~ ♥ ~
Assim que consegui sair, Vee-kun já estava de frente para Squirtle rosnando para o mesmo. Mal tinha colocado o pé na terra e o Danado jogou água no meu rosto! Exclamei de frustração já no fundo da irritação. Pensava apenas em pegar minha Pokedéx e sair dali logo então respirei fundo e disse com toda a calma que pude juntar:
- Calma meu... Amiguinho... - Forcei um sorriso tentando ser simpática, mas, pela cara de Squirtle... Parecia que ele queria me afundar no lago! Vee logo percebia isso e ficava na minha frente, pronto para me proteger daquela possível ameaça. - Vee-ku... Acho que não precisamos brigar e...- Olhei melhor para cara do Squirtle assustador, ele realmente queria brigar e não nos deixaria em paz até conseguisse o que queria. Suspirei em derrota. - Vee-kun comece com... - Não pude continuar ao ver que Vee já partia e lançava uma semente estranha de seu bulbo, me surpreendendo na hora. Não podia ser...Ele tinha aprendido aquele move? - O-ok! A-agora use o Growl para diminuir o ataque dele - Olhei para garota ainda na plataforma por um instante. Aquele momento seria ótimo para ela acordar... Com mais um obstáculo na frente, um a menos seria um benção!