~ ♥ ~
Ao confirmar que tinha capturado o Pokémon senti uma onda de alívio percorrer meu corpo. Peguei a Pokéball e a coloquei na mochila me perguntando como lidaria com ele depois. Bom... Eu veria isso quando estivesse em segurança. Fiz um leve carinho em Vee, lhe agradecendo por ter ido tão bem naquela disputa e por ter me protegido e, finalmente fui em direção da garota.
- Você está sentindo muita dor? Acha que quebrou? - Recebeu uma negativa e sorriu sem graça. - E-Eu vou te ajudar a sairmos logo daí... -
- Não precisa haha... Estou bem sim olha!- Tentou se levantar em vão, pois logo gemia de dor.
- N-NÃO! E-espera... Eu consigo te aguentar...- Com desgosto ela se deixou que eu a ajudasse e logo já estávamos de pé. Agora que ela estava acordada o peso era bem mais leve já que a mesma ajudava. Andamos um pouco em silêncio, até a garota finalmente pronunciar:
- Lena-chan... Até que você é bem badass pro meu gosto... - Era óbvio que era uma brincadeira, mas, não pude deixar de corar e ficar ainda mais sem graça. Acabei deixando uma tímida risada escapar. Vee seguia ao nosso encalço, logo indo para frente, mas, acompanhando nosso ritmo.
Naquele momento pensei sobre os músicos, o homem do lago que foi engolido pelo Ditto, as outras vítimas daquele homem... Uma ânsia revirou meu estômago e senti medo. Muito medo de que reencontrasse aquele louco. Só esperava que... Nunca mais passasse por uma situação como aquela.