Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento pesado na rota 02.

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Sáb Out 19 2013, 09:48

Droga! Essa paralisação vai nos atrapalhar, com certeza. Preciso de uma nova estratégia para driblar esse empecilho.

- Seel, rapidamente, use seu Headbutt de forma que ele não consiga evitá-lo. Em seguida, ataque usando Icy Wind para que atrapalhe, ainda mais, a velocidade de movimentação do usuário.

Preciso contar com o elemento surpresa nesse turno. Se conseguirmos pegá-lo despreparado vai ser uma boa chance para nós. Headbutt é um ataque forte e poderá nos deixar a frente nessa batalha. Com o Icy Wind eu pretendo deixá-lo atrapalhado e anular suas possíveis investidas contra Seel, deixando-o com mais vitalidade e perdurando mais nessa briga.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Dom Out 20 2013, 14:02

Aquela seria uma difícil batalha para o Mono se não saísse daquela paralisação. Piedro aguardou a vez de Barnog e assim lançou seus comandos a Paras:

- Vamos lá Póro, sei que você consegue! Quando ele se aproximar, use Leech Life e depois, Bug Bite!

Assim que os Pokémon se prepararam, partiram para a ofensiva. Seel não deixou-se intimidar por estar com um status ruim, e avançou para cima do Bug conseguindo acertar-lhe com um forte golpe de cabeça(Headbutt), mas Póro foi esperto e não deixou-se apartar, prendendo suas pequenas presas na cabeça do Water, sugando parte de sua energia vital(Leech Life). Seel gritou de dor e quando o movimento foi finalizado, ambos se afastaram.

Os Pokémon estavam começando a ficar cansados, mas Paras estava muito mais. Aquela cabeçada, por mais que o contra-ataque fora eficaz, tirou um bom dano dele. Seel já se preparava para o ataque seguinte, sugando o ar a sua volta para atacar com mais um Icy Wind, quando mais uma vez, seu corpo enrijeceu e fagulhas elétricas deram sinal de sua situação ainda ruim. Paras não esperou que ele se recuperasse e mordeu o corpo de Seel novamente(Bug Bite).

Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
55%
Status: Paralized

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
49%
Status: -1 Speed
- É isso ai meu garoto! Vamos avançar novamente com Leech Life e depois Scratch!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Ter Out 22 2013, 08:09

Seel estava sofrendo diversos danos por vários turnos seguidos. Preciso conserva-lo o máximo para tentar manter um nível de vantagem considerável. Então, o que devo fazer é:

- Seel, vamos acabar com a farra desse Paras. Use seu Growl para diminuir o ataque dele. Em seguida, quando achar uma oportunidade, ataque-o novamente usando seu Headbutt! Faça isso com a maior maestria possível. Não podemos deixar ele tomar frente nessa batalha!

Seel olhou pra mim e sorriu. Essa alegria dele me deixava um pouco mais confiante. Sei que posso confiar nele.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Ter Out 22 2013, 20:25

Era a vez de Paras atacar e o bug foi com tudo que pode para cima do Water, mas como sua velocidade era baixa, ele poderia ter perdido o tuno se não fosse pela paralisia. Póro prendeu suas presas no pescoço de Seel, sugando parte de sua energia(Leech Life), e no mesmo instante, o aquático rugiu fazendo o oponente soltar e enfraquecer um pouco(Growl).

Aquilo estava começando a animar e ambos os treinadores se envolviam com a batalha. Os Pokémon estavam em níveis equivalentes e essa luta estava começando a mudar de lado. Era a vez de Paras atacar e assim fez o pequenino pulando sobre o Water e lhe mordiscando várias vezes como antes(Bug Bite), Seel não aguentava mais, então aproveitou que o Bug estava em sua cabeça e usou Headbutt contra o chão, fazendo Paras cair e se ferir demais.

Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
38%
Status: Paralized

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
33%
Status: -1 Speed |-1 Attack
Agora a figura mudava de lado novamente, assim como Seel que se afastava recuperando seu fôlego. Paras demorou um pouco para se manter de pé, mas estava cansado e bastante ferido. Quem ganharia aquela luta?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Qua Out 23 2013, 23:57

Esse paras era realmente muito bom. Eles tinham a vantagem inicial do tipo de paras. Apesar de inseto ele possuía ataques de grama, o que dificultava a situação ora gente.

Mas, por outro lado, Seel possuía ataques neutros e fortes. Preciso me apoiar nisso e ter fé em Seel. Não poderia golear mais uma derrota.

- Seel. Você esta indo bem garoto. Só preciso que vc fique atento e desvie de qualquer ataque que ele te dê. Lembre-se que sua mobilidade é reduzida e você pode se dar bem nessa. Meus comandos desse turno serão simples: quero que se concentre muito e acerte-o com seu Headbutt assim que achar uma brecha. Faça isso de novo assim que possível, e não se esqueça das minhas recomendações, ok?

Dou os comandos e aguardo, ansioso, que o turno comece.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Qui Out 24 2013, 21:48

A batalha seguia com Barnog começando o turno incentivando seu Pokémon da melhor forma que podia. Piedro não queria cair e seguiu o mesmo estilo de movimentação do oponente.

- Póro, você está ótimo! Avance com dois Bug Bite, sei que consegue!

Seel estava melhor e começava a avançar com a velocidade que podia para cima de Paras e quando chegou perto atingiu-lhe com uma forte cabeçada(Headbutt). Paras teve que se segurar para não decolar com a potência do movimento. O Bug não estava em suas melhores condições, mas pulou em cima do Water e lhe mordiscou como das vezes passadas(Bug Bite). Seel dessa vez, se balançou até ele se soltar e atingiu novamente com Headbutt seu oponente aproveitando a aproximação.

O Bug não se deu por vencido e quando achou uma brecha para atacar, conseguiu morder o mais forte que podia e se apartou para não ser atingido novamente(Bug Bite).

Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
12%
Status: Paralized

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
07%
Status: -1 Speed |-1 Attack
- É isso ai meu amigo! Não o deixe derrota-lo. Use Leech Life e se conseguir, Scratch para finalizar!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Sex Out 25 2013, 08:09

Agora seria o movimento final. Os dois pokemons estavam muito cansados e qualquer ataque poderia ser fatal.

Preciso pensar com calma. Preciso relaxar e confiar em Seel.

- Amigo, você esta ótimo. Essa é a nossa melhor batalha e eu confio plenamente em você. Por isso vamos ser sucintos. Preciso que você se esquive de qualquer ataque dele, que isso esteja claro: não se deixe atacar. Quero que desvie e finalize com um Headbutt. Use o ataque com a maior precisão possível. A vitoria depende desse movimento, ok? Vamos nessa amigo. Vamos ganhar e mostrar para Brock o nosso poder!

Seel estava abatido, cansado. Mas, apesar de tudo, ele ainda apresentava aquele seu leve sorriso bobo.

Um pokemon peculiar. Em meio a tanta dificuldade ele ainda apresentava alegria, o que era ótimo. Eu tinha muito o que aprender com aquele pokemon, definitivamente!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Dom Out 27 2013, 12:28

Era o último turno daquela batalha e ambos já tinham dado seus comandos. Paras começava atacando e não parecia estar com a velocidade prejudicada, mas quando pulou em cima de Seel para usar seu movimento, o Pokémon Water tentou esquivar, mas foi pego por trás e mesmo assim, Póro pendeu suas presas no dorso de Seel e sugou parte de sua energia(Leech Life). Não fora um golpe forte e nem efetivo.

Seel ainda estava bem, entre termos, e conseguiu se livrar de paras o jogando para cima e quando foi a hora, ele o acertou com uma cabeçada épica, lançando o Bug para o outro lado do campo, nocauteando seu adversário.(Headbutt)

Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
08%
Status: Paralized

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
00%
Status: Knockout
- Póro, retorne! - Piedro disse andando em seguida na direção de Barnog, ignorando Seel - Parabéns pela vitória. Você parece estar bem mais preparado para o Brock do que eu. Leve isso e derrote o Brock por nós, okay?![/quote]
Piedro tinha dado uma quantia de PK$ 350 para o vencedor e com isso se afastou do garoto o voltou a treinar com seu Charmander. Seel estava contente por ter vencido e esperava seu treinador dizer alguma coisa.

Parabéns:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Dom Out 27 2013, 22:57

Off: Eba!! Ensina a ele encore. Pode tirar Growl, blz? Very Happy
____________________________________________

Finalmente havíamos vencido uma batalha. A alegria tomou conta de todo meu corpo e eu não conseguir conter minha excitação.

- Muito bem Seel!!! Vencemos !!

Corro em direção e dou um abraço em Seel, que estava muito cansado.

- Certo amigo, esta na hora de descansar.

Trago Seel de volta a pokebola e sigo mais para de rei da rota.

- Certo! Vamos procurar novos desafios agora para treinar meus outros pokemons e vencer Brock, de uma vez por todas!
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Seg Out 28 2013, 19:44

Barnog tinha ficado muito contente com aquela vitória de Seel e estava disposto de ir mais além naquela pequena rota que ligava duas cidades.

O Sol já estava em seu auge e os morrinhos não cessavam, ficando cada vez mais difícil de subir adiante. O garoto não tinha nenhum de seus Pokémon consigo e ficava pior ainda a caminhada exaustiva que ele estava tendo. Barnog procurava grandes desafios, mas ao ver de longe, nada de mais aconteceria.

Quando a caminhada já estava chegando ao seu limite, um ruído foi ouvido e chamou a atenção do garoto para uma criaturinha roxa e dentuça fazendo um delicioso lanche.


Off: Okay! Me manda a Personalidade dos seus Pokémon com a particularidade de cada um para eu Atualizar seu BOX e Storage com o novo modelo?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 2 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos