Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Treinamento pesado na rota 02.

2 participantes

descriptionTreinamento pesado na rota 02. - Página 3 EmptyRe: Treinamento pesado na rota 02.

more_horiz
A batalha seguia com Barnog começando o turno incentivando seu Pokémon da melhor forma que podia. Piedro não queria cair e seguiu o mesmo estilo de movimentação do oponente.

- Póro, você está ótimo! Avance com dois Bug Bite, sei que consegue!

Seel estava melhor e começava a avançar com a velocidade que podia para cima de Paras e quando chegou perto atingiu-lhe com uma forte cabeçada(Headbutt). Paras teve que se segurar para não decolar com a potência do movimento. O Bug não estava em suas melhores condições, mas pulou em cima do Water e lhe mordiscou como das vezes passadas(Bug Bite). Seel dessa vez, se balançou até ele se soltar e atingiu novamente com Headbutt seu oponente aproveitando a aproximação.

O Bug não se deu por vencido e quando achou uma brecha para atacar, conseguiu morder o mais forte que podia e se apartou para não ser atingido novamente(Bug Bite).

Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 46

Seel
Trait: Own Tempo
Hold Item: ???
Lv. 12
12%
Status: Paralized

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Lv. 11
07%
Status: -1 Speed |-1 Attack

- É isso ai meu amigo! Não o deixe derrota-lo. Use Leech Life e se conseguir, Scratch para finalizar!

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionTreinamento pesado na rota 02. - Página 3 EmptyRe: Treinamento pesado na rota 02.

more_horiz
Agora seria o movimento final. Os dois pokemons estavam muito cansados e qualquer ataque poderia ser fatal.

Preciso pensar com calma. Preciso relaxar e confiar em Seel.

- Amigo, você esta ótimo. Essa é a nossa melhor batalha e eu confio plenamente em você. Por isso vamos ser sucintos. Preciso que você se esquive de qualquer ataque dele, que isso esteja claro: não se deixe atacar. Quero que desvie e finalize com um Headbutt. Use o ataque com a maior precisão possível. A vitoria depende desse movimento, ok? Vamos nessa amigo. Vamos ganhar e mostrar para Brock o nosso poder!

Seel estava abatido, cansado. Mas, apesar de tudo, ele ainda apresentava aquele seu leve sorriso bobo.

Um pokemon peculiar. Em meio a tanta dificuldade ele ainda apresentava alegria, o que era ótimo. Eu tinha muito o que aprender com aquele pokemon, definitivamente!

more_horiz
Era o último turno daquela batalha e ambos já tinham dado seus comandos. Paras começava atacando e não parecia estar com a velocidade prejudicada, mas quando pulou em cima de Seel para usar seu movimento, o Pokémon Water tentou esquivar, mas foi pego por trás e mesmo assim, Póro pendeu suas presas no dorso de Seel e sugou parte de sua energia(Leech Life). Não fora um golpe forte e nem efetivo.

Seel ainda estava bem, entre termos, e conseguiu se livrar de paras o jogando para cima e quando foi a hora, ele o acertou com uma cabeçada épica, lançando o Bug para o outro lado do campo, nocauteando seu adversário.(Headbutt)

Hora da Batalha
Campo: Ladeira com inclinação leve e toda gramada.  

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 86
Vs.
Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 46

Seel
Trait: Own Tempo
Lv. 12
08%
Status: Paralized

Paras Póro
Trait: Dry Skin
Lv. 11
00%
Status: Knockout

- Póro, retorne! - Piedro disse andando em seguida na direção de Barnog, ignorando Seel - Parabéns pela vitória. Você parece estar bem mais preparado para o Brock do que eu. Leve isso e derrote o Brock por nós, okay?![/quote]
Piedro tinha dado uma quantia de PK$ 350 para o vencedor e com isso se afastou do garoto o voltou a treinar com seu Charmander. Seel estava contente por ter vencido e esperava seu treinador dizer alguma coisa.

Parabéns :

more_horiz
Off: Eba!! Ensina a ele encore. Pode tirar Growl, blz? Very Happy

Finalmente havíamos vencido uma batalha. A alegria tomou conta de todo meu corpo e eu não conseguir conter minha excitação.

- Muito bem Seel!!! Vencemos !!

Corro em direção e dou um abraço em Seel, que estava muito cansado.

- Certo amigo, esta na hora de descansar.

Trago Seel de volta a pokebola e sigo mais para de rei da rota.

- Certo! Vamos procurar novos desafios agora para treinar meus outros pokemons e vencer Brock, de uma vez por todas!

more_horiz
Barnog tinha ficado muito contente com aquela vitória de Seel e estava disposto de ir mais além naquela pequena rota que ligava duas cidades.

O Sol já estava em seu auge e os morrinhos não cessavam, ficando cada vez mais difícil de subir adiante. O garoto não tinha nenhum de seus Pokémon consigo e ficava pior ainda a caminhada exaustiva que ele estava tendo. Barnog procurava grandes desafios, mas ao ver de longe, nada de mais aconteceria.

Quando a caminhada já estava chegando ao seu limite, um ruído foi ouvido e chamou a atenção do garoto para uma criaturinha roxa e dentuça fazendo um delicioso lanche.

Off: Okay! Me manda a Personalidade dos seus Pokémon com a particularidade de cada um para eu Atualizar seu BOX e Storage com o novo modelo?

more_horiz
Off: como assim? Não estou sabendo desse novo modelo de Box! O.o

Após uma cansativa caminhada, finalmente algo para animar meu dia. Resolvo me aproximar e tento descobrir o que se trata o barulho.

Quando me aproximo vejo uma criatura roxa e chamo Camp para batalha. Em seguida, miro a pokedex para descobrir mais sobre a criatura.

more_horiz
Off: Desculpe pela demora, mas estou prestes a fazer um coisa muito importante '-' Então, o novo modelo está sendo aplicado aos poucos e preciso daquilo pra editar seu Box e Storage '-'

O garoto mal podia esperar para batalhar, então chamou seu Pokémon mais forte e mirou o aparelho eletrônico que disse ao garoto o que era aquele Pokémon roxo.

Rattata
Koratta

Treinamento pesado na rota 02. - Página 3 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Nas mãos do roedor tinha um fruto azulado que foi facilmente reconhecido como Oran Berry. Aquela seria uma boa hora para ganhar experiência e talvez partir dali para Pewter e enfrentar Brock novamente.

more_horiz
Off: ah, então devo mandar algo como a personalidade deles? Dizendo se são orgulhosos, alegres e afins?

O desanimou pairou sobre a clareira. De fato eu precisava de desafios maiores para ganhar mais experiência e vencer Brock. Não é desmerecendo o Rattatta, mas meu foco agora são batalhas que me surpreendam, como a luta anterior contra paras.

- Camp, volte!

Trago Camp de volta a pokebola.

- Até logo Rattatta!! Não é nada pessoal, espero que compreenda.

Viro as costas e sigo pela rota 02

more_horiz
O garoto parecia desmotivado ao identificar um Pokémon aparentemente fraco e sem emoção almoçando como se nada estivesse se passando ao seu redor. Rattata não ligou para o treinador, ele só queria terminar de comer e assim como o garoto, se afastou na direção contrária dele.

Barnog já tinha Camp na ball quando foi atacado misteriosamente por alguma coisa veloz que lhe atingira na cabeça. O que seria aquilo? O garoto não tinha sofrido muito, apenas um forte beliscão no topo da cabeça.

Ainda era cedo, porém a rota dois não era demasiada em movimentação de treinadores, pois a maioria preferia o caminho de Viridian Forest como passagem entre as cidades de Pewter e Viridian. Se o treinador não aproveitasse as poucas oportunidades que tinha para batalhar e treinar seus Pokémon, provavelmente se cansaria fácil e o dia ficaria exaustivo.

Off: Sim. Dê uma olhada nos Boxes alheios para ver como o novo modelo foi instalado e me mande assim que possível!

more_horiz
Aquele machucado estava latejando na minha cabeça. Resolvo, então, pegar minha poke dex e identificar a criatura que me acertara.

Enquanto aponto a agenda para o pokemon selvagem, ja vou tateando e escolhendo qual pokemon devo usar em uma possível batalha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos