A batalha seguia com Barnog começando o turno incentivando seu Pokémon da melhor forma que podia. Piedro não queria cair e seguiu o mesmo estilo de movimentação do oponente.
- Póro, você está ótimo! Avance com dois Bug Bite, sei que consegue!
Seel estava melhor e começava a avançar com a velocidade que podia para cima de Paras e quando chegou perto atingiu-lhe com uma forte cabeçada(Headbutt). Paras teve que se segurar para não decolar com a potência do movimento. O Bug não estava em suas melhores condições, mas pulou em cima do Water e lhe mordiscou como das vezes passadas(Bug Bite). Seel dessa vez, se balançou até ele se soltar e atingiu novamente com Headbutt seu oponente aproveitando a aproximação.
O Bug não se deu por vencido e quando achou uma brecha para atacar, conseguiu morder o mais forte que podia e se apartou para não ser atingido novamente(Bug Bite).
- É isso ai meu amigo! Não o deixe derrota-lo. Use Leech Life e se conseguir, Scratch para finalizar!
Seel estava melhor e começava a avançar com a velocidade que podia para cima de Paras e quando chegou perto atingiu-lhe com uma forte cabeçada(Headbutt). Paras teve que se segurar para não decolar com a potência do movimento. O Bug não estava em suas melhores condições, mas pulou em cima do Water e lhe mordiscou como das vezes passadas(Bug Bite). Seel dessa vez, se balançou até ele se soltar e atingiu novamente com Headbutt seu oponente aproveitando a aproximação.
O Bug não se deu por vencido e quando achou uma brecha para atacar, conseguiu morder o mais forte que podia e se apartou para não ser atingido novamente(Bug Bite).
Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.
Vs. Seel ♂
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
12%
Status: Paralized Paras ♂ Póro
Trait: Dry Skin
Hold Item: ???
Lv. 11
07%
Status: -1 Speed |-1 Attack
- É isso ai meu amigo! Não o deixe derrota-lo. Use Leech Life e se conseguir, Scratch para finalizar!
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)