passando seus comandos:

- Póro, use Scratch enquanto ele está destraído e em seguida Stun Spore!

Os Pokémon a frente já tinham um lado e uma posição e saiam delas para efetuar os movimentos ordenados. Seel juntou a frente de sua boca, uma quantia de água grande que logo em seguida a lançou para cima, espalhando água por todo o campo(Water Sports). Paras tinha uma movimentação rápida e a água que molhava o campo não fazia mal a ele, por sua expressão fazia algo diferente. Chegando perto do aquático, o inseto desferiu um arranhão no corpo de Seel, com as garras envoltas num brilho branco(Scratch). Aquilo não foi o suficiente para deter o mono-corno. Seel o encarou com seriedade, mas absorvendo  ar em volta de si para dentro de sua boca e um brilho branco como um foco de luz foi criado e em seguida, um vento gelado fez o Bug ser atirado para o outro lado do campo(Icy wind).

Ao se recuperar do ataque sofrido, Paras se levantou com um incentivo de seu treinador, mas ele tinha sofrido muito com aquele movimento, inclusive sua velocidade. Paras atirou poros paralisantes para cima na intenção de criar uma chuva de esporos, mas não foi bem isso que ocorreu por conta do vento(Stun Spore).


Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
90%
Status: Normal

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
72%
Status: -1 Speed
- Grr... Póro, vamos tentar novamente Stun Spore e usar nossa arma secreta! Bug Bite!!

Off: Desculpa pela demora. Acabei de falar pra garota que eu gosto que gosto dela. Acho que alguma coisa vai dar certo XD


Última edição por Mathito em Sex Out 18 2013, 21:38, editado 1 vez(es)

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Qui Out 17 2013, 23:50

Off: Hahahaha, ok! Só teria como mudar a cor da letra? O fundo do forum ficou branco e essa cor fica bem difícil de ler no celular! :X
_____________________________________________

- Isso ai Seel! Vamos atacar de novo. Agora, em ziguezague, vá deslizando pelas poças de lama para pegar embalo e acerte-o com seu Headbutt. Em seguida use seu Icy Wind novamente para atrapalhar sua movimentação, ok?

Seel estava indo bem. Preciso incentiva-lo.

- Seel, vc está indo ótimo. Continue assim ok?
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Sex Out 18 2013, 21:34

O primeiro turno tinha sido ótimo para o Monotreinador, que por sua vez tinha um movimento vantajoso a seu favor, mas o desafiante estava confiante em seu Pokémon e depositava nele suas esperanças.

Com os comandos já realizados e esperando para os verem executando, ambos incentivavam seus parceiros e a partida tinha um novo início. Paras tentava novamente poros para o alto e causar uma chuva de esporos como da última vez, mas o diferencial estava sendo no resultado, que agora funcionava com as sementes paralisantes caindo sobre o Water e surtindo o efeito de paralisia(Stun Spore). Seel não se deixou permitir que minúsculos grãozinhos fizessem com que ele parrasse de batalhar e fez o que foi ordenado por seu mestre. Ele tentava correr em ziguezague, mas era difícil em sua situação, e quando chegou perto o suficiente para causar algum dano mas fora interrompido por algo que faiscava em seu corpo, muito provável que fosse o efeito de Stun Spore.

Paras aproveitou a situação e deu várias mordidas pequenas no corpo de Seel(Bug Bite), que tentava se afastar e seu único recurso foi usar o próximo movimento nomeado como Icy Wind, lançando o inseto novamente para trás, porém, não fora tão forte quanto da última vez.


Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
75%
Status: Paralized

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
64%
Status: -1 Speed

Off: Esse novo layout acabou comigo ç-ç
Off²: Eu errei na conta, I'm sorry ><

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos