Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento pesado na rota 02.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Seg Out 28 2013, 22:41

Off: como assim? Não estou sabendo desse novo modelo de Box! O.o
_____________________________________________

Após uma cansativa caminhada, finalmente algo para animar meu dia. Resolvo me aproximar e tento descobrir o que se trata o barulho.

Quando me aproximo vejo uma criatura roxa e chamo Camp para batalha. Em seguida, miro a pokedex para descobrir mais sobre a criatura.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Qua Out 30 2013, 22:51

Off: Desculpe pela demora, mas estou prestes a fazer um coisa muito importante '-' Então, o novo modelo está sendo aplicado aos poucos e preciso daquilo pra editar seu Box e Storage '-'

O garoto mal podia esperar para batalhar, então chamou seu Pokémon mais forte e mirou o aparelho eletrônico que disse ao garoto o que era aquele Pokémon roxo.

Rattata
Koratta


Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.
Nas mãos do roedor tinha um fruto azulado que foi facilmente reconhecido como Oran Berry. Aquela seria uma boa hora para ganhar experiência e talvez partir dali para Pewter e enfrentar Brock novamente.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Qui Out 31 2013, 15:09

Off: ah, então devo mandar algo como a personalidade deles? Dizendo se são orgulhosos, alegres e afins?
_____________________________________________

O desanimou pairou sobre a clareira. De fato eu precisava de desafios maiores para ganhar mais experiência e vencer Brock. Não é desmerecendo o Rattatta, mas meu foco agora são batalhas que me surpreendam, como a luta anterior contra paras.

- Camp, volte!

Trago Camp de volta a pokebola.

- Até logo Rattatta!! Não é nada pessoal, espero que compreenda.

Viro as costas e sigo pela rota 02
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Qui Out 31 2013, 23:31

O garoto parecia desmotivado ao identificar um Pokémon aparentemente fraco e sem emoção almoçando como se nada estivesse se passando ao seu redor. Rattata não ligou para o treinador, ele só queria terminar de comer e assim como o garoto, se afastou na direção contrária dele.

Barnog já tinha Camp na ball quando foi atacado misteriosamente por alguma coisa veloz que lhe atingira na cabeça. O que seria aquilo? O garoto não tinha sofrido muito, apenas um forte beliscão no topo da cabeça.

Ainda era cedo, porém a rota dois não era demasiada em movimentação de treinadores, pois a maioria preferia o caminho de Viridian Forest como passagem entre as cidades de Pewter e Viridian. Se o treinador não aproveitasse as poucas oportunidades que tinha para batalhar e treinar seus Pokémon, provavelmente se cansaria fácil e o dia ficaria exaustivo.


Off: Sim. Dê uma olhada nos Boxes alheios para ver como o novo modelo foi instalado e me mande assim que possível!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Sáb Nov 02 2013, 11:41

Aquele machucado estava latejando na minha cabeça. Resolvo, então, pegar minha poke dex e identificar a criatura que me acertara.

Enquanto aponto a agenda para o pokemon selvagem, ja vou tateando e escolhendo qual pokemon devo usar em uma possível batalha.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Seg Nov 04 2013, 19:48

Assim, como de reflexo, o treinador pegou o objeto identificador de Pokémon e tirou as informações que precisava do seu possível inimigo. Quando apontado, a déx disse:

Pidgey
Poppo


Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.
Após ouvir que a criatura atazanando o garoto era um Pidgey comum, o garoto começou a ficar irritado, pois parecia que o Pokémon queria o cabelo dele para fazer um ninho.

Será que Barnog batalharia com a ave roliça desta vez, ou não perderia tempo com ela?


Off: Desculpe a demora! Print: https://2img.net/r/ihimizer/img19/4267/br69.jpg

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Qua Nov 06 2013, 21:48

Um pidgey não era bem o que eu tinha em mente. Será possível que eu não encontre nenhum desafio, grande, para me preparar de uma forma completa para desafiar, mais uma vez, Brock?

Não é orgulho, muito menos menosprezo pelo adversário. Apenas penso que uma batalha contra um treinador experiente seja mais efetivo no meu treinamento pessoal. Precisava, também, encontrar mais pokémons aquáticos para formar minha equipe, mas acredito que não seria aqui, na rota 02, que acharia algo relevante.

De qualquer forma, coçando minha cabeça por conta do machucado causado pelo Pidgey selvagem, dou as costas a ave selvagem e sigo de volta a rota 02.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Sex Nov 08 2013, 14:07

O treinador parecia tão pouco interessado no Pokémon, que nem se importou em batalhar, pelo contrário, lhe deu as costas e seguiu em frente, mas não por desmerecimento a espécie, mas por conta da experiência baixa que um selvagem daquela rota iria proporciona-lo. O Pokémon também não se importou com a atitude do garoto, e fez o mesmo indo embora.

Encontrar mais um treinador por ali seria difícil, mas Barnog estava decidido a isso, então caminhava até os limites da rota, onde escutou um chiar diferente. Talvez como um sopro ou sussurro. Estaria ele ficando louco? Pois quando foi procurar, nada apareceu. O Sol atingia o auge dos céus e uma pequena floresta ao nordeste ecoava esse som novamente.

O garoto se atreveria a sair do treinamento, que estava indo ruim na procura, e iria ver o que lhe atraia?


Off: Por que não tenta fazer uns Treinos Livres já que quer tanto treinar? (Sempre quando entrar, tente ler as MPs, pois as vezes não consigo falar com você ^^')

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Sex Nov 08 2013, 14:14

Acredito que preciso me esforçar. Perder mais tempo estava fora de questão.

Apesar do barulho e da imensa curiosidade que sentia, resolvo sair da Rita 02 através do caminho mais curto. Os traumas que tive no limbo foram suficientes para mostrar que a curiosidade quase matou o gato.

Com isso, sigo para Pewter para procurar um centro pokemon e descansar.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Sex Nov 08 2013, 14:15

O treinador parecia tão pouco interessado no Pokémon, que nem se importou em batalhar, pelo contrário, lhe deu as costas e seguiu em frente, mas não por desmerecimento a espécie, mas por conta da experiência baixa que um selvagem daquela rota iria proporciona-lo. O Pokémon também não se importou com a atitude do garoto, e fez o mesmo indo embora.

Encontrar mais um treinador por ali seria difícil, mas Barnog estava decidido a isso, então caminhava até os limites da rota, onde escutou um chiar diferente. Talvez como um sopro ou sussurro. Estaria ele ficando louco? Pois quando foi procurar, nada apareceu. O Sol atingia o auge dos céus e uma pequena floresta ao nordeste ecoava esse som novamente.

O garoto se atreveria a sair do treinamento, que estava indo ruim na procura, e iria ver o que lhe atraia?

Off: Por que não tenta fazer uns Treinos Livres já que quer tanto treinar?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos