~ ♥ ~
-Socorro... Na sala ao final... - A voz se manifestou fracamente, quase tive um troço em pensar na situação que essa pessoa se encontrava. Estava ferida?! Morrendo?! Seria capaz eu de ajudá-la?!
Corri o mais rápido que podia, ignorando a falta de fôlego e o fato que não era uma corredora experiente. Quando cheguei a sala ao final, me deparei com uma cena bem diferente do que eu esperava.
Uma garota jazia inconsciente no chão. Um enorme bloco de concreto prendia suas pernas. Não parei muito para prestar atenção em sua aparência, só sabia que eu deveria tirar aquilo e ajudá-la. Ao reparar que uma parte erguida, logo sorri um pouco com a chance. O ruim é que eu não era muito forte. No fundo eu não queria pedir ajuda de Vee, mas, a segurança da garota era mais importante que meu orgulho besta. Peguei a Pokéball de meu companheiro e o liberei. Quando o mesmo viu a garota não pode deixar de se surpreender e olhar para mim meio confuso.
- Vee me ajude a tirar essa pedra... Se não conseguirmos levantá-la vamos empurrar, só que tenha cuidado. Não podemos machucá-la ainda mais ok? - Respirei fundo. - Se eu conseguir levantá-la, tire a perna dela imediatamente. Não vou poder segurar por muito tempo ok? - Estava determinada ajudá-la, então acho que eu vou arrumar força, mesmo não sabendo de onde...