Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento pesado na rota 02.

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 4 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por barnog Sex Nov 08 2013, 17:17

Off: caraca, eu postei aqui mas a minha postagem sumiu! o.o
_____________________________________________

Percebo que não havia muito mais o que fazer naquela rota. Precisava de novos desafios e de alguma coisa que me motivasse e mostrasse que, finalmente, estava preparado para enfrentar Brock novamente.

Decido, então, seguir de volta a Pewter e procurar um centro pokemon para um pequeno descanso e poder ir a rota logo após a cidade, para que tenha um treinamento intensificado.

Olho pro horizonte e sigo rumo ao povoado de Pewter.
barnog
barnog
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento pesado na rota 02. - Página 4 Empty Re: Treinamento pesado na rota 02.

Mensagem por thito Sáb Nov 09 2013, 19:36

A exaustão falou mais alto naquele dia quente. Barnog, mesmo sendo um monotreinador do tipo Water, preferia descansar num bom e refrigerado Centro Pokémon a ficar rodando a rota dois sem nenhum atrativo.

Assim, voltou com mais facilidade para Pewter, onde poderia seguir para uma melhor estrada e continuar sua jornada.

Off: Já aconteceu muito comigo! Bom, desculpe qualquer coisa e boa sorte maninho ^^

~Tópico Trancado~

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinamento pesado na rota 02. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento pesado na rota 02. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos